Cristal De Sodalita – O que é Sodalite?

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Conhecida por sua aparência mística em azul royal, a Sodalita ajuda a aumentar a consciência e a compreensão. É uma das melhores pedras para uso em contemplação e meditação.

O que é Sodalite?

A sodalita é parente do lápis-lazúli e do lazurita. Possui um tom de azul mais escuro do que suas pedras irmãs.

O azul real da sodalita costuma ser misturado com veios de branco. Essas faixas brancas são, na verdade, formações de calcita.

A pedra foi descoberta em 1811. Ela foi encontrada pela primeira vez na Groenlândia e depois localizada em Ontário, Canadá.

A mina Princess Sodalite, em Ontário, continua sendo a fonte mais famosa da pedra. A mina recebeu o nome da Princesa de Gales em 1901.

A sodalita tem um campo de energia calmante que é conhecido por expandir a consciência. Sua cor lembra a vastidão do espaço.

Significado de sodalita

Transformação por meio de iluminação é o significado principal de Sodalite. A pedra leva a uma reflexão profunda sobre o lugar de cada um no universo.

O cristal é às vezes chamado de “Pedra Lógica” devido à sua natureza filosófica. É um lembrete de que o pensamento profundo pode ajudar a pessoa a se sintonizar com a corrente universal.

Sodalite significa que a vida é mais gratificante quando somos capazes de abordá-la de várias perspectivas. Aprender a ser honesto consigo mesmo é a chave para o crescimento espiritual.

Propriedades da sodalita

Esta pedra possui um campo de energia muito plácido. Irradia uma sensação de conforto e pertença àqueles que o possuem.

A energia da Sodalita também é muito densa. Está ancorado nos quatro elementos e tem uma conexão especial com a vastidão do universo.

A sodalita ajuda a abrir a mente e embarcar nas viagens da alma. Pode fornecer a coragem necessária para obter acesso a estados alterados de consciência.

Propriedades de cura da sodalita

(Observação: as informações neste site não substituem a consulta a um profissional de saúde. Todas as informações que compartilhamos, incluindo informações relacionadas a condições médicas e de saúde, produtos e tratamentos, são apenas para fins informativos.)

Uma propriedade de cura primária dessa pedra é a capacidade de ajudar as pessoas a avaliar honestamente seu estado de bem-estar. Também ameniza a ansiedade daqueles que costumam se estressar por questões de saúde.

As propriedades curativas da Sodalita podem ser acessadas usando a pedra como um amuleto. Ele também pode ser carregado como um talismã ou colocado em uma varinha de cura.

 

Cura Física

O cristal funciona bem na remoção de deficiências minerais. Também pode ajudar a eliminar a indigestão ácida e pode promover a saúde do trato digestivo.

Muitos descobriram que a pedra pode ser colocada sob o travesseiro para aliviar a insônia. Isso também acalma os músculos à noite para evitar espasmos e os efeitos da síndrome das pernas inquietas.

Mulheres na menopausa encontrarão alívio ao usarem Sodalite. Pode ajudar a prevenir ondas de calor e também reduz a inflamação.

A sodalita pode ajudar a regular a pressão arterial e também pode reduzir a frequência cardíaca. Ele atua como um purificador do sistema linfático e protege contra infecções.

Cura Emocional

Aqueles que têm dificuldade em expressar seus sentimentos descobrirão que a sodalita permite que a verdade flua das emoções. Também pode harmonizar as partes conscientes e subconscientes do ser.

O cristal pode ajudar com problemas de controle da raiva. Ele permite que os indivíduos liberem a raiva e o ressentimento enquanto substituem essas emoções por energia de cura.

As inseguranças geralmente são eliminadas quando se trabalha com Sodalita de maneira consistente. Isso vai restaurar a confiança em seus talentos únicos.

 

Cura espiritual

Há uma mistura de intuição e lógica nesta pedra que ajuda os indivíduos a encontrar o equilíbrio entre os reinos espiritual e físico. Promove iluminação em vários níveis.

Aqueles que lutaram com a compreensão espiritual descobrirão que a pedra ajuda a tornar as coisas claras. Muitas vezes, pode fornecer as respostas para as perguntas mais duradouras da vida.

A sodalita ajudará a aterrar aqueles que estão ativamente envolvidos no trabalho metafísico. Ajuda a dispersar as energias residuais que podem ser coletadas ao trabalhar com outras pessoas.

Usos da sodalita

Um dos melhores usos de Sodalite é usá-lo como uma forma de conter o excesso de emoção. Oferece uma sensação de desapego que é acompanhada por uma perspectiva racional.

Os escritores estão especialmente sintonizados com as propriedades da Sodalita. Quando mantida no espaço de trabalho do escritor, a pedra promove a criatividade e a concentração.

Este cristal pode ser colocado próximo a computadores e outros equipamentos eletrônicos para mediar os efeitos dos campos de energia eletromagnética. Também pode ser transportado por aqueles que são sensíveis a todos os campos de energia.

A sodalita pode ser usada em grupo para promover harmonia e cooperação. Ajuda os indivíduos a funcionarem melhor como uma unidade de equipe.

Por esse motivo, os atletas de equipe descobrirão que a pedra fortalece o vínculo entre os companheiros. Também pode ser usado para apoiar a união entre duas pessoas em um relacionamento.

A pedra funciona melhor como uma influência calmante. Deve ser mantido em qualquer ambiente onde uma sensação de paz e tranquilidade precise ser restaurada.

Meditação Sodalita

Este cristal é perfeito para viagens da alma e outras meditações que envolvem projeções de consciência. Muitos o consideram excelente para acessar os Registros Akáshicos.

Também é muito útil para conter a maré de pensamentos aleatórios que interrompem a mente durante os períodos de meditação. Ajuda as ondas cerebrais da mente a se aproximarem de um estado de consciência teta.

Pedra de Nascimento de Sodalita

Não existe uma designação tradicional de birthstone dada a Sodalite. Pode, no entanto, servir como uma pedra natural para aqueles que nasceram entre 19 de fevereiro e 19 de março.

Os nascidos nesta época são muito criativos e sintonizados com o surgimento de uma nova vida no equinócio da primavera.

Signo Sodalita do Zodíaco

A sodalita está associada ao signo do zodíaco Sagitário. Este é o período do ano de 22 de novembro a 21 de dezembro.

O signo de Sagitário é representado como um centauro segurando um arco e uma flecha. As pessoas nascidas nessa época tendem a ser otimistas e positivas.

Sodalite Chakra

Tanto o chacra da garganta quanto o da sobrancelha, ou terceiro olho, podem ser abertos com sodalita. A pedra atua para remover bloqueios nesses importantes centros de energia.

O chacra da garganta é o centro de energia que permite ao corpo expressar o que as emoções estão sentindo. O terceiro olho é a sede da perspectiva e da avaliação honesta dos reinos físico e espiritual.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!