O que é a Pedra do Crisântemo?

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

A pedra do crisântemo é muito atraente. Cada pedra de crisântemo tem sua aparência única, o que garante que cada uma delas tenha sua própria história para contar.

As pedras de crisântemo parecem uma foto em preto e branco da flor que deu o nome. A imagem branca no corpo negro de uma pedra de crisântemo é muito semelhante às pétalas e ao formato da flor.

Descoberta pela primeira vez na China há mais de duzentos anos, essa pedra também pode ser encontrada nos Estados Unidos, Japão e Canadá. É composto de gesso, dolomita e calcário.

Celestita, calcita, andalusita e feldspato são minerais adicionais que podem ser encontrados nesta pedra alegre e linda.

Significado da Pedra do Crisântemo

A pedra do crisântemo pode ter um significado muito significativo para uma determinada pessoa. Em várias culturas e ao longo da história, a pedra do crisântemo teve muitos significados diferentes.

As pedras do crisântemo foram formadas pela primeira vez na Era Permiana, que foi há cerca de duzentos e cinquenta milhões de anos. Por serem chinesas, essas pedras são consideradas o emblema certificado da família imperial chinesa.

A cultura chinesa se refere à pedra do crisântemo como a “pedra da riqueza e da honra”. Talvez por isso seja considerada a pedra da família imperial chinesa.

Propriedades da Pedra do Crisântemo

As propriedades físicas da pedra do crisântemo são realmente um espetáculo para ser visto. Seus corpos de pedra escura, que são tipicamente pretos ou marrons, contrastam fortemente com a imagem branca ou prateada de uma flor de crisântemo.

A coloração preta ou marrom desta pedra alegre é devido à mistura de dolomita, argila de gesso, calcário e pórfiro.

A coloração branca e prateada da imagem da flor apresentada no topo da pedra é devido à celestita, calcita, feldspato e andalusita.

Felizmente, essas belas pedras decorativas têm mais do que um propósito estético. Eles também são comumente usados ​​por suas muitas propriedades curativas.

Propriedades de cura da pedra de crisântemo

(Observação: as informações neste site não substituem a consulta a um profissional de saúde. Todas as informações que compartilhamos, incluindo informações relacionadas a condições médicas e de saúde, produtos e tratamentos, são apenas para fins informativos.)

Para curar muitos fatores diferentes – como traumas físicos, emocionais ou espirituais – a pedra do crisântemo é realmente uma ajuda maravilhosa. Eles ajudam muitos nesses diferentes componentes da vida.

Cura Física

A pedra do crisântemo é usada para o amadurecimento. Conforme você envelhece e faz a transição de diferentes ciclos em sua vida – como a infância à adolescência – a pedra do crisântemo garantirá que uma transição pacífica ocorra.

Se você ou um ente querido está passando por dificuldades durante a puberdade, a pedra do crisântemo pode ajudar a equilibrar as emoções desafiadoras e as mudanças que ocorrem.

As pedras de crisântemo são freqüentemente usadas para ajudar as mulheres com sua fertilidade. Por causa disso, é comumente comprado como um presente para quem está grávida ou está tentando engravidar.

Por ser uma pedra que ajuda seu usuário a liberar seu potencial inexplorado, ela é perfeita para deficientes físicos graves. Também trata doenças relacionadas à pele, olhos e doenças esqueléticas.

Além disso, você pode contar com a pedra do crisântemo para absorver nutrientes e eliminar as toxinas negativas. Você pode se beneficiar dele para remover tumores ou crescimentos também.

Cura Emocional

Emocionalmente, a pedra do crisântemo é uma tremenda fonte de poder. Assim como o próprio nome sugere, ele permite que você “floresça” e evolua em um nível emocional.

Por ser uma pedra que promove harmonia, você pode se beneficiar emocionalmente com o crisântemo por sua energia calma e confiante.

Isso o ajudará a estar no agora, em vez de se concentrar no passado ou no futuro.

Se você sentir que foi negligenciado ou abusado e isso impediu seu crescimento emocional, volte-se para a pedra de crisântemo.

Isso o ajudará a desenvolver novamente sua capacidade de se conectar com outras pessoas e demonstrar seu amor.

Você pode usar a pedra do crisântemo para ser mais aberto e disposto a correr riscos. Sua confiança aumentará como resultado de usar ou colocar esta pedra ao seu redor.

Cura espiritual

Espiritualmente, a pedra do crisântemo instilará uma fé maior em si mesmo. Isso permitirá que você acredite espiritualmente no fluxo natural da vida e pode ser usado para iniciar novas jornadas de vida essenciais, como carreiras ou relacionamentos.

Como uma pedra da sorte, o crisântemo pode trazer um novo apreço pelo reino espiritual. Se você sente que perdeu seu chamado ou gostaria de encontrar uma verdade interior, consulte a pedra do crisântemo para se desenvolver espiritualmente.

Usos da Pedra do Crisântemo

Existem muitos usos diferentes significativos para a pedra do crisântemo. Muitos carregam, dormem ou meditam sobre esta pedra para aprimorar suas habilidades pessoais.

Para descobrir seus dons e talentos pessoais, volte-se para a pedra do crisântemo. Isso o ajudará a desenvolver características essenciais de sua personalidade que você talvez não tenha percebido no passado.

A pedra do crisântemo é perfeita para os sonhadores, pois lhe dará a confiança necessária para concretizar essas ideias. Além disso, essa pedra é usada para ajudar a eliminar o ciúme, o ressentimento ou até mesmo a animosidade.

Meditação da Pedra do Crisântemo

Se você deseja meditar com a pedra do crisântemo, está com sorte. Esta é uma pedra de meditação maravilhosa porque restaura o equilíbrio da mente e do espírito.

Isso ajudará a eliminar a energia Yang excessiva. Isso proporcionará a você uma mente mais pacífica e tranquila.

A pedra do crisântemo tornará mais fácil para você se concentrar na meditação porque é uma pedra da paz interior. Será mais fácil para você se concentrar em seus objetivos durante a mediação.

Esta pedra é muito interessante porque pode ajudar na viagem no tempo, viagem astral e até mesmo na conexão com anjos.

Pedra do nascimento da pedra do crisântemo

Como esta não é uma pedra de nascimento tradicional, o crisântemo não está associado a nenhum mês. No entanto, você pode selecioná-lo como sua pedra de nascimento pessoal se sentir que ressoa com você.

Pedra do Crisântemo Signo do Zodíaco

A pedra do crisântemo está conectada aos signos do zodíaco Touro e Aquário. Os taurinos são conhecidos por sua apreciação das belas-artes, que é a aparência da pedra do crisântemo. Os aquarianos são conhecidos por sua individualidade e singularidade, que cada pedra de crisântemo contém.

Chakra da Pedra do Crisântemo

A pedra do crisântemo é usada para ajudar a promover um fluxo contínuo de energia de cura para abrir a aura e os meridianos do corpo físico, começando do chacra básico ao chacra coronário.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!