O Chakra do Terceiro Olho: Significados, Propriedades e Poderes

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

O chakra do terceiro olho pertence ao conceito de “visão”, especialmente no sentido psíquico e espiritual. Ter um chakra do terceiro olho forte permite que você use sua orientação interior aprimorada, que vem de habilidades intuitivas mais poderosas.

O chakra do terceiro olho está associado a um crescimento espiritual intensificado, atitudes positivas e uma atitude mais generosa e humanitária em relação à vida.

Este chacra tem uma relação muito forte com a glândula pineal, que se encontra atrás do terceiro chacra. Durante os tempos antigos, acreditava-se que era o lugar onde ‘A Visão’ poderia ser encontrada.

Antigos videntes sabiam disso e, à medida que suas habilidades fluíram, eles também sentiram uma sensação de ‘formigamento’ nesta área.

Os clarividentes de hoje sabem desse fato e é uma das muitas maneiras pelas quais você sentirá o crescimento de seus poderes psíquicos.

O chakra do terceiro olho rege o dom da audição psíquica ou clariaudiência, uma vez que essa área ressoa com os ouvidos e com o sentido da audição.

Este chakra se concentra em desenvolver sua intuição, em fortalecer seu conhecimento psíquico e em aumentar sua clarividência e clariaudiência.

O chakra do terceiro olho trabalhará na construção de seu conhecimento interior, inspiração e seu verdadeiro propósito.

Cor do Chakra do Terceiro Olho

Indigo, que também é conhecido como Royal Blue, é a cor do chakra do terceiro olho. Simboliza profundo conhecimento e sabedoria interior.

Esta cor abre a porta para o Divino, e é a cor que relacionamos com a noite. É à noite que os sentidos se tornam mais suaves e refinados, e é à noite que uma parte diferente de nós é despertada.

O chakra da cor índigo fornece clareza aos seus sentidos, o que inclui sentir, ouvir e ver. Seu sexto sentido é conhecido como terceiro olho.

Indigo atua como uma ponte entre o céu e a terra, entre os hemisférios esquerdo e direito e entre a vida e a morte.

Essa cor ajuda você a fazer uma transição para a vida ou a morte.

Chacra de cor índigo é uma cor de mudança profunda. Ele permite que você transforme as energias dos chakras inferiores em vibrações espirituais mais elevadas.

Você deve ter cuidado, porém, porque você pode se tornar desconectado ou não aterrado com a vida que você tem e com as pessoas de quem você gosta.

Ao abrir as pétalas do chacra do terceiro olho, você também pode começar a ver e compreender os padrões.

Você pode ver quais lugares você já esteve, quais lugares você esteve preso e para onde planeja ir.

Você começa a experimentar aqueles momentos luminosos em que algo repentinamente faz sentido. Você começa a experimentar momentos de clareza e percepção.

Você começa a reconhecer os padrões e é capaz de relacionar tudo ao quadro mais amplo. Você começa a entender o que tudo isso significa e como eles atuam em sua vida.

As ilusões são quebradas e os sonhos são integrados à sua vida. Você começa a experimentar a sensação de integridade. Você começa a desfrutar de uma sensação de tranquilidade e conhecimento interior.

Com a influência do chakra da cor índigo, você também começa a perceber que pode criar sua vida conscientemente. Para que sua visão do futuro se torne realidade, basta empregar um ato criativo de vontade.

No nível físico, o chakra da cor índigo está associado ao cérebro, testa, sobrancelha, olhos, nariz, glândula pineal, glândula pituitária e plexo do nervo carotídeo.

Pessoas com uma forte energia de chakra índigo têm uma faísca brilhante em seus olhos. Seus olhos brilham e você pode sentir uma sabedoria profunda quando olha em seus olhos.

É uma energia calma, mas poderosa, que muda, muda e transforma. Quando há um bom fluxo de chakra da cor índigo em seu corpo, você desfruta de uma visão excelente e de um metabolismo forte.

Há força na parte superior do corpo e também uma boa saúde bucal. O pescoço é flexível e a glândula tireóide também é saudável.

Os desafios que o chakra da cor índigo pode enfrentar incluem dores de cabeça, problemas de visão, infecções nos seios da face, congestão nasal, alergias e cegueira noturna.

