Kundalini – O Guia Completo

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Baseando-se nas práticas religiosas espirituais e orientais, Kundalini é o que vocês chamam de energia da alma que está dentro de um dos sete chakras principais, ou centros de energia, que podem ser encontrados da parte inferior da coluna até o topo da cabeça.

A energia Kundalini é representada como uma serpente enrolada e sua energia se encontra na base da espinha.

Kundalini significa simplesmente ‘aquela que está enrolada’, e seu significado em sânscrito pode ser ‘enrolado como uma cobra’ ou ‘enrolado’.

Na antiga mitologia hindu, a Deusa Kundalini é simbolizada como uma serpente adormecida enrolada na parte inferior da espinha.

Compreender Kundalini não pode ser completo sem também compreender os chakras em seu corpo.

Os chakras são conhecidos como as ‘rodas de energia ‘ que estão sempre em movimento e controlam e supervisionam as funções gerais do seu corpo, dos órgãos às emoções!

Quando seus chakras ficam bloqueados, subativos ou hiperativos, eles podem causar distúrbios no fluxo de energia ao longo da coluna vertebral, resultando em um desequilíbrio dos chakras.

Até que esse desequilíbrio seja corrigido, uma série de doenças pode acontecer ou ocorrer, incluindo doenças físicas, instabilidade emocional e estresse intenso.

Ao lidar com a energia Kundalini, o chacra raiz desempenha um papel muito importante. Kundalini é a energia bruta que se encontra dentro do seu chacra raiz, também conhecido como chacra Muladhara .

Normalmente descrito como uma serpente, Kundalini ressoa com a energia feminina ou materna conhecida como Shakti .

Quando você eleva ou desperta a energia Kundalini por meio da ioga, meditação ou experiências de vida, também se torna mais sensível às suas energias vibracionais.

Sua sabedoria geral sobre a vida se fortalece e se aprofunda com sua percepção aprimorada.

Com essa percepção ampliada, seu entendimento geral sobre a vida se aprofunda.

Quando você ganha novas experiências de vida e conhecimento de vida, você também alimenta sua Kundalini Shakti, ou sua energia materna. É uma relação contínua que exige muito tempo e paciência!

Pense em um tópico ou assunto que realmente despertou seu interesse quando você era criança. Talvez fosse matemática, ciência ou literatura. Você se lembra de como não se cansava desse tópico?

Quando você aprendia algo novo sobre ele, ainda queria saber tudo o que pudesse sobre ele. O mesmo tipo de curiosidade aparentemente insaciável se aplica aqui.

Com o conhecimento vem a clareza e com a clareza vem o despertar. Quando a energia Kundalini começa a subir e ativa todos os seus chakras, isso resulta em algo que é chamado de despertar Kundalini.

Sempre que você acumula energia, precisa direcioná-la e liberá-la. Quando se trata de Kundalini, sua direção é sempre para cima.

Pense no seu sistema de chakras como um sistema de energia que existe em um circuito elétrico, que viaja longitudinalmente pela coluna vertebral, com luzes em todos os locais dos chakras.

Conforme a Kundalini Shakti sobe para a coluna vertebral, ela passa por todos os chakras em seu caminho e dá um impulso a cada um, tornando-o mais iluminado no processo.

No entanto, essa ascensão do Kundalini não é tão previsível quanto você pode pensar. Kundalini se move em seu próprio ritmo e causa diferentes sintomas ao longo do caminho.

Esses sintomas incluem sudorese, dores no corpo, liberação forte e imprevisível de emoções, vocalização incontrolável, excitação e sensações de calor ou queimação vindo de dentro.

Essas indicações são a maneira que seu corpo encontra de eliminar toda a desordem energética ou lixo que seu corpo acumulou ao longo do tempo.

Quando a energia Kundalini atinge seu chacra coronário, que também é conhecido como chacra Sahasrara, lar de Shiva, ou energia masculina e consciência pura, a rota de energia está completa.

É a união das energias Kundalini Shakti e Shiva que fará com que você alcance a iluminação e inicie a união de sua consciência com o divino.

