Significados pietersita e propriedades do cristal

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

A pietersita é uma das descobertas mais recentes entre os cristais usados ​​para trabalhos metafísicos. Sua beleza é igualada apenas por seu intenso campo de vibrações de energia.

O que é pietersite?

Freqüentemente chamada de Pedra da Tempestade, a Pietersite evoca uma forte energia natural. Esta espécie de quartzo apresenta uma rica cor dourada que é acentuada por azuis, marrons e cinzas de vários tons.

A pedra foi batizada em homenagem ao pai de seu descobridor, Sid Pieters. Pieters encontrou o primeiro exemplo da pedra em 1962 perto de terras agrícolas na Namíbia, no continente africano.

Hoje, a pedra ainda é encontrada na África e na província de Henan, na China. Estas são as duas únicas fontes conhecidas do mineral.

Alguns acreditam que a pietersita é uma combinação de olho de tigre e quartzo azul. Olho de águia é outro nome que às vezes é dado à pedra pietersita.

O padrão de cor exclusivo desta pedra levou à sua associação com tempestades e outras forças da natureza. A maioria dos exemplos tem espirais de azul e branco dentro da cor dourada predominante.

Pode-se facilmente considerar essas obras de arte como uma espécie de globo de tempestade. É fácil ver a furiosa tempestade de energia que está bloqueada dentro de cada cristal.

As cores da pedra conferem-lhe uma aparência muito profunda, quase tridimensional. É freqüentemente usado para contemplação e adivinhação.

Como era de se esperar, as vibrações de energia emitidas pela pietersita são muito intensas. Esta pedra pode ter um impacto significativo sobre aqueles que são muito sensíveis à energia do cristal.

A pedra também pode servir para aumentar o poder de outras pedras. Às vezes, é usado para carregar outros cristais para o trabalho de energia.

Apesar de toda a sua aparência de turbulência, no entanto, a pedra traz uma sensação de calma segurança. Pode ajudar a domar emoções para trazer estabilidade e paz interior.

Significado de pietersite

Pietersite significa que ordem e calma podem ser encontradas em meio às piores tempestades da vida. É uma pedra de limpeza, que traz equilíbrio à aura espiritual do corpo.

Atrás de cada desafio que a vida apresenta, existe um lugar de vitória. Pietersite o incentiva a procurar o olho da tempestade e estabelecer o controle sobre sua vida.

Do caos aparente pode surgir ordem. Deve-se estar disposto a alinhar sua vida com um propósito superior para encontrar um lugar de paz e realização.

Pietersite é um cristal que simboliza o empoderamento. É um lembrete de que você pode conseguir tudo o que deseja quando estiver disposto a trabalhar duro.

Esta pedra evoca confiança e força. Isso nos lembra que não somos apenas observadores da vida, mas criadores.

Esta pedra também significa que você nunca está sozinho em sua busca espiritual. Os seres dos reinos mais elevados estão sempre com você para fornecer força e coragem.

Propriedades da pietersita

A propriedade mais forte de Pietersite é a energia divina. Esta pedra está intimamente ligada à energia espiritual dos reinos divinos.

Muitos curandeiros e médiuns usam a pedra para realçar seus dons naturais. Ajuda a abrir um canal para o mundo espiritual e também evita a fadiga como resultado do trabalho energético.

A pedra une importantes centros de energia do corpo para aumentar a vitalidade e a consciência psíquica. Pode fortalecer a intuição, dando ao seu possuidor uma nova medida de iluminação.

Pietersite tem um aspecto harmonioso que ajuda a trazer equilíbrio. Pode ser muito útil para aqueles que têm dificuldade em encontrar harmonia entre seus desejos físicos e espirituais.

Esta pedra é muito boa para criar um vínculo com o reino astral. Ele pode ser usado com grande efeito como um auxílio para viagens astrais ou viagens da alma.

Alguns tiveram sucesso acessando os Registros Akáshicos com esta pedra. Isso pode ser atribuído ao seu vínculo astral.

Pietersite é uma boa pedra para quem precisa recomeçar e criar uma nova perspectiva. Pode ajudar a purificar o corpo de padrões negativos que impedem o crescimento espiritual.

Propriedades de cura da pietersita

(Observação: as informações neste site não substituem a consulta a um profissional de saúde. Todas as informações que compartilhamos, incluindo informações relacionadas a condições médicas e de saúde, produtos e tratamentos, são apenas para fins informativos.)

