Cristais de cura: Um guia para iniciantes

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Ao longo do tempo, os cristais foram implementados para seus muitos benefícios de cura. Embora sejam realmente adoráveis ​​quando se trata de joias, os cristais têm um propósito espiritual muito mais profundo em nossas vidas.

O poder de cura dos cristais pode ser definido como uma antiga arte metafísica que pode trazer tranquilidade e prosperidade.

Essa prosperidade pode ser encontrada em muitas formas diferentes, como os inevitáveis ​​componentes emocionais, físicos e mentais da vida que enfrentamos diariamente.

Por meio de vibrações, os cristais podem nos ajudar a curar e encontrar consolo. Cada cristal contém suas próprias propriedades curativas únicas que podem ser usadas para melhorar a qualidade de sua vida para melhor.

Aqui está um guia para iniciantes sobre o poder de cura dos cristais.

O que são cristais?

Acredite ou não, os cristais são muito mais do que itens perfeitos compostos de átomos para colocar em prata ou ouro.

Se você perguntasse a um geólogo, um cristal específico provavelmente seria definido de acordo com sua forma, tamanho e composição química.

Sua simetria atômica é fascinante para os geólogos porque a estrutura de um cristal se repete em todas as direções.

Esse recurso também atrai joalheiros e consumidores para os cristais, e é por isso que eles geralmente incluem um preço alto.

No entanto, os cristais são mais do que lindas obras de arte natural da terra: eles têm verdadeiras capacidades de cura que são atraentes para muitos.

Os cristais podem levar várias centenas de milhares de anos para se formar e crescer. Alguns cristais levam até alguns milhões de anos para se formarem completamente.

Eles existem há muito mais tempo do que nós, o que pode ser um dos motivos pelos quais muitos defensores da cura pelo cristal acreditam em suas habilidades de cura.

Os cristais, por mais magníficos e belos que sejam, têm sido usados ​​em técnicas médicas alternativas para curar várias doenças e enfermidades. Eles são freqüentemente descritos como canais de cura.

Como funcionam os cristais?

Em sua maioria, os cristais funcionam como peças decorativas comumente usadas em joias comercializadas e personalizadas. No entanto, se você está se referindo aos cristais por suas propriedades curativas, eles funcionam de uma maneira muito diferente.

Os cristais transcendem em muito o uso típico das joias: sua ajuda na cura é verdadeiramente digna de nota.

Uma pergunta muito comum ao aprender sobre as capacidades de cura dos cristais é como eles funcionam. A cura pelos cristais envolve a colocação de pedras preciosas em áreas específicas do corpo para extrair a energia negativa associada à doença.

A teoria de que os cristais podem facilitar a cura existe há pelo menos seis mil anos; acredita-se que foram usados ​​pela primeira vez pelos antigos sumérios da Mesopotâmia. Os antigos egípcios também foram citados como dependentes de cristais como lápis-lazúli, cornalina e turquesa para tratar doenças e afastar a energia negativa.

No entanto, muitas culturas asiáticas – especialmente a chinesa – acreditam na energia vital, comumente chamada de “chi”. O chi está armazenado nos conceitos hindu e budista de chakras.

Quando há chi negativo armazenado dentro dos vários chakras, cada um com sua própria conexão com uma área específica do corpo, um cristal pode ser colocado nessa área para remover qualquer energia prejudicial.

É bastante interessante ver o tremendo impacto que os cristais tiveram e continuam a ter em uma variedade de culturas diferentes ao longo do tempo.

Como faço para escolher um cristal?

Se você descobriu que o conceito de cristais de cura é intrigante e gostaria de começar, precisará começar encontrando um cristal.

Uma das maneiras mais fáceis de encontrar um cristal é pesquisar lojas que os vendam em sua área e, em seguida, visitar cada local. Muitos especialistas em cristais acreditam que um cristal encontra você e que não é o contrário.

Para escolher um cristal – ou melhor, deixar que o cristal encontre você – é uma boa ideia andar por uma loja cheia de cristais e determinar qual deles mais te atrai.

Seriam suas cores hipnotizantes ou talvez sua forma assimétrica? Talvez o cristal tenha uma história para contar, mas você não consegue definir exatamente o que é.

Uma coisa é certa: cada cristal tem sua própria energia única, e se essa energia fala ou não com você é imperativo.

Os cristais têm uma aparência incrivelmente deslumbrante, então lembre-se de que ter paciência é fundamental quando se trata de determinar o correto para sua alma.

Quando um cristal falar com você, segure-o na mão e verifique se há sensações de calor ou frio, pulsações ou sentimentos de tranquilidade.

Se você notar qualquer uma dessas características, então aquele cristal é mais do que provável que seja o ajuste certo para você e suas intenções de cura.

Como usar cristais

Depois de encontrar alguns cristais com os quais você pode se identificar, você pode começar a usá-los para fins de cura.

Para usá-los adequadamente como meio de cura, certifique-se de definir sua intenção. Sua intenção é quando você atribui ao seu cristal um trabalho e um propósito.

Afinal, os cristais estão muito dispostos a trabalhar com você, mas você deve deixá-los saber o objetivo que você está tentando alcançar.

Isso pode exigir um pouco de exame de consciência: o que você deseja realizar em sua vida que pode ser sustentado com a ajuda da cura pelo cristal?

Talvez você esteja sofrendo de depressão ou ansiedade e gostaria que sua seleção de cristais escolhidos o ajudasse em sua jornada para vencer essas doenças.

Quando você se conectar com seus cristais, certifique-se de que suas intenções sejam transmitidas por meio de suas vibrações. Com a ajuda dos cristais, você pode melhorar profundamente áreas da sua vida que antes eram desagradáveis.

Isso inclui seu estado geral de bem-estar, sua carreira, como você se relaciona com os outros por meio de sua vida social e muito mais.

Certifique-se de acreditar e defender com segurança suas intenções, porque elas funcionam como ímãs: atraem tudo e qualquer coisa que possa ajudá-las a se tornar realidade.

Como limpar cristais

Não há dúvida de que os cristais são compostos não apenas de átomos, mas também de energia de cura, o que os torna altamente valiosos em termos de seus benefícios espirituais, mentais e físicos.

É por isso que limpar seus cristais é um aspecto significativo de possuí-los. Seus cristais cuidam de você, então você precisa cuidar deles por sua vez.