Em um nível mental, a cor índigo carrega a energia do pensamento simbólico. O chakra da cor índigo do terceiro olho conecta o simbólico com o material, bem como o interno com o externo.

O chakra da cor índigo simboliza o caminho da “ação sem esforço”. Sempre que você está em ação, você não impõe sua própria vontade ou ego à situação.

A ação simplesmente flui através de você e você realiza as coisas com muita facilidade. Você é imaginativo e capaz de visualizar o que deseja. Você também pode se lembrar vividamente de seus sonhos.

Você tem uma boa memória e é capaz de pensar simbolicamente. Você é imaginativo e demonstra resistência e excelente força mental.

Mas quando há algo bloqueando esse chacra colorido, você tem memória fraca. Você também tem dificuldade em pensar abstratamente ou usar o pensamento simbólico.

Você se sente preso a uma verdade ou realidade e não tem imaginação. Você também pode ser insensível e demonstrar um comportamento sociopata.

Quando há algo interrompendo o fluxo da cor índigo do chakra, você também mostra uma tomada de decisão deficiente.

Em um nível emocional, a cor índigo do chakra é responsável por sua profundidade emocional. Ajuda você a estar em paz consigo mesmo e a ver a realidade com muita clareza.

Indigo traz paz e tranquilidade no chakra do terceiro olho, bem como nos outros chakras do corpo.

A dádiva da cor índigo chakra é que você fique em paz consigo mesmo e com a forma como sua vida está se desenvolvendo.

Você entende que nada precisa ser mudado em sua vida, que tudo está bem e que tudo faz parte do plano Divino.

O único desafio é que, quando a energia se torna excessiva ou bloqueada, ela se manifesta como depressão, solidão, tristeza profunda ou alucinações e delírios.

No entanto, quando tudo está indo bem com essa cor de chakra, você se torna mais intuitivo, perceptivo e sensível.

Você é capaz de conectar imagens com sentimentos e se sente confortável com várias experiências psíquicas.

O chakra da cor índigo também o deixa em paz e emocionalmente equilibrado.

No lado negativo, entretanto, esse chakra colorido pode causar alucinações, pesadelos e delírios quando não está em harmonia. Você também pode experimentar flashes de ansiedade que provocam visões.

Você estará em um estado de negação e também haverá algumas obsessões prejudiciais. Você também se tornará visivelmente indiferente, arrogante ou superior.

O aspecto espiritual do chakra da cor índigo estimula você a se elevar acima da polaridade e a fortalecer a consciência da testemunha.

Neste nível espiritual, você também começa a perceber os trabalhos Divinos e se tornar um com eles.

Você adquire sabedoria profunda e visão profunda. Você também aprende a apreciar e compreender suas experiências místicas.

Você aprimora sua visão interior e sua clarividência, e também fortalece sua vontade espiritual. Você aumenta sua capacidade de transcender a polaridade e unir seus estados de consciência.

Mas há coisas que também podem afetar o fluxo natural da energia do chakra índigo para o terceiro olho. Quando isso acontece, você não consegue descobrir uma verdade mais profunda e não consegue formar uma conexão forte.

Você é incapaz de ter um ponto de vista da testemunha. Você também se torna dualista e incapaz de ver o valor de sua intuição, visão mística e experiência psíquica.

Você também está freqüentemente desorientado.

A cor índigo do chakra do terceiro olho conecta você à sua intuição, bem como às suas partes mais profundas. Ele o liga a seus instintos, seus sentimentos viscerais ou seu sexto sentido.

Símbolo do Chakra do Terceiro Olho

O símbolo do chakra do terceiro olho é profundo e significativo em sua simplicidade.

O símbolo do chakra do terceiro olho é o Om, que é colocado sobre um triângulo invertido.

O triângulo está colocado dentro de um círculo entre duas pétalas de lótus. Quando considerados individualmente, o significado desses elementos representa sabedoria.

O chacra do terceiro olho está associado ao elemento Akasha e é dominado pelo Om.

Geralmente está incluído na oração, meditação e até na prática de ioga. É um mantra de foco, aterramento e reconhecimento do Divino.

O símbolo do chakra do terceiro olho tem dois elementos geralmente associados à sabedoria: a flor de lótus e o triângulo de cabeça para baixo.

O triângulo invertido do símbolo do chakra do terceiro olho representa a canalização do conhecimento para a semente da qual a sabedoria cresce.