À medida que a pedra melhora a vitalidade e a energia psíquica, o corpo também pode receber um impulso de cura. Pode-se esperar que seus níveis gerais de energia física melhorem ao trabalhar regularmente com Pietersite.

Em um nível emocional, esta pedra traz equilíbrio. Ajuda a eliminar as mágoas reprimidas e a tristeza, aliviando assim a depressão.

Aqueles que buscam a cura espiritual descobrirão que o pietersite é bom para abrir o terceiro olho. Pode ajudar a receber respostas em momentos de oração e contemplação.

Cura Física

Esta pedra é mais frequentemente usada como estimulante. Possui um campo de energia que pode remover a letargia e resiste à inatividade física.

Aqueles que precisam estabelecer uma rotina de exercícios serão encorajados pela energia da pedra. Pode maximizar os efeitos do exercício físico.

O cérebro e os nervos parecem ser as partes do corpo mais afetadas por esse cristal. Pode aliviar a ansiedade e também pode ajudar a melhorar a memória.

As dores de cabeça, especialmente as causadas por tensão, podem ser aliviadas com Pietersite. Também pode ajudar a aliviar a tontura.

Aqueles que sofrem de enxaqueca descobrirão que liberar a energia da dor de cabeça para a pedra é muito eficaz.

Alguns acreditam que o cristal estimula a glândula pituitária. Isso traz benefícios para o sistema endócrino, que podem ajudar a eliminar toxinas e infecções.

Aqueles que desejam acelerar seu metabolismo para perda de peso terão bons resultados ao usar esta pedra. Também pode ajudar a baixar a pressão arterial.

O coração e o sistema respiratório se beneficiam quando o Pietersite é usado e a má circulação também pode ser melhorada.

Pietersite parece ter um efeito especialmente bom nos olhos. Ajuda a aliviar o cansaço visual e alguns acreditam que pode até melhorar a visão.

Simplesmente colocar o cristal nas pálpebras fechadas pode ajudar a remover a vermelhidão e irritação dos olhos.

Cura Emocional

Sentimentos reprimidos muitas vezes são trazidos à tona por essa pedra. Este pode ser um exercício doloroso, mas é a chave para a cura emocional.

Assim como todas as tempestades têm fim, Pietersite acaba com a turbulência emocional. Isso só pode ser feito quando o portador da pedra está disposto a enfrentar velhas mágoas.

Aqueles que estão preocupados com os maus hábitos podem encontrar alívio nesta pedra. Dá a coragem de que precisam para eliminar comportamentos que não são benéficos.

O vício em substâncias nocivas pode ser tratado com Pietersite. A pedra atua nas raízes do vício.

A procrastinação será facilmente removida por este cristal. Isso encoraja a pessoa a recomeçar em direção a objetivos não alcançados.

A solidão pode ser aliviada com o cristal e também ajuda a melhorar a habilidade de evitar relacionamentos tóxicos. Pode ser um grande conforto para qualquer pessoa que tenha sofrido abusos.

Cura espiritual

A conexão desta pedra com a fonte de energia divina a tornou a favorita daqueles que passam um tempo todos os dias em oração e reflexão. Pode clarear a mente e ajudar a focar em seus pedidos de ajuda espiritual.

A compreensão espiritual é melhorada com a intuição intensificada que esta pedra traz. Permite ver a relação entre todas as partes do universo.

Aqueles que trabalham com o Tarô ou outros sistemas de adivinhação podem descobrir que o pietersite aumenta seu dom psíquico.

É útil que a pedra dissipe noções falsas sobre o propósito espiritual de alguém. Remove dúvidas e aumenta a fé.

Há uma energia vibrando dentro desta pedra que enfatiza a conexão espiritual de todos os seres. Pode criar um sentimento de unidade e fraternidade que inspira compaixão e amor.

Usos da pietersita

Esta pedra é uma grande fonte de proteção. Ele pode ser usado ao redor do pescoço ou no bolso para manter a pessoa a salvo de danos físicos e psíquicos.

Pietersite traz segurança durante tempestades. Ele irá proteger seu usuário e também acelerar a chegada de um clima mais calmo.

A pedra também pode ajudar animais de estimação que sofrem de ansiedade relacionada a tempestades. Basta colocá-lo na cama do animal de estimação para alívio imediato.