Lavá-los com água na torneira pode funcionar, mas quando se trata de fornecer aos seus cristais uma limpeza verdadeiramente luxuosa, leve-os ao oceano.

Claro, essa é apenas uma opção viável se você mora perto do mar. Se o fizer, mantenha-os protegidos com segurança para que as ondas do oceano não os varram!

Depois de enxaguar os cristais com água, leve-os para fora para tomar sol.

A energia natural do sol curará seus cristais; no entanto, você também pode deixá-los secar ao luar.

Ao definir cada cristal para secar, pense em pelo menos uma coisa que gostaria de abandonar.

No entanto, não tente abrir mão de mais de cinco coisas, pois isso pode diminuir as vibrações de seus cristais.

Agora que você encontrou os cristais que falam diretamente à sua alma e eles foram limpos com água, você pode começar a meditação.

Para meditar com cristais, é imperativo que você aprenda a meditar de antemão.

A meditação nem sempre é a tarefa mais fácil para a mente ocupada, mas com a prática, pode ser absolutamente realizada. É extremamente benéfico aprender a meditar, pois ela limpa a mente, o corpo e o espírito.

Para meditar com cristais, certifique-se de incorporar pelo menos uma pedra de quartzo e também um selenito.

Um cristal de quartzo é uma excelente ferramenta porque pode ser programado para focar diretamente na tarefa de meditação.

É usado para ajudá-lo a descobrir a clareza de seus sonhos.

O selenito é usado para meditação para liberar energia negativa e bloqueios, ao mesmo tempo que limpa seu corpo.

Ao meditar, é uma boa ideia colocar um cristal em cada área de chakra. Isso inclui as seguintes áreas de chakra:

  • Root chakra
  • Sacral chakra
  • Solar plexus chakra
  • Chacra do coração
  • Chacra da garganta
  • Chacra do terceiro olho
  • Crown chakra

Enquanto você medita, permita que seus cristais liberem qualquer energia negativa para que você possa despertar a consciência superior de sua mente.

Cristais de cura de anjo

Se você achava que a meditação com o uso poderoso de cristais era o suficiente, pense novamente.

Na verdade, os cristais de cura anjos fornecem um nível ainda mais profundo de benefícios terapêuticos.

Com cristais de cura de anjo, você pode combinar o poder restaurador de anjos e cristais em uma tomada.

Se você já teve alguma inclinação espiritual, os cristais podem realmente expô-lo a um reino angelical.

Aproximar-se dos anjos que cuidam de você é possível quando você usa os cristais de cura angélicos.

Os melhores cristais para usar quando você está se conectando com seus conselheiros espirituais são ametista, angelita, apofilita, celestita, moldavita e selenita.

Os cristais podem ajudá-lo a despertar os chakras do coração e do terceiro olho.

Esses chakras devem ser abertos quando você se conectar com anjos e arcanjos. Felizmente, os cristais contêm propriedades que se aplicam naturalmente aos chakras do coração e do terceiro olho.

Uma teoria interessante sobre os cristais é que eles são a manifestação física real dos seres de luz angelicais. Esta teoria foi desenvolvida por Rudolph Steiner.

Não há como negar a beleza que pode ser encontrada por meio de um cristal, e se um ser de luz angelical se manifesta na forma de um cristal, então é uma razão ainda melhor para incorporá-lo à sua meditação de cura.

Por mais de seis mil anos, os cristais foram confiáveis ​​por seus benefícios de cura.

Quer você deseje meditar com eles ou usá-los como uma forma de se conectar com seus anjos, os cristais são ferramentas impecáveis ​​para curar doenças e enfermidades.

Guia de cristais de cura

Aegirine

cristais de egirinaConhecida como a Pedra da Integridade, Aegirine é um cristal nobre que alinha sua mente com suas convicções mais profundas.

Este cristal nos ajuda a superar a autoconsciência excessiva e pode fornecer proteção contra energias negativas.

Aegirine também pode nos ajudar a superar estados psíquicos negativos, como ciúme e ódio, e nos proteger de ataques psíquicos.

Ágata

ágataConhecida como “Arco-íris da Terra”, a ágata tem uma frequência vibracional distintamente lenta que oferece uma influência estabilizadora e fortalecedora para seu usuário.

A ágata pode ser usada para aumentar nossa autoconfiança, maturidade e estabilidade emocional e, quando usada como amuleto, pode fornecer proteção contra acidentes estranhos.

Âmbar

ÂmbarFreqüentemente chamado de “Ouro do Mar”, Amber foi apreciado por milênios como um talismã de luz, vida e renovação perpétua.

Este lindo cristal marítimo é uma substância purificadora que promove a cura e reduz a dor.

O âmbar costuma ser usado como um colar, pulseira ou costurado na roupa, proporcionando proteção contra danos e energias negativas.

Almandine

AlmandineGeralmente usado por seus poderes restauradores e restauradores, Almandine é conhecido por aumentar a força de vontade e pode nos ajudar a dissipar todos os tipos de influências negativas.

Devido à sua capacidade de aumentar a fertilidade e a potência sexual, Almandine também é usado para melhorar as relações amorosas.

Amazonita

cristal amazonita

Famosa pela cor azul esverdeada, a Amazonita tem uma influência naturalmente calmante e calmante, por isso é conhecida como a “Pedra da Coragem”.

Amazonite é conhecido por dissipar todos os tipos de energias negativas e pode ser útil para aqueles que estão lidando com o estresse no local de trabalho e em casa.

A Amazonite também é boa para os negócios, atraindo clientes, investidores e boa sorte em qualquer empreendimento financeiro.

Ametista

Ametistacristal de ametista é conhecida principalmente por sua bela cor roxa, que a tornou amplamente procurada e apreciada por anos.

A ametista aumenta a criatividade e a inteligência, oferecendo uma influência calmante e protetora que pode ser extremamente útil para aqueles que sofrem de hiperatividade e TOC.

Andranite Garnet

andranita-granadaFreqüentemente chamada de “Pedra da Força Emocional”, Andradite é um tipo de granada que promove a força espiritual e a capacitação.

Andranite Garnet nos ajuda a curar nossos corpos e fortalecer nosso sistema imunológico.

Também é conhecido por promover a assimilação de minerais e nutrientes vitais, aumentando a energia e vitalidade física.

Apatita (Azul)

apatitaA Apatita Azul é conhecida como a Pedra da Manifestação porque sua vibração aumenta sua capacidade de atrair abundância e oportunidade.