O Despertar da Kundalini – os Sinais e Fatos

Existem muitos sintomas que são atribuídos ao Kundalini, desde espasmos musculares, ver cores vividamente e não ser capaz de ter uma boa noite de sono.

No entanto, nem sempre é a energia Kundalini que causa esses sintomas problemáticos. Na maioria das vezes, são os bloqueios físicos, mentais e energéticos que impedem o fluxo de energias.

A energia Kundalini é simplesmente a força básica da vida. É a energia da consciência e da percepção que existe em todos.

Quando você experimenta ‘sintomas’ de Kundalini, esta energia está simplesmente batendo na porta para chamar sua atenção e torná-lo mais consciente de seu corpo para que você possa fazer algumas mudanças positivas e saudáveis.

Quando isso acontece, você se torna quem deveria ser e desperta para o seu destino!

Seu corpo é o seu recipiente, e sua alma escolheu seu corpo por uma razão. Se você não cumprir este propósito, Kundalini pode se manifestar como energia disruptiva para que você possa mudar seu curso.

Às vezes, também é um lembrete severo de que você não precisa ser um sonâmbulo ou apenas seguir em frente no que diz respeito à vida. Você pode fazer algo sobre isso!

Sinais do Despertar do Kundalini

Você sente que vai ter um colapso nervoso. As coisas em sua vida parecem que vão desmoronar, ou você sente que sua vida simplesmente não está funcionando.

Esta parte do processo de despertar da Kundalini é muito semelhante a uma crise de meia-idade.

Você fica dolorosamente ciente dos hábitos e comportamentos que o estão prejudicando ou impedindo antes de eliminá-los com sucesso de sua vida.

As coisas em sua vida parecem ou parecem um desastre, e você está sob muito estresse. Você percebe que as estruturas que colocou em sua vida não estão mais funcionando e se dá conta de que alguns aspectos de sua vida são uma mentira completa.

Tudo com que você se comprometeu também parece estar se dissolvendo, se desintegrando ou sendo levado embora. Tudo em que você já acreditou parece errado, irreal e adverso.

Seus vícios doentios, maus hábitos, relacionamentos abusivos, conexões familiares tensas, mudanças nas dietas, trabalho estressante e carreira exigente – todos eles vêm para revisão. Se eles não estiverem equilibrados ou alinhados, eles precisam ser removidos de sua vida.

Sem dúvida, você pode perceber que, para as pessoas não familiarizadas com o significado de Kundalini, tudo isso pode parecer um processo aterrorizante e enfurecedor.

Quando você investe anos de sua vida, somas infinitas de seu dinheiro e quantidades incansáveis ​​de sua energia em coisas que se transformam em pó diante de seus olhos, pode parecer que a própria vida o traiu.

Um sentimento de raiva, depressão ou desespero pode seguramente se instalar, e você provavelmente se perguntará por que sua vida tomou uma virada tão dramática e desconfortável. Cada desafio diante de você de repente parecerá intransponível, e o universo se sentirá completamente indiferente à sua situação.

Você pode resistir ao processo porque está com medo, mas geralmente só o torna mais difícil e doloroso. Esta parte de sua jornada requer disciplina, força, coragem e apoio para que você possa passar por ela.

Você experimenta sintomas energéticos, físicos e emocionais, especialmente se você usá-lo com a pedra de nascimento de maio.

Você começa a sentir diversos sintomas que vão desde emocionais, como depressão ou desespero, até físicos, como distúrbios visuais, tremores, incapacidade de se acalmar ou aumento de energia.

Isso ocorre porque seu sistema nervoso não consegue lidar com a quantidade de energia que deseja circular, e ela acaba se manifestando de uma miríade de maneiras.

Outras pessoas experimentam o despertar da Kundalini como algo lento e constante, enquanto outras o têm imediato e intenso.

O importante é não se incomodar tanto com os sintomas e encontrar meios que ajudem a permitir que a energia se mova livremente. Dessa forma, a energia ainda pode curar o corpo e desbloquear os canais de energia.