Aqueles que usam a pedra o tempo todo descobrirão que a autoconfiança recebe um impulso. O cristal ajuda o indivíduo a ser mais assertivo e seguro de suas habilidades.

A alma criativa encontrará inspiração nos tons de ouro e azul de Pietersite. Pode funcionar de uma maneira não muito diferente de uma bola de cristal.

Aqueles que são sensíveis às vibrações elétricas vão descobrir que a pietersite traz alívio. Ajuda a acalmar os nervos e atenuar a resposta negativa do corpo às frequências eletrônicas.

Deve-se notar que a pietersita às vezes pode criar pequenos distúrbios para dispositivos elétricos. Geralmente, isso não passa de estática de um rádio de carro ou a breve interrupção de um sinal sem fio.

Distanciar a pedra dos componentes eletrônicos afetados resolverá esse problema.

Colocar a pedra debaixo do travesseiro à noite estimula a viagem astral e os sonhos lúcidos. Também pode servir como uma chave para o hall dos Registros Akáshicos.

A pedra também pode ajudar a promover um sono saudável quando mantida ao lado da cama. Ele absorve a energia que a pessoa acumulou ao longo do dia e acalma a mente de pensamentos acelerados.

Meditação Pietersite

A pietersite é uma das pedras mais eficazes para a meditação. Esta chave para os reinos celestiais pode colocar a pessoa em contato direto com os seres divinos.

Pode até ser usado para contatar entes queridos que já partiram durante os períodos de meditação. Também pode ser usado para rituais xamânicos.

A pedra traz calma, e isso é útil nos períodos de meditação. Simplesmente segurar a pedra enquanto respira lentamente eliminará o estresse e a tensão.

O cristal também incentiva o foco e a concentração. Pode até ser usado como um tipo de mantra visual para manter o foco durante a meditação.

Olhar para a pedra enquanto medita pode induzir visões do reino astral. Alguns podem encontrar respostas para perguntas ou esclarecimento geral ao olhar para seus padrões de cores rodopiantes.

Pietersite Birthstone

A pietersite não serve como uma pedra de nascimento tradicional. Isso ocorre porque a pedra é um achado relativamente novo em comparação com outros cristais.

Esta pedra pode servir como uma pedra natural quando tem uma cor predominantemente dourada para aqueles que nasceram entre 22 de julho e 21 de agosto. Esta é a época do verão, e é um período de intensa energia solar.

A pietersita de ouro como uma pedra natural simboliza sucesso e poder. Os nascidos durante o verão são geralmente assertivos e confiantes.

As pedras azuis da pietersita estão em sintonia com as nascidas entre 19 de fevereiro e 19 de março. Este período que antecede o equinócio da primavera está associado a novos começos.

Signo do Zodíaco pietersita

Este jovem cristal ainda não foi associado a um signo do zodíaco. Não seria irracional, entretanto, descobrir que a pedra tem uma conexão íntima com o sol.

Pietersite Chakra

Esta pedra é considerada eficaz ao trabalhar com vários chakras. Pode trazer equilíbrio a todos os centros de energia do corpo.

Especificamente, a pedra vibra em harmonia com os chakras sacral, do plexo solar e da testa. Estimula a abertura desses centros para aumentar a vitalidade física e a energia psíquica.

O chacra sacral é onde a força vital ou kundalini do corpo está centrada. Este chakra fica entre o osso naval e o topo do osso púbico.

O chakra sacro é a sede da intuição. Fornece informações valiosas do universo que podem ajudar a evitar dificuldades e manter o equilíbrio.

O chakra do plexo solar está intimamente ligado aos relacionamentos. Ele fica na área do corpo localizada entre as costelas e o umbigo.

Este centro de energia tem um grande impacto sobre os processos digestivos do corpo. Quando está aberto, as funções gastrointestinais do corpo são melhoradas.

O chacra frontal costuma ser chamado de terceiro olho. Este chakra é a conexão do homem com os reinos divinos do espírito e da energia universal.

O terceiro olho é a sede da consciência. Afeta a forma como percebemos o mundo ao nosso redor e nos ajuda a avaliar cada evento da vida em um contexto espiritual.

Quando o Pietersite é usado para o trabalho dos chakras, os centros de energia se abrem para permitir um fluxo de vitalidade por todo o corpo. Isso leva a um aumento da energia física e mental.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!