Significado e usos do Cristal Crisocola

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

O calmante azul de Crisocola há muito é o favorito dos colecionadores de cristal e dos curandeiros de energia. A pedra vibra com fortes energias de paz e contentamento.

O que é Crisocola?

Crisocola é um mineral à base de cobre que foi encontrado em vários locais do mundo. Depósitos foram descobertos na Indonésia, Estados Unidos, Chile e outros países.

O minério de cobre do cristal é o que lhe dá a cor azul esverdeada. Acredita-se que Crisocola foi usada até mesmo como agente de ligação para ouro em todo o mundo antigo.

A pedra possui uma dureza adequada para a confecção de peças de joalheria. Muitas vezes é confundido com turquesa quando colocado em um conjunto de joias.

Significado de Crisocola

Comunicação é o significado principal de Crisocola. Manifesta a capacidade de se expressar por meio de palavras e ações.

Este cristal é de estimulação, levando a pessoa a acessar regiões intuitivas da mente. Também representa empoderamento por meio do ensino e da ajuda aos outros.

Propriedades de Crisocola

Esta pedra vibra com energias de paz. Seu campo de energia é baixo e constante, trazendo calma em locais onde há uma perturbação contínua.

Crisocola também possui energias úteis para o ensino. Ajuda a acessar reinos superiores de conhecimento e compartilhar essa sabedoria livremente com os outros.

A energia feminina reside neste cristal. Esta vibração reflete o aspecto da velha sábia que todas as mulheres possuem.

O cristal também possui propriedades de aterramento que obrigam a manter o foco. Pode acalmar o desejo de viajar que impede os indivíduos de criar laços com a família e a comunidade.

Propriedades de cura do crisocola

(Observação: as informações neste site não substituem a consulta a um profissional de saúde. Todas as informações que compartilhamos, incluindo informações relacionadas a condições médicas e de saúde, produtos e tratamentos, são apenas para fins informativos.)

A calma energia de Crisocola a torna uma pedra eficaz no tratamento de distúrbios físicos e emocionais. Funciona para equilibrar a mente e o corpo.

Pedras maiores podem ser colocadas dentro da casa para conferir benefícios de cura a todos que entrarem. O indivíduo descobrirá que um cristal menor usado como um colar é terapêutico.

Recomenda-se trabalhar frequentemente com Crisocola para a cura. As vibrações sutis da pedra não irão dominar aqueles que a usam com frequência.

Cura Física

Crisocola tem sido usada como terapia para muitas doenças relacionadas à ansiedade. Ele acalma os nervos e pode prevenir irritações na pele, como urticária, que geralmente resulta do estresse.

As mulheres descobriram que a dor durante o ciclo menstrual pode ser aliviada colocando a pedra no abdômen. Também pode reduzir a dor do parto para as mulheres grávidas.

Dor nas articulações que surge de artrite e outras condições podem ser tratadas com Crisocola. A pedra também ajuda com fadiga e fraqueza muscular.

Alguns afirmam que esta pedra também pode ajudar a baixar a pressão arterial. Também pode ser útil na redução da febre que acompanha a infecção.

Crisocola é um regulador que promove os níveis normais de açúcar no sangue. Também pode ajudar a equilibrar os hormônios e costuma ser usado como terapia para tireoide hiperativa.

Cura Emocional

Aqueles que são propensos a explosões emocionais descobrirão que este cristal pode difundir energias emocionais. Também pode ajudar as crianças que apresentam acessos de raiva com frequência.

Crisocola evita que se solte quando alguém é dominado pela raiva ou ressentimento. Ajuda a considerar o efeito das palavras que estão falando.

É um cristal útil para pessoas que sofreram traumas. A pedra é especialmente boa para aliviar os sintomas de PTSD.

A dor de relacionamentos abusivos é atenuada pela pedra. Isso ajudará a pessoa a aprender a confiar novamente depois de ter sofrido ferimentos.

Cura espiritual

Há uma paz interior promovida por este cristal que auxilia no desenvolvimento espiritual. Permite transcender o foco nas questões materiais para que o crescimento espiritual possa prosseguir.

Muitos descobriram que Crisocola abre o acesso aos reinos espirituais em momentos de oração. Ajuda quem o usa a ter uma consciência mais completa do plano divino.

Os curandeiros da Terra descobrirão que as propriedades de aterramento da pedra são substanciais. Ajuda a estabelecer uma conexão com todas as formas de matéria.

Usos de crisocola

Os muitos usos desta pedra incluem o aprimoramento da prática para músicos. Ajuda os artistas criativos a se concentrarem em seu trabalho e a produzir composições significativas.

Crisocola também pode ajudar a reduzir os efeitos do medo do palco. Pode ser usado ou carregado no bolso para produzir um estado instantâneo de calma.

Quando colocado próximo à entrada de uma casa, este cristal ajudará a evitar que animais de estimação vaguem. Também pode ser dado aos jovens para garantir um retorno seguro quando saírem de casa.

Os casais podem guardar esta pedra em casa para promover harmonia e fidelidade. Ajuda os cônjuges a manterem seu compromisso com a felicidade um do outro.

Meditação Crisocola

Manter Crisocola por perto durante a meditação ajudará a induzir a calma. Pode diminuir a taxa de respiração e os batimentos cardíacos para criar um estado alterado de consciência.

O cristal também irá amarrar a pessoa ao corpo físico durante as viagens da alma. Ele mantém o indivíduo com os pés no chão e no controle de seus sentidos enquanto a meditação é realizada.

Crisocola também ajuda a adicionar um elemento espiritual à meditação. Ele liga a prática com seres dos reinos superiores.

Crisocola Birthstone

Crisocola não serve como uma pedra de nascimento tradicional, mas pode ser usada como pedra de nascimento natural, dependendo de sua cor primária.

A Crisocola Azul está em sintonia com os nascidos entre 1º de fevereiro e 19 de março. Ela ressoa com energias de confiança e esperança.

A variedade turquesa desse cristal funcionará bem para aqueles que nasceram entre 20 de março e 19 de abril. Ajuda essas pessoas a encontrar o equilíbrio em todos os aspectos da vida.

Signo do Zodíaco Crisocola

Este cristal está sintonizado com o signo de Sagitário. Os nascidos de 22 de novembro a 21 de dezembro descobrirão que a pedra realça sua natureza positiva e expansiva.

Crisocola Chakra

Crisocola cria um alinhamento com o chacra do coração e com o chacra da garganta. Pode funcionar para equilibrar e abrir esses dois importantes centros de energia.

O chacra laríngeo simboliza a voz de todo o corpo. Quando este chakra está em equilíbrio, é muito mais fácil para os indivíduos expressarem as vibrações positivas de todos os outros chakras.

Um chacra cardíaco equilibrado dá a capacidade de interagir positivamente com o mundo ao seu redor. A abertura desse centro de energia promove relacionamentos mais saudáveis.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!