Significado, poderes e história da opala

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Uma opala é uma gema considerada uma das mais belas pedras disponíveis no mundo. Uma gema é uma pedra preciosa ou semipreciosa. Isso significa que ele é cortado e estilizado para servir como uma peça decorativa em joalheria.

A opala é bastante interessante porque é formada principalmente pela chuva. Depois que a água da chuva evapora, a sílica restante seca para ajudar a formar e completar a gema opala.

A sílica é comumente encontrada como parte da areia e no quartzo. Os milhões de esferas de sílica que são formadas em tamanhos diferentes são a razão pela qual as gemas de opala contêm muitos salpicos de belas cores.

Uma opala comum também é conhecida como potch. Uma pomada tem uma opalescência que aparece como um brilho perolado.

Por outro lado, uma opala preciosa terá um “jogo de cor”. É quando flashes de cores engenhosas são vistos depois de virar a pedra na luz ou mudar seu ângulo.

Também existe uma opala de fogo, que tem uma cor primária vermelha, amarela ou laranja. O play-on-color quase não está presente em contraste com a preciosa opala.

A opala é produzida principalmente na Austrália, onde noventa e cinco por cento dela é formada. Os campos de Coober Pedy, localizados no sul da Austrália, detêm a maioria da opala branca.

No entanto, sabe-se que a Etiópia também produz uma variação da opala. Isso é conhecido como a opala etíope, que é caracterizada por seu corpo avermelhado distinto, bem como sugestões de verde elétrico e roxo majestoso.

Opal Significado

O nome da opala vem da palavra grega opallios. A palavra “opallios” significa ver uma mudança na cor.

Esta tradução é adequada porque a gema opala é conhecida por ser altamente exclusiva, com variações de cor dependendo de qual delas você comprou. Por exemplo, uma opala branca pode ter traços de rosa claro, ciano, água-marinha pastel e pêssego.

Na mitologia grega, acreditava-se que Zeus chorava lágrimas de pedras preciosas opala depois de derrotar os titãs tirânicos. Por causa dessas lágrimas, os gregos passaram a acreditar que a opala possui poderes proféticos.

Os aborígines da Austrália vêem a opala como a pegada de nosso criador, que tocou a terra no início do arco-íris. A imagem de um arco-íris é compreensível considerando a variedade de belas cores que podem ser encontradas em muitos tipos diferentes de gemas opala.

Uma gema de opala tem muitos significados que podem ser interpretados de várias maneiras. No entanto, uma das maiores palavras-chave para a opala é fogo.

Este fogo representa o espírito em nossos corações. A opala também simboliza pureza e esperança.

Opala serve como uma forma de proteger seu usuário de qualquer dano potencial. Além de simbolizar pureza e esperança, a opala também é vista como um protetor poderoso.

A opala tem sido usada por suas propriedades de boa sorte. Os usuários desfrutam da boa sorte que parece atraí-los ao usá-lo.

Propriedades da opala

A opala tem muitas propriedades. Fisicamente, a opala vem em uma variedade de formas diferentes.

Uma opala é mais comumente vista com uma cor de corpo clara. Essa cor é geralmente branca, amarela ou creme.

No topo do casaco do corpo claro está um flash de quase todas as cores do arco-íris, junto com uma variação de outros matizes. Essas pedras são freqüentemente usadas para joalheria.

Quando a opala é vista nesta forma, é chamada de opala branca ou opala branca preciosa. Esta é a versão mais icônica da opala.

Outra variação conhecida da opala é a opala andina, que também atende pelo nome de opala peruana. Esta opala é encontrada no Peru, de onde vem seu nome.

As propriedades físicas da pedra opala andina variam de translúcida a opaca, com toques de azul pastel e rosa. Essas pedras apresentam um brilho perolado.

Em contraste com a opala branca, há também uma variação de opala preta. Conhecida como a preciosa opala negra, esta pedra é originária de Lighting Ridge, New South Wales, Austrália.

O corpo da opala negra é de cor escura e geralmente aparece como preto ou cinza.

Em certos casos, a opala negra pode ter um corpo azul profundo ou verde com manchas da coloração do arco-íris. É a opala mais procurada do mundo, pois traz boa sorte e positividade.

Propriedades de cura de opala

(Observação: as informações neste site não substituem a consulta a um profissional de saúde. Todas as informações que compartilhamos, incluindo informações relacionadas a condições médicas e de saúde, produtos e tratamentos, são apenas para fins informativos.)

Quando se trata de cura, a opala é uma pedra magnífica a que se recorrer. A opala tem uma variedade de formas físicas diferentes, mas cada versão proporciona a seu usuário uma cura incrível.

Um exemplo é a opala branca. Diz-se que essa versão da opala ajuda a identificar velhas feridas, raiva e medo, a fim de curar com sucesso.

Ele infunde alegria ao manifestar a Luz do Divino no campo de energia de quem o usa. Diz-se que a opala branca ajuda a conectar-se com anjos e guias espirituais.

A opala branca também simboliza o amor duradouro, que pode ser usada com o propósito de amor próprio ou para atrair um amor duradouro para você. Esse amor será sentido em um nível incrivelmente profundo.

A opala branca é usada para restaurar a fé nos corações amargurados. Como uma pedra de boa sorte, ajuda a reverter qualquer azar.

A opala preta é usada para fins semelhantes, mas é mais procurada do que a opala branca devido à boa sorte e poder que ela oferece ao usuário.

Cura Física

No geral, a opala pode apresentar muitas propriedades de cura física procuradas. Muitos confiam nessa pedra para manter sua juventude.

Nesse sentido, a juventude ajuda o usuário a permanecer jovem no coração e na aparência física, o que ajuda a melhorar a resistência.

