Guia do Cristal de Ametista Brandberg

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

O cristal de ametista Brandberg é uma forma ou cristal de quartzo de beleza única que só é encontrada na Namíbia, na África, no deserto mais antigo do mundo.

Esta mistura de ametista e quartzo fumê de alta qualidade emite uma vibração de frequência excepcionalmente alta.

Batizada com o nome de Brandberg, uma enorme montanha de granito na região da Damaraland, na Namíbia, onde é extraída, a ametista Brandberg é um poderoso talismã protetor de cura.

O Brandberg é uma montanha sagrada para os Herero, o povo indígena de Damaraland, que sempre a chamou de ‘A Montanha dos Deuses’.

A ametista de Brandberg é extraída por meio de um processo trabalhoso em condições desérticas inóspitas, um processo que leva semanas.

Formados em aglomerados densos chamados geodos, os cristais de ametista de Brandberg costumam ter a forma de pirâmide e costumam ser altos e prismáticos.

Brandberg Amethyst é um cristal único, que combina características da Ametista tradicional com Quartzo Fumê, dando-lhe uma aparência de beleza única.

Significado do cristal de ametista de Brandberg

Todas as variedades de ametista estão associadas à sabedoria espiritual, sobriedade, proteção e segurança, e sua cor roxa é geralmente associada à realeza e poder.

A palavra ametista vem do grego e significa ‘não bêbado’. Acredita-se que os gregos associaram a cor roxa da ametista ao vinho.

O significado mais frequentemente associado à Ametista de Brandberg é o de cura e regeneração.

Por esse motivo, a ametista Brandberg é conhecida como a curandeira mestre. Tem um efeito calmante e suavizante no sistema nervoso.

Sendo escavada em um dos locais mais sagrados da África, a Ametista Brandberg tem o poder e a capacidade vibracional única de nos colocar em alinhamento com a Fonte Divina.

Na língua da Namíbia, Afrikaans, Brandberg significa ‘montanha de fogo’, por causa do pôr do sol na face oeste da montanha ao pôr-do-sol.

A vibração da ametista de Brandberg nos sintoniza com níveis multidimensionais de cura, oferecendo uma experiência incomparável de beleza, luz e energia.

Propriedades do cristal de ametista de Brandberg

Brandberg Amethyst Crystal contém propriedades de Ametista e Quartzo Fumê, dando-lhe uma aparência única e um apelo singular.

Existem várias variedades de ametista de Brandberg que variam de cristais de quartzo claros, incolores e esfumados, a cristais prismáticos que oferecem misturas únicas de cores, incluindo roxo, marrom, amarelo e um cinza leitoso.

Conhecida como Master Healer, a ametista Brandberg é famosa por suas propriedades protetoras e curativas.

Essas características de cura são baseadas principalmente na capacidade desse cristal de realinhar os sistemas de energia.

A ametista de Brandberg é conhecida por alinhar os chakras do nosso sistema de energia humano com os meridianos da Terra.

Isso tem um efeito calmante e calmante instantâneo.

Este alinhamento nos restaura à nossa configuração energética ideal e original, tornando-nos equilibrados e de coração puro.

Os cristais de ametista Brandberg com combinações visíveis de ametista roxa e cores de quartzo esfumaçado são as ferramentas mais potentes disponíveis para a remoção de apegos espirituais prejudiciais, implantações e posses.

Propriedades de cura do cristal de ametista de Brandberg

(Observação: as informações neste site não substituem a consulta a um profissional de saúde. Todas as informações que compartilhamos, incluindo informações relacionadas a condições médicas e de saúde, produtos e tratamentos, são apenas para fins informativos.)

Com um nome como The Master Healer, não é nenhuma surpresa que a ametista Brandberg seja elogiada por suas energias curativas.

Como um cristal de cura multidimensional, os cristais de ametista Brandberg são capazes de alinhar nossas energias e limpar nossa aura em todos os níveis.

Como um talismã protetor, a ametista Brandberg pode nos proteger de qualquer forma de ataque psíquico ou paranormal.

É também um cristal de limpeza que libera nossa energia negativa de nosso corpo físico e emocional, permitindo que seja transformada em energia útil e amorosa.

Em suas formas mais sombrias, a ametista de Brandberg pode ser extremamente útil para artistas, poetas e músicos.

Este cristal é uma força de cura tão potente que pode enviar energias de cura para qualquer pessoa que esteja ausente, mas necessite de cura.

Cura Física

No reino físico, a habilidade da Ametista Brandberg de reajustar os sistemas de energia permite que o nosso sistema de energia física volte ao alinhamento.

Esse alinhamento aprimorado restaura o funcionamento ideal do nosso corpo, eliminando a fadiga, a deficiência imunológica, distúrbios digestivos e do sistema imunológico e doenças em geral.

