Cristal Serandita – Significados e usos seranditas

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

A serandita é um mineral descoberto pela primeira vez na Guiné em 1931. Seu nome vem de JM Sérand, que era um colecionador de minerais da África Ocidental.

Conhecida como a pedra da harmonia, acredita-se que a serandita oferece a quem a usa uma sensação de paz interna e externa. Embora seja um cristal raro, é muito procurado por esses efeitos harmonizadores.

Serandita Significado

Harmonia é a palavra-chave mais importante para descrever o significado de um cristal de serandita. A serandita é usada principalmente por sua capacidade de produzir harmonia em muitos aspectos da vida.

O principal significado por trás da serandita é promover harmonia e paz nas experiências diárias de quem o usa. Um serandita pode ser usado para facilitar a paz no trabalho ou mesmo em casa.

Propriedades de serandita

Fisicamente, as propriedades de uma serandita podem variar, mas não muito. Normalmente, um cristal de serandita tem uma cor rosa salmão.

Essa cor distinta é resultado de sua alta porcentagem de íons de manganês. Muitas pessoas são atraídas por sua tonalidade rosa.

Não é incomum ver uma serandita de cor rosa pálido, laranja empoeirado ou marrom. Além disso, pode ser incolor ou até transparente.

Apenas alguns outros minerais no mundo são da mesma cor que a serandita. Isso torna a pedra altamente única.

Propriedades de cura serandita

(Observação: as informações neste site não substituem a consulta a um profissional de saúde. Todas as informações que compartilhamos, incluindo informações relacionadas a condições médicas e de saúde, produtos e tratamentos, são apenas para fins informativos.)

A serandita é uma pedra muito útil se você estiver enfrentando problemas em seus relacionamentos pessoais. Como uma pedra pacífica, auxilia na criação de relacionamentos mais harmoniosos.

Esses relacionamentos podem ser de qualquer forma. Se você está enfrentando dificuldades em um casamento, o serandita pode ajudar a restaurar um relacionamento saudável.

Dificuldades familiares podem ser reparadas com a ajuda de um serandita. Este cristal é benéfico para situações de família extensa também.

Cura Física

É extremamente importante cuidar de si mesmo fisicamente. Sua saúde física pode afetar sua saúde emocional e espiritual, por isso você não deve ignorá-la.

Se você precisa que seus níveis de sódio se tornem mais equilibrados, então a serandita é o cristal perfeito para você recorrer. O excesso de sódio pode causar problemas cardíacos no futuro.

Para assimilar manganês e cálcio em seu corpo, você pode consultar o serandita para ajudá-lo.

Cura Emocional

Quem sofre de depressão, ansiedade e pensamento negativo pode se beneficiar dos propósitos de cura emocional do serandita. Ao incutir uma sensação de harmonia interior, o cristal de serandita pode provar ser verdadeiramente benéfico para qualquer pessoa que sofre dessas doenças.

O cristal de serandita pode ser usado para ajudar famílias que estão lutando para manter um senso de harmonia. Ao colocar uma serandita na sala de estar ou na sala de estar, as energias negativas desse tipo podem ser retiradas para produzir paz em vez de caos.

Outra parte da cura emocional que o serandita pode ajudar é superar os sentimentos de inveja ou ciúme. Se você experimentou uma inveja inexplicável, então é do seu interesse comprar um serandita para uso diário.

Cura espiritual

Em um sentido espiritual, o serandita tem muitos usos. Muitas vezes acredita-se que o serandita ajuda uma pessoa a alcançar seus objetivos mais elevados, incluindo quaisquer objetivos espirituais que ela possa ter.

O tema do equilíbrio e harmonia é forte com a serandita, razão pela qual esta pedra é capaz de combinar os aspectos emocionais e intelectuais de uma pessoa sem esforço.

Essa combinação pode se manifestar para uma compreensão mais elevada dos conceitos espirituais, a fim de inspirar a tolerância dos outros. Também cria um senso espiritual de certo e errado.

Usos seranditas

Serandite é freqüentemente usado para trazer um novo romance. Devido aos tons rosados ​​e avermelhados dessa pedra, a serandita pode promover o amor e novos relacionamentos.

Além disso, a serandita pode ajudar a desenvolver sua sensualidade. Se você está sentindo dor de cabeça, a serandita é a pedra perfeita a quem recorrer.

Pode ajudá-lo a superar os sentimentos associados a uma separação ruim. O cristal de serandita melhora a depressão e a ansiedade de qualquer tipo, principalmente quando se trata de relacionamentos.

Meditação Serandita

Se você quer meditar sobre paz e tranquilidade, o serandite é uma das melhores opções que existe. Sua energia calmante pode ajudar muito em sua busca por uma vida saudável e harmoniosa.

Caso você tenha experimentado depressão, ansiedade ou sentimentos de negatividade recentemente, você pode meditar com um serandita para trabalhar esses problemas.

Pedra de Nascimento Serandita

O cristal de serandita não está associado a nenhum mês do ano em particular. Por esse motivo, o serandita não é considerado uma pedra de nascimento.

No entanto, se você gosta dos benefícios de um serandita ou sente uma conexão próxima com ele, você é mais que bem-vindo para usá-lo como uma pedra de nascimento pessoal.

Signo do Zodíaco Serandita

Como a serandita não é atribuída a nenhum mês em particular, ela não está intimamente associada a nenhum signo do zodíaco. No entanto, se você acredita que seu signo pode estar relacionado às propriedades curativas da serandita, você deve usá-lo como uma fonte de cura e meditação.

A serandita pode ser usada no feng shui, onde corresponde ao elemento fogo. Os signos do zodíaco Áries, Leão e Sagitário são todos signos de fogo.

Esses três signos de fogo podem ressoar muito com a pedra de serandita por esse motivo.

Serandite Chakra

Diz-se que a serandita tem laços estreitos com os chakras da base e do sacro. Quando o chakra da base está desequilibrado, o indivíduo pode sentir letargia e baixa atividade.

Quando o chakra sacral está desequilibrado, podem ocorrer confusão e codependência. Para viver uma vida saudável, esses dois chakras devem ser equilibrados.

Usando um serandita, você pode restaurar o equilíbrio desses dois chakras.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!