Apatite elimina qualquer confusão que possa estar prendendo você, fornecendo a ambição e a clareza necessárias para atrair o sucesso para sua vida.

Apatita (Verde)

Apatita Verde é uma pedra de cura cuja vibração conecta a mente com a sabedoria do coração.

Usado para combater um sentimento de apatia ou apatia, Green Apatite pode ajudá-lo a “acordar” e recuperar seu antigo entusiasmo e gosto pela vida.

Apatite (amarelo)

A apatita é conhecida como a pedra de ação positiva, eliminando a apatia, a confusão e a energia negativa.

A Apatita Amarela ajuda as pessoas a fortalecerem sua autoafirmação e coragem, dando-lhes força espiritual para correr riscos na busca de seus sonhos.

A Yellow Apatite também promove uma atitude alegre e sociável, ajudando você a ser mais extrovertido.

Aquamarine

Aquamarineágua-marinha é conhecida como a “Pedra do Mar”, e sua aparência lembra as águas calmas do oceano.

Associado à energia do Chacra Garganta, o Aquamarine nos ajuda a estarmos abertos em nossas comunicações, aprimorando nossas habilidades verbais e poderes de negociação.

 

Aura Quartz

aura-quartzoConhecida como a “Pedra da Nova Era”, a Aura Quartz tem uma beleza cintilante que é encantadora.

Aura Quartz é usada para fornecer proteção durante a gravidez e inspiração para todos os nossos empreendimentos criativos.

A energia do Aura Quartz é conhecida por transformar obstáculos em oportunidades e nos inspirar a novos patamares pessoais e profissionais.

Aventurina (Verde)

qventurinaFreqüentemente chamado de “Pedra da Oportunidade”, o Aventurino Verde está entre os cristais mais sortudos, fornecendo uma energia vibracional edificante que atrai prosperidade, riqueza e sucesso em jogos de azar.

A Aventurina Verde também é conhecida por acalmar temperamentos rápidos e curar rixas emocionais entre os cônjuges.

Aventurina (vermelho)

Chamada de “Pedra da Ação”, a Red Aventurina é conhecida por sua capacidade de promover a manifestação por meio de atividades iluminadas.

O Red Aventurine promove vitalidade, renovação e poder pessoal, incutindo ao usuário confiança e uma capacidade de fazer? atitude.

Azurita

Azuritacristal de azurita é um potente cristal imbuído de energia psíquica, ressoando com a vibração do Chacra do Terceiro Olho.

Conhecida como a “Pedra do Céu”, a Azurite promove habilidades psíquicas e espirituais, colocando-nos em alinhamento direto com a visão espiritual e os nossos poderes intuitivos.

Bloodstone

Bloodstonecristal de pedra de sangue é um Jasper verde marmorizado com manchas de um vermelho terroso e é freqüentemente chamado de “Pedra do Sol”.

Esta joia oferece proteção contra agressores e ameaças físicas para todos os que a carregam.

Bloodstone também nos oferece clareza, intuição intensificada e criatividade.

Calcedônia Azul

Calcedônia Azulcalcedônia azul é frequentemente referida como a “Pedra do Orador” porque nos incentiva a escolher cuidadosamente as nossas palavras.

Esta pedra é extremamente útil para qualquer pessoa cujo trabalho exija uma boa fala, incluindo advogados, professores e vendedores.

Ágata de renda azul

ágata de renda azulEsta ágata azul claro tem uma aparência macia e elegante e é calmante para quem a possui.

A energia de Blue Lace Agate dissipa medos e julgamentos, dissolvendo bloqueios internos que causam dúvidas e preocupações.

Ágata de Botswana

Esses lindos cristais exibem faixas em rosa, marrom e cinza que oferecem uma energia estabilizadora e protetora extremamente calmante.

Ágatas do Botswanacristal de ágata botsuana são pedras da sorte que aumentam as chances de uma pessoa em jogos de azar e também podem nos ajudar a superar os vícios, eliminando-nos da toxicidade.

Brandberg Ametista

Cristal Ametista BrandbergFamosa por seus poderes curativos, a ametista Brandberg é conhecida como o “Curandeiro Mestre” por causa de sua capacidade de promover a saúde e a vitalidade de todos aqueles que a usam.

A ametista Brandberg é usada para promover uma recuperação rápida, superar vícios e restaurar o equilíbrio, a saúde e a energia renovada para todos que a usam.

Cacoxenite

cristal de cacoxenita

Cacoxenita é um cristal marrom terroso encontrado em outros cristais hospedeiros, como Ametista e Quartzo, e é conhecido como a Pedra da Ascensão porque torna tudo o que está associado a ele ainda mais poderoso.

As energias vibracionais deste cristal nos alinham com as energias espirituais mais elevadas do Universo, promovendo maior consciência espiritual, cura e sabedoria.

Carnelian

cristal de cornalinaFreqüentemente chamado de “Pedra do Cantor”, esse cristal de fogo traz uma onda de calor e alegria que pode nos enriquecer e fortalecer.

A energia dos cristais Carnelian pode ajudar qualquer pessoa que esteja envolvida em um regime de treinamento, um novo projeto criativo ou empreendimento lucrativo, fornecendo-lhes grande energia, alegria e confiança.

Celestita

cristal de celestitaComo o próprio nome sugere, Celestite é a pedra de comunicação com os Céus e pode nos ajudar a nos conectar com os Anjos e Mestres Ascencionados de forma rápida e fácil.

Use Celestine para obter orientação angelical ou quando precisar de proteção e cura. Esta pedra também é conhecida por promover sentimentos de paz e tranquilidade.

Charoite

CharoiteCharoite sintetiza as energias dos chakras da coroa e do coração, trazendo nossas energias espirituais mais elevadas para a “Terra”, onde são mais funcionais.

Charoite oferece cura para quem está sozinho ou alienado, proporcionando uma fonte de conforto para quem está passando por adversidades.

Pedra do Crisântemo

CrisântemoTambém conhecida como “Pedra da Flor”, a Pedra do Crisântemo é um símbolo de otimismo e energia positiva.

Quando vestimos, dormimos com ou carregamos este cristal em forma de flor, sua energia ativa nossas capacidades adormecidas, ajudando-nos a encontrar nosso verdadeiro caminho na vida.

Crisocola

Crisocolacrisocola é conhecido por sua aparência distinta e sua capacidade de animar nossas formas pessoais de expressão.