Se você olhar para o triângulo da direção oposta, os lados que se alargam indicam o crescimento de sua sabedoria que leva à iluminação e à iluminação.

A flor de lótus é um símbolo universal que significa conhecimento. A flor de lótus simboliza a eternidade, fertilidade, beleza e prosperidade. Elas representam lealdade, mistério, fé e sabedoria.

Localização do Chacra do Terceiro Olho

A localização do chakra do terceiro olho é bem entre as sobrancelhas, um pouco acima da ponte do nariz.

Ao contrário da crença popular, o terceiro olho não está no meio da testa, mas entre os olhos, onde as sobrancelhas se encontram.

O chacra do terceiro olho ressoa com a glândula pineal, que controla o biorritmo, que inclui o tempo de vigília e sono.

É uma glândula que é o centro das atenções por causa de sua conexão com estados “místicos” de consciência.

Está localizado próximo aos nervos ópticos, o que o torna sensível às mudanças de iluminação e estímulos visuais.

Traços e características do chacra do terceiro olho

O chakra do terceiro olho está associado à visão e à intuição. É responsável pela percepção de movimentos de energia e dimensões sutis.

O chakra do terceiro olho também está associado a habilidades psíquicas, especificamente clariaudiência e clarividência. Ele permite que você acesse os estados místicos, bem como a iluminação.

Este chakra tem uma forte conexão com o seu insight e sabedoria. Isso motiva sua criatividade e inspiração.

O chacra do terceiro olho é uma ferramenta que o ajudará a perceber os atributos mais sutis da realidade. Vai além dos sentidos físicos e entra no reino das energias sutis.

Despertar ou ativar o chacra do terceiro olho permite que você se abra para uma intuição e percepção interior mais sensíveis.

Como ele conecta você a uma maneira diferente de ver e compreender, as imagens do chakra do terceiro olho geralmente são difíceis de descrever.

Este chakra coloca você em contato com o intangível e o inefável. As visões do terceiro olho também são mais sutis do que as visões normais.

Eles podem parecer nublados, borrados, fantasmagóricos ou oníricos. Mas, muitas vezes, eles são claros como um filme passando bem diante de seus olhos.

Manter a consciência do chacra do terceiro olho requer concentração e capacidade de relaxar em uma nova maneira de ver.

Quando você concentra sua mente e sua consciência, pode ver além das ilusões e distrações que estão à sua frente.

Você pode ter mais discernimento para criar e viver uma vida que esteja mais profundamente alinhada com o seu bem mais elevado.

O chakra do terceiro olho está associado ao reino dos espíritos e às dimensões arquetípicas. Ele transcende o tempo e permite que você veja os mundos interno e externo.

A energia do chakra do terceiro olho permite que você experimente pensamentos claros, bem como dádivas de autorreflexão e contemplação espiritual.

Por meio do dom de ver, você pode internalizar o mundo externo. Com a linguagem simbólica, você pode externalizar o mundo interno.

A energia deste chakra permite que você acesse sua orientação interior, que vem das profundezas do seu ser.

Ele permite que você elimine a ilusão. Ele permite que você acesse verdades mais profundas que permitem que você veja além das palavras e da mente.

Quando você trabalha com o chakra do terceiro olho, significa que você precisa ver tudo do ponto de vista de uma testemunha ou observador. Isso significa que você precisa estar atento a cada momento.

Trabalhar com o chakra do terceiro olho o encoraja a examinar suas idéias autolimitadoras e a desenvolver a sabedoria que vem de um conhecimento que vai além das dualidades.

Exorta você a ver e ajudar os outros a descobrir o significado mais profundo das situações em sua vida.

O chakra do terceiro olho é holístico por natureza. Quando este chakra está totalmente aberto, os hemisférios do cérebro também funcionam em sincronicidade.

O dom de pensamento criativo do hemisfério direito está integrado ao pensamento analítico e lógico do hemisfério esquerdo.

O chacra do terceiro olho é a sede da sabedoria e da consciência. Você não apenas verá o que está acontecendo em seu mundo, mas também compreenderá o que isso significa.

Este é o lugar onde sua ética e senso de justiça se originam. Quando o chacra do terceiro olho está aberto, você não apenas vê, mas também compreende.

O que causa um desequilíbrio do chakra do terceiro olho?

