Cristal De Pedra Tiffany – O que é Pedra Tiffany?

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

A Pedra Tiffany é amplamente considerada uma das pedras mais bonitas que você pode encontrar – seus belos padrões em espiral são algo que deve ser visto pessoalmente para acreditar, muitas vezes representando a complexidade e a serendipidade da alma humana.

Este cristal é feito principalmente de fluorita opalizada, que é a principal razão pela qual ele retém suas texturas hipnotizantes com tanta facilidade.

Existem diferentes variedades de pedra com cores diferentes, mas um dos fatos que permeiam todas as variedades é que a Pedra Tiffany é incrivelmente rara de se encontrar.

Na verdade, o único lugar onde é encontrado é em Utah, EUA, tendo sido descoberto pela primeira vez na década de 1960.

A mina em que foi descoberta (a mina Brush Wellman no condado de Juab) costumava ser aberta ao público para colheita, mas agora restam apenas muito poucas rochas autênticas desta mina.

É por isso que aqueles que estão tentando obter uma Pedra Tiffany para si mesmos devem ser cautelosos com qualquer coisa que pareça “boa demais para ser verdade”, já que o mercado é frequentemente infiltrado por imitações de pedras e impostores.

Significado de Pedra Tiffany

A Pedra Tiffany é importante para aqueles que estão aprendendo a abraçar o momento – essa pedra permite que as pessoas tragam mais clareza e foco para suas vidas, algo que é realmente importante para aumentar a intuição e a confiança.

Propriedades da Pedra Tiffany

Isenção de responsabilidade: é importante observar que uma das propriedades da Pedra Tiffany, o berílio, é tóxica. Isso significa que você só deve manusear e usar Pedra Tiffany que tenha sido polida, com qualquer outra iteração da pedra sendo manuseada com cuidado e usada em métodos indiretos.

Aqueles que têm problemas com desordem em suas vidas e dificuldade em organizar seus pertences encontrarão grande consolo na Pedra Tiffany, uma pedra que visa ajudar as pessoas a vasculhar a bagagem emocional para manter um senso de segurança.

Por meio da promoção da organização, a Pedra Tiffany incentiva os usuários a se tornarem mais autoconscientes de seu impacto sobre eles mesmos e aqueles ao seu redor, uma ótima ferramenta que pode ser usada para coisas como estudos acadêmicos e concentração.

Isso também pode levar a mais liberdade, pois melhorar certos aspectos de sua vida o leva a se sentir menos inibido em outros.

Propriedades de cura da pedra Tiffany

(Observação: as informações neste site não substituem a consulta a um profissional de saúde. Todas as informações que compartilhamos, incluindo informações relacionadas a condições médicas e de saúde, produtos e tratamentos, são apenas para fins informativos.)

Cura Física

Uma das maneiras pelas quais a Pedra Tiffany pode ajudá-lo fisicamente é aumentando seus ossos e músculos, tornando-a uma boa pedra para usar no tratamento de tensões que podem ocorrer em seus músculos, como tendinites e artrites.

Fortalecer o corpo também pode ser um bom meio de evitar coisas como alergias e problemas respiratórios em pessoas vulneráveis ​​a esses tipos de aflições.

Cura Emocional

A cura emocional é algo em que Pedra Tiffany se destaca, muitas vezes ajudando as pessoas a clarear seus pensamentos ao aliviar os momentos de acumulação emocional. Ao resistir à tensão emocional que geralmente causa bloqueios em seu cérebro, você pode se livrar da tensão emocional que talvez nem soubesse que existia.

Isso promove um fluxo geral em seu estado emocional, algo que inevitavelmente o levará a uma vida mais saudável e feliz.

Cura espiritual

Os benefícios de estar em contato com sua espiritualidade giram em torno da estabilidade física e emocional, o que significa que as maneiras como Pedra Tiffany ajuda a curar seu corpo também ajudam a curar seu espírito.

A capacidade de Pedra Tiffany de deixar você viver no presente o livrará de responsabilidades passadas e futuras, permitindo que as energias fluam de forma mais consistente, sem muito estresse.

Isso não significa que você ficará completamente livre dessa tensão, mas será capaz de contextualizá-la de uma forma que significa que você não pode mais controlá-la.

As pessoas que adotam isso encontrarão um conforto espiritual geral, pois o espírito descansa mais facilmente quando não está em movimento.

Usos da Pedra Tiffany

Como mencionado anteriormente, muitas pessoas usam Pedra Tiffany para remover a tensão e viver o momento. Isso pode ir lado a lado com práticas meditativas que enfatizam a reflexão e a centralização como um meio de ajudar o espírito emocional.

Por causa disso, muitos escolhem carregar a Pedra Tiffany com eles frequentemente como um lembrete, tornando-a uma grande pedra tanto para moda como joias ou roupas para levar com você diariamente ou para carregar no bolso.

Sua aura geral será capaz de mantê-lo seguro com o benefício adicional de ser útil se a meditação for repentinamente necessária.

Pedra Tiffany Meditação

Usar a Pedra Tiffany durante a meditação para se lembrar do que significa viver o momento é extremamente importante para aqueles que desejam compreender verdadeiramente o significado da paciência e do lugar.

Para usar a pedra para esse propósito, tire-a quando estiver se sentindo oprimido ou deslocado e gentilmente lembre-se de que não existe lugar como o presente e que todas as outras preocupações estão mais distantes.

Pedra Tiffany Birthstone

A Pedra Tiffany não é conhecida como uma pedra de nascimento tradicional, embora haja uma relevância para ela como pedra de nascimento natural. Os nascidos entre 21 de dezembro e 19 de janeiro podem usar a variação violeta da pedra para trazer mais imaginação, inspiração e sonhos.

Pedra Tiffany Signo do Zodíaco

Pedra Tiffany é importante para aqueles que nasceram sob o signo do Zodíaco de Peixes (entre 19 de fevereiro e 20 de março), o que significa que traz mais clareza nessas pessoas para suas emoções e empatia.

Pedra Tiffany Chakra

A Pedra Tiffany é a melhor na limpeza da coroa e dos chakras da coroa superior, ambos incrivelmente essenciais para ter a mente limpa. Também promove o fluxo geral por todos os Chakras, começando de cima para baixo.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!