O Chakra da Garganta: Significados, Propriedades e Poderes

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

O chakra da garganta está localizado no centro do pescoço, no nível da garganta. É o quinto chakra e a passagem de energia entre a cabeça e as partes inferiores do corpo. A sua função é orientada pelo princípio da comunicação e expressão.

Este chakra também é conhecido como Vishuddha, KanthPadma ou ShodashDala. Mas o nome sânscrito mais comum para ele é Vishudda, que significa puro ou purificação .

Também está associado ao elemento som. Suas vibrações podem ser sentidas não apenas em seus ouvidos, mas também em todo o seu corpo. Isso o torna um importante instrumento de expressão e comunicação.

Cor do Chacra da Garganta

É comumente representado pela cor azul água-marinha ou azul turquesa.

A cor da energia de seu chakra também é vista como turquesa esfumada ou roxa.

A cor de suas pétalas também é lavanda acinzentada ou roxo esfumaçado.

Símbolo do Chacra Raiz

O símbolo do chacra vishuddha (ou chacra da garganta) é formado por um círculo com dezesseis pétalas e uma lua crescente com um círculo dentro.

Também pode ser simbolizado por um círculo com um triângulo apontando para baixo e também inscrito em outro círculo.

Localização do Chacra da Garganta

A localização desse chakra é no nível da garganta.

É importante saber que este chakra é multidimensional e freqüentemente representado como indo para fora da parte frontal da garganta e indo para dentro, em um ângulo ligeiramente ascendente.

Este chakra está associado aos plexos braquial e faríngeo e conectado ao palato, faringe, língua, mandíbula e boca.

Também está conectado ao pescoço e ombros. A glândula tireóide está associada a esse chakra e regula a conversão de energia em seu corpo por meio do crescimento, metabolismo e temperatura.

Traços e características do chacra da garganta

Este chakra está associado a certas características comportamentais e psicológicas. Representa a expressão e sua capacidade de falar e expressar sua verdade.

Significa comunicação verbal e não verbal, bem como comunicação interna e externa.

Este chakra se conecta com o reino etérico, bem como com os reinos sutis de suas habilidades intuitivas e de seu espírito.

Dá a você a inclinação de criar e projetar seus planos e ideias em realidade.

Este chakra ajuda você a realizar seu propósito ou vocação e garante que você tenha um bom senso de oportunidade.

Este chakra tem como objetivo expressar-se. Isso o preenche com a verdade, com seu propósito na vida e com uma fonte abundante de criatividade.

Você deve se lembrar que este chacra tem uma conexão natural com o chacra sacral, que é o centro de suas emoções e criatividade.

A ênfase deste chakra está em expressar e projetar sua criatividade para o mundo de acordo com sua forma e autenticidade perfeitas.

O chacra da garganta conecta você ao seu espírito. Por causa de sua localização, esse chakra também é frequentemente visto como o gargalo quando se trata do movimento da energia no corpo.

Situa-se bem antes dos chakras superiores da cabeça. Abrir este chakra ajuda muito a alinhar sua visão com sua realidade.

Ele também libera a pressão que afeta o chakra do coração, localizado logo abaixo dele.

Este chacra está conectado com o corpo etérico, que contém o modelo ou projeto de outras dimensões do corpo. É um ponto de referência significativo que alinha as energias por meio do sistema de chakras.

O que causa um desequilíbrio do chakra da garganta?

Este chakra é um portal significativo para a sua expressão e como você recebe o mundo.

Ele permite que você receba a comunicação do mundo externo e a leve para dentro de você de uma forma que pode ser facilmente compreendida.

Ele permite que você processe as informações que recebe de outros chakras e as expresse para o mundo de uma forma saudável e positiva.

Permite que você seja compreendido e que as coisas sejam reveladas de uma maneira útil.

Você pode pensar nisso como um conector entre o coração e a cabeça. Ele literalmente fica entre sua cabeça e seu coração, na base da garganta.

Seu coração e cérebro estão em comunicação constante um com o outro. Tudo o que eles comunicam um com o outro passa pela garganta.

É por isso que você sente sua garganta se contrair quando se emociona ou um nó na garganta ao conter as lágrimas. É aqui que sua voz ressoa para expressar seus pensamentos e emoções.