Conhecida como a “Pedra de Ensino”, Crisocola nos incentiva a acessar nosso conhecimento mais elevado e expressá-lo por meio do uso de nossos dons e talentos individuais.

Citrine

Quente, reconfortante e energizante, Citrino é a pedra de elite para se manifestar.

A vibração do Citrino transmuta, dissipa e aterra a energia negativa, proporcionando-nos um ambiente seguro e protegido para manifestar sucesso e abundância.

Crazy Lace Agate

Crazy Lace AgateConhecida como “Pedra do Riso” ou “Renda Feliz”, a Ágata Crazy Lace traz alegria, leveza e incentivo a todos que a usam.

As faixas coloridas em espiral e em ágata de renda louca promovem estados mentais vivos e ágeis, libertando-nos de restrições mentais e emocionais.

Credita

credo

O Credito, também conhecido como “Pedra da Visão Criativa”, é mais frequentemente usado para promover clareza e altos estados de meditação.

O credo promove nossa saúde espiritual e a pureza de nossos corações, colocando-nos em contato direto com nossos guias espirituais e anjos da guarda.

Pedra dálmata

pedra dálmataUma reminiscência da raça de cães divertida e frenética que deu o seu nome, a Pedra da Dalmácia evoca uma energia de brincadeira e alegria em todos os que a carregam.

A presença deste alegre cristal promove harmonia emocional, amizade, laços de parentesco e pode até nos ajudar a ter um sono profundo e tranquilo à noite.

Ágata Dendrítica

dendríticoÁgata Dendrítica nos ajuda a atrair prosperidade e riqueza para nossas vidas.

Essa forma rara de ágata é apreciada há milhares de anos por suas qualidades protetoras e nutritivas.

A energia desta ágata poderosa é perfeita para quem precisa se libertar das amarras das limitações auto-impostas.

Diamante

DiamanteO diamante é o cristal de luz, oferecendo uma alta frequência que conduz, irradia e amplifica a energia e o calor do sol.

Os diamantes ajudam a dissipar o medo e a ansiedade e podem acalmar aqueles que sofrem de imaginação hiperativa.

Diz-se também que os diamantes limpam o ambiente de entidades e configurações energéticas indesejadas.

Esmeralda

esmeraldaesmeralda está associada ao sucesso no amor e é usada com mais eficácia para reacender nossas paixões. Essa paixão pode ser por um amante, uma carreira ou um interesse intelectual.

Enquanto a Esmeralda revigora a mente, ela tem uma influência calmante sobre as emoções, promovendo a auto-estima, a criatividade e o foco.

Ágata de Fogo

ágata de fogoÁgata de Fogo é um misterioso cristal marrom que parece incendiado por dentro com listras amarelas, vermelhas e laranja.

Ágata de fogo é a pedra da ação decisiva. Ao nos ajudar a vencer a apatia e a dúvida, este cristal desperta nossas paixões e nos conecta aos nossos desejos mais profundos.

Fluorita (Blue John)

Um dos cristais mais valorizados e mais procurados, a forma de fluorita Blue John carrega uma vibração de mudança pessoal e crescimento espiritual profundo.

Ao abrir canais de comunicação entre os reinos material e espiritual, esta forma de fluorita pode nos trazer grande clareza, livrando-nos de confusão, preocupação e emoções conflitantes.

Fluorita (transparente)

A forma clara da fluorita é conhecida como a Pedra da Clareza Mental e ressoa com a frequência do Chacra Coronário, inspirando novas idéias criativas.

Fluorita (Verde)

A Fluorita Verde é extremamente eficaz na eliminação da energia negativa do meio ambiente, trazendo uma sensação de regeneração e renovação a todo o seu sistema energético.

A Fluorita Verde também ajuda a alinhar nossa mente e coração, para que nossa fala se torne amável, amorosa e útil.

Fluorita (roxo)

cristal de fluoritaEsta forma violeta de Fluorita está associada ao Chacra do Terceiro Olho e nos traz uma profunda sensação de paz quando entramos em conexão direta com o Espírito.

A fluorita roxa também é conhecida como o “Cristal dos sonhos” por causa da proteção que nos proporciona durante a meditação e nos estados de sonho.

Fluorita (amarelo)

A Fluorita Amarela ou Dourada ressoa com a energia do Chacra do Plexo Solar, oferecendo-nos a força mental e emocional para fazer as coisas e alcançar nossos objetivos.

Essa energia também pode trazer um espírito cooperativo para sua casa ou ambiente de trabalho, promovendo sentimentos de otimismo e cooperação.

Granada

granadaNormalmente vermelho, embora às vezes apareça em uma variedade de cores, o Garnet é mais conhecido por ajudar as pessoas a colocar seus talentos criativos e dons em seu melhor uso.

Como um poderoso cristal energizante, Garnet equilibra nossas energias, ao mesmo tempo que fortalece e nos fornece proteção contra as forças negativas.

Goshenite

gosheniteEste cristal puro e claro é conhecido como a Mãe de Todos os Cristais e está associado ao Feminino Divino em todos os seus aspectos.

Por aumentar nossa capacidade de pensar com rapidez, precisão e clareza, Goshenite é uma grande ajuda para pais solteiros que lutam para criar os filhos, bem como para qualquer pessoa que procrastina habitualmente.

Grossular Garnet

Como a Pedra da Abundância, Grossular Garnet traz a vibração perfeita para ajudar a suavizar nossos extremos emocionais, permitindo-nos desintoxicar fisicamente e emocionalmente.

Nos libertando da turbulência emocional, Grossular Garnet também ativa nossa conexão com a Fonte de Energia, ajudando-nos a atrair riqueza, saúde e abundância para nossas vidas.

Heliodor

cristal de heliodorIrradiando como o próprio sol, esta forma dourada de Beryl alivia a ansiedade, tornando-nos menos nervosos e irritáveis.

Quer seja mantido em sua casa ou usado como uma joia, Heliodor é uma pedra protetora que pode mantê-lo protegido das manipulações de outras pessoas, espíritos hostis e forças negativas de todos os tipos.

Herkimer Diamond

Conhecido como o “Seeker’s Crystal”, o Herkimer Diamond é, na verdade, uma forma de quartzo transparente que age como conduítes energéticos perfeitos para as forças da vida e da luz.

