Significado e usos do cristal de ágata de renda louca

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Conhecido como uma fonte de alegria radiante, o cristal Ágata de renda maluca é associado à felicidade. É uma fonte maravilhosa de energia sutil e positiva que pode ser aproveitada por todos.

O que é Ágata de renda maluca?

Ágata de renda maluca é um cristal que reflete alegria e felicidade. Suas marcações extravagantes tornam este cristal de quartzo um prazer de contemplar.

A pedra é na verdade uma variedade de calcedônia em faixas. Possui uma agradável mistura de cores branco, laranja e marrom em um padrão espiral. Sugestões de preto, cinza, dourado e vermelho também podem ser encontradas no cristal.

Este cristal é encontrado hoje em Chihuahua, México. Às vezes é chamada de ágata mexicana.

Ágata de renda maluca são um pouco mais jovens do que outras pedras de ágata. Acredita-se que sua descoberta pode ser rastreada entre sessenta e setenta milhões de anos atrás.

A ágata foi apreciada por séculos como um mineral de grande poder. Foi usado para fins mágicos pelos babilônios, e os egípcios acreditavam que possuía propriedades curativas.

O uso extensivo desta pedra ao longo dos séculos investiu-lhe uma grande quantidade de energia, mas esta energia permanece agradável e sutil.

As vibrações de energia do Ágata de renda maluca são um pouco mais baixas do que as de outros cristais, mas muitos indivíduos podem sentir uma melhora em seu humor simplesmente segurando este cristal.

Significado Ágata de renda maluca

Este cristal transmite o significado de descanso e relaxamento. Significa alegria e satisfação em seus esforços.

Como tal, Ágata de renda maluca incentiva os indivíduos a meditar mais sobre as glórias da vida. Ele tem o poder de aliviar o estresse e nos lembrar que a vida foi feita para ser desfrutada.

Esta pedra está dizendo para você saborear o momento. Ele encoraja seu possuidor a liberar velhas feridas, preocupações e medos.

Aqueles que usam este cristal são fortes e autossuficientes. Eles têm a autoconfiança necessária para concluir qualquer tarefa colocada em seu caminho.

Quando encontrada no contexto de adivinhação, a Ágata de renda maluca é uma indicação de que a ansiedade e a preocupação cessarão em breve.

Muitos acreditam que esta pedra também pode fornecer avisos quando os problemas estão próximos. Seu campo de energia refletirá uma perturbação que muitas vezes sentirão aqueles que trabalham com ele.

Propriedades Ágata de renda maluca

A propriedade mais importante da Ágata de renda maluca é a sua capacidade de induzir alegria. Foi chamada de Pedra da Felicidade por causa de sua energia edificante.

As vibrações positivas no cristal são muito eficazes na eliminação do pessimismo. Pode dar ao seu proprietário uma visão mais otimista da vida.

A pedra tem a capacidade de promover a unidade e a cooperação entre grupos de pessoas. Alguns o exibem em festas ou no ambiente de trabalho para criar uma atmosfera amigável.

As emoções são acalmadas pela pedra graças à sua energia calmante. Pode ser mantido sob o travesseiro para ajudar a aliviar a ansiedade e funciona bem em todas as situações que exigem uma atitude calma.

A pedra também possui propriedades de proteção. Ele pode ser usado durante viagens para evitar acidentes e também pode ajudar as pessoas a superar a aracnofobia.

A baixa energia é uma marca registrada das ágatas, mas isso não significa que a energia seja fraca. Este cristal vibra em uma taxa lenta, embora ainda aproveite uma energia significativa.

Ágata de renda maluca é uma pedra da Deusa da Lua. Foi associado a Cerridwen da mitologia celta em todos os seus aspectos.

O aspecto de Deusa do cristal aumenta suas qualidades protetoras e também o torna um forte encanto de fertilidade. Também promove força dentro da unidade familiar.

Propriedades curativas de ágata de renda maluca

(Observação: as informações neste site não substituem a consulta a um profissional de saúde. Todas as informações que compartilhamos, incluindo informações relacionadas a condições médicas e de saúde, produtos e tratamentos, são apenas para fins informativos.)

Este cristal é uma pedra de cura excepcional porque oferece equilíbrio em seus remédios físicos e emocionais. Ágata de renda maluca trabalha em todo o ser de uma pessoa para promover a saúde.