Você se torna mais corajoso, disposto e até desesperado para experimentar coisas novas.

A intensidade de suas experiências geralmente é suficiente para inspirá-lo a experimentar ou descobrir coisas novas.

Para responder ao que está acontecendo dentro de você, você pode acabar saindo de seu relacionamento infeliz, ou procurando mudanças em sua dieta, ou trocando de emprego, ou procurando curandeiros que possam ajudá-lo a se sentir melhor.

Quando o que você sabe ou o que é seguro e familiar não está mais funcionando, você pode se tornar mais aberto e aventureiro para algo novo e algo que funciona.

Você deseja se sentir vivo novamente e encontrará essa sensação de estar vivo em qualquer avenida que se apresentar.

Você recebe ajuda de fontes inesperadas e sincronicidades, e milagres acontecem em sua vida a qualquer hora, em qualquer lugar.

Quando você se dispõe a fazer algo novo e experimentar algo diferente, também se torna disponível para receber ajuda e milagres das fontes mais inesperadas.

Você também pode aproveitar o tempo de inatividade que o ajuda a entrar em contato com o que realmente está acontecendo por trás de sua ansiedade, desespero ou estresse.

Você vê claramente as coisas que estão terminando e por que estão terminando, e isso lhe dá coragem para deixá-las ir.

Você é capaz de ver as coisas que estão acontecendo em sua vida com um senso saudável de desapego e é capaz de fazer observações e tomar decisões objetivas.

Você recebe o suporte necessário para realizar todas as mudanças. Você conhece as pessoas certas, está presente no lugar certo e na hora certa e se depara com as coisas certas.

Tudo o que você precisa acaba indo do seu jeito no momento perfeito. Às vezes você nem precisa pedir nada, porque simplesmente cai no seu colo como uma oração atendida!

Você experimenta um aumento da sensibilidade a fatores externos, como pessoas, lugares e até mesmo alimentos.

Quando você começa a fazer mudanças em sua vida, também se torna mais sensível às coisas com as quais costumava estar perfeitamente bem. Existem alguns alimentos que você não aguenta mais comer, ou mesmo cheirar.

Você deseja comer pratos mais saudáveis ​​e saudáveis. Você também fica mais ciente de quanto tempo passa em frente à TV ou ao computador.

Durante este período, você descobre que está mais do que pronto para mudar com quem você sai, onde você sai e o que você faz enquanto sai.

Todo o seu sistema se ajusta e descobre uma nova e mais estável homeostase.

É aqui que você percebe que precisa sair da situação de colega de quarto e encontrar seu próprio lugar onde possa realmente se sentir em paz.

Dessa forma, você pode cuidar melhor de si mesmo e fazer o que precisa fazer na sua vida pessoal e profissional.

Você pode dormir profundamente e comer de forma saudável, e pode minimizar o caos que sua vida está sujeita a cair.

Você tem a liberdade de assistir o que deseja assistir ou ler o que deseja ler. Você pode estar perto de pessoas ou não, dependendo do seu humor.

À medida que seu corpo passa por essas mudanças para lidar com mais energia, isso geralmente leva a um aumento da sensibilidade. É um sinal de aumento do potencial e consciência, e não um sinal de fraqueza de forma alguma!

Você se torna mais consciente de sua intuição, verdade interior e energias internas.

Você não apenas fica mais ciente do que está acontecendo ao seu redor, mas também fica mais sintonizado com suas emoções, pensamentos e energias dentro de você.

Você entende quando seus velhos hábitos começam a parecer mais interessantes e quando seu coração começa a se fechar.

Você escuta mais sua intuição e começa a desenvolver um relacionamento mais forte com sua alma.

O que as outras pessoas dizem ou pensam sobre você torna-se sem importância para você porque sua bússola interna é mais clara e confiável.

Você se torna mais consciente das áreas do corpo que precisam de atenção, especialmente as que se encontram nos chakras inferiores.