Como pedra da juventude, o conceito de beleza anda praticamente de mãos dadas. Para enfatizar suas características mais atraentes, você ficará satisfeito com os resultados de uma pedra de opala.

Se você é uma das muitas pessoas que sofrem de ansiedade, pode ficar tranquilo com a ajuda de uma opala. Diz-se que essas pedras ajudam com qualquer energia nervosa ou ansiedade que você esteja enfrentando, a fim de transformá-la em autoconfiança e destemor.

Os problemas cardíacos também são tratados e trabalhados com a ajuda de uma opala. Se você já teve problemas cardíacos no passado, a opala é a escolha perfeita para a pedra.

Os problemas oculares também podem ser aliviados com uma opala. Para melhorar sua visão, você deve considerar o uso de uma pulseira ou colar de opala.

Cura Emocional

Em termos de emoções, a opala é tremendamente benéfica. A opala em qualquer uma de suas muitas formas pode ajudar a produzir um amor profundo por si mesmo ou por outro indivíduo.

Se você está procurando restaurar ou obter a verdadeira felicidade, a opala pode fornecer esses benefícios emocionais essenciais para você. Por meio da opala, você aprenderá a se tornar consciente de seu eu superior, bem como da necessidade de jogar fora todos os padrões negativos.

Ao eliminar comportamentos negativos, a opala o ajudará a realmente se sentir no controle de sua vida. Ter um senso de controle e segurança é vital para a cura emocional de alguém.

Cura espiritual

Em um nível espiritual, muitas pessoas contam com a ajuda de uma opala. Embora a opala venha em uma variedade de formas, cada opala tem benefícios de cura espiritual extremos.

A opala negra é usada para conectar-se aos objetivos espirituais mais elevados de seu usuário. Como uma pedra protetora, permite que o usuário se concentre em suas aspirações de trabalhar em sua alma interior.

Uma opala de qualquer forma tem laços muito profundos com o reino dos sonhos. Se você já precisou de uma pedra para ajudá-lo nos sonhos lúcidos para ter sucesso espiritual, a opala é a melhor pedra que existe.

Para atingir um nível mais alto de percepção, a opala pode realmente ajudá-lo. A intuição em um nível espiritual aumenta quando uma opala é usada.

A opala pode ajudá-lo a mergulhar profundamente em si mesmo. Isso é importante no sentido espiritual porque o usuário estará mais bem equipado para compreender sua alma interior.

Usos de opala

A opala pode ser usada para estimular uma sensação de segurança e proteção. Muitas vezes é usado para aliviar o estresse e até mesmo a depressão.

Se você está tendo dificuldade em centrar sua mente, a opala pode ajudar. A opala promoverá a felicidade e pode ajudar a produzir sonhos gratificantes.

As crianças se beneficiam do uso de opalas para quaisquer pesadelos que possam ter. Eles tiram os pesadelos e os substituem por sonhos agradáveis.

Mesmo que a criança não esteja tendo pesadelos, mas acredite que está vendo um inimigo ou criatura imaginária, a opala pode ser usada como fonte de proteção e segurança.

Meditação Opal

Uma opala é freqüentemente escolhida como uma pedra preciosa de meditação. Ajuda o usuário a ter uma mente calma e centrada, que são duas características importantes da meditação.

Para aliviar o estresse e trazer paz, a opala é a pedra mais apropriada. Isso é extremamente benéfico para o usuário durante a meditação.

A meditação começa com uma mente limpa e tranquila. Uma opala de qualquer tipo pode ajudar facilmente com um estado de espírito tranquilo e calmo para reduzir o estresse e a inquietação.

Opal Birthstone

A opala é a pedra do nascimento do mês de outubro, que é o décimo mês do ano. Existem dois signos do zodíaco que se enquadram no mês de outubro.

Libra é o signo do zodíaco que começa no mês de outubro. O sol não entra em Escorpião até o dia 23 de outubro.

A opala é um excelente presente para quem nasceu em outubro. Possui uma grande beleza e poder que promove positividade para quem o usa.

Signo Opala do Zodíaco

Como a opala rege o mês de outubro, ela pode ser associada aos signos do zodíaco Libra e Escorpião.

Libra é um signo amante da paz e diplomático com habilidades artísticas extremas. A opala é conhecida por sua capacidade de restaurar a paz interior e sua aparência física lembrava uma bela obra de arte abstrata.

Escorpião é um signo forte conhecido por passar por transformações profundas. A opala promove a força da alma e também transformações emocionais.

A opala também está ligada ao signo materno de Câncer.

Opal Chakra

Como a opala tem muitas formas diferentes, ela pode ser usada para várias limpezas de chakras. Depende de qual chakra você precisa restaurar o equilíbrio para escolher a opala correta.

Se você precisar ajustar os chakras da raiz ou da coroa, a opala preta é a forma certa para escolher. O chacra raiz ajuda a promover uma sensação de segurança, enquanto o chacra coronário nos permite mergulhar mais profundamente em um estado superior de consciência.

A Opala Andina é usada para ativar os chakras do coração e da garganta. A restauração do chacra cardíaco promove paz e amor, enquanto o chacra laríngeo ajuda na comunicação.

Outro exemplo inclui a ardente opala etíope. Esta versão é usada para restaurar os chakras básico e sacro.

Um chakra básico ajuda o usuário a se tornar mais aterrado com o mundo físico. O chacra sacro é o centro de nossas emoções.

O alívio de quaisquer problemas com o chakra sacral pode ajudar a compreender nossas emoções em um nível mais profundo. A opala etíope pode ser usada para meditação e cura de chakras para esse propósito.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!