Você começará a ver desafios e dificuldades surgindo na parte superior do tórax, garganta, pescoço, ombros e cabeça quando houver um bloqueio neste chakra.

Essas dificuldades podem estar relacionadas a qualquer problema nos ouvidos, mandíbula, pescoço, garganta, tireóide, boca e dentes. Também pode haver problemas no sistema neurológico que podem se manifestar como dores de cabeça.

Cócegas na garganta, rouquidão e tosse são alguns dos sintomas físicos mais comuns de problemas neste chakra.

Ele também pode desencadear doenças auto-imunes. Às vezes, você pode ver ou sentir a tensão do desequilíbrio nos ombros, e isso também pode se manifestar nas mãos e nos braços.

Abrir o chacra laríngeo é fundamental para liberar as energias dos chakras inferiores.

Um chacra equilibrado envia energia do chacra sacral por meio da expressão criativa, fornecendo uma válvula de liberação para o chacra.

Ele também fornece uma liberação para a energia do chakra do plexo solar. Ele libera qualquer energia ativa que se acumule ali.

Existem certas formas de vocalização que podem expressar seus sentimentos e trazer equilíbrio ao seu plexo solar e chacra cardíaco.

Um chakra da garganta desequilibrado pode causar muitos problemas nos chakras inferiores.

Pode causar alimentação insuficiente ou excessiva.

Um desequilíbrio neste chakra também pode afetar suas habilidades de sobrevivência. Pode se manifestar como emoções reprimidas e falta de impulso e força de vontade.

Você pode ficar mais ansioso e pode ter dificuldade em expressar quem você é. A tendência é você manipular, fofocar e ser sarcástico e desonesto para se proteger.

A garganta é um ponto de conexão vital com os outros chakras, mas muitas vezes está bloqueada ou desequilibrada.

Esse bloqueio ou desequilíbrio pode levar a mais problemas físicos ou emocionais que afetam as funções adequadas dos outros chakras.

O coração e o cérebro são centros elétricos muito importantes. Quando a conexão não funciona corretamente, os sinais não podem ser expressos, enviados ou recebidos.

Um desequilíbrio ou mau funcionamento pode ocorrer de várias maneiras, e você provavelmente sentirá isso imediatamente, porque partes do seu corpo começarão a funcionar mal.

Chakra da Garganta hiperativo

Um chakra hiperativo afeta significativamente seus relacionamentos e sua capacidade de funcionar.

Os sintomas físicos comuns de um chakra hiperativo incluem problemas de boca e mandíbula, resfriados e dor de garganta. Também se manifesta como dores de ouvido, dor de garganta e laringite.

Quando você tem um chakra equilibrado, ele promove uma comunicação concisa e clara. Você não tem problemas para se expressar e acha fácil ser honesto, independentemente da empresa e da situação em que esteja.

Mas quando se torna hiperativo, ocorre o oposto total.

Você não pode deixar de falar rudemente e maliciosamente. Você despreza as outras pessoas e se torna muito crítico até mesmo nos menores detalhes.

A resposta mais inocente de alguém também pode parecer intencionalmente mordaz ou rude.

Você fala negativamente sobre si mesmo ou outras pessoas, a ponto de se tornar uma forma de abuso verbal.

Outros sintomas não físicos de desequilíbrio incluem fofoca, tagarelice e conversa ininterrupta, arrogância e condescendência.

A suave cor azul é freqüentemente associada à fé, sabedoria, verdade e confiança. Todos esses são atributos que estão direta e indiretamente ligados aos atributos associados ao chacra laríngeo.

Na maioria dos casos, fazer mudanças positivas em seu estilo de vida pode ajudar muito, incluindo uma boa dieta e exercícios regulares.

Quando mudanças simples no estilo de vida não são suficientes, você pode introduzir aromaterapia, terapia de som ou ioga em sua situação atual.

Você também pode cantar regularmente, mesmo que seja apenas no chuveiro, porque o exercício das cordas vocais pode remover os bloqueios nesse chakra.

Dependendo da gravidade do seu desequilíbrio, você também pode consultar um curandeiro de energia para tratá-lo corretamente.

5 dos sintomas mais comuns do chakra da garganta bloqueado

Um chakra bloqueado pode afetar adversamente sua capacidade de comunicação porque você tem medo de ser julgado ou ridicularizado.