Sempre que você não se sentir ancorado, simplesmente se sintonize com o que precisa para se sentir mais seguro e conectado ao seu corpo e à terra.

Se você sentir muita vergonha, ou se sentir que algo está bloqueando sua criatividade, você entende que é preciso trabalhar em suas feridas emocionais ou traumas sexuais antigos.

Se você sentir que algo está bloqueando seu caminho, você está disposto a trabalhar em sua essência para estar mais conectado ao seu poder pessoal.

Tornando-se consciente de suas necessidades em um determinado momento e aprendendo as habilidades de que precisa para cuidar melhor de si mesmo, você se torna seu próprio curador!

Para muitas pessoas, isso significa fazer meditação ou ioga diariamente.

Você precisa definir um tempo para trabalhar com sua própria energia, para liberar os bloqueios, para silenciar sua mente e para se dar a oportunidade de olhar além de sua personalidade e ego e em seu eu mais profundo.

Este tempo pessoal para trabalhar consigo mesmo e com suas energias pessoais é chamado de Sadhana na tradição do Kundalini Yoga.

Quando você conhece as ferramentas de que precisa para sua transformação interior, vai se curar e evoluir em nenhum momento, especialmente se as usar regularmente.

Você é mais compassivo e tem um desejo mais forte de servir aos outros.

Quando você se torna mais consciente de si mesmo, também se torna consciente do mundo ao seu redor. Suas energias foram curadas por meio dos chakras inferiores e agora podem se mover em direção ao chakra do coração.

A compaixão que você tem por si mesmo se desdobra na compaixão que você tem pelos outros. Seus olhos estão abertos para o sofrimento de outras pessoas. Você sente isso com mais força agora porque seu coração está aberto.

Isso leva ao seu desejo de ajudar e estar interconectado com outras pessoas. Isso também leva ao conhecimento interno.

Tudo o que você aprende ao longo do caminho se torna sabedoria, e você deseja usar essa sabedoria para servir aos outros.

Quando você se sente mais acomodado em seu corpo, sente uma conexão mais forte com a terra, e isso apóia seu corpo e sua vida de todas as maneiras.

Você não pode mais fechar os olhos sempre que vê injustiça social ou degradação ambiental. Sua tarefa se concentra no que você faz para cuidar de si mesmo e para proteger e preservar o que é importante para você.

Você tem um senso de propósito mais forte e sabe o que está destinado a fazer.

Quando você está experimentando o despertar da Kundalini, significa que você tem um crescente senso de propósito.

Quando você trabalha em si mesmo para curar seu passado e conhece as ferramentas necessárias para limpar suas energias, você estabelece uma conexão com seu coração e sua alma. Você está pronto para entregar o seu destino!

Você pode expressar quem você é e pode sentir sua conexão com o Divino. Você também começa a fazer o que veio fazer aqui neste mundo.

Seja para ensinar ioga, escrever, fazer arte, ser voluntário ou dirigir uma organização sem fins lucrativos, quando você doa de coração e se conecta com a fonte, você está elevando seu espírito e tornando seu destino realidade.

Quando você vive seu destino, sente um forte senso de propósito e se enche de energias positivas e edificantes. Existe a disposição de fazer o que for preciso para que você possa ajudar outras pessoas e compartilhar seus dons.

O universo irá apoiá-lo para alcançar isso. Você receberá oportunidades de compartilhar sua sabedoria sobre tudo o que conhece e experimentou.

O propósito de um despertar da Kundalini não é ver a aura e os poderes esotéricos de outras pessoas, mas estar presente e a serviço do mundo.

Você desperta Kundalini para ajudá-lo a se tornar quem você está destinado a ser e a viver de acordo com seu próprio espírito.

Kundalini e Energia

Kundalini é a energia da força vital também conhecida como chi ou prana . Seu significado literal pode ser conectado a enrolamento, assim como quando uma cobra se enrola para manter o resto de seu corpo próximo.

Kundalini jaz inativo na base de sua espinha, assim como uma cobra enrolada, pronta e esperando para ser ativada.