Um dos usos mais eficazes dos Diamantes Herkimer é como pedras de sintonização, ajudando um grupo de pessoas a se sintonizar com um ambiente específico e também conectando indivíduos que estiveram separados.

Hiddenite

ocultoEsta joia verde vibrante estimula o crescimento emocional e espiritual, dando-nos esperança mesmo quando estamos passando por dificuldades.

Conhecida como a “Pedra da Evolução”, Hiddenite alivia o sofrimento emocional e nos protege da negatividade.

Iolite

ioliteUma vez conhecido como a Bússola do Viking, Iolite é o antídoto perfeito para qualquer um que se sinta amaldiçoado.

A energia de Iolite ajuda as pessoas a se tornarem mais equilibradas emocionalmente e autoconfiantes. A energia estabilizadora desse cristal pode ajudá-lo a superar dívidas e outros problemas financeiros.

Jade

jadeDiz-se que a tradicional Jade verde traz bênçãos a qualquer pessoa que toca, equilibrando o sistema nervoso e acalmando o ritmo do coração.

Jade é usado principalmente para afastar doenças e fornecer proteção a todos no meio ambiente.

Jade (preto)

Esta variedade de Jade emite uma vibração protetora e forte, permitindo ao usuário superar energias negativas e pensamentos autolimitantes.

Jade (azul)

O Blue Jade é usado para acalmar o sistema nervoso e trazer paz e clareza à mente. Também é útil para promover visões espirituais e sonhos profundos.

Jade (Lavender)

O jade lavanda é a pedra da purificação, ajudando-nos a nos limpar de emoções tóxicas, tornando-o o cristal perfeito para retiros de meditação e praticantes espirituais de todos os tipos.

Jade (roxo)

O Jade roxo limpa nossa aura de todas as emoções prejudiciais, permitindo-nos viver espontaneamente o momento.

Como resultado, somos capazes de relaxar, iluminar e desfrutar de nossas vidas.

Jade (vermelho)

O Jade Vermelho é usado principalmente para dissipar a preocupação e o medo, abrindo caminho para uma ação positiva.

Essas qualidades são perfeitas para qualquer pessoa que precise superar o vício e pensamentos abusivos.

Jaspe

cristal de jaspeFreqüentemente chamado de Supremo Nutridor, todas as variedades de Jasper ressoam com uma vibração constante, lenta e estimulante.

Jasper oferece uma influência calma e pacífica, aliviando o estresse e eliminando as energias negativas, tornando-se uma pedra de preocupação ideal para transportar com você.

Jasper (marrom)

Brown Jasper é uma pedra de proteção nos reinos físico e espiritual.

Carregar ou usar o Jasper Marrom tem um efeito de ancoragem e limpeza, eliminando toxinas e energia negativa dos corpos físico e energético.

Jasper (vermelho)

Todos os Jaspers têm uma influência calmante ou estabilizadora, e o Red Jasper é usado para aliviar o estresse e trazer clareza à mente.

Usar ou carregar o Red Jasper protege você de danos físicos e pode fornecer clareza de mente quando você está em perigo.

Jasper (Verde)

Conhecido como o Portador da Chuva, o Jaspe Verde tem sido usado como uma pedra de proteção desde os tempos antigos.

Usar o jaspe verde é o antídoto perfeito para quem está lidando com pensamentos delirantes e pesadelos e pode afastar entidades hostis e energias negativas.

Jasper (amarelo)

Yellow Jasper pode ser usado ou carregado para construir autoconfiança e otimismo, aumentando seus sentimentos de auto-estima.

Yellow Jasper também pode nos ajudar a suprimir preocupações e tagarelice mental, tornando-nos mais abertos para construir amizades e relacionamentos.

Kambaba Jasper

Jaspers kambala

Com seus círculos verdes escuros e redemoinhos místicos, Kambaba Jasper parece estar imbuído das forças nutridoras da própria Natureza.

Vestir Kambaba Jasper também pode nos ajudar a atrair prosperidade, aumentando o fluxo de dinheiro e oportunidades em nossas vidas.

Kunzite

kunzitaEsta gema rosa pálido ou violeta é freqüentemente chamada de Pedra da Mulher ou Pedra da Emoção devido às conexões que ela abre entre a mente e o coração.

O suave raio rosa emitido pelo cristal Kunzite traz conforto para crianças e mães que estão passando por momentos difíceis, podendo até mesmo limpar as energias negativas do meio ambiente.

Cianita

Cristal de cianitaKyanite é um cristal de conexão, abrindo e alinhando os Chakras, promovendo uma comunicação aberta entre as partes adversárias.

Carregar ou usar kianita quando você está no meio de negociações ou disputas promove harmonia e cooperação.

Labradorita

Pedra preciosa de labradoritaDiz-se que esta pedra mágica caiu da Aurora Boreal e possui qualidades mágicas, incluindo a capacidade de proteger nossa aura de energias negativas e fortalecer nossos sistemas de energia por dentro.

A labradorita nos capacita a desenvolver nossos poderes mágicos inatos e nos dá a habilidade de acessar os guias espirituais superiores.

Ágata Laguna

Ágata Lagunacristal de ágata laguna é a forma de ágata mais valorizada do mundo.

Composto por faixas brilhantes de escarlate, vermelho e branco pálido, Laguna Agate oferece uma energia estabilizadora e fortalecedora.

Usar ou carregar esta ágata promove estabilidade mental e emocional, tornando sua mente ágil e precisa nos esforços intelectuais.

Lápis lazúli

cristal de lápis-lazúliConhecida como a Pedra da Verdade Universal, o lápis-lazúli é um dos cristais mais procurados da história da humanidade.

A energia vibracional do Lapis Lazuli estimula a sabedoria e o julgamento prático, tornando-o o talismã perfeito para escritores, jornalistas, executivos e profissionais da psicologia.

Larimar

larimarConhecida como o Cristal da Serenidade, a Larimar promove relaxamento e paz em sua casa, local de trabalho e coração.

Larimar é uma excelente pedra de preocupação, pois é particularmente útil se você tem medo de hospitais, médicos, tratamentos médicos e cirurgias.

Larimar também é conhecido por acalmar temperamentos, ajudando-nos a direcionar nossas energias apaixonadas para atividades úteis.

Malaquita

Conhecido como

malaquita

Pedra da Transformação, a Malaquite é a pedra ideal para quem precisa de proteção contra toxinas externas e energias negativas.

Malaquita é especialmente útil para aqueles que temem voar.