Quando há algo bloqueando seu chakra, você não consegue expressar sua verdade com facilidade, honestidade e clareza.

Alguém com um chakra bloqueado também pode ficar muito quieto, fraco, introvertido e assustado.

Esse bloqueio também pode se manifestar como falta de confiabilidade, manipulação e dificuldade de expressar seus sentimentos em palavras.

Quando seu chakra está desligado, você também acha muito difícil relaxar.

Sinais comuns de bloqueio do chakra da garganta

Quando há algo bloqueando seu chakra, você não pode falar a verdade quando mais precisa. Você acaba se impedindo de expressar suas necessidades e desejos.

Você anseia por realizar seus sonhos e viver com propósito, mas parece nunca chegar lá.

Quando o chakra está desequilibrado ou bloqueado, o fluxo de energia é bloqueado e isso leva a sintomas físicos que afetam o pescoço, a garganta, a boca e a cabeça.

Não é incomum sentir dor de garganta, dor de garganta, rouquidão e dor de cabeça quando o fluxo de energia é interrompido.

Um bloqueio também pode se manifestar como sintomas não físicos que afetam você em diferentes níveis, desde suas emoções, pensamentos, aura e espírito.

Você acha difícil falar ou expressar seus pensamentos. Você também é extremamente tímido e socialmente ansioso.

Há uma inconsistência em suas palavras e ações, e sua criatividade não pode fluir livremente. Você tende a ser teimoso e imparcial e se torna indiferente às pessoas e ao mundo.

Os bloqueios significativos fazem com que você seja manipulador, dominador, enganador e arrogante.

Mas quando a energia do chakra flui livremente, você desfruta do efeito e da comunicação honesta. Você é capaz de se encontrar.

Você se torna mais responsável e confiante e encontra facilmente as palavras para dizer o que está pensando ou sentindo.

As interrupções também o deixam com medo, quieto e estóico. Isso cria sentimentos de timidez, insegurança e ansiedade.

Só de pensar em falar em público, você também fica quase paralisado.

Esse tipo de desequilíbrio de chakra também pode ter um efeito negativo em sua vida pessoal e profissional.

Você evita situações sociais e fica mais à vontade e satisfeito quando está sozinho. Você até fica desconfiado de sua voz interior.

Cura do chacra da garganta em 13 etapas

Este chakra está encarregado de sua comunicação. É importante observar que uma boa comunicação não envolve apenas falar, mas também ouvir.

Quando fica desequilibrado, pode exibir os sintomas de muitas maneiras diferentes.

Alguns sinais de desequilíbrio incluem timidez, medo, manipulação, desonestidade e arrogância.

Mas quando tudo está acontecendo como deveria com este chakra, você pode se expressar bem tanto da forma falada quanto não falada.

Quando você pode expressar livremente sua arte, criatividade e imaginação, e também se sente satisfeito com a forma como sua vida está indo, você tem harmonia e equilíbrio em seu chakra.

É um de seus centros emocionais. Pense em como você sempre fica com aquele nó na garganta sempre que é dominado pela tristeza!

A localização deste chakra é onde algumas de suas emoções são armazenadas. Suas orelhas e ombros também estão relacionados a esse chacra, o que explica por que você sente desconfortos físicos quando esse chacra está desequilibrado.

Problemas emocionais e psicológicos também podem estar presentes, tanto quanto sintomas físicos.

Quando você está doente neste chakra, ele afeta todo o sistema de chakras e você precisa resolver o problema o mais rápido possível antes que os problemas piorem.

Aqui estão treze maneiras simples de limpar, equilibrar e alinhar o chacra da garganta:

1. Cante.

Quando você exercita suas cordas vocais, também limpa seu chakra!

Não importa se você consegue tocar uma música ou não, se você o faz na frente das pessoas ou apenas no chuveiro.

Apenas cante com o coração e libere os bloqueios ..

2. Beba água.

Hidrate-se e certifique-se de beber bastante água todos os dias. Aproveite isso porque a água está prontamente disponível.

Também é importante pensar sobre as outras coisas que você bebe ou ingere. Pense nos efeitos deles em sua garganta e em todo o corpo em geral.

3. Faça ioga e abra os quadris.

Quando não é saudável, também afeta a ascensão do Kundalini. Você também armazena bagagem emocional em seus quadris.