Os chakras podem ficar bloqueados ou desequilibrados devido a muitos fatores. Eles podem ser interrompidos quando você experimenta um distúrbio emocional ou quando você fica profundamente chateado.

Medo, estresse e ansiedade também são causas comuns de desequilíbrio dos chakras.

Quando esses bloqueios se acumulam, isso resulta em uma interrupção no fluxo de energia através dos chakras.

As pedras do chakra do terceiro olho são frequentemente procuradas por pessoas que procuram contornar esses desequilíbrios, embora também seja importante notar que o uso inadequado delas pode exacerbar esses desequilíbrios.

Concentrar-se nesses cristais e no desenvolvimento excessivo do terceiro olho, por exemplo, pode às vezes tornar até as melhores intenções um pouco arriscadas.

No entanto, essas mesmas pedras também podem ser usadas para, por exemplo, curar o tipo de ferida emocional que estamos descrevendo aqui, o que significa que elas podem trazer seus chakras de volta ao equilíbrio a longo prazo.

Chacra do terceiro olho hiperativo

Um chakra do terceiro olho hiperativo pode ser muito desorientador e causar muito sofrimento psíquico e psicológico.

Quando este chakra está acelerado, você se sente como se estivesse se perdendo em um fluxo interminável de informações e visões sem sentido.

Ter um terceiro olho hiperativo pode tirar você do chão, se você não estiver bem aterrado.

Um sinal comum de hiperatividade no chakra do terceiro olho é se entregar demais ao mundo da fantasia e perder o contato com a realidade.

Outra manifestação é ficar excessivamente preocupado ou com medo das visões fantasiosas que passam pela sua mente.

Quando o chakra do terceiro olho está saudável, você consegue ver tudo em sua vida com mais clareza. Você funciona bem e toma decisões com um senso de neutralidade.

Você está preocupado, mas não apegado a apenas um resultado. Você está altamente focado e pode fazer a distinção entre sonhos e realidade.

Quando o terceiro olho está acelerado, o fluxo contínuo de pensamentos pode ser mentalmente desgastante. Você se sentirá intimidado pela necessidade de tomar decisões que normalmente seriam muito fáceis.

Essa indecisão é influenciada pela falta de foco, julgamento confuso e incapacidade de determinar o que é real. Todos esses são sinais de que seu chakra precisa recuperar o equilíbrio.

Algumas manifestações físicas de um terceiro olho hiperativo são dores de cabeça, convulsões, problemas de visão, insônia, náuseas e problemas de sinusite.

Pode haver alucinações, ansiedade, paranóia, delírios e sentimentos de opressão. Você também pode tornar-se crítico e sofrer de uma névoa mental.

Se você achar que as visões são demais para lidar às vezes, você sempre pode pedir a elas que diminuam o ritmo e humildemente dizer que você precisa de mais tempo para recebê-las e processá-las.

Se você sentir que as energias que recebe estão saindo do controle, ancore-se em seu corpo e enraíze-se na terra.

5 dos sintomas mais comuns do chakra do terceiro olho bloqueado

  • Quando o chakra do terceiro olho fica bloqueado, pode se manifestar como uma sensação de estar preso na rotina diária, sem ser capaz de ver além da situação problemática.
  • Quando você tem um chakra do terceiro olho hiperativo e não recebe apoio dos outros chakras, ele pode se manifestar como fantasias que parecem muito mais reais do que a realidade.
  • Também pode se manifestar como não ser capaz de criar uma visão para si mesmo ou não ser capaz de realizar essa visão.
  • Pode se manifestar como uma rejeição de tudo o que é espiritual.
  • Você também carece de clareza e não é capaz de ver o quadro geral.

Cura do Chakra do Terceiro Olho em 8 Passos

Mais do que apenas o chakra do terceiro olho estar hiperativo ou hipoativo, os problemas podem surgir da falta ou ausência de equilíbrio geral em seu sistema de energia de chakra.

1) Você pode usar os outros chakras e seus atributos para recuperar o equilíbrio e curar o chakra do terceiro olho afetado.

Por exemplo, o chacra sacro pode ajudar a filtrar seus acessos intuitivos e fixá-los em seu campo físico e emocional.

O chakra do coração também pode trazer uma perspectiva mais compassiva e equilibrada para navegar em algo que pode ser ameaçador.