Existem várias maneiras de aproveitar as propriedades curativas da pedra. Isso inclui usá-lo como um amuleto ou talismã, ou carregá-lo junto ao corpo em uma pequena bolsa.

Ao fazer o trabalho de cura com este cristal, permita que a pedra absorva os problemas físicos e emocionais. Sua energia equilibrada redirecionará a energia das doenças para um fim positivo.

Cura Física

Muitas doenças físicas podem ser melhoradas com Ágata de renda maluca. Entre eles estão a concentração e o foco mentais deficientes.

Quando usado para melhorar o foco, o cristal funciona para acalmar a mente e melhorar a memória. Geralmente é usado quando as pessoas se sentem sobrecarregadas com as preocupações e preocupações da vida.

Um tônico pode ser feito para aliviar problemas estomacais simplesmente colocando o cristal em um copo d’água durante a noite. De manhã, retire a pedra e beba a água para uma melhor digestão.

Pode-se descobrir que um tônico é mais poderoso quando o cristal pode absorver a luz solar. Coloque a pedra na água e deixe-a ao sol antes de beber a tônica.

Os vasos sanguíneos podem ser estimulados carregando este cristal. Isso ajudará a promover a circulação.

Pessoas mais velhas podem achar que esse cristal é muito bom no tratamento de veias varicosas. Também pode beneficiar a saúde cardíaca quando usado ao redor do pescoço.

A febre pode ser reduzida com a pedra quando ela é colocada na área do chacra do terceiro olho. Também pode ajudar a evitar resfriados e infecções, quando usado regularmente.

Cura Emocional

O Ágata de renda maluca é um dos melhores cristais para a cura emocional graças ao seu campo de energia sutil e equilibrado. Apenas segurá-lo provavelmente produzirá alívio da ansiedade.

Aqueles que sofrem ataques de pânico descobrirão que este cristal é uma grande fonte de conforto. No início de um ataque, segure a pedra e diminua a respiração.

As decisões emocionais são mais bem tomadas quando se trabalha com este cristal. A ágata ajudará o indivíduo a ver o quadro geral e um resultado provável.

Esses são cristais maravilhosos para veteranos militares ou outras pessoas que podem estar sofrendo de PTSD. Diz-se que sua presença no corpo ou próximo a ele diminui a freqüência cardíaca e produz calma.

Para autoconfiança, leve a Ágata de renda maluca no bolso. Isso ajudará a projetar-se com uma aura maior de autoconfiança.

Cura espiritual

A Ágata de renda maluca é uma pedra maravilhosa para trabalho espiritual, tendo aplicações em meditação e contemplação.

Quando alguém está em conflito sobre o verdadeiro propósito de sua alma, este cristal pode trazer clareza. Ele toca os reinos divinos para fornecer as respostas que você procura.

Ágata há muito tempo é associada àqueles que concentram sua energia em questões espirituais. Em muitas ocasiões, as pessoas viram a imagem de ícones religiosos, como a Virgem Maria, dentro dos padrões de cores do cristal.

Quando usada com frequência, a pedra aumenta a capacidade de entender seu lugar no universo. Pode revelar um chamado que devemos seguir e também ajudará a ponderar sobre a existência do espírito após a morte.

A cura espiritual com cristais de ágata é mais bem realizada durante os períodos de meditação. Esta pedra deve sempre acompanhar a pessoa durante os momentos de reflexão silenciosa e oração.

Dentro das cores vibrantes deste cristal está uma energia sutil que flui em conjunto com os objetivos do universo para você. Pode ser uma maneira maravilhosa de ativar a Lei da Atração em sua vida.

Usos loucos de ágata de renda

A maioria das pessoas prefere colocar este cristal em uma configuração de modo que possa ser usado ao redor do pescoço. Nesta posição, fica perto de importantes centros de energia do corpo.

Alternativamente, carregar o cristal em uma bolsa é benéfico. Também deve ser colocado sob o travesseiro durante o sono, para que possa absorver sua energia pessoal.

Aqueles que desejam atrair um companheiro adequado descobrirão que deixar esta pedra perto de uma teia de aranha pode trazer companhia. Em geral, o cristal também ajuda a aliviar o medo de aranhas.

