Cristal De Labradorita – O que é labradorita?

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

A labradorita tem um significado histórico em muitas culturas diferentes, mas o exemplo mais antigo conhecido é seu propósito para os povos Inuit.

Era freqüentemente usado em cerimônias relacionadas com xamãs, usado para serviços divinos pessoais e também momentos de autodescoberta.

Ele passou a ser usado recentemente depois de ser visto em 1770 por missionários da Morávia no Canadá, que o batizaram com o nome da área em que o encontraram, Labrador, Canadá.

Ele tem uma posição muito poderosa como estando no topo do reino mineral e é freqüentemente usado para proteger a aura geral de uma pessoa.

Muitas pessoas o usam em relação a habilidades psíquicas e questões do espírito interior.

Significado de labradorita

A labradorita tem um significado em torno do misticismo devido à sua inclusão em muitas lendas antigas de muitas culturas.

Ele pode ser usado como um farol contra muitas circunstâncias infelizes que podem ser vistas no mundo por causa de seu poder que significa sustentabilidade para aqueles que o possuem.

Para muitos que o usam para fins religiosos, também pode significar poderes incríveis que (em seus mais potentes) permitem que os usuários experimentem visões e estados elevados de consciência quando associados a formas intensas e duradouras de meditação.

Propriedades da labradorita

A melhor propriedade da labradorita é seu poder mágico e difícil de entender.

É conhecido o que o cristal pode ser usado para tratar, mas o nome e os elementos associados ao misticismo não são tão fáceis de explicar. Por isso, traz consigo a propriedade da imprevisibilidade.

Sua cura geralmente traz à tona traços positivos, porém, fornecendo ajuda para aqueles que são facilmente apanhados em situações estressantes sem querer.

Propriedades de cura da labradorita

(Observação: as informações neste site não substituem a consulta a um profissional de saúde. Todas as informações que compartilhamos, incluindo informações relacionadas a condições médicas e de saúde, produtos e tratamentos, são apenas para fins informativos.)

Cura Física

A labradorita tem uma série de benefícios físicos que podem ser utilizados pelos usuários, como ajudar com infecções, como problemas respiratórios e digestivos.

Esse nível de cura também se aplica a outros distúrbios do corpo, com foco específico no alívio do desconforto.

Para aquelas que lidam com os ciclos menstruais, esta é uma pedra útil para ajudar a lidar com a dor.

Cura Emocional

Para quem lida com um cérebro que se sente constantemente oprimido e aprisionado nos ciclos que se perpetuam na sua vida, a Labradorite é uma pedra muito útil para tentar acalmar as suas emoções.

Ao introduzir sentimentos de conteúdo e calmantes nas pessoas, deixa o usuário aberto a diferentes possibilidades, aumentando a probabilidade de correr riscos e aventuras no dia a dia.

A labradorita também permite que os usuários mantenham contato com sua mente inconsciente, ajudando as pessoas a confrontar elementos de seus processos de pensamento dos quais podem não estar cientes.

Por exemplo, se você está tendo problemas para tomar uma decisão porque nenhuma das opções parece certa, utilizar labradorita em sua meditação diária pode ajudar a desenterrar sentimentos subconscientes dos quais você não estava ciente e que podem, em última instância, trazer clareza ao seu dilema.

Cura espiritual

Uma das partes mais gratificantes do uso de Labradorita é por causa dos benefícios subconscientes mencionados, pois manter contato com seu subconsciente é outra maneira de permanecer conectado ao seu espírito.

O papel da labradorita como protetor permite que você explore o seu subconsciente e a estabilidade emocional geral, ao mesmo tempo que não o abre para perigos externos por meio da vulnerabilidade.

Isso é para fornecer segurança, para que você possa garantir que manterá seu espírito protegido enquanto o explora e fortalece.

Usos da labradorita

A labradorita é um dos cristais de cura que você deve carregar diariamente para ser mais eficaz.

Você pode fazer isso facilmente colocando-o no bolso, prendendo-o a uma pulseira ou fazendo um colar com ele para sua conveniência.

Não importa onde a pedra esteja, é importante mantê-la perto do corpo para obter o máximo de eficácia.

Meditação Labradorite

Usar Labradorite na meditação pode ser uma experiência incrivelmente benéfica para quem procura estabilidade emocional e confiança.

Ao usá-lo, será possível perceber facilmente uma sensação de equilíbrio, calmaria e espiritualidade.

Isso pode ser alcançado por meio da meditação com os olhos fechados e afirmações repetidas sobre pedir clareza à pedra.

No entanto, uma vez que seu corpo seja capaz de se acalmar e acessar a pedra, você pode fazer mais mudanças em seu comportamento geral por meio de meditação adicional.

É recomendável que você faça isso direcionando seus pensamentos para as coisas que estão lhe causando ansiedade ou para as coisas com as quais você precisa de segurança emocional ou física.

Por causa da imprevisibilidade inerente da pedra, é melhor apresentar à pedra todas as coisas que você está considerando e, em seguida, dar um passo para trás, deixando-a fazer sua mágica.

Com o uso diário repetido, muitos descobrem que a labradorita pode fornecer estabilidade adicional às suas vidas.

Labradorite Birthstone

A labradorita não é uma pedra natural tradicional, mas tem um propósito de pedra natural adicional com aqueles que nasceram entre o equinócio vernal e a primavera (19 de fevereiro a 19 de março) devido à sua capacidade de trazer tolerância e restrição.

Signo Labradorita do Zodíaco

Nenhum Signo do Zodíaco se alinha diretamente com a Labradorita, mas muitos acreditam que ela seja a mais próxima dos Cânceres (aqueles nascidos entre 21 de junho e 22 de julho).

Labradorite Chakra

Por pertencer à família do cristal azul, a Labradorita estimula mais o Chacra da Garganta, o Chacra usado como as “cordas vocais” do corpo.

O Chacra da Garganta é benéfico devido à sua capacidade de se conectar com os outros Chakras corporais e aumentar sua produtividade, algo benéfico para quem busca manter contato com vários Chakras através do uso de uma única pedra.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!