A alta frequência de sua vibração também é pensada para reajustar nossas vias neurais, melhorando nosso funcionamento cognitivo, especialmente o de nossos sistemas límbicos.

Essas propriedades tornam a ametista de Brandberg o cristal ideal para aqueles que sofrem os efeitos físicos do estresse e distúrbios relacionados ao estresse.

Os cristais de ametista Brandberg representam um agente de cura eficaz para a maioria das condições médicas e podem ser colocados diretamente em qualquer área do corpo que esteja sofrendo de dor ou doença.

Cura Emocional

Brandberg Amethyst oferece ao usuário um suporte emocional incrível e cura, trazendo-nos de volta ao nosso centro emocional.

Acalmando-nos e acalmando-nos tanto física como emocionalmente, a Ametista Brandberg nos envolve em uma vibração de alta frequência feita de pura energia positiva.

Isso nos permite experimentar estados exaltados de liberdade emocional, dando-nos a capacidade de acessar nossas emoções superiores, como compaixão e perdão.

Esta vibração de alta frequência também traz calma ao nosso ambiente externo, trazendo todos os seres do ambiente em alinhamento com paz e harmonia.

O resultado final é um aumento em nossa inteligência emocional e acesso ao poço profundo da sabedoria interior.

Quando temos paz e tranquilidade, passamos pela vida com uma sensação de tranquilidade e grande contentamento.

Com sua capacidade de deixar as pessoas à vontade, Brandberg Amethyst é recomendado para aqueles que estão enfrentando uma doença terminal e a transição para a próxima vida.

Sua capacidade de acalmar e centrar a mente é ideal para aqueles que sofrem de padrões de pensamento inquietos e hiperativos.

Cura espiritual

No nível espiritual, a ametista de Brandberg nos leva a um alinhamento total com nossa identidade espiritual mais profunda, a pessoa que realmente somos.

Além disso, a vibração deste potente cristal nos abre para a Fonte Divina de todos os seres, sintonizando e restaurando nosso equilíbrio energético original.

Quando você se desviar de seu caminho espiritual, a ametista Brandberg o ajudará a encontrar o caminho de volta ao caminho espiritual.

Este cristal também pode nos ajudar a encontrar a cura de feridas espirituais e traumas que datam de vidas anteriores.

A ametista Brandberg oferece ao usuário experiências espirituais profundas de grande percepção, iniciando-nos em experiências profundas da alma.

Como uma ferramenta para nos ajudar a enfrentar o trauma e o sofrimento, a ametista Brandberg também pode nos ajudar a liberar os apegos e a transição para a próxima vida.

A energia deste cristal nos fornece o suporte emocional necessário quando encontramos e procuramos navegar no Bardo ou no estado entre vidas.

Usos do cristal de ametista de Brandberg

Os cristais de ametista Brandberg podem ser usados ​​por suas propriedades de cura e podem nos ajudar

na meditação, especialmente quando buscamos estados de regressão a vidas passadas.

A ametista Brandberg pode auxiliar na cura e recuperação rápida de qualquer tipo de doença ou lesão.

Devido à sua capacidade de equilibrar e restaurar nossas energias físicas e psíquicas, a ametista Brandberg também é eficaz para nos ajudar a superar o vício.

A energia deste cristal de ametista pode nos ajudar a liberar velhas energias de ligação, como apegos emocionais e casamentos místicos.

Usar ou carregar este cristal protetor como um amuleto ou talismã aumenta nossa clareza mental, dando-nos níveis de energia renovados e sentimentos de profunda alegria.

Um dos usos mais comuns da Ametista de Brandberg é como auxiliar de meditação.

Segure este cristal enquanto estiver meditando e você experimentará estados profundos de concentração meditativa.

A clareza da mente trazida pela energia deste cristal nos permite acessar estados meditativos profundos de calma e pode até mesmo nos ajudar a regredir a vidas passadas.

Colocar este cristal em qualquer lugar de sua aura irá limpá-lo de energias prejudiciais. A localização do cristal deve ser determinada por sua intuição.

Coloque a ametista Brandberg sob seu travesseiro à noite para evitar pesadelos e ter um sono tranquilo e repousante.

Coloque este cristal em qualquer área do corpo onde você esteja sentindo dor, e ele o aliviará e acalmará.

Colocar um Cristal de Ametista Brandberg resfriado em sua testa pode reduzir a dor de uma enxaqueca.

Manter um geodo ou grupo de Cristais Ametistas de Brandberg em qualquer ambiente irá limpar esse ambiente de energias negativas e estagnadas

Use a ametista de Brandberg para limpar e esclarecer a energia em qualquer sala, especialmente aquelas em que houve grandes reuniões de pessoas.