É retratado como tal porque uma cobra enrolada é um símbolo de energia poderosa, mas inexplorada, que só precisa ser despertada.

Essa energia pode ser liberada e usada em muitas técnicas e práticas diferentes, como ativação do chakra, ioga ou meditação, embora algum esforço substancial seja necessário.

A Kundalini pode ser mais bem comparada a um reservatório profundo de energia poderosa e criativa que está adormecida dentro de cada pessoa. Quando ativado, pode fazer maravilhas e milagres acontecerem em sua vida.

A transformação e o potencial para aprender e aproveitar esse poder incrível podem ser ainda maiores do que você pode imaginar!

Kundalini é a base de sua consciência. Ao permitir que esta energia viaje para cima e para baixo em sua espinha e através de seus centros de energia, você também altera sua consciência geral e frequências, o que leva à sua iluminação.

Muitos professores, especialistas e praticantes consideram Kundalini a Árvore da Vida dentro de seu corpo.

Embora a Kundalini não seja amplamente reconhecida ou aceita pela ciência moderna, ela é considerada e aprendida nas aulas de psicologia. Também é amplamente utilizado e examinado na literatura para tantra e ioga.

Em essência, Kundalini é uma forma de Prana, ou idêntica a ele. Também se manifesta como uma energia cósmica unificadora e está profundamente conectada à sua autoconsciência superior.

Kundalini é derivado da palavra sânscrita que significa cobra enrolada.

Enquanto o Kundalini dorme na base da sua coluna, ele pode ser despertado e despertado como uma serpente forte e poderosa que sobe pelo seu corpo e leva a muitas experiências profundas.

Kundalini e cura

Vindo da perspectiva do Kundalini, curar é diferente de curar.

Curar é simplesmente remover a questão, problema ou doença do corpo, enquanto a cura significa tornar alguém completo em um nível físico, emocional, mental ou espiritual.

Uma pessoa que é curada também pode sofrer de doenças ou enfermidades.

Quando seu corpo está em sincronia com sua consciência infinita, você desfruta de boa saúde e se sente completamente à vontade. No entanto, quando esse ritmo é perdido ou interrompido, com certeza é uma doença.

Aprender a arte de curar permite que você se sinta livre e completo por toda a vida, independentemente de sentir saúde ou doença.

A cura Kundalini coloca você em contato com todos os aspectos do seu ser. Sintonizar-se com o seu Kundalini estimulará sua mente e espírito para que você possa se alinhar com suas intenções.

Também irá apoiá-lo, dando-lhe a sabedoria dos curadores e mestres.

O exercício físico traz energia para o seu corpo. O exercício rítmico e a sincronização de sua respiração, mente e corpo o levam a esse ponto de clareza e foco.

O relaxamento também proporciona rejuvenescimento à mente e ao corpo. Meditar facilita a autorrealização e a clareza. A projeção de cura e paz também é edificante.

No geral, Kundalini traz cura e integridade para seu corpo, mente, coração e espírito.

A cura Kundalini é tão sagrada quanto simples. Faça mais do que é útil para você em sua vida cotidiana, porque o que é útil é um bom curador.

Durante os momentos de dificuldade, você pode se sentir perdido e com medo, mas lembre-se sempre de que tem uma forte verdade interior que pode guiá-lo e apoiá-lo.

Você já sabe o que precisa saber e aonde precisa ir para cumprir seu destino.

O que é a Síndrome de Kundalini?

A Síndrome de Kundalini é um conjunto de sintomas causados ​​por uma experiência de quase morte, colapso nervoso, meditação prolongada, trauma intenso ou outras formas de emergências espirituais e experiências sacudidas em sua vida.

Os sintomas da Síndrome de Kundalini também são resultado do despertar da Kundalini quando acontece inesperadamente ou quando os métodos adequados não são observados.

Esses sintomas podem se manifestar de repente ou aparecer gradualmente ao longo de um período de tempo.

Os sinais da Síndrome de Kundalini estão relacionados com o papel do Kundalini no corpo.