Quando você trabalha para fortalecer a energia do chakra do terceiro olho, é importante que permaneça enraizado para permitir que as qualidades do chakra se desenvolvam mais plenamente.

Quando você não está devidamente aterrado, suas visões podem varrê-lo!

Para restaurar o equilíbrio do chakra do terceiro olho, é importante que você use mudanças de estilo de vida sutis, mas positivas.

2) Comece a introduzir alimentos saudáveis ​​em sua dieta e faça exercícios regularmente.

3) A cura energética, como terapia de som, cristais, aromaterapia, acupuntura, acupressão e Reiki, também pode ajudar a devolver o equilíbrio aos chakras.

Essas são práticas que apresentam vibrações elevadas e adequadas para equilibrar o chacra do terceiro olho. Apenas certifique-se de focar na intenção de equilibrar e acalmar esse chakra.

Se o desequilíbrio do chakra se tornou muito grande, visitar um bom e confiável curador de energia é definitivamente algo a se considerar.

4) Se você é um praticante de ioga, existem certos asanas que podem ajudar no equilíbrio e na cura do chakra do terceiro olho. Isso inclui flexões para a frente, apoio dos ombros e postura da criança.

5) Você também pode usar óleos essenciais para o chakra do terceiro olho. Considere o uso de sândalo, sálvia, alecrim, zimbro, olíbano e manjerona.

6) Você também pode usar pedras de cura que tenham a mesma frequência vibracional ou cor de chacra do chacra do terceiro olho para remover a negatividade e trazer de volta o fluxo adequado.

Pedras e cristais como quartzo, pedra-da-lua, fluorita roxa, ametista e lápis-lazúli podem desempenhar um papel importante na recuperação do equilíbrio neste chakra.

7) A dieta também desempenha um papel vital na saúde dos chakras. Se você deseja curar ou manter um chakra do terceiro olho saudável, pense no índigo. Coma mais alimentos de cor índigo, como couve, repolho, pimentão roxo, ameixa e berinjela.

8) Libere a competição.

Sua mente intuitiva não é competitiva. Pessoas com uma natureza intuitiva poderosa não prosperam em um ambiente muito competitivo.

Reserve alguns minutos para rever sua situação atual e verificar se há vibrações competitivas no trabalho, no relacionamento, na família, com os amigos ou nas atividades que não apoiam o seu bem-estar interior.

Deixe de lado a energia competitiva que o esgota e esgota.

Permita-se permanecer aberto à energia de cura em vez de se fechar por causa de energias competitivas das quais você nem mesmo desfruta.

Pedras de chacra do terceiro olho

Para onde quer que você olhe na Terra, há cristais do terceiro olho que foram descobertos para ajudar na cura, manutenção e equilíbrio deste chakra tão importante.

Como o chacra do terceiro olho significa muito para aqueles de nós que trilham um caminho espiritual na vida, mantê-lo funcionando bem e no alinhamento adequado está sempre em nossas mentes.

A cor azul ou púrpura é freqüentemente associada a este chakra, mas isso não significa necessariamente que os cristais que se correlacionam com ele precisam corresponder a isso. Na verdade, algumas das recomendações que você encontra aqui ou em outro lugar podem surpreendê-lo!

Mantenha a mente aberta ao seguir algumas dessas recomendações – discutiremos, por sua vez, como cada uma das pedras recomendadas ajuda tanto esse chakra.

Indigo Kyanite irradia energias que estimulam a glândula pineal e ativa habilidades psíquicas adormecidas.

É um cristal de alta vibração, mas tem uma energia mais sutil que pode alinhar não apenas o chakra do terceiro olho, mas todos os chakras.

Isso ajudará no fluxo de energia por todo o corpo. Ele também preencherá qualquer lacuna de energia que possa ter sido causada por um acidente ou cirurgia que você possa ter feito.

A mais comum é a cianita azul, mas a mais eficaz para o chakra do terceiro olho é a cianita índigo.

Depois de usar a cianita, você pode usar outras pedras de chakra para o terceiro olho.

O chacra do terceiro olho é o chacra que desenvolverá seus dons psíquicos. Se é isso que você deseja alcançar, você deve usar pedras dos chakras do terceiro olho mais poderosas e de alta energia.

Você pode usar Diamantes Moldavite ou Herkimer. Outras ótimas opções incluem fenacita, natrolita, escolecita, petalita, quartzo satyaloka, tanzanita e danburita.