Segurando um cristal de malaquita e visualizando-se nas asas do arcanjo Rafael, você desfrutará de uma viagem sem preocupações.

Moldavita

cristal de moldavitaFreqüentemente chamada de Pedra da Conexão, a Moldavita é reservada para aqueles que estão destinados a realizar seu Propósito Divino.

A Moldavite emite uma frequência intensa, única no mundo dos cristais.

Esta vibração ajudará seu usuário a neutralizar as forças do cinismo e do cansaço do mundo atual.

A frequência da Moldavite é tão intensa que alguns podem até sentir tonturas em sua presença.

Jasper Mookaite

Cristal MookaiteUma fusão de energias vermelhas e amarelas ígneas, Mookaite é um arrojado Jasper australiano que emite uma frequência vibracional forte e revigorante.

Ao carregar Mookaite Jasper, você se conectará com os poderes mais profundos e elementares da Terra, aumentando sua autoconfiança e auto-estima.

Moonstone

MoonstoneCristal de pedra da lua, conhecida como Pedra do Viajante, fornece proteção para quem viaja à noite ou na água.

Aqueles que viajam com frequência são aconselhados a manter uma pedra da lua no porta-luvas ou na bolsa de mão para proteção contra dificuldades e perigos associados à viagem.

Morganita

morganitaFreqüentemente chamada de Cristal do Amor Divino, a Morganita é um cristal rosa-pêssego radiante que aquece o coração e a alma.

Carregar ou usar Morganita evoca uma sensação de paz e força interior, aumentando sua confiança e sentimentos de poder pessoal.

A presença de Morganite também pode encorajar um senso de fair-play e tratamento igual para os outros, promovendo um senso de igualdade em todos os relacionamentos.

Ágata de musgo

ágata musgoConhecida como a Pedra do Crescimento, a Ágata Musgo oferece benefícios aos fazendeiros e àqueles que buscam presentes da Terra.

Ágata musgosa também ajuda aqueles que a usam a atrair abundância em todas as suas formas, levando a uma expansão gradual dos negócios e um aumento gradual da prosperidade ao longo do tempo.

Ágata musgosa também pode reduzir o estresse e aumentar a força física, o que a torna ótima para pessoas que estão se recuperando de doenças ou lesões.

Nuummite

cristal de nuummiteO mineral mais antigo conhecido na Terra, a Nuummite é uma pedra vulcânica preta e brilhante com manchas vermelhas, laranja, amarelas, azuis e até violetas.

Nuummite é freqüentemente chamada de Pedra Filosofal por causa de sua habilidade de promover sorte pessoal, clarividência e coincidências significativas.

Obsidiana

Obsidianacristal de obsidiana nos oferece o dom da visão, mas tenha cuidado, porque essa pedra poderosa pode nos mostrar coisas sobre o passado, o futuro ou o nosso eu mais profundo que talvez não estejamos preparados para aprender.

Usada em exercícios de Sonho Xamânico como um espelho escuro ou “Espelho Fumegante”, a Obsidiana pode nos ajudar a superar choques e eventos traumáticos, dissolvendo bloqueios emocionais que nos prendem.

Ocean Jasper

Ocean Jasperoceano-jaspers-cristal ressoa com uma vibração calmante que extrai seu poder do oceano no qual é formado.

Freqüentemente chamado de Pedra da Atlântida, esse cristal ajuda a reduzir o estresse e a aliviar a ansiedade, induzindo uma tranquilidade calma e pacífica que pode limpar e estabilizar sua aura.

Quando usado como um talismã, o Sea Jasper pode nos ajudar a desenvolver uma mente calma e paciente, permitindo-nos atingir estados profundos de profunda tranquilidade na meditação.

Opala

cristal opalaUm cristal radiante e brilhante na cor do arco-íris, Opala é uma das pedras preciosas mais antigas e procuradas do mundo.

A opala pode ser usada ou carregada como um talismã para absorver energias negativas, protegendo-nos das emoções negativas que podemos encontrar em nossa vida diária.

Ônix

ônixUma pedra profunda e negra, Onyx é comumente usado ou carregado como um amuleto protetor que pode nos manter acordados e alertas, protegendo-nos de desastres aleatórios e ataques psicológicos.

Usar o ônix também pode ajudar a restaurar nossa força quando esgotamos nossos recursos físicos, aumentando nossa autoconfiança e entusiasmo pela vida.

Peridoto

peridotoConhecida como Extrema Gem, Peridot é a pedra de nascimento do mês de agosto e um cristal de regeneração, calor e bem-estar.

O peridoto é mais comumente usado por seus poderes regenerativos, ajudando-nos a nos sintonizar com os ciclos de nossas vidas.

Como uma pedra de transformação, Peridot é conhecido por dissipar padrões de pensamento negativos e bloqueios emocionais, permitindo-nos superar obstáculos para nosso sucesso.

Imagem Jasper

Picture Jasper é caracterizado de outras formas de Jasper pelas cenas e padrões de paisagem magistrais que aparecem naturalmente nele.

Historicamente, Picture Jasper tem sido usado para localizar pontos de energia no sistema de meridianos da Terra, o que pode ser útil durante a construção de casas e o estabelecimento de redes de energia.

Picture Jasper também é um auxílio perfeito para meditação, inspirando naturalmente a visualização criativa, tornando-o o talismã perfeito para superar bloqueios criativos de todos os tipos.

Pietersite

cristal de pietersitaConhecida como Pedra da Tempestade, a pietersita dispersa as energias negativas, limpa nossa aura e acalma o sistema nervoso.

Freqüentemente usado como um amuleto protetor, o Pietersite pode fornecer a quem o usa proteção contra os elementos naturais, acalmando nossos nervos quando nos encontramos dirigindo em mau tempo ou apanhados em uma tempestade.

Quartzo rosa

Quartzo rosaO quartzo rosa e rosa são usados ​​com mais frequência para reduzir o estresse e aliviar a ansiedade. O quartzo rosa ressoa com uma vibração que é calmante e reconfortante.

Usar ou carregar o quartzo rosa fornece grande força e ativa as energias nutritivas mais amorosas e poderosas dentro de você.

Pirita

PiritaConhecido como Cristal de Energia Positiva e Ouro do Tolo, a Pirita brilha com uma beleza que rivaliza com o ouro.

Quando usado ou carregado como um amuleto, a pirita é fundamental para desviar o perigo e as energias prejudiciais.