Quando dada por um cônjuge a outro, esta pedra promove a harmonia no lar. Também pode ajudar a prevenir a infidelidade e encorajar o comprometimento.

Sabe-se que os idosos encontram conforto na ágata, especialmente quando estão sozinhos. Também pode ser administrado aos filhos pelos pais para prevenir a ansiedade da separação.

Devido à sua capacidade de promover o equilíbrio, este cristal é uma fonte multifacetada de energia divina. Alguns indivíduos o carregam acima de outros cristais por causa de sua ampla gama de propriedades.

Amuletos e talismãs podem ser feitos deste cristal. Entre os mais populares deles estão os amuletos de fertilidade que são dados a recém-casados ​​e mulheres grávidas.

Quando presente durante o parto, o cristal pode ajudar a reduzir a possibilidade de um parto difícil. Também ajudará a mãe e o recém-nascido a criar um vínculo imediato.

Para um rápido impulso ao espírito, segure a pedra por alguns minutos enquanto fica sob a luz do sol. Isso pode fornecer alívio imediato da depressão e da tristeza.

Aqueles que sofreram perdas descobrirão que este cristal ajuda a aliviar a tristeza. Também pode fornecer um elo espiritual para aqueles que passaram para o reino do espírito.

Meditação Ágata de renda maluca

Este cristal é ideal para meditação graças à sua natureza calma e relaxante. A maneira mais simples de fazer isso é segurando o cristal durante todo o período de meditação.

Outro método é focar os pensamentos intensamente na Ágata de renda maluca e permitir que todas as energias negativas sejam absorvidas pela pedra. Quando terminar, lavar o cristal em um corpo de água em movimento levará essas energias embora.

O relaxamento e os estados alterados são facilmente alcançados durante a meditação com este cristal. Simplesmente use-o em volta do pescoço para acessar seu Eu Superior.

Pedra de nascimento de ágata de renda louca

As ágatas não são reconhecidas como uma pedra de nascimento tradicional, nem são designadas como uma pedra de nascimento natural. Dependendo de sua cor, no entanto, eles podem ressoar com os nascidos em certas épocas do ano.

Uma pedra que é principalmente branca não tem correlação com birthstone. Pedras que têm muita cor vermelha vão ressoar com aquelas nascidas de 22 de outubro a 20 de novembro.

Uma tonalidade escarlate corresponde ao período de 25 de setembro a 21 de outubro. Os nascidos durante este período sentirão uma conexão instantânea com o vermelho escuro Ágata de renda maluca.

Signo louco do zodíaco de ágata de renda

Os gêmeos de Gêmeos são os governantes deste cristal de ágata. É perfeitamente adequado para aqueles nascidos sob o signo de nascimento de Gêmeos.

As personalidades de Gêmeos são otimistas e positivas, assim como as energias deste cristal. A energia equilibrada da ágata é refletida na habilidade do geminiano de ver todas as perspectivas.

As cores semelhantes ao sol deste cristal são um reflexo do signo de Gêmeos, dominante de 21 de maio a 20 de junho. Os poderes do cristal também são aumentados durante este período.

Por causa de sua conexão com o Sol e o signo de Gêmeos, as Ágatas Crazy Lace aceitam muito bem a energia solar. Coloque-os à luz do sol com freqüência para carregá-los com o poder divino.

Chakra Ágata de renda maluca

Embora seja considerado uma força estabilizadora para todos os centros de energia do corpo, este cristal está especialmente relacionado ao terceiro olho. Também foi associado ao chakra da coroa no topo da cabeça.

Esta ágata auxilia no fluxo da energia universal por todo o corpo. Ele irradia felicidade e alegria para cada chacra de sua fonte no topo do corpo.

O Ágata de renda maluca é um bom cristal para abrir chakras que foram bloqueados. Restaurar o fluxo de energia por todo o corpo pode ajudar a restaurar a saúde física e emocional.

Para trabalhar os chakras com este cristal, coloque a pedra sobre o terceiro olho e visualize sua energia descendo em linha reta. Veja as cores da pedra pulsando conforme elas interagem com cada centro de energia.

Após o trabalho dos chakras com este cristal, lembre-se sempre de fazer um período de aterramento para permitir que sua energia se disperse adequadamente.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!