Significado e usos do cristal de Larimar

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

O poder do mar reside em Larimar, uma bela pedra azul. Este cristal também possui um elemento fogo que auxilia em questões de proteção.

O que é Larimar?

Larimar combina as energias dos elementos fogo e água. Sua capacidade de equilibrar esses dois elementos dá à pedra um poder considerável.

O cristal tem uma tonalidade azul suave que lembra as águas cristalinas do oceano. Ele também pode conter notas de turquesa em meio a listras sutis de branco.

Dada a aparência de Larimar, não é estranho que este cristal seja encontrado apenas no Caribe. É extraído na República Dominicana.

O elemento fogo dentro do cristal vem de sua formação na lava basáltica. Larimar é uma variedade de Pectólita, e sua cor azul a torna um espécime raro desse mineral.

Larimar Significado

Tranquilidade é o significado deste cristal. Ele representa o calmante de emoções turbulentas e estresse.

Como o mar, no entanto, a tranquilidade da superfície de Larimar serve apenas para mascarar o grande poder que está por baixo. A conexão do cristal com o elemento fogo representa força e coragem.

Propriedades da Larimar

A energia deste cristal é dupla por natureza. Ele ressoa em um nível superficial com vibrações sutis que encorajam a calma e a paz.

Em um nível mais profundo, a pedra possui propriedades da sabedoria ancestral. Também possui propriedades que fortalecem as emoções de quem trabalha com ele.

A pedra é ao mesmo tempo relaxante e fortalecedora. Essas propriedades combinadas podem produzir um grande senso de confiança e autocontrole.

Propriedades de cura da Larimar

(Observação: as informações neste site não substituem a consulta a um profissional de saúde. Todas as informações que compartilhamos, incluindo informações relacionadas a condições médicas e de saúde, produtos e tratamentos, são apenas para fins informativos.)

Larimar possui um campo de energia suave que o torna adequado para inúmeras aplicações de cura. As propriedades curativas gerais da pedra estão especialmente voltadas para o alívio de doenças relacionadas ao estresse.

Fisicamente, o cristal pode ser usado para aliviar a inflamação ou infecção. Emocionalmente, acalmará a ansiedade e aliviará os sintomas do transtorno bipolar.

O Larimar funciona melhor como curandeiro quando usado como amuleto. Seu tamanho também é perfeito para transportar em uma pequena bolsa como um talismã.

Cura Física

Os sintomas de estresse geralmente podem ser aliviados com Larimar. Pode ser útil como um remédio para hipertensão e dores de cabeça tensionais.

Urticária e erupções cutâneas que podem surgir como resultado do estresse podem ser auxiliadas esfregando levemente a pedra contra a área afetada. Também pode ser útil para quem sofre de herpes zoster.

A dor nas articulações pode ser mediada quando o cristal é colocado na área afetada. O congestionamento é a área do peito que pode ser aliviada da mesma maneira.

Cura Emocional

Aqueles que sofrem com a tendência de se auto-sabotar encontrarão ajuda nos tons suaves de azul dessa pedra. Ajuda a dar uma perspectiva precisa de sua saúde emocional.

Larimar funciona muito bem para quem sofre de ataques de pânico e formas de PTSD. Simplesmente carregar a pedra traz uma sensação de autocontrole.

A pedra pode ajudar aqueles que sofrem de fobias e também pode ajudar no controle da raiva. Larimar restaura a alegria e a inocência infantis.

Cura espiritual

As mulheres estão especialmente sintonizadas com as energias espirituais desta pedra. Ele vibra com energias que pertencem às deusas do ar e da água.

Larimar pode aumentar a intuição nas mulheres e também pode abrir canais de consciência psíquica. Também incentiva o aspecto carinhoso nas mulheres.

Os homens descobrirão que a pedra os ajuda a estabelecer uma conexão com as energias femininas. Isso pode torná-los mais compassivos e sensíveis às necessidades dos outros.

Para todos, essa pedra tem uma forte conexão com a terra. É perfeito para quem busca cura espiritual para o planeta.

Usos de Larimar

Muitas mães descobriram que a Larimar facilita o processo de parto. Também tem sido usado para aliviar a depressão pós-parto em muitas mulheres.

Este cristal pode ser colocado na banheira para ajudar a relaxar. Ele rejuvenesce o corpo físico e espiritual.

Aqueles que sofrem de ondas de calor podem descobrir que o elemento fogo em Larimar absorve a sensação de calor. Em vez disso, traz a sensação de resfriamento de uma brisa do oceano.

O cristal pode ser usado ao redor do pescoço para ajudar os cantores a ter uma performance magistral. Ao mesmo tempo, também pode resolver problemas de medo do palco.

Aqueles que têm fobias descobrirão que a pedra oferece o poder de superar o medo. É uma pedra maravilhosa para transportar durante as viagens aéreas para evitar o estresse.

Meditação Larimar

Este cristal possui uma meditação especial própria. Muitos se referem a ela como Meditação do Golfinho.

Para realizar esta meditação, deve-se preparar um banho suave. Também é útil acender velas azuis perto da banheira.

Coloque pedras de Larimar na água e prepare-se para uma boa imersão. Deve-se então visualizar a imagem de um golfinho e tentar fundir-se com a consciência do golfinho.

Muitos relataram que experimentaram incríveis jornadas da alma por meio dessa meditação. Também é útil na meditação regular para produzir uma sensação de calma.

Larimar Birthstone

Larimar não foi designada como uma pedra de nascimento tradicional. Pode ser uma pedra natural nas formas azul e turquesa.

Blue Larimer está em sintonia com os nascidos entre 19 de fevereiro e 19 de março. A pedra traz paciência para os nascidos nesta época.

Turquesa Larimer é uma pedra natural para os nascidos entre 20 de março e 19 de abril. Ela ressoa com fortes energias de equilíbrio.

Signo Larimar do Zodíaco

Larimar não está atribuído a um signo do zodíaco.

Larimar Chakra

Este cristal está relacionado ao chacra laríngeo. Este centro de energia está localizado no centro da garganta.

O chacra da garganta é um chacra de expressão. É a sede das vozes físicas e espirituais.

Quando abertos, os indivíduos são capazes de expressar seus sentimentos de forma mais positiva. Um chakra da garganta aberto também pode prevenir a repressão emocional.

Esse cristal deve ser usado ao redor do pescoço para que entre em contato com a área do chacra laríngeo. Nesta posição, ele continuará a equilibrar o chakra.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!