Significado e usos do Cristal de Pedra-do-Sol

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Quando você está procurando calor, confiança e alegria, olhe para o cristal de Rá. A Pedra-do-Sol traz otimismo e sorte a todos os aspectos de sua vida com suas cores brilhantes e poderosas vibrações do sol.

O que é Sunstone?

Sunstone é classificado como um tipo de feldspato. É encontrado em todo o mundo em lugares como Austrália, Noruega, Rússia, México, Índia e Estados Unidos.

Sunstone ocorre em todas as cores do sol: amarelo, laranja e vermelho. As cores mais profundas tendem a ser mais raras, portanto, se você encontrar uma pedra-do-sol de um vermelho profundo, terá um tesouro.

Este cristal pode ter mais de uma cor na mesma pedra. Uma forma incomum e altamente desejável é chamada de pleocróica, o que significa que sua cor muda dependendo do ângulo em que você a vê.

A pedra-do-sol pode ser opaca ou transparente. Normalmente contém inclusões; estes são freqüentemente cobre ou hematita.

As inclusões na pedra-do-sol ocorrem como minúsculas placas planas alinhadas paralelamente umas às outras. Isso faz com que eles pisquem intensamente em uníssono quando atingidos pela luz, criando o brilho característico da pedra-do-sol.

Significado de Pedra-do-Sol

A Pedra-do-Sol tem esse nome por sua cor e pela maneira como brilha na luz. É uma adição relativamente recente à família de cristais usada por praticantes espirituais, mas provou ser bastante poderosa.

Você pode usar a pedra-do-sol para qualquer propósito que requeira energia, força e encorajamento. Ele também tem poderes de limpeza e transformação contra energias negativas.

Propriedades Curativas da Pedra-do-Sol

(Observação: as informações neste site não substituem a consulta a um profissional de saúde. Todas as informações que compartilhamos, incluindo informações relacionadas a condições médicas e de saúde, produtos e tratamentos, são apenas para fins informativos.)

Sunstone tem amplas aplicações na cura por causa de sua capacidade de trazer calor. Em geral, a pedra do sol promove a autocura do corpo, da mente e do espírito.

Cura Física

Sunstone pode aumentar o seu metabolismo devido às suas propriedades geradoras de calor. Seu calor também alivia a dor de reumatismo e quaisquer outras dores gerais do corpo.

Se você tiver problemas digestivos, como úlceras ou dor de estômago, a pedra-do-sol pode ajudar. Ele também ajuda a aliviar a dor de entorses e distensões atléticas e distúrbios da coluna e da cartilagem.

Cura Emocional

A energia da pedra-do-sol atua para qualquer distúrbio emocional que produza uma sensação de mal-estar ou autoimagem pobre. Pode ajudar se você tiver um baixo senso de auto-estima ou se sentir emocionalmente abandonado.

Este cristal quente pode aliviar a dor da depressão e a ansiedade das fobias. Isso pode lhe dar a energia necessária para se levantar e trabalhar em direção a seus objetivos, em vez de procrastinar.

Se você tiver pesadelos, tente usar pedra-do-sol para dormir ou colocar uma pedra embaixo do travesseiro. Você pode descobrir que seus sonhos se tornam muito mais positivos.

Trabalhar com sunstone dá a você uma sensação geral de autonomia, abertura e equilíbrio emocional. Dá-lhe a resistência para permanecer na tarefa enquanto trabalha em direção a objetivos de longo prazo.

Sunstone pode até melhorar seus relacionamentos e romances. Ajuda a reconhecer e dissipar os fatores negativos que estão causando problemas entre você e os outros.

Cura espiritual

Assim como o poder desinfetante do sol, o cristal de pedra-do-sol é um poderoso limpador. Ele varre a energia negativa e refresca sua aura.

Sunstone também tem poder protetor. É especialmente eficaz para bloquear e dissipar qualquer energia negativa que está sendo dirigida a você por outra pessoa.

Se você trabalhar para levar cura espiritual a outras pessoas, poderá descobrir que a pedra-do-sol melhora sua intuição. Você poderá identificar mais facilmente a energia de cura de que eles precisam e direcioná-la da maneira mais útil.

Qualquer pessoa que se envolva em projetos de serviço ou que tenha dedicado sua vida ao serviço de terceiros pode se beneficiar trabalhando com a Sunstone. Aumenta o sentimento de benevolência e o desejo de ajudar os outros.

Sempre que você buscar abundância, independência e a alegria de estar vivo, procure a Pedra-do-Sol. Este cristal é o símbolo de tudo que é bom e forte.

Usos de Sunstone

Existem várias maneiras específicas de usar a pedra-do-sol em seus trabalhos espirituais ou mágicos. Muitas vezes é transformado em joias, então você pode usá-lo para manter sua energia fechada o dia todo.

Usar a pedra do sol e a pedra da lua juntas é uma ótima maneira de garantir que você está trabalhando com energia equilibrada. Yin e yang, energia divina e energia da deusa, e o impulso do sucesso mundano e da paz interior podem ser equilibrados com esta combinação de cristal.

O emparelhamento de sunstone com velas brancas convoca sua energia protetora. Usá-lo na mão ajuda a manifestar tudo o que você deseja atrair para sua vida.

Meditando com a Pedra-do-Sol

Sunstone é uma ferramenta meditativa particularmente eficaz quando você está em busca de renovação. Ajuda você a encontrar seu caminho e dá o impulso necessário para permanecer nele.

Meditações purificadoras queimam sua fadiga e angústia com o brilho abrasador da pedra do sol.

Sempre que você se perguntar se esse cristal é o certo para o seu propósito, lembre-se de que ele traz as propriedades do sol: calor, luz, desinfecção, iluminação e energia ilimitada.

Pedra-do-Sol como Pedra-do-Sol

Por causa de suas variações de cor, a Pedra-do-Sol pode ser usada como pedra natural para vários períodos diferentes do ano. O amarelo representa o meio do verão, e as pedras dessa cor podem falar com você se você nasceu entre 22 de julho e 21 de agosto.

O cristal laranja mais intenso representa a época em que o verão está em transição para o outono. Se você nasceu entre 22 de agosto e 22 de setembro, trabalhar com pedra-do-sol traz alegria para sua vida.

Pedra-do-sol vermelha é a pedra natural do seu nascimento se você nasceu entre 23 de setembro e 20 de novembro. Quanto mais profunda a cor, mais tarde na estação ela se aplica.

Pedra do Sol e o Zodíaco

A Pedra-do-Sol não pertence às constelações, pertence ao sol. Ele compartilha seu poder igualmente com todos, independentemente de seu signo astrológico.

O sol é nossa estrela mais próxima, nosso companheiro familiar no céu e o poder que mantém este planeta quente e vivo. Existem poucas coisas mais fundamentais do que nosso sol, e a Pedra-do-Sol é seu representante ígneo.

Trabalho de Chakra com Pedra-do-Sol

A Pedra do Sol tem o poder de limpar qualquer chakra, mas tem uma conexão especial com os chakras básico e sacro.

Os tons dourados mais claros devem ser combinados com o chacra sacral, enquanto os tons vermelhos mais profundos funcionam melhor com o chacra básico.

Um chakra básico equilibrado traz força e resistência, e pode revelar suas qualidades de liderança.

Quando o chakra sacral está em equilíbrio, você se sente vivo, em contato com seus sentimentos e em harmonia com os outros.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!