Ao usar essas pedras com frequência, você encontrará novas habilidades que começarão a se manifestar e saberá claramente como seguir em frente.

Se você não está acostumado com vibrações mais altas, usar pedras do chacra do terceiro olho de energia média o ajudará a mover-se para pedras de vibrações mais altas.

Você pode usar shungita, quartzo, lápis-lazúli, fluorita ou ametista para essa finalidade.

A fluorita limpará sua energia e trará mais energias positivas, enquanto a shungita neutralizará as energias liberadas durante a cura dos chakras. Ele também abordará suas emoções ocultas.

O lápis-lazúli o conectará a uma verdade superior e a ametista aumentará sua intuição.

Cristais de quartzo trarão clareza às situações e moverão sua energia para cima.

Coloque essas pedras do chakra do terceiro olho na testa e no espaço ao redor da cabeça.

Se você está sozinho e não tem ninguém com você para ajudar a fazer esta formação, você pode colocar as pedras em formação ao seu lado e depois transferir e colocar sobre elas.

Quando terminar de usar a grade, feche os olhos, respire profundamente e entre em estado meditativo.

Depois de sentir que compreendeu melhor por que as energias do chacra do terceiro olho estão bloqueadas, remova as pedras do chacra do terceiro olho e anote todas as coisas que aprendeu ou experimentou com a meditação.

Repita este exercício todos os dias, de preferência pelos próximos 21 dias. A chave é consistência e compromisso.

É uma boa ideia usar joias feitas de pedras do chakra do terceiro olho, porque elas vão melhorar tudo o que esse centro de energia governa.

Os brincos de ametista são muito fáceis de encontrar e comprar. Brincos feitos de qualquer pedra do chakra do terceiro olho são muito benéficos para usar porque usá-los nas orelhas os coloca dentro da energia do seu chakra.

Charoite roxa é uma pedra poderosa para o chakra do terceiro olho, assim como os outros chakras.

É lindo quando transformado em joia, especificamente um pingente de colar.

Como as cores do chakra do terceiro olho são muito adoráveis ​​e agradáveis, as joias de pedra do chakra são itens de moda muito fáceis e elegantes de usar!

Eles podem ser adquiridos com bastante facilidade e podem ser muito benéficos para o corpo, pois podem ajudá-lo na cura e no equilíbrio dos chakras.

O uso de pedras índigo do chakra do terceiro olho, como a ametista, aumentará suas habilidades associadas a essa área, bem como a saúde do chakra do terceiro olho.

Atacamite é uma poderosa pedra de chacra do terceiro olho que pode desbloquear e ativar o terceiro olho com força. Ele também pode aprimorar sua capacidade de se conectar com sua orientação intuitiva mais elevada.

Meditar com Atacamite realizará algumas imagens muito poderosas. Esta pedra só deve ser usada quando você estiver totalmente ciente de sua natureza.

Quando você usa esta pedra do chacra do terceiro olho, uma visão clara, sonhos e imaginação emergem desse chacra. Você também aumentará suas habilidades de clarividência psíquica.

Uma vez que você comece a ter e controlar suas habilidades psíquicas genuínas, você pode até começar a considerar um emprego psíquico.

Existem muitas áreas onde você pode trabalhar como médium profissional, incluindo trabalhos como médiuns espirituais e clarividentes, afinal.

Como saber se a pedra do chacra do terceiro olho é real?

As pedras do chakra do terceiro olho são usadas para fins de cura e espirituais porque cada uma tem propriedades incríveis que ajudam as pessoas que as usam ou carregam.

Se uma determinada pedra do chacra do terceiro olho funciona para você, realmente não importa se é real ou falsa, porque o que importa é a cura! Continue fazendo o que te faz sentir bem e feliz.

Muitas pessoas adoram cercar a si mesmas e a suas casas com pedras do chakra do terceiro olho, então é bom se você encontrar as mesmas alternativas e mais acessíveis.

Mas se você está disposto a gastar dinheiro com pedras genuínas do chakra do terceiro olho como presentes ou para uso pessoal, você definitivamente deve estar ciente das caras pedras falsas que estão sendo vendidas como verdadeiras pedras do chakra do terceiro olho!