Ter um pedaço de Pyrite em sua casa ou local de trabalho irá energizar todo o ambiente, aumentando a alegria e vitalidade de todos.

Pyrope Garnet

Esta adorável granada vermelha, conhecida como Pedra da Vitalidade, é um cristal de cura que pode fornecer ao seu portador suporte físico, emocional e espiritual.

Quando usado regularmente, Pyrope Garnet ajuda a impulsionar a circulação, curar doenças do sangue e melhorar a função dos sistemas digestivo e imunológico.

Quartzo

quartzoEmbora existam muitas variedades de quartzo, todos eles são valorizados por sua capacidade de transformar calor e pressão em energia eletromagnética.

O principal uso do quartzo é a amplificação de energias e sua capacidade de proteger as pessoas das energias negativas.

Use quartzo como um colar ou como um amuleto e você desfrutará da clareza de mente e da capacidade de se concentrar sem distração.

Que Sera Stone

Conhecida como a joia perfeita, a Pedra Sera é um dos talismãs mais edificantes e importantes comumente descobertos atualmente.

Carregar ou usar as Pedras Que Sera permite que você se conecte com a energia positiva do Universo, permitindo-nos abrir todos os centros de energia do corpo.

As Pedras Que Sera ajudam as pessoas a liberar medos e lidar com fobias preocupantes.

Berilo vermelho

Berilo vermelhoFreqüentemente chamado de Cristal do Tempo Certo, o Beryl Vermelho é um achado raro, bem como uma ferramenta incrível para curandeiros.

A alta vibração desta pedra melhora a vitalidade física e a clareza mental, aumentando a autoconfiança e a sabedoria de todos que a usam.

Rodocrosita

A rodocrosita é um cristal rosa atraente que emite uma energia pulsante de compaixão e amor.

Freqüentemente chamada de Pedra do Coração Compassivo, a Rodocrosita eleva o humor e a alegria de todos que a carregam ou usam.

Usar a rodocrosita pode ajudá-lo a expressar seus sentimentos com mais paixão e atrair a alma gêmea perfeita para sua vida.

Rodolita

cristal de rodolitaConhecida como a Pedra da Inspiração, a Rodolita é um tipo de granada que inspira amor, bondade e cura emocional.

A vibração da Rodolita está em sintonia com nossos anjos da guarda, tornando-a uma excelente pedra para proteção e cura.

Rodonita

RodonitaA pedra do Chacra do Coração, o poderoso cristal de Rodonita nos ajuda a dissipar a ansiedade e enfrentar situações desafiadoras com graça.

Este cristal também limpa nossa aura e pode nos proteger de energias negativas como hostilidade, inveja e ciúme.

Quartzo rosa

Conhecido como o Cristal do Amor Incondicional, o Quartzo Rosa é o cristal materno, inspirando energias nutritivas quando usado ou colocado no ambiente.

O quartzo rosa também pode ser útil para aqueles que têm dificuldade para dormir ou são atormentados por terrores noturnos e pode ajudar as crianças a superar o medo do escuro.

Rubi

Ruby é um cristal com uma conexão especial com a realeza e o poder, por isso é conhecido como a Gema dos Reis.

A alta energia de Ruby nos ajuda a superar a sensação de exaustão, estimulando nossa circulação e energizando todo o nosso sistema.

Quartzo Samadhi

Encontrados nos altos picos do Himalaia, os cristais Samadhi Quartz podem criar um ambiente adequado para meditação.

A energia altamente espiritual deste cristal proporciona um ambiente relaxante e calmo, contribuindo para um ambiente tranquilo e feliz.

Safira

safiraConhecida como a Gema da Sabedoria, a Safira é reverenciada desde os tempos antigos por seus tons de azul royal e sua capacidade de conceder poderes místicos.

Use ou carregue Sapphire como um talismã protetor que o ajudará a liberar a tensão mental indesejada e pensamentos repetitivos e aflitivos.

Sapphire fortalece nossa sabedoria e nos ajuda a manter a autodisciplina, permitindo-nos manter uma mente clara e focada.

Safira (preta)

Black Sapphire alivia a ansiedade e os sentimentos de tristeza, aumentando sua confiança em suas próprias habilidades.

Essa variedade de safira deve ser usada ou carregada por aqueles que procuram trabalho ou estão ansiosos para manter seu emprego atual.

Safira (Verde)

A safira verde incentiva a sabedoria e a integridade. Quando usado ou carregado, ele promove sentimentos de compaixão pelos outros e pode estimular sua capacidade de lembrar de sonhos.

Safira (laranja)

Orange Sapphire nos conecta com nossa sabedoria inata, tornando-o o talismã perfeito para pessoas criativas como artistas, escritores e músicos.

Safira (rosa)

Sapphire rosa é uma pedra de resiliência, incentivando a compaixão, o amor e o perdão.

Quando usado ou carregado, Pink Sapphire atua como um amuleto protetor para proteção emocional e psicológica.

Safira (violeta)

Violet Sapphire nos alinha com a sabedoria da revelação espiritual. Um excelente cristal para meditação, Violet Sapphire abre o Chacra da coroa, iniciando a paz e a unidade.

Safira (branca)

White Sapphire promove unidade e força, fornecendo-nos a energia para superar os obstáculos no caminho espiritual.

Safira (amarelo)

A vibração da Safira Amarela nos ajuda a atrair as condições externas e a força de vontade interna para realizar nossas ambições pessoais.

Selenita

selenitaPor causa de sua tonalidade clara ao branco pálido, o selenita é conhecido como o cristal da lua.

Quando usado em um colar ou como um amuleto, o Selenite é um excelente talismã para as mulheres, aumentando a fertilidade, fornecendo suporte durante a gravidez e espalhando calor e harmonia.

Serandita

Seranditaserandita é um raro cristal rosa que promove harmonia e unificação.

Quando colocado ou carregado em um ambiente, o Serandite promove sentimentos de harmonia e amor, tornando-o útil em lares com parentes.

Serafinita

Seraphinite, que significa a Pedra dos Anjos Serafins, é bem conhecido por sua alta energia espiritual e sua capacidade de energizar e limpar todos os Chakras.

A serafinita é usada ou carregada para dissipar bloqueios energéticos e geralmente é combinada com terapias como a acupuntura para promover a cura e a limpeza do corpo energético.