Kundalini é um poderoso fluxo de energia que começa na base da coluna e sobe até o topo da cabeça.

Essa energia pode ser usada para ter uma vida mais plena em todos os aspectos e influenciar positivamente seu humor, sua saúde, seus relacionamentos e muito mais.

No entanto, Kundalini está frequentemente adormecido e deve ser despertado para ativá-lo como uma fonte de energia. Isso é alcançado através do despertar da Kundalini, e todos são capazes de fazer isso.

Alguém que desperta seu Kundalini deve estar pronto, porque ele também pode ter efeitos negativos, embora seja muito raro. Isso é conhecido como Síndrome de Kundalini.

Se você deseja despertar seu Kundalini, mas tem medo de que isso tenha um efeito negativo sobre você, a melhor coisa que você pode fazer é trabalhar primeiro para desbloquear, ativar ou desbloquear seus chakras.

Seus chakras são os centros de energia localizados ao longo do eixo nodal, que é o canal principal que sobe pela coluna.

Existem sete chakras principais no corpo, e cada chakra governa uma certa habilidade ou habilidade que você possui.

Sua função geral está ligada às energias provenientes de seus chakras, mas elas podem enfraquecer ou ser bloqueadas por energias negativas.

Quando isso acontece, a energia negativa se manifesta como um dos muitos sintomas da Síndrome de Kundalini.

Se você acha que tem um chakra bloqueado ou fechado, comece a abri-lo ou desbloqueá-lo o mais rápido possível.

Uma pessoa que sofre de Síndrome de Kundalini pode apresentar sintomas físicos, como aumento da frequência cardíaca, alucinações, dores de cabeça, febres, calafrios, problemas respiratórios, sensações vibratórias, movimentos repentinos dos membros e dores repentinas.

Alguns sintomas mentais ou emocionais incluem paranóia, medo intenso, humor bipolar, ansiedade, estados inesperados de transe, estados alterados de consciência, padrões de pensamento irregulares e experiências extracorpóreas espontâneas.

Embora não seja reconhecida pela medicina ocidental como uma doença, é uma síndrome amplamente aceita nas práticas espirituais orientais.

Isso torna mais difícil localizar um profissional de saúde que possa se concentrar adequadamente nas necessidades de energia do seu corpo.

Mas, felizmente, não é difícil trabalhar com suas energias para promover a cura e o bem-estar.

Como a Síndrome de Kundalini está associada às reações energéticas prejudiciais dentro de seu corpo, a única maneira de evitá-la é por meio da cura energética.

Alguns métodos de cura que você pode experimentar incluem a abertura dos chakras, respiração controlada, meditação e ioga.

Seja paciente porque vai demorar um pouco antes que as energias negativas sejam liberadas e os sintomas desapareçam completamente, então é melhor proceder devagar, mas com segurança.

A Síndrome de Kundalini é fácil de prevenir se você estiver ciente das energias de seu próprio corpo. É preciso saber como realizar corretamente o despertar da Kundalini, porque quando feito sem o conhecimento ou preparação adequada, causa distúrbios em seu corpo.

Mas quando você aborda o despertar da Kundalini com cuidado e abre seus chakras um por um, não há risco envolvido e você pode se beneficiar de uma experiência completa e maravilhosa!

Quando Kundalini é despertado, você se sentirá conectado a tudo e a todos. Você também desenvolverá habilidades únicas e se livrará daquele sentimento que o deixa fora de controle.

Através do conhecimento e compreensão adequados sobre sua Kundalini e seus centros de energia, você pode aproveitar suas energias da maneira certa, sem acionar a Síndrome de Kundalini.

Abordar adequadamente seus chakras fechados ou bloqueados é o primeiro passo que você deve dar se quiser ajudar seu corpo a receber e utilizar a energia Kundalini.

Depois de desbloquear seus chakras fechados, você está pronto para experimentar e abraçar a força vital Kundalini com segurança e eficácia.

Kundalini e cura emocional

Kundalini é a força que você tem dentro de você que lhe permite entender a si mesmo e o mundo que existe ao seu redor.

