Cristal De Quartzo Rosa – O que é quartzo rosa?

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Um dos cristais mais adoráveis ​​que você poderá encontrar, o Pink Quartz deve o seu nome a suas encantadoras e vibrantes cores rosa que fluem por toda parte. É muito conhecido por se posicionar como parte da família Quartz e por ter sido denominado erroneamente como Quartzo Rosa até recentemente.

No entanto, pesquisas recentes provaram que o quartzo rosa é realmente algo próprio e individual, agora separado do quartzo rosa.

Os cristais rosa-específicos foram descobertos pela primeira vez na década de 1930 no Maine, EUA. Presumidos como raros e desejáveis, eles foram associados como uma cepa única de quartzo rosa antes que essa afirmação fosse refutada.

A princípio não se pensou muito na pedra até que ela foi redescoberta por conta própria novamente em 1959, desta vez bem longe em Minas Gerais, Brasil.

Desde essas descobertas originais, o Quartzo Rosa surgiu em todo o mundo como uma cepa individual e distinta de Quartzo que não tem relação com o Quartzo Rosa devido à maneira como interage com o sol e é composto em termos de componentes.

Significado de quartzo rosa

O quartzo rosa está mais associado à sua capacidade de liberar energias que abrangem a compaixão, a cura emocional e a compreensão.

Por causa disso, ele também é usado em maneiras de amor e romance para acalmar e curar indivíduos em busca de orientação emocional quando estão se sentindo particularmente perturbados.

Propriedades de quartzo rosa

Se alguém está preocupado em sentir que perdeu a confiança no mundo e está preocupado em como manter sua aparência, o Quartzo Rosa pode ser extremamente útil para ajudar as pessoas a voltarem ao seu verdadeiro coração e trazer clareza de volta à sua personalidade.

Propriedades de cura de quartzo rosa

(Observação: as informações neste site não substituem a consulta a um profissional de saúde. Todas as informações que compartilhamos, incluindo informações relacionadas a condições médicas e de saúde, produtos e tratamentos, são apenas para fins informativos.)

Cura Física

As capacidades calmantes do Quartzo Rosa se traduzem diretamente no corpo, no sentido de que pode ser usado para acalmar os nervos e os músculos.

Isso porque as vibrações que a pedra emite são muito rápidas e podem ajudar a relaxar seu corpo pelo movimento rápido que ela apresenta.

A energia que pode doar ao corpo também é incrivelmente útil tanto para o coração quanto para o sistema circulatório, permitindo que seu corpo se regule mais.

A autoconsciência que pode ser alcançada com o quartzo rosa também ajuda o corpo a se tornar mais consciente de sua natureza física.

Cura Emocional

O toque suave e quente do quartzo rosa torna-o uma pedra perfeita para quem procura acalmar seus estados emocionais também

Por causa de sua capacidade de fazer as pessoas se sentirem consoladas, o Quartzo Rosa incentiva as pessoas a encontrar o perdão tanto dentro de si quanto nas pessoas que as cercam.

Acreditando mais na autoconsciência, as pessoas podem encontrar uma maneira de restaurar a alegria de viver e também a conectividade que sentem nas relações pessoais.

Cura espiritual

A espiritualidade está diretamente ligada a uma sensação de calor e harmonia, coisas que podem ser alcançadas usando o quartzo rosa como meio de cura emocional.

Essa forma recém-descoberta de levar as pessoas a maneiras mais confortáveis ​​de ser é um aspecto essencial do Quartzo Rosa, que também promove a cura espiritual.

As vibrações do cristal ajudam a estabilizar a aura geral de uma pessoa, algo que encoraja o espírito a abraçar o aterramento recém-descoberto como um meio de cura.

Usos de quartzo rosa

Por causa de sua promoção da compaixão e carinho, muitos optam por usar o Quartzo Rosa principalmente na cura de feridas emocionais entre duas pessoas, tanto em contextos românticos quanto puramente pessoais.

Isso significa que ela não é alardeada como um objeto casual para carregar, pois muitos reagirão a ela de maneira diferente e a maneira como a pedra se conecta a outras é muito forte.

A potência da pedra também a torna um cristal único para usar durante o luto e pode ser uma ótima ferramenta para usar perto de amigos (com a permissão deles) que também estão lidando com várias adversidades.

Como resultado desse tipo de uso, é melhor não carregá-la em algo que possa ser visto e canalizado por outras pessoas abertamente, portanto, carregá-la em um saco ou embrulhada em papel no bolso é a maneira mais segura de usar esta pedra.

Meditação de quartzo rosa

Usar o quartzo rosa para meditar pode ser uma experiência muito válida e esperançosa para aqueles que se beneficiam com meditações afirmativas.

Para fazer isso, certifique-se de meditar ao redor da pedra – por exemplo, colocar a pedra no centro da sala e direcionar suas afirmações a ela é uma maneira eficaz de fazer uso da pedra.

Por causa da natureza da pedra em si, suas afirmações serão refletidas pela pedra em seus pensamentos, mostrando as partes de sua vida que precisam de mais compaixão.

Pedra de nascença de quartzo rosa

O quartzo rosa não é uma pedra natural tradicional, mas os indivíduos que nasceram entre 22 de outubro e 20 de novembro descobrirão que ele tem benefícios adicionais como uma pedra natural.

Isso significa que as pessoas que nasceram durante esse período e que usam o quartzo rosa encontrarão sentimentos extra potentes de confiança e compaixão em seus espíritos.

Signo do Zodíaco de Quartzo Rosa

O quartzo rosa está mais associado ao signo do zodíaco de Escorpião, o que significa que aqueles que nasceram entre 23 de outubro e 21 de novembro podem se beneficiar de efeitos semelhantes aos que estão relacionados ao quartzo rosa através do benefício de uma pedra natural.

Chacra de quartzo rosa

O Quartzo Rosa ressoa profundamente com o Chacra do Coração, uma parte de nós que nos fornece as ferramentas necessárias para sentir profundamente os relacionamentos com os outros.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!