Cristal De Berilo Vermelho – O que é Berilo Vermelho?

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

O cristal de berilo vermelho é uma pedra linda, mas rara, de se encontrar aqui na terra. Esses lindos cristais têm um tom tipicamente vermelho-framboesa, mas às vezes aparecem um pouco no lado rosa mais claro.

O berilo vermelho foi descoberto pela primeira vez em 1904 por um homem chamado Maynard Bixby. Inicialmente, a pedra foi chamada de Bixbite após sua descoberta. No entanto, um mineral preto chamado bixbyte (que Bixby também havia descoberto) tornava confuso determinar os diferentes nomes.

É daí que veio o nome berilo vermelho. Beryl soa mais próximo de “berry”, que é exatamente a aparência de sua cor.

Significado de berilo vermelho

O berilo vermelho tem muitos significados diferentes. Para a maioria, é um cristal de amor e auto-iluminação. É comumente usado como um talismã energizante, perfeito para atletas.

Por causa de sua energia, ajuda a estimular o crescimento e a reparação de várias doenças. Por sua cor vermelha, estimula a confiança e a autoestima.

Propriedades do berilo vermelho

Fisicamente, as formas vermelhas a vermelho-rosadas desse cristal são devidas ao seu mineral de silicato de alumínio e berílio. Sua coloração vem do manganês e de alguns vestígios de ferro, além de cromo e cálcio.

Devido à sua cor física, o berilo vermelho pode ser referido como a “esmeralda vermelha” ou “esmeralda escarlate”. Às vezes, é confundido com pezzottaíte, que é conhecido como “berilo de framboesa” ou “framboesa”.

No que diz respeito a outras propriedades, o berilo vermelho tem várias propriedades curativas, como cura física, emocional e espiritual. É benéfico por vários motivos.

Propriedades de cura do berilo vermelho

(Observação: as informações neste site não substituem a consulta a um profissional de saúde. Todas as informações que compartilhamos, incluindo informações relacionadas a condições médicas e de saúde, produtos e tratamentos, são apenas para fins informativos.)

O cristal de berilo vermelho é comumente usado por suas propriedades curativas. Uma das maiores razões pelas quais as pessoas confiam no berilo vermelho é porque elas próprias são curandeiras.

A fim de oferecer suporte a uma sensação intensificada de cura, muitos curandeiros contam com o cristal de berilo vermelho. Ajuda a curar o usuário e também pode ajudar qualquer pessoa que precise ser curada, como fadiga extrema, cansaço ou fraqueza.

Esta é uma pedra muito poderosa para a cura em termos dos reinos físico, emocional e espiritual.

Cura Física

No que diz respeito à cura física, o cristal de berilo vermelho tem sido comumente usado como talismã para atletas. Esta é definitivamente uma característica física importante porque os atletas estão constantemente em movimento, estejam eles treinando ou chutando uma bola de futebol.

Esta pedra é perfeita para quem precisa de um reparo rápido e poderoso. Ajuda o corpo físico a se reparar devido ao manganês encontrado na pedra.

O manganês é necessário para ajudar na reprodução celular e formar novas células sanguíneas. O berilo vermelho também é usado para aumentar a resistência, tornando mais fácil enfrentar os desafios diários do dia.

Uma vez que aumenta os níveis de energia do usuário, é um ótimo cristal para atletas, pessoas que estão doentes ou qualquer pessoa que precise de tratamento para leucemia e câncer.

Cura Emocional

Emocionalmente, o berilo vermelho é um excelente auxiliar. Se você está sofrendo de falta de amor próprio, recorra ao berilo vermelho para obter ajuda.

Esta pedra o ajudará a iniciar a jornada em direção a uma natureza amorosa a si mesma. Se você já sofreu de baixa auto-estima, o berilo vermelho é uma grande ajuda.

A pedra de berilo vermelha ajuda você a desbloquear seus dons e habilidades pessoais. Isso torna mais fácil entender por que o amor-próprio é importante e que você é realmente digno de elogio.

Isso ajudará a combater medos irracionais que são resultado da baixa auto-estima. Em última análise, essa pedra o ajudará a se sentir mais amoroso consigo mesmo e com os outros.

Você desfrutará de um elevado nível de auto-estima e confiança com esta pedra. Você também experimentará mais criatividade com a pedra de berilo vermelha.

Cura espiritual

Para curar espiritualmente com o berilo vermelho, você se beneficiará enormemente com sua capacidade de liberar o conflito cármico. As feridas antigas do passado serão eliminadas se você usar o berilo vermelho para fins espirituais.

O berilo vermelho é conhecido como a pedra do amor da Nova Era. Ele trará a energia das estrelas para o plano prático da Terra.

A cura com esta pedra tornará mais fácil para você aceitar todos os eventos que surgem em seu caminho como uma parte natural do universo e que a responsabilidade de cada um é transmitir amor aos outros.

O berilo vermelho permite que seu usuário ou usuário viva com coragem, lealdade, amizade e amor.

Usos de berilo vermelho

Felizmente para seu usuário ou proprietário, o berilo vermelho oferece muitos usos inestimáveis. Em primeiro lugar, o berilo vermelho – como a sua cor sugere – é uma pedra do amor.

Quer este amor seja para si mesmo ou para enviar aos outros, o berilo vermelho é a maneira perfeita de expressar amor e de experimentar o amor próprio.

O berilo vermelho também é usado para fins criativos, tornando mais fácil se expressar por meio da arte ou de outros esforços criativos. Além disso, o berilo vermelho é perfeito para atletas ou qualquer pessoa que requeira uma quantidade significativa de resistência.

Meditação Beryl Vermelho

Meditar com a pedra de berilo vermelha é uma ótima ideia, pois pode aumentar a energia física e ajudar a impulsionar o chacra básico. Com essa energia física, você pode enfrentar mais desafios do dia a fim de atender às demandas diárias da vida.

Berilo vermelho Birthstone

Tradicionalmente, o berilo vermelho não está associado a nenhuma pedra de nascimento. No entanto, a cor do berilo é vermelha, o que o torna a pedra de nascimento “natural” daqueles nascidos entre 22 de outubro e 20 de novembro. Os cristais vermelhos são conhecidos por trazer energia, paixão, bravura e amor.

Signo do zodíaco berilo vermelho

Por ser um berilo, o bixbite (mencionado anteriormente) pode ser usado sob o signo de Touro. Esta pedra ajudará o taurino a acalmar sua energia impulsiva.

Também pode ser usado para o signo de Câncer, a fim de ajudá-los a se verem com mais clareza e menos através de suas emoções.

Berilo vermelho Chakra

Além do chacra básico, o berilo vermelho também ativa o chacra cardíaco. Quando funciona com o chacra cardíaco, leva a um certo nível de amor sagrado. Isso traz iluminação para o claro estado de amor.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!