Pode ser muito decepcionante gastar um bom dinheiro em uma linda pedra do chakra do terceiro olho apenas para descobrir que é apenas uma pedra de imitação.

Você precisa saber algumas das dádivas de uma pedra falsa ou de imitação.

Se a pedra tiver um nome divertido ou incomum, provavelmente é uma pedra falsa. A maioria das pedras do chakra do terceiro olho tem nomes históricos e tradicionais.

Se você estiver comprando online para uma pedra do chakra do terceiro olho e perceber que a descrição é bastante incomum, convém pular a compra. Há uma grande chance de que não seja real.

Uma pedra do chacra do terceiro olho real terá seu nome real e uma curta história listados ali, junto com suas principais qualidades.

Se uma pedra do chacra do terceiro olho for muito brilhante e vendida por um preço muito acessível, é um grande sinal de que não é real.

Muitas pedras e cristais autênticos apresentam amassados ​​ou rachaduras porque ocorrem naturalmente.

Quando eles são tingidos, haverá um acúmulo de cor perceptível e significativo onde eles estão danificados.

As pedras e os cristais genuínos do chakra do terceiro olho não parecem saturados de cor. Se a pedra parecer muito saturada, então a pedra não é real.

Quando o vendedor de pedras preciosas vende muitas pedras e cristais idênticos, é muito provável que sejam feitos pelo homem e produzidos em massa.

Você pode comprar pedra do chacra do terceiro olho e cristais do mesmo tipo, mas eles não serão idênticos.

Se você mal consegue notar a diferença de tamanho, cor e manchas, é provável que sejam falsos.

As pedras do chakra do terceiro olho podem ser enviadas a um vendedor de países estrangeiros de onde são adquiridas.

Normalmente, um vendedor será capaz de responder às suas perguntas sobre a origem de uma pedra e quais são suas propriedades metafísicas.

Se eles não têm ideia sobre a pedra do chakra do terceiro olho e se recusam a dizer de onde a compraram, é mais provável que não estejam vendendo pedras genuínas.

As pedras do chakra do terceiro olho não são apenas bonitas, mas também ajudam a melhorar diferentes aspectos do seu bem-estar.

Se você vai comprar essas pedras para esse fim, é melhor que você faça com a verdadeira!

Essas dicas são apenas um guia vago sobre como saber se você está comprando uma pedra genuína do chakra do terceiro olho ou não.

Lembre-se sempre de que, quando estiver em dúvida sobre a compra, não faça isso!

Minhas Considerações Finais sobre o Chacra do Terceiro Olho

O chacra do terceiro olho governa suas habilidades intuitivas e intelectuais, bem como seu potencial para consciência espiritual.

Cultivar o chakra do terceiro olho pode ajudá-lo a ter visão, pensar com mais clareza e desenvolver a imaginação.

Um chakra do terceiro olho saudável pode ajudá-lo a aceitar o quadro geral. Pode expandir sua consciência e sua influência para outros planos.

Também pode ajudá-lo a se preparar para o próximo nível de sua evolução espiritual.

Quando o chacra do terceiro olho está aberto e desbloqueado, você pode se beneficiar de seu conhecimento intuitivo e conexões empáticas.

Você terá fortes habilidades de memória e a capacidade de encontrar o belo significado dos eventos de sua vida. Você também se tornará mais perceptivo, imaginativo e de mente aberta.

Você terá sonhos poderosos e terá vigor mental para cair em estados meditativos fáceis, mas profundos.

Eles têm uma boa imaginação e não têm problemas para visualizar as coisas. Eles estão em contato com sua orientação interior e ouvem sua sabedoria mais profunda.

Pessoas que têm um chakra do terceiro olho saudável procuram compreender e aprender as lições de suas experiências de vida. Eles são intuitivos, sábios e conectados com seu guia interno.

Seu espírito é nutrido e eles ouvem a sabedoria dos mais velhos. Eles confiam em sua intuição e estão abertos à felicidade e à inspiração.

Eles se perdoam pelo passado e aprendem tudo o que há para aprender. Eles se amam e se aceitam porque sabem que tudo está bem em seu mundo!

Eles estão conectados com a sabedoria do universo, e é por isso que suas vidas se movem sem esforço.

As pessoas que têm um chakra do terceiro olho bom e equilibrado estão em paz porque sabem que são uma fonte de verdade e amor!

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!