Meditação de cristal de ametista de Brandberg

A influência curativa e calmante de Brandberg Ametista torna-o um dos melhores cristais para usar na meditação.

A cor deste cristal estimula o Chacra do Terceiro Olho, dando-nos o presente de uma visão profunda.

Ao colocar o cristal diretamente sobre o Chacra do Terceiro Olho, você experimentará instantaneamente um estado meditativo calmo e sereno.

A influência da vibração do cristal acalma a mente discursiva e nos leva a reinos mais profundos de compreensão e paz.

O aspecto de quartzo claro e fumê da ametista de Brandberg estimula outros aspectos de sua energia, tornando possível induzir novas combinações de ondas cerebrais.

Esses novos padrões de ondas cerebrais podem nos ajudar a induzir a autocura, percepções meditativas profundas e regressão a vidas passadas.

Ao ativar as energias dos Chakras superiores, a Ametista Brandberg nos ajuda a nos comunicarmos com nossos Guias Espirituais e Protetores Angélicos.

Isso nos permite acessar as lições de vida e obter uma nova compreensão do que os Mestres Divinos planejaram para nós em nosso presente ciclo de vida.

Pedra de nascença de cristal de ametista de Brandberg

A ametista de Brandberg é a pedra natural de quem nasceu quando o ano velho está terminando e o novo ano está começando.

O simbolismo da ametista está associado à sobriedade, calma e um humor afiado. Os gregos usavam ametista para reduzir e aliviar os efeitos do consumo de álcool.

A gema foi pensada para afastar Baco, o deus da intoxicação, mantendo seu portador calmo e equilibrado.

Os nascidos durante ou próximo ao Solstício de Inverno, que ocorre entre 21 de novembro e 20 de dezembro, estão associados à energia de cura dos cristais de ametista.

Aqueles nascidos nesta época que usam ou carregam cristais de ametista terão maior criatividade, percepção aprimorada e percepção e autoconhecimento aprimorados.

Acredita-se que aqueles que nasceram com Ametista como sua pedra de nascimento tenham habilidades de cura e são uma fonte de calma, luz e vida para todos em suas vidas.

Signo do zodíaco de cristal de ametista de Brandberg

Os nascidos no mês de fevereiro são abençoados por terem a bela Ametista violeta como sua pedra de nascimento.

A ametista Brandberg está associada ao signo astrológico de Peixes, o signo de nascimento daqueles que nasceram entre 19 de fevereiro e 20 de março.

O simbolismo de Peixes é o dos dois peixes nadando em direções opostas. A capacidade de ter opiniões opostas é um sinal de adaptabilidade e inteligência.

No simbolismo cristão, o peixe simboliza fé e abundância, como na história dos peixes e dos pães.

Esse simbolismo nos mostra o problema de lidar com objetivos e emoções conflitantes, tornando Peixes muito emocional e empático.

Os nascidos sob este signo tendem a ser pessoas de sucesso nos negócios e nas artes, e geralmente são bastante resistentes emocionalmente.

Chakra de cristal ametista de Brandberg

A potente energia da ametista Brandberg pode ser usada para ativar todos os sete Chakras.

Mas sua alta frequência é particularmente ressonante para os Chakras superiores, incluindo o Terceiro Olho e os Chakras da Coroa.

Quando usado para ativar o Chacra do Terceiro Olho, no nível da sobrancelha, nossos pensamentos se tornam equilibrados e ordenados, e nossas comunicações internas são saudáveis ​​e vivas.

A alta frequência vibracional da Ametista de Brandberg desperta o corpo energético, despertando o Kundalini para se elevar aos Chakras mais elevados.

Quando Brandberg Ametista é usado para ativar as energias do Chacra Coronário, abrindo nossas mentes para novos pensamentos e idéias, conectando-nos a um plano superior de existência.

Quando nos abrimos dessa forma, começamos a nos identificar com o infinito, encontrando unidade com a Fonte Divina e a paz e sabedoria de Deus.

Amuletos de ametista de Brandburg e talismãs de cristal

Cristal de Ametista Brandberg, o Master Healer, é o cristal perfeito para quem deseja despertar sua energia espiritual e aprofundar sua prática de meditação.

A alta frequência vibracional da Ametista de Brandberg retorna nossos padrões energéticos centrais ao seu funcionamento ideal.

A ametista Brandberg é a joia perfeita para quem busca transformação, tanto espiritual quanto física.

Usar ou carregar amuletos e talismãs de Ametista Brandberg melhora qualquer esforço que você possa fazer para transformar sua situação de vida.

Se você deseja experimentar a transformação, eles lhe trarão cura física e emocional, novos relacionamentos e uma visão melhor da vida.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!