Cristal Âmbar – O que é Amber?

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

O âmbar é uma joia orgânica que também é um dos tesouros mais valiosos da história mundial. É notório por ter sido descoberto nas margens de uma praia e é comumente associado a luzes brilhantes e ao sol.

O uso de Amber remonta a séculos devido à sua versatilidade como uma pedra que pode ser usada para elevar o humor e proporcionar benefícios à saúde física do usuário.

Parte da atração de Amber é que ele contém conexões com os elementos mais básicos da vida, tendo uma forte conexão com a biologia, o sol e vários organismos que habitam a terra.

Isso ocorre porque Amber é visto como um portador de vida e foi descoberto que esteve na superfície da Terra desde os tempos pré-históricos.

Por causa dessa história antiga, acredita-se que Amber foi capaz de perseverar durante a linha do tempo da terra porque está diretamente relacionado à força que permeia todas as formas de vida.

A energia que flui dentro de Amber é realmente especial e foi reconhecida como tal – é por isso que Amber é historicamente conhecida por ser comparada ao ouro, mostrando uma pedra orgânica que pode ser usada para representar resistência.

Não só Amber se destaca como algo a ser abraçado por sua associação com a resistência, mas também tem uma longa história de ser uma pedra importante para as pessoas usarem por causa de sua eficácia como uma força purificadora.

É capaz de acalmar e confortar o corpo, removendo a dor física e ao mesmo tempo acalmando a mente. Isso ocorre porque Amber é capaz de pegar forças negativas ou energia e filtrá-las, tornando-se uma ótima maneira de você manter seu corpo, mente e espírito sob controle.

O âmbar é feito de fósseis, que resultam da base de resinas de árvores.

Depois de endurecer e ser preservado, o âmbar deve passar por um segundo período de endurecimento – lembre-se de que cada um desses processos leva quase 100 milhões de anos, então isso não é algo que você possa tentar em seu quintal.

Por causa dessa história de origem natural, Amber é comumente considerada uma joia orgânica incrivelmente única, que é um tesouro, não importa onde seja encontrada.

Amber Significado

A história de origem única de Amber a classifica como uma das joias mais importantes por causa de seu envolvimento com a ordem natural da vida.

Desde que foi descoberto, há mais de dois mil anos, tem sido usado no comércio para reunir especiarias específicas e outros itens de alto valor.

Havia até uma rota comercial perto dos mares Báltico e Mediterrâneo especificamente indicada como a Estrada do Âmbar, devido ao grande volume de Âmbar que seria transportado e comercializado por ela.

Existem também laços significativos com a religião e a mitologia, que vão das religiões tradicionais dos dias modernos aos mitos nórdicos e gregos.

Isso se deve ao relacionamento de Amber com a Terra, o sol e outras forças vitais que a tornam uma joia misteriosa.

Ele contém uma quantidade incrível de vida, mas – como muitas pedras – não tem muito para protegê-lo do lado de fora, já que seu poder está no lado de dentro.

Essa sabedoria sutil não é apenas inspiradora por si só, mas também um grande exemplo de como Amber é única e de quantas outras sociedades dos tempos antigos também reconheceram seu poder.

Propriedades âmbar

As propriedades de Amber como força purificadora a tornam uma ótima solução para qualquer estresse mental ou problemas que alguém possa estar enfrentando. É idealmente usado como um colar ou alguma forma de joia para que o usuário possa carregá-lo sempre com eles.

Quando administrado corretamente, o calor radiante de Amber dará ao indivíduo força, um humor elevado e a capacidade de ver além de qualquer angústia que esteja experimentando.

Também tem um significado relacionado ao amor, dando às pessoas que o usam intimidade e ternura quando precisam.

Para quem busca entrar no mundo do namoro e começar a encontrar alguém por quem se apaixonar, Amber proporciona boa sorte e facilita as partes do seu espírito que permitem a busca pela sua outra metade.

A associação de Amber com o sol também lhe dá o poder de ajudar a incitar a excitação nos níveis emocional e sexual. Se desejar, pode trazer intimidade e emoção para sua vida e para as outras pessoas ao seu redor.

Amber também contém a propriedade única de afetar não apenas as pessoas ao seu redor, mas também o meio ambiente. Muitos usam o Amber para limpar o ambiente ao seu redor, permitindo que ele faça o trabalho de remover ou processar a energia negativa da sala para que tenha uma vibração de pureza.

Isso pode ser muito útil e geralmente é feito colocando o Amber em uma mesa, banquinho, ou mesmo no centro da sala, deixando-o em uma posição que permita que fique equidistante de todos os objetos.

Propriedades de cura âmbar

(Observação: as informações neste site não substituem a consulta a um profissional de saúde. Todas as informações que compartilhamos, incluindo informações relacionadas a condições médicas e de saúde, produtos e tratamentos, são apenas para fins informativos.)

Amber é conhecida por ser uma joia de cura que é melhor para limpar a energia, seja no nível mental, físico ou até espiritual. Por causa disso, pode ser usado para tratar doenças físicas tão facilmente quanto distúrbios mentais.

Amber aumenta seu bem-estar espiritual ao aliviar os níveis de estresse e distrações mentais semelhantes.

Isso ocorre porque não importa o que esteja acontecendo em seu corpo ou mente, Amber é capaz de tirar a energia e equilibrá-la, deixando você se sentindo muito mais relaxado e reabastecido no geral.

Cura Física

Amber é conhecida por ter propriedades curativas quando combinada com outros cuidados, como uma visita ao seu médico local. O âmbar pode ser usado de maneira física, sendo colocado ou preso sobre a área afetada, permitindo que a pedra inicie o processo de cura.