Mas quando você faz ioga, existem diferentes posições que podem abrir os quadris e liberar a pressão.

4. Pense em azul.

Visualize uma bela e suave luz azul, que também é a cor deste chakra. Imagine suas energias frias na base da garganta e em outros locais associados do chacra laríngeo com os quais você está tendo problemas.

Pense na cor azul ao inalar boa saúde e limpeza. Visualize-o preenchendo as áreas do chacra laríngeo e liberando todo o estresse e tensões.

Você sentirá uma sensação de resfriamento ou aquecimento durante este processo, e isso é perfeitamente normal!

5. Use joias específicas.

Use pedras e cristais associados a este chacra. Usar um lindo colar ou um par de brincos azuis é uma maneira fácil de começar a equilibrar seu chakra.

6. Mime-se com uma massagem.

Todos se sentem melhor depois de receber uma massagem completa no pescoço e nos ombros. Os resultados são instantâneos e afetam os aspectos físicos e emocionais da sua saúde.

7. Fale a verdade com amor.

Se você é culpado de uma língua afiada, sempre se esforce para liberar suas palavras com gentileza e consideração.

Trabalhe e libere suas emoções negativas, incluindo ressentimento, mágoa e culpa. Vai fazer maravilhas para trazer de volta energia e equilíbrio.

8. Pratique o discurso, a ação e as ações conscientes.

Fale abertamente e seja honesto ao lidar com pessoas e situações diferentes.

Esteja você feliz ou insatisfeito com o que está acontecendo em sua vida, vale a pena estar consciente de suas ações, palavras e pensamentos.

O que muitas pessoas nem sempre percebem sobre o verdadeiro significado do chakra da garganta é que ele cobre todas as formas de comunicação – e na era digital da comunicação instantânea que todos nós apreciamos hoje, essa é uma tela mais ampla do que nunca.

Toda comunicação, por mais distante que seja fisicamente, é uma troca de energia.

Por causa disso, até mesmo coisas como ser bombardeado com e-mails desagradáveis ​​podem afetar seu chacra da garganta, e você também pode descobrir que sua comunicação escrita – mesmo mensagens de texto humildes – pode ser muito difícil de organizar e organizar seus pensamentos do que o normal.

A atenção plena em todas as suas formas pode ser muito valiosa para ajudar a consertar isso.

9. Medite.

Incorpore a cor azul do chacra da garganta à sua vida ao meditar. Isso pode acalmar qualquer tipo de turbulência emocional pela qual você esteja passando.

O quinto chakra sempre responde bem à meditação e, mesmo que você seja inexperiente nisso, é realmente recomendado.

Entrar no estado de meditação pode muito bem fazer você perceber como o bloqueio ou a natureza hiperativa do seu chacra laríngeo surgiu.

Você verá os tipos de pensamentos e sentimentos, ou mesmo experiências de vidas passadas, que desequilibraram seus chakras.

E, claro, a meditação irá guiá-lo sobre a melhor forma de remediar esses problemas também!

10. Cerque-se de azul.

Adicione flores ou decorações de cor azul ao seu ambiente. Use roupas azuis e decore seu espaço com azul.

Sente-se ao ar livre e aproveite o sol forte e o céu azul. Passe um dia na praia e nade no oceano.

11. Entregue-se a atividades criativas.

Pintar, desenhar, esculpir, escrever e cantar. Faça muitas atividades criativas que possam fortalecer o chacra laríngeo.

Manter os cristais do chakra da garganta perto de você enquanto faz isso pode ajudar a motivar ainda mais sua criatividade.

Se você está sofrendo de bloqueio criativo de alguma forma, esta é uma maneira fantástica de quebrá-lo.

Lembre-se de que este chakra tem tudo a ver com expressão e a criatividade é uma grande parte disso – é a expressão de sentimentos e ideias.

O chacra laríngeo logo encontrará seu caminho quando você colocar esse tipo de pensamento em primeiro plano.

12. Coma alimentos que sejam bons para o chakra da garganta.

Existem muitos alimentos que o acalmam, fortalecem e protegem, incluindo sucos, frutas e vegetais com alto teor de água.

Existem também chás de ervas que você pode beber, que irão apoiar não apenas este chakra, mas também os outros chakras.