Em essência, esta é a energia que todos têm dentro de si, porque é o que os torna conscientes e atentos a tudo o que acontece na vida.

Embora esteja presente em todos, a energia de Kundalini deve ser aproveitada se alguém deseja se beneficiar plenamente de seus poderes de cura.

A cura emocional provocada pelo Kundalini é o resultado das mudanças que você fez para melhor.

Ao vivenciar a Kundalini em toda sua força, você se sentirá motivado a fazer algumas transições saudáveis ​​e positivas que irão melhorar radicalmente a sua qualidade de vida.

Passar por essas mudanças irá garantir que você se transforme na pessoa que está destinado a ser.

Experimentar a energia de Kundalini é muito parecido com passar por um processo de despertar.

A maneira como Kundalini cura uma pessoa em um nível emocional é primeiro torná-la consciente de todas as coisas boas e ruins em sua vida.

Essa percepção pode ser dura, mas é necessária para avaliar a vida de uma pessoa pelo que ela realmente é.

Assim que estiver ciente de todas as energias tóxicas, hábitos e pessoas que o estão impedindo, você encontrará maneiras de enfrentá-los.

Com o Kundalini, vem a percepção de que o sistema que você tem em jogo na vida não está mais funcionando e que você precisa realmente trabalhar nas partes que se tornaram contraproducentes.

Este é um incentivo para você realizar muita auto-reflexão, de modo que possa localizar todos os motivos que o estão estressando ultimamente e avaliá-los para que possa decidir a melhor forma de lidar com esses fatores preocupantes.

Esse processo de revisar sua vida e fazer os cortes necessários pode ser bastante assustador e difícil, mas é uma parte fundamental de sua vida.

Kundalini restaurará o equilíbrio e a disciplina que faltava em sua vida.

Além disso, também lhe dará força emocional e apoio para assumir o controle de sua vida e realmente se concentrar em trazer grandes mudanças para ela.

A experiência da energia Kundalini pode ser dura e radical para algumas pessoas, enquanto para outras pode ser traduzida em um processo constante de cura emocional, onde podem permitir que sua energia interior trabalhe livremente.

Essa energia é o que cura o corpo e torna a pessoa mais interessada em explorar novos caminhos na vida.

Na verdade, quando uma pessoa sente a intensidade da força Kundalini, muitas vezes é suficiente instigá-la e inspirá-la a alterar sua vida e descobrir novas maneiras de mantê-la em equilíbrio.

Assim que começar a experimentar Kundalini, você desejará a sensação de estar vivo.

Esse desejo por uma centelha em sua vida permitirá que você aproveite toda a sua energia e esforços para transformar sua vida no que você deseja que seja.

Minhas considerações finais sobre o verdadeiro poder da Kundalini

Kundalini é a sua energia espiritual ou força vital adormecida ou inativa. É a energia que te dá vida!

É uma potência incrível de energias cósmicas divinas que vivem dentro de você e penetram em todo o seu universo.

Sua energia Kundalini repousa na base de seu chacra raiz, que o conecta às energias da terra. Também é conhecido como Fogo Kundalini ou Serpente de Luz.

Essa energia tem a capacidade de purificar e limpar seu corpo porque é sua energia de cura natural.

Kundalini carrega a energia da consciência que está apenas esperando para ser desvendada. Sempre há um pouco de Kundalini presente em todos, e é a mais forte e mais poderosa de todas as energias metafísicas.

Essa energia deve ser considerada e tratada com o máximo respeito, pois não faz distinção entre o bem e o mal.

Quando seu crescimento espiritual começa, Kundalini é liberado de seu chacra básico e sobe até o chacra coronário, abrindo todos os outros chakras no processo.

Essa energia sobrenatural em espiral sobe pela espinha e energiza os chakras até seu potencial máximo.

Kundalini é a energia de auto-realização. Não é apenas o que você conhece como energia vital ou sexual, porque também é uma energia de cura que será muito benéfica para seu corpo, mente e alma.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!