Cristal De Sugilita – O que é Sugilite?

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

A sugilita é uma das pedras mais vibrantes e poderosas que você pode encontrar devido ao seu status de pedra do amor. Isso significa que ele tem um relacionamento intenso com a Terra e é freqüentemente conhecido por aproximar os humanos de um sentimento de amor, uma vez que ele se manifesta na autoconsciência.

A pedra usa a energia violeta para promover essas vibrações, permitindo-lhe incorporar seu poder em todos os aspectos do espírito para obter o máximo de eficácia.

Este cristal é um raro membro da família de cristais Osumilita, um conjunto de pedras que se originam do potássio sódico e de um mineral à base de lítio. Ela foi nomeada em homenagem ao homem que a descobriu, Dr. Ken-ichi Sugi, que encontrou a pedra no Japão em 1944.

Não veria popularidade, entretanto, até sua descoberta mais uma vez na África do Sul. Esse ressurgimento iria disparar sua popularidade e torná-la uma das pedras populares usadas no movimento da Nova Era que começou na década de 1980.

Ele pode ser reconhecido por meio de suas cores tipicamente lilases ou violetas que variam em todo o espectro. Por exemplo, as pedras que contêm uma combinação magenta-púrpura são consideradas as variedades mais raras da pedra.

Significado Sugilita

Sugilita representa o reino dos sonhos, sendo uma forma importante de muitos se conectarem com seus pensamentos mais íntimos.

Isso o torna também uma pedra com grande significado no que diz respeito à espiritualidade e aos níveis subconscientes de crença, permitindo que as pessoas que o usam obtenham mais conhecimento sobre seus processos de pensamento e momentos de conexão a partir de dentro.

Alguns usuários chegam a recorrer à Sugilite para entender melhor seus sonhos, podendo usar a pedra para recuperar memórias perdidas e outros momentos de contenção mental que, de outra forma, poderiam ocultar sonhos anteriores.

A pedra também pode ser usada como um guia nos sonhos lúcidos, outro método para pessoas que procuram se conectar com sua mente de maneiras mais profundas.

Propriedades Sugilita

O objetivo principal da Sugilite é ajudar aqueles que geralmente são sensíveis às energias externas, porque ajuda a criar um escudo para desviar vibrações indesejadas.

É também por isso que se relaciona com o sono, porque é capaz de ajudar seu corpo quando você o coloca nas posições mais vulneráveis ​​- quando você dorme, você se abre de muitas maneiras às vibrações ao seu redor, tornando as propriedades curativas da Sugilita especialmente úteis para quando você está dormindo.

 

Propriedades de cura da sugilita

(Observação: as informações neste site não substituem a consulta a um profissional de saúde. Todas as informações que compartilhamos, incluindo informações relacionadas a condições médicas e de saúde, produtos e tratamentos, são apenas para fins informativos.)

Cura Física

Os benefícios de cura física da Sugilite vêm na harmonia que ela pode criar entre as conexões no corpo. Por exemplo, se você está sentindo estresse emocional, isso pode deixar seu corpo tenso, o que pode posteriormente ajudar no desenvolvimento de outras tensões ou distúrbios que afetam negativamente o corpo.

Cura Emocional

Sugilita é uma ótima pedra para usar na cura de seu eu emocional, muitas vezes ajudando aqueles que lutam mentalmente com uma proteção para afastar pensamentos intrusivos e outros mecanismos de enfrentamento improdutivos.

Para aqueles que lidam com lutas em torno de seu passado ou ansiedade pelo futuro, Sugilite também ajuda a lidar com elas, permitindo que as pessoas se livrem das ansiedades do passado para remover a tensão mental. Também é bom para usar ao lidar com sentimentos que são mais difíceis de explicar, como momentos indesejados de ciúme ou preconceito contra outras pessoas.

Cura espiritual

A promoção geral da estabilidade mental da Sugilite sem dúvida deixará o espírito à vontade, mas são as propriedades que o cercam de afastar os momentos de ciúme e preconceito contra os outros que realmente ajudarão o seu espírito.

Reconciliar as mudanças e abandonar as tensões do passado, tanto dentro de si mesmo quanto com os outros, permite que aqueles que usam Sugilite se sintam verdadeiramente mais à vontade e se sintam confortáveis ​​dentro de suas vidas novamente.

Usos de Sugilita

Muitas pessoas usam essa pedra para muitas coisas diferentes, mas um dos traços mais comuns é que a sugilita é mais usada em situações em que alguém está vulnerável.

Devido ao escudo que fornece e à maneira como pode ajudar os usuários a afastar as energias negativas, geralmente é melhor usado quando o usuário está prestes a dormir ou durante um ciclo de sono.

Isso ocorre porque o usuário é mais vulnerável mental e fisicamente quando está dormindo, tornando a Sugilite uma ótima pedra para aumentar a força da aura.

Para fazer isso, você pode transformar o cristal em uma joia ou roupa para usar na cama ou mantê-lo na mesa ao lado da cama.

Apenas certifique-se de que esteja na mesma sala que você para ter certeza de que é mais eficaz.

Meditação Sugilite

A utilidade da sugilita durante a meditação é melhor usada ao meditar antes de dormir ou dormir.

Para usá-lo com eficácia, certifique-se de direcionar seus pensamentos para a pedra e convidar a pedra para dentro, permitindo que ela acesse sua vulnerabilidade.

Ao mostrar à pedra suas inseguranças e ansiedades, você dá a ela o poder de realizar a verdadeira cura rapidamente.

 

Pedra de Nascimento de Sugilita

Sugilita não é uma pedra natural tradicional. No entanto, a variedade violeta do cristal tem empatia com aqueles que nasceram após o solstício de inverno (entre 21 de dezembro e 19 de janeiro). Esses indivíduos receberão mais segurança em relação aos seus sonhos e ambições.

Signo Sugilita do Zodíaco

Sugilita é importante para aqueles indivíduos que nasceram sob o signo do Zodíaco de Peixes (entre 19 de fevereiro e 20 de março). Ele traz à tona os sentimentos empáticos que Peixes inerentemente têm, trazendo harmonia e amor para suas vidas.

Sugilite Chakra

O Chakra da Coroa é mais estimulado pela Sugilita, o que significa que ajuda a promover o fluxo universal dentro dos vários chakras.

Isso alivia qualquer estresse mental ou espiritual por meio da maneira pulsante constante de fluxo uniforme.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!