Significados da pirita e propriedades do cristal

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

A pirita é uma daquelas pedras que tem uma energia elusiva, mas sedutora que atrai qualquer pessoa que se aproxima dela. Embora seja freqüentemente referido como “Fool’s Gold”, é na verdade muito mais do que uma interpretação errônea da estética da pedra.

Em vez disso, contém muito poder por si só e muitas vezes canaliza o intenso aterramento que se sente da Terra.

Ele também carrega consigo a confiança duradoura do sol forte, tornando-o uma maneira de se conectar verdadeiramente com persistência e paciência.

Esta pedra é conhecida por ser encontrada em todo o mundo, sendo principalmente descoberta em formações geológicas. Ele se forma em várias massas rochosas, como geleiras, globos e estalactites, entre muitos outros tipos de rochas.

Seu nome é derivado da palavra grega pyr ou pyros, traduzida aproximadamente como “fogo”. Isso se deve às cores que a pedra mantém, muitas vezes com uma aparência marrom-dourada transparente e incrivelmente brilhante.

Por causa de sua aparência austera, está associada a poder e ferocidade devido ao potencial da pedra ser deturpada como ouro.

Significado de pirita

Para quem busca sentido na pedra, ela traz sentimentos de poder e confiança, permitindo que as pessoas se sintam mais conectadas com o solo.

É conhecido por herdar o poder da Terra e concentrá-lo com a energia do Sol para produzir um tipo maravilhoso de energia que é garantido para aprimorar a aura de qualquer pessoa que utilize a pedra em sua vida cotidiana.

Propriedades da pirita

(Aviso de isenção de responsabilidade: não ingira pirita, pois pode ser um grande risco para a sua saúde.)

A pirita é conhecida como uma pedra protetora com a capacidade de proporcionar uma sensação de conforto e aterramento a quem a usa.

Isso se deve à sua capacidade de conectar os usuários às tendências naturais da Terra de promover uma circulação consistente e um senso de gravidade.

Isso significa que quem busca confiança para terminar as tarefas e ambições que sempre sonhou em fazer pode usar a pedra de forma eficaz para se motivar a ir mais longe.

Uma das pedras únicas que impulsionam a criatividade, a Pyrite também é conhecida por ajudar aqueles que estão nas artes e em meio a uma espécie de recessão criativa.

Isso ocorre porque pode incutir compromisso naqueles que o perderam e ajudar as pessoas a superar suas dúvidas sobre si mesmas para dar lugar à perseverança.

Ao envolver a aura da pessoa com confiança e sentimentos de gratidão, o Pyrite pode fornecer uma proteção contra forças externas e pessoas que poderiam afetar o usuário negativamente, como relacionamentos conflitantes e problemas relacionados à escola.

Propriedades de cura da pirita

(Observação: as informações neste site não substituem a consulta a um profissional de saúde. Todas as informações que compartilhamos, incluindo informações relacionadas a condições médicas e de saúde, produtos e tratamentos, são apenas para fins informativos.)

Cura Física

A pirita é freqüentemente usada para ajudar a proteger o corpo das preocupações ambientais. Da mesma forma que pode ajudar a limpar sua aura, essa pedra também pode ajudar a protegê-lo de doenças infecciosas e alergias.

Quando associada a outro tratamento médico, a pedra pode ajudar a fortalecer seu corpo para promover um sistema imunológico mais saudável.

Cura Emocional

Muitas pessoas acham que o Pyrite é incrivelmente útil quando estão enfrentando dúvidas e outros tipos de perda de confiança. Isso muitas vezes coloca as pessoas em estados de desânimo e melancolia, abrindo espaço para que Pirita entre e devolva a luz do sol à personalidade da pessoa.

A capacidade da pedra de ajudar na cura emocional está amplamente relacionada ao seu posicionamento como uma força que leva as pessoas a encontrar soluções para seus problemas.

Quando alguém é pego em momentos de insegurança, essa quantidade de clareza muitas vezes pode ser difícil de encontrar, tornando a pedra uma ferramenta útil para usar no processo de melhorar o humor e os campos de energia.

Cura espiritual

Encontrar soluções para os problemas de alguém irá, em última análise, ajudar o lado espiritual da cura com a mesma eficácia que o emocional, tornando o Pyrite uma ótima ferramenta para aqueles que também procuram se submeter a uma cura espiritual drástica.

Superar medos e ganhar confiança pode ajudar a recuperar o controle sobre seu espírito, trazendo equilíbrio ao estado geral de consciência.

Usos da pirita

Muitas pessoas são conhecidas por transformarem a pirita em joias, como amuletos e brincos, para carregá-los diariamente.

Isso não significa que esse cristal só possa ser usado dessa forma – você também pode carregá-lo no bolso ou trazê-lo em uma peça de roupa ou chapéu.

Ter a pedra com você diariamente é útil para pessoas que estão sempre procurando algum tipo de empurrão sutil para ajudá-las a manter a confiança ao longo do dia.

Meditação Pirita

Usar a pirita para fins meditativos pode funcionar bem tanto no nível individual quanto no de grupo de meditação, especialmente promovendo uma sensação de confiança na sala.

Para usá-lo na meditação, segure-o contra o coração ou coloque-o no centro de uma sala, canalizando seus pensamentos para ele.

Pyrite Birthstone

A pirita não é conhecida como uma pedra de nascimento tradicional, mas a pirita, que é ouro, tem as propriedades de uma pedra de nascimento natural para aqueles nascidos entre 22 de julho e 21 de agosto. As pessoas que o usam para esse fim encontrarão poder e confiança.

Pirita Signo do Zodíaco

A pirita não está associada a nenhum signo do zodíaco.

Pyrite Chakra

A pirita é conhecida por estimular o Plexo Solar e os Chakras Sacrais.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!