13. Mantenha um diário.

Você pode manter um diário para escrever seus pensamentos e sentimentos e ajudá-lo a expressar como se sente.

Você pode se expressar facilmente quando é só você, seus pensamentos e seu diário com você.

Fazer este exercício também o ajudará a desbloquear este chakra e a liberar qualquer coisa que esteja fazendo com que você se sinta mal.

Muito parecido com o chacra do coração, este chacra está frequentemente desequilibrado devido à sua incapacidade de se livrar da culpa ou dos sentimentos negativos.

Quando você limpa o chacra da garganta regularmente, pode trazer à luz todas as coisas que há muito estão alojadas no escuro.

Infelizmente, você tem que passar por maus sentimentos, pensamentos e situações para que possa alcançar os ideais ou os melhores.

Vale a pena passar por tudo isso porque fortalece o chacra laríngeo e permite que ele se abra para se comunicar com outras pessoas, bem como com o poder superior em que você acredita.

Ao acessar e compartilhar a melhor versão de você mesmo com o mundo ao seu redor, você perceberá que recebe ainda mais alegria do que a alegria que dá!

Pedras do chacra da garganta

Essas pedras ajudam você a se sentir centrado e confortável quando se trata de se expressar.

Quando o chacra laríngeo ficar desequilibrado, você sentirá que não consegue se comunicar em nível verbal, emocional ou físico.

Isso o deixará se sentindo preso e fará com que você se feche emocionalmente.

Mas quando está funcionando como deveria, você pode falar sua verdade e se expressar por meio de suas emoções.

Um chakra forte o ajuda a viver uma vida de autenticidade e sem se preocupar com julgamentos ou críticas dos outros.

Usar ou carregar pedras é uma forma eficaz de manter o equilíbrio.

Felizmente, há um bom número de pedras do chakra da garganta disponíveis e com todos os tipos de orçamento.

Essas pedras não apenas protegerão o chacra da garganta, mas também podem ser usadas para ajudá-lo a equilibrá-lo.

Isso impedirá que o chakra se torne muito ativo, mas também impedirá que ele tenha um desempenho nada impressionante, deixando você na mão quando você mais precisa articular as palavras.

Diferentes tipos de cristais irão promover diferentes elementos dessas energias mais ou menos, mas em geral vale a pena considerar adicionar à sua coleção para ajudá-lo a desfrutar de um chakra da garganta saudável e equilibrado.

Azurita, turquesa, lápis-lazúli, água-marinha e sodalita são apenas algumas das pedras de chakra mais eficazes para a cura dos chakras.

Essas pedras de chakra desbloqueiam o centro do chakra, promovem uma comunicação clara e o encorajam a se expressar por quem você realmente é.

Azurite aumenta a inspiração e ajuda a expandir a sua mente.

Angelite permite que você fale o que pensa e se torne mais confiante e assertivo. Ele o conecta com seus anjos para que você possa encontrar sua força interior.

A sodalite desbloqueia seu chakra para suavizar o fluxo de comunicação e ajudá-lo a expressar suas emoções em palavras.

Aquamarine trabalha para curar este chakra. Também pode ser usado para purificar, limpar, energizar.

Isso lhe dá coragem e o torna mais compassivo e tolerante quando se trata de outras pessoas. Esta pedra do chakra também dissipa seus medos e preocupações.

Aquamarine fornece vibrações calmantes, curativas e refrescantes que são excelentes para este chakra. Também ressoa com o chacra cardíaco.

Use-a por apenas 5 a 10 minutos quando estiver apenas começando a trabalhar com esta pedra para a cura dos chakras. Suas energias podem ser um pouco opressoras.

Mas, gradualmente, aumente o tempo que você gasta usando-o em sua meditação ou usando-o no corpo como brincos ou colares.

Lapis Lazuli estimula e desbloqueia o chacra da garganta para impulsionar seu desenvolvimento espiritual e melhorar sua saúde espiritual.

Também é usado para ajudá-lo a recuperar seu alinhamento ou equilíbrio. É conhecida como a pedra da verdade e ajuda você a fortalecer sua capacidade de se comunicar com clareza e eficácia.

Usar lápis-lazúli junto à garganta junto com brincos lápis-lazúli combinam beneficia não apenas esse chakra, mas também o terceiro olho.