Quartzo Fumê

Cristal de quartzo fumêConhecido como a “Pedra do Poder”, o Quartzo Fumê é uma beleza escura e rara que ajuda a aliviar o estresse e a ansiedade, dando-nos a sensação de estarmos firmes e ancorados.

Com a capacidade de absorver energias negativas, como tristeza e infortúnio, o Quartzo Fumê dá a seu proprietário a capacidade de se limpar de negativas e superar obstáculos.

Sodalita

sodalitaConhecida como a “Pedra Lógica”, a Sodalita é o talismã ideal para quem sofre de ansiedade, impulsividade e hipersensibilidade.

Por aumentar a criatividade e a inspiração artística, Sodalite é um grande talismã para escritores. Ao equilibrar as emoções, Sodalite gera clareza mental, foco e comunicação clara.

Spessartine

SpessartineFrequentemente chamada de “Garnet of the Sun”, a espessartina é usada para curar distúrbios reprodutivos e digestivos, e também funciona como um antidepressivo que pode afastar pesadelos.

Spirit Quartz

cristal de quartzo espirituosoEste cristal radiante é excelente para sintonizar a energia coletiva em um ambiente, tornando-se a pedra ideal para promover a ação coletiva e sentimentos de comunidade.

Colocar o cristal de quartzo em sua casa pode estimular sentimentos de paz e cura no meio ambiente.

Espodumênio

espodumênioChamada de “Pedra do Espaço Emocional”, usar ou carregar Espodumênio pode nos ajudar a permanecer no trabalho e cumprir nossas obrigações até o fim.

Este cristal de limpeza é ideal para ter no escritório ou local de trabalho, pois pode proteger todas as pessoas do ambiente de energias prejudiciais.

Sugilita

sugiliteConhecida como “Escudo de Luz”, a Sugilita é um poderoso cristal violeta especialmente útil para aqueles que são sensíveis às energias em seu ambiente.

Usar Sugilita, ou carregá-la como um amuleto, irá protegê-lo das energias negativas e dar-lhe uma sensação palpável de liberdade e alegria.

Pedra-do-Sol

pedra do solEste cristal iluminador brilha com a radiância de um raio solar e é usado ou carregado para ajudar seu usuário a atrair abundância, fama e prosperidade.

Sunstone também oferece benefícios à saúde, aumentando a juventude, a vitalidade e o condicionamento físico geral.

Tanzanita

Cristais de cura - TanzanitaConhecida como a “Pedra da Transmutação”, a Tanzanita é o cristal ideal para quem está começando a explorar suas habilidades psíquicas.

Carregar um amuleto de Tanzanita pode protegê-lo de energias negativas e ajudá-lo a superar problemas de comunicação e outras dificuldades.

Pedra Tiffany

Pedra TiffanyCristais de cura - pedra tiffany nos inspira a fazer uma jornada espiritual. Ao despertar, o aspecto espiritual de nossas vidas, a energia de Tiffany Stone aumenta a clareza da mente e nos inspira a desobstruir nosso ambiente.

Olho de tigre

O olho do tigre é uma pedra da sorte e um talismã protetor que pode nos ajudar a atrair um fluxo constante de abundância para nossas vidas.

O Olho de Tigre nos fornece um impulso de estabilidade emocional e poder pessoal, ajudando-nos a superar obstáculos e diminuir nosso desejo por substâncias que causam dependência.

Topázio

Cristais de cura - topázioComo um talismã de boa sorte, Topázio pode nos ajudar a atrair as circunstâncias desejadas para nossas vidas.

Usar ou carregar o Topázio pode nos ajudar a alcançar estados de clareza mental e inspiração criativa, dissipando os obstáculos ao nosso sucesso pessoal.

Turmalina (preta)

Cristais de curaturmalina negra é um cristal usado pelos xamãs para fornecer proteção durante seus rituais.

Esta pedra protetora é calmante para quem sofre de claustrofobia e ataques de pânico.

Turmalina (azul)

Blue Tourmaline imbui seu usuário de paz e tranquilidade e pode ser mantida sob o travesseiro à noite para garantir um sono reparador e sonhos agradáveis.

Turmalina (verde)

Turmalina Verde, ou Verdelita, é uma pedra de cura que pode ser extremamente benéfica para o coração.

A turmalina verde pode nos ajudar a atrair boa sorte, sucesso e prosperidade, inspirando nossa criatividade e protegendo-nos de energias negativas ou prejudiciais.

Turmalina (rosa)

O Cristal do Chacra do Coração, carregando ou vestindo Turmalina Rosa alivia o estresse, alivia a preocupação e dissipa a ansiedade, despertando as energias do amor e da compaixão dentro de nós.

Turmalina (vermelha)

A turmalina vermelha deve ser usada para nos proteger dos efeitos negativos causados ​​por computadores, microondas e outros tipos de dispositivos eletrônicos.

A turmalina vermelha também pode despertar em nós um coração bondoso e amoroso, aumentando muito nossa capacidade de experimentar e compreender o amor.

Turquesa

Cristais de cura - TurquesaConhecida como a Pedra do Céu, a Turquesa possui fortes poderes de proteção que podem nos ajudar a evitar e nos recuperar de ferimentos e quedas.

Usar ou carregar turquesa pode estimular nossas habilidades de liderança, nos ajudar a superar bloqueios criativos e evitar maus investimentos.

Ágata Turritela

Turritella Agate é uma pedra protetora que nos conecta aos nossos ancestrais.

Usar ou carregar Turritella Agate alivia nossos medos, nos protege em situações perigosas e nos mantém conectados com as pessoas que amamos.

Umbalite

Conhecida como a Pedra dos Conquistadores, o Umbalite é a pedra ideal para nos fornecer cura emocional e encorajamento.

O uso de Umbalite no local de trabalho o tornará instantaneamente mais produtivo, sem sacrificar a qualidade ou integridade de seu trabalho.

Jasper Unakite

Usar ou carregar Unakite Jasper ajuda a equilibrar nossas energias e unificar nossos esforços, permitindo-nos vencer vícios difíceis como comer demais, álcool e fumar.

Usar essa pedra pode nos ajudar a atrair o sucesso nos negócios e um senso de intuição aprimorado.

Uvarovite Garnet

Esta joia exuberante de cor esmeralda oferece maior vitalidade física ao fortalecer o coração e os órgãos vitais.

Uvarovite Garnet também oferece benefícios psicológicos, incluindo sentimentos aumentados de independência, auto-estima e otimismo.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!