Kunzite – O guia dos cristais de cura

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Kunzite é carregada com as energias de cura emocional e bem-estar. Pode ajudar qualquer pessoa a encontrar um lugar de paz no mundo estressante de hoje.

O que é Kunzite?

Kunzite é um cristal que costuma ser usado para equilibrar as emoções. Ajuda a criar um vínculo entre o coração e a mente.

Este cristal foi descoberto pela primeira vez em 1902. Kunzite leva o nome de George Frederick Kunz, a primeira pessoa a catalogá-lo.

Sua cor primária pode variar de um rosa sutil a tons claros de violeta. A superfície da Kunzita é vítrea e lisa, mas estrias verticais podem ser observadas dentro do cristal.

A cor da pedra pode desbotar quando exposta à luz solar. É difícil de cortar, mas algumas pedras são usadas ocasionalmente para criar joias.

Significado de Kunzite

A aceitação do amor é o significado principal de Kunzite. Isso encoraja a pessoa a baixar a guarda e abraçar a confiança.

Este cristal significa que você é capaz de dar e receber amor incondicional. Também significa que uma vida ideal é alcançada quando a mente e o coração comungam um com o outro.

Propriedades da Kunzite

O campo de energia de Kunzite é muito puro e sutil. Ele incorpora os atributos de puro amor e total confiança.

Kunzite tem a capacidade de ajudar um indivíduo a alcançar a versão mais honesta de si mesmo. Ele desnuda os segredos do coração e revela os verdadeiros motivos.

Este cristal tem a capacidade de trazer conforto imediato em momentos de tristeza e angústia. Também tem uma influência calmante que traz paz ao lar.

Propriedades de cura de Kunzite

(Observação: as informações neste site não substituem a consulta a um profissional de saúde. Todas as informações que compartilhamos, incluindo informações relacionadas a condições médicas e de saúde, produtos e tratamentos, são apenas para fins informativos.)

As energias de cura kunzita são perfeitamente adequadas para aqueles que estão passando por doenças emocionais ou mentais. Também pode ser usado para tratar de problemas físicos agravados pelo estresse.

Para a cura, a pedra pode ser usada como um amuleto. Também pode ser usado em uma varinha que é passada sobre as áreas afetadas do corpo.

Cura Física

Muitos curandeiros de energia experientes sugerem que Kunzite pode trazer alívio para aqueles que sofrem de doenças psiquiátricas. Também foi muito eficaz na redução da depressão.

Os efeitos colaterais debilitantes dos ataques de pânico podem ser atenuados com Kunzite. Também é bom para prevenir convulsões.

As mulheres descobriram que o cristal é benéfico como tratamento para a TPM. Também pode ajudar a regular os hormônios em mulheres mais velhas.

Acredita-se que o uso da pedra ao redor do pescoço fortalece o sistema cardiovascular. Também pode estimular a respiração saudável.

Cura Emocional

Poucas pedras se equiparam à Kunzita no que diz respeito às propriedades de cura emocional. Pode ajudar em tudo, desde fobias a PTSD.

Kunzite traz uma sensação de calma. Pode reduzir os níveis de ansiedade sentidos no plexo solar e em outras áreas do corpo.

Esta é uma ótima pedra para quem sofre de falta de intimidade. Também ajuda aqueles que têm dificuldade em manter um bom relacionamento com outras pessoas.

O cristal às vezes pode ajudar os indivíduos a enfrentar memórias reprimidas dolorosas. Pode dar-lhes coragem para enfrentar as feridas do passado para que ocorra a liberação e a cura.

Cura espiritual

O amor divino é a marca registrada de Kunzite. O cristal traz uma conexão quase imediata com os reinos do espírito.

Segurar a pedra em momentos de oração aumentará a fé e a gratidão. Também pode agilizar a resposta a pedidos de oração.

Aqueles que estão próximos da morte podem alcançar uma transição mais pacífica para o mundo espiritual quando este cristal está próximo. Isso acaba com o medo e a incerteza.

Usos da kunzita

Aqueles que são sensíveis às energias residuais de eventos traumáticos encontrarão alívio na Kunzita. Pode ser transportado ao visitar locais onde ocorreu uma tragédia.

O cristal pode ser colocado em um veículo para eliminar o estresse de condução. Também pode ser transportado durante viagens aéreas para reduzir a ansiedade.

As crianças que estão entrando na adolescência descobrirão que a pedra as ajuda a se sentirem menos estranhas. Isso os ajuda a se adaptarem sem sacrificar seus valores.

Manter o cristal próximo após uma separação ou divórcio ajudará a eliminar a tristeza. Também pode aliviar a dor da solidão para aqueles que estão separados da família.

Meditação Kunzite

Poucas pedras são melhores para ajudar alguém a se conectar com a consciência universal. Quando esta pedra é usada na meditação, ajuda a nos sentirmos conectados com toda a criação.

Sabe-se que a kunzita induz estados profundos de alteração da consciência. Pode ajudar a fazer as viagens da alma e também pode estimular viagens astrais.

Pode-se usar Kunzite durante a meditação para desenvolver mais proximidade com os seres divinos. Também pode ajudar a conectar-se com um anjo da guarda.

Pedra de nascimento kunzita

Este cristal não serve como uma pedra de nascimento tradicional. A kunzita que aparece predominantemente rosa pode servir como uma pedra natural para os nascidos entre 22 de outubro e 20 de novembro.

As energias associadas a esta época do ano são paixão e amor. Essas vibrações são fortalecidas pela Kunzite.

As variedades púrpura claro ou violeta da pedra estão em sintonia com os nascidos entre 21 de dezembro e 19 de janeiro. Os nascidos durante este período podem usar a kunzita para trazer sonhos psíquicos.

Signo Kunzita do Zodíaco

Este cristal não foi atribuído a um parentesco com o zodíaco. Tende a funcionar em coesão com todos os signos astrológicos até certo ponto.

Kunzite Chakra

Os tons rosa e violeta de Kunzite ajudam a abrir o chacra cardíaco e o chacra coronário. O cristal pode trazer equilíbrio a esses centros de energia.

As pedras rosadas ressoam com a energia do amor divino comum ao chacra cardíaco. Este chakra fica no meio do peito, perto do esterno.

Quando o chakra do coração está aberto, a pessoa sente mais amor pelos outros. Um chacra cardíaco aberto também promove caridade e compaixão.

O chacra coronário é aberto por variedades violetas de Kunzita. Este chacra forma a conexão entre o corpo físico e os reinos do divino.

Um chacra coronário aberto ajuda a perceber que o universo tem um plano divino. Ele coloca a pessoa na corrente de energia universal adequada para criar um sentimento de paz.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!