Amazonita é uma pedra verde a turquesa que o desvia e protege contra a negatividade, enquanto o ajuda a recuperar o equilíbrio emocional que você perdeu.

Ele cura esse chakra e suas vibrações podem colocá-lo em um estado muito relaxado e tranquilo.

Turquesa promove a sabedoria interior e fortalece sua saúde geral. Também incentiva a sua comunicação e articula os seus pensamentos.

Afasta a negatividade e aumenta sua confiança para falar e compartilhar como você se sente ou o que pensa.

Se quiser usar pedras e cristais para a cura, coloque-os diretamente sobre o corpo ou use-os todos os dias para manter o equilíbrio do chakra.

As gemas azuis são sempre maravilhosas para usar quando você deseja curar isso, porque elas vibram e ressoam com este chakra específico.

Mas existem outras cores de pedras preciosas que também funcionam se você preferir trabalhar com uma cor diferente do azul.

Ao escolher a pedra do chacra da garganta, escolha aquela que fala com você. Na maioria das vezes, você escolherá intuitivamente aquele que é perfeito para você!

Pedras azuis escuras e iridescentes como a labradorita são ótimas pedras do chakra da garganta.

As joias de labradorita, principalmente colares e brincos combinando , envolvem você com vibrações suaves que também beneficiam o chacra do terceiro olho.

A Pedra da Lua também ativa, limpa e cura todos os seus chakras. Existem pedras da lua azuis que podem ser encontradas em quase todos os lugares, mas você não precisa usar uma azul para o seu chakra. Qualquer cor vai funcionar.

Aprender como usar as pedras dos chakras corretamente é uma coisa. Aprender e compreender o significado, a associação e o uso de cada pedra de cura é outra.

Você precisa ter paciência e disposição, pois pode levar algum tempo para que os sintomas de um desequilíbrio desapareçam completamente.

Felizmente, usar pedras de cura do chakra é muito fácil. Existem muitas pedras disponíveis que eliminam os íons positivos, ajudando-os a se curar e a funcionar suavemente com suas energias calmantes.

Quando você começar a usar essas pedras, começará a sentir uma melhora imediata!

Você descobrirá que as palavras certas vêm até você e você pode dizer o que quiser com rapidez e facilidade.

Você perceberá que se sente à vontade para se comunicar consigo mesmo e com os outros honestamente, em vez de sentir que deve esconder a verdade ou omitir algumas partes de sua verdade para ser aceita.

Sua boca e garganta também ficarão melhores fisicamente. Se você tem lidado com problemas físicos e doenças, o uso dessas pedras também ajudará a curá-los.

Pedras de cura limpas e carregadas funcionam melhor quando usadas perto ou colocadas na área da garganta. Você desfrutará de seus efeitos restauradores de forma sutil, mas poderosa!

Utilize essas pedras em um ou todos estes métodos:

Medite com um cristal ou pedra.

Deite-se com a pedra de cura colocada em sua garganta ou use uma gargantilha ou um colar apertado que manterá a pedra do chakra no lugar enquanto você se senta ereto.

Medite em silêncio por pelo menos 15 minutos com a pedra de cura escolhida.

Ao respirar nas pedras e cristais, concentre sua mente e suas intenções na cura. Você começará a se sentir mais aberto e pronto para compartilhar sua verdade interior.

Use um colar de pedras preciosas ou brincos todos os dias para manter suas energias próximas ao quinto chakra.

Você também pode usar pedras na forma de elixir. Suas vibrações calmantes começarão a curar seu chacra imediatamente.

Cinco belas imagens do chacra da garganta

Este é o chakra da telepatia, som, comunicação e expressão criativa. É o centro de autoexpressão e comunicação por meio da palavra e do som.

Quando este chakra está aberto, alinhado e equilibrado, você aprende a ir além do seu ego e a se expressar da maneira mais honesta e natural, mesmo que vá além das suas idéias de aceitabilidade ou de outras pessoas.

Este chakra reunirá quaisquer tendências opostas que irão irritar as penas.

Quando está em equilíbrio, você pode falar com confiança e autoridade e possui uma boa capacidade de escuta.

Você também pode cantar bem e escrever histórias, poesia, livros e música.

Você pode se expressar livre e criativamente.