Cura Emocional

Usar o Amber para tratar distúrbios mentais é comum, pois é muito eficaz para fazer isso. É capaz de erradicar ou redirecionar energia, tornando-o incrivelmente eficaz quando usado para combater o estresse mental.

Ele abrange as forças que permitem que você se mantenha motivado e viva uma vida feliz, amplificando-as contra as forças negativas, dando-lhe força e padrões de pensamento elevados.

Cura espiritual

O sofrimento mental que pode ser curado com Amber também funciona como uma sensação espiritual de cura, pois muitos são capazes de usar os benefícios de Amber para promover estabilidade interna e despertar espiritual.

Usos âmbar

Ao usar o Amber, é importante distinguir se você deseja a cura em um nível pessoal ou externo.

Como mencionamos anteriormente, é certamente possível usar Amber em um nível pessoal, utilizando a gema como uma joia ou embutindo-a em roupas ou em um chapéu, bolsa e outros tipos de acessórios.

No entanto, se você pretende usá-lo para limpar a energia de uma sala ou ambiente, certifique-se de não usar o Amber e, em vez disso, coloque a joia no centro de qualquer sala em que esteja.

Meditação Âmbar

Âmbar também pode ser usado para fins de meditação junto com os usos mencionados acima – em um nível pessoal, você pode incorporar Âmbar em qualquer mediação que você tenha segurando o Âmbar em sua cabeça enquanto medita, seja focando-o em sua testa ou em cima de seu boca (não dentro de sua boca)!

Isso é acompanhado por afirmações positivas sobre o que você espera ganhar com o uso do Amber, também entendendo que a mudança acontecerá por conta própria e você não pode necessariamente controlá-la.

Depois disso, você começará a ver que os efeitos do Amber afetarão seu humor após uma meditação dedicada.

Se você espera usar Amber para a energia geral de uma sala, é melhor sentar-se dentro da sala onde a Amber está colocada e começar a repetir afirmações e orações que ajudam a aumentar a esperança de seu bem-estar geral.

Isso é semelhante a qualquer outra cerimônia de meditação, com a exceção de que seus pensamentos serão direcionados para a sala em si e não para o seu eu pessoal.

Ao usar o Amber, estar ciente de para onde você está direcionando o Amber ou sua energia em direção a ele é muito importante – esteja ciente disso, não importa como você usa o Amber.

Amber Birthstone

Âmbar é mais associado a Touro, o famoso Signo Estelar. Pessoas que se alinham com Touro nascem entre 20 de abril e 20 de maio e são representadas pelo touro.

Signo Âmbar do Zodíaco

A importância de Amber como uma representação de Touro é indicativa de sua resistência sutil, muito parecida com aqueles que se alinham com o Signo do Zodíaco de Touro. Como os taurinos, Amber é muito forte, mas sabe quando é a hora certa, permitindo que ela se cure com eficácia quando necessário.

Em um aspecto semelhante, os taurinos geralmente são pessoas de temperamento forte que também tentam não assumir os holofotes na maior parte do tempo.

Embora eles estejam familiarizados com a defesa de si mesmos, eles também entendem que muitas vezes não há espaço para isso e que às vezes você deve colocar de lado sua confiança para uma abordagem mais equilibrada e equilibrada.

Amber é ótima em refletir esses traços de caráter, encorajando os taurinos a abraçar seu lado forte enquanto os encoraja a tomar seu tempo e se manter no ritmo.

Ao compreender os poderes que podem ser concedidos a Amber, os taurinos podem desbloquear seu verdadeiro potencial em harmonia com a gema.

Isso não significa que os taurinos sejam as únicas pessoas que podem encontrar benefícios no uso do Amber para a cura, mas eles provavelmente entenderão as propriedades curativas imediatamente.

Amber Chakra

Âmbar está alinhado com o umbigo ou chacra sacral devido às suas cores vibrantes que refletem calor e luz. Este chakra se encontra logo abaixo do umbigo e serve como ponto de entrada para que a energia flua por todo o corpo.

É também o centro de gravidade do corpo humano, por isso ajuda a proporcionar uma sensação de equilíbrio.

Da mesma maneira, Amber permite que você encontre um senso de equilíbrio interno e externo, ajudando no processo de energias que o deixam desequilibrado.

Isso é produtivo por causa de sua capacidade de transformar quase qualquer situação em algo positivo, dando sentido ao seu alinhamento com um chakra que está no centro do corpo.

Outro aspecto importante do Amber em relação ao Chacra Sacral é que a elevação do humor que alguém pode atingir é capaz de ajudá-los a se sentirem em paz com a vida em geral e a abraçar a flexibilidade.

Essa capacidade de aproveitar o momento permite que o usuário se sinta mais confortável em sua vida e entenda a natureza do fluxo de decisões e oportunidades.

Em termos de relacionamento, esse poder atua de várias maneiras, permitindo que a pessoa que usa o Amber não só tenha consciência de suas próprias necessidades, mas também daqueles que ama.

Isso é bom para os relacionamentos, pois há uma necessidade constante de aumentar a compreensão do outro e uma dinâmica que envolve cuidar de mais do que apenas uma pessoa.

Ao abraçar os efeitos curativos de Amber ao longo de sua vida e nos ambientes associados, você pode aprender a abraçar o amor de maneiras diferentes que antes pensava que não eram possíveis.

Uma das coisas mais inspiradoras sobre esta gema é sua capacidade de durar ao longo da história, um atributo que sem dúvida reflete suas propriedades curativas também.

Quando você utiliza Amber junto com benefícios medicinais e afirmações / orações repetidas, pode ser uma força motriz para incutir uma nova confiança em sua vida.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!