Você também não hesita em adivinhar o que as pessoas dizem.

Você se ajusta bem às mudanças e transformações.Você está muito confiante em suas próprias opiniões, mas nunca é arrogante a respeito delas.

Você está disposto a ouvir os pontos de vista de outras pessoas.

Quando você tem um chakra da garganta saudável, também se sente confortável com a linguagem corporal. Sua mandíbula está relaxada e você não cerra ou range os dentes.

Você não tem dificuldade em falar sobre seus problemas e pode controlar sua tendência a ser passivo-agressivo. Um chakra equilibrado lhe dará o dom de falar com paixão e compaixão.

Este chakra é uma questão de escolha.

Cada escolha que você faz tem uma consequência, e pode ser boa ou ruim.

A garganta simboliza como você expressa sua vontade.

Significa como você pode equilibrar suas intenções mentais e emocionais.

Haverá problemas com esse chakra se você mentir, fofocar ou for incapaz de expressar seus sentimentos, pensamentos ou necessidades negativos. Trabalhe para abri-lo, alinhá-lo ou equilibrá-lo de modo que você possa fazer com que a criatividade flua.

Suas habilidades de comunicação estão associadas a este chakra.

O que você diz tem um efeito real nas outras pessoas.

Na maioria das vezes, a vozinha dentro de sua cabeça o direciona para tomar as decisões em sua vida.

Para resolver isso, você pode ativar o chacra da garganta usando palavras de afirmação.

Essas palavras de afirmação o ajudarão a obter uma maneira mais positiva de pensar e a se livrar das crenças autolimitadoras.

Aqueles que estão mais focados em falar em público devem desenvolver seu chakra para obter sucesso e se destacar em suas áreas escolhidas.

Palavras criam magia e despertam emoções em outras pessoas.

Quanto mais influente você for com suas palavras ou voz, melhor líder ou treinador você se tornará. Certifique-se de que seu chakra esteja sempre saudável, para que você possa sempre se expressar de forma criativa e eficaz.

Pessoas que usam suas comunicações para viver devem desenvolver e cuidar desse chakra sempre que puderem.

Se você tem a capacidade de se expressar bem, não hesite.

Isso pode mudar sua vida para melhor em mais maneiras do que você pode imaginar!

Minhas considerações finais sobre o chacra da garganta

O chacra laríngeo tem tudo a ver com a liberdade de escolha. Cada escolha que você faz é um ato de força e poder que tem uma consequência boa ou ruim.

A garganta simboliza como você expressa sua vontade, bem como o equilíbrio de suas intenções mentais e emocionais.

Os problemas com o chakra da garganta surgem quando há problemas relacionados à autoexpressão. Por exemplo, fofocar, mentir e expressar seus pensamentos e sentimentos negativos podem desequilibrar o chakra da garganta ou bloquear o fluxo livre de energias de outros chakras.

O desafio disso é expressar livremente o equilíbrio entre a personalidade, ou sua vontade pessoal, com sua vontade superior.

A dádiva deste chakra é a capacidade de aceitar sua singularidade e expressar sua voz genuína ao comunicar sua verdade.

A energia deste chakra permite que você descubra conhecimentos que são reais, além das limitações de espaço e tempo, bem como do condicionamento familiar ou cultural.

O principal desafio desse chakra é ter uma forma negativa de pensar ou encher o coração e a mente de dúvidas.

No entanto, isso é facilmente superável porque quando você adquire conhecimento por meio de sua meditação e experiências de vida, você também remove as dúvidas e as coisas negativas.

O chakra da garganta permanecerá saudável e equilibrado quando você sempre inspirar criatividade e sempre buscar e compartilhar a verdade.

Essas energias desafiam você a ser imaginativo e criativo. Essas energias o encorajam a se abrir para uma vida inteira de oportunidades maravilhosas.

Isso está relacionado ao seu senso de honra e integridade pessoal. Também permite que você mostre ao mundo quem você realmente é e em que acredita.

Quando é saudável, equilibrado e aberto, você é um bom ouvinte e capaz de se fazer ouvir, o que é uma das necessidades humanas mais importantes.

Quando você defende aquilo em que acredita, diga não quando a situação exigir e permaneça aberto e honesto com tudo o que faz, você está cuidando bem do seu chacra laríngeo!

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!