Cristal De Granada De Andranita

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

A granada de andradita é um ramo da família que inclui a granada vermelha escura mais conhecida. É muito procurado por sua beleza e raridade.

A granada de andradita é encontrada em depósitos muito limitados na Rússia, Ucrânia, Itália, Arizona e Califórnia. Ocorre em três variedades: melanita, demantoide e topazolita.

A melanita é o tipo preto e opaco desse mineral. Ele pode ser polido até um alto brilho ou deixado em um estado fosco mais natural.

Demantoid é um cristal verde transparente de beleza impressionante. Varia de uma cor muito viva, quase verde lima, a uma cor verde-oliva mais suave.

A topazolita varia de limão claro a amarelo-esverdeado ou amarelo-marrom. É brilhantemente transparente.

O Significado de granada de andradita

Este mineral recebe o nome de seu descobridor. Foi descrito pela primeira vez pelo mineralogista brasileiro José Bonifácio de Andrada e Silva.

Todas as três formas deste cristal são usadas por praticantes para cura e trabalho espiritual. Eles compartilham os poderes gerais de transmitir força, proteção e fortes laços de relacionamento, além dos poderes individuais de cada variedade.

Propriedades de cura da granada de andradita

(Observação: as informações neste site não substituem a consulta a um profissional de saúde. Todas as informações que compartilhamos, incluindo informações relacionadas a condições médicas e de saúde, produtos e tratamentos, são apenas para fins informativos.)

Cura Física

Todas as três formas de granada de andradita estimulam o sistema imunológico e o sangue. Eles também ajudam a absorver minerais, como ferro e cálcio, que seu corpo precisa para a saúde.

A granada de Andradite também pode ajudar a mantê-lo em forma, melhorando sua resistência e mobilidade. O demantoide pode melhorar sua visão e a melanita ajuda com problemas estruturais como artrite, reumatismo e enfraquecimento dos ossos.

Cura Emocional

Este mineral traz força e equilíbrio. Ajuda a aumentar a sua auto-estima e a aguçar o seu foco para que possa enfrentar os desafios emocionais.

A granada de Andradita também ajuda a curar relacionamentos danificados. Dissipa muitas das emoções negativas que podem separar duas pessoas, como ciúme, inveja, raiva e desconfiança.

Se você ainda não está em um relacionamento, este cristal pode atrair um parceiro com as qualidades que você deseja e precisa. É uma boa escolha se você se sente sozinho ou isolado e pode ajudá-lo a fazer conexões.

Cura espiritual

Espiritualmente, a granada andradita limpa. Ele permite que você ligue as energias negativas à terra e oferece proteção contra danos.

Se você está se sentindo pressionado ou como se estivesse sendo colocado em um estado de comprometimento espiritual, a granada andradite pode lhe dar confiança para se defender. A melanita é particularmente eficaz para crianças que estão com medo ou perturbadas.

A melanita deve estar em seu kit de ferramentas se você trabalhar com outras pessoas como um curador espiritual. Ele o protege da energia negativa que eles podem deixar para trás e o devolve à força espiritual.

A granada Andradite é uma excelente escolha se pretende estimular a sua criatividade. A forma da melanita é particularmente eficaz para os homens.

Usos de granada de Andradita

Todas as três variedades de granada de andradita são pedras raras e relativamente macias. Por causa dessas qualidades, eles não estão comumente disponíveis como objetos decorativos.

A melanita às vezes é usada para joias, mas é raro encontrar cristais demantoides e de topazolita de qualidade alta o suficiente para serem usados ​​como pedras preciosas. Se você encontrar pedras lapidadas, elas provavelmente serão incrivelmente brilhantes e muito caras.

É muito mais provável que você encontre granada de andradita comercializada para colecionadores de minerais. Melanita, demantoide e topazolita estão disponíveis em uma forma mais crua para qualquer profissional que deseje o poder desses cristais.

Se você pratica Feng Shui, pode usar demantoide para representar a energia da madeira. Ele pode ser colocado nas salas sul ou sudeste para facilitar a vitalidade, a prosperidade e um começo auspicioso.

O sistema Feng Shui atribui a energia da água à melanita. Coloque-o nos cômodos ao norte de sua casa para trazer calma, equilíbrio e regeneração.

A granada de andradita e Meditação

As três variedades de cores da granada andradita podem ser usadas na meditação. Cada cor tem propriedades diferentes, então escolha sua ferramenta com base no foco dessa meditação.

A melanita negra se conecta fortemente à terra e ao seu núcleo. Promove uma unidade universal com todos os elementos e seres do mundo natural.

Use a melanita quando buscar a sabedoria da inteligência coletiva do universo. Oferece a proteção e a segurança de que você precisa para explorar lugares profundos sem medo.

No final da meditação, deixe este cristal negro ajudá-lo a aterrar as energias mágicas e poderosas que você convocou. Saia de sua meditação sentindo-se forte, iluminado e destemido.

Demantoide, a forma verde deste cristal, simboliza o crescimento e a força vital do universo. Não há diferença no poder dos vários tons de verde disponíveis neste cristal, então escolha uma pedra que agrada a você.

Demantoid é uma boa escolha quando sua meditação é focada na renovação geral ou no crescimento de novos projetos específicos. É particularmente útil quando você busca sabedoria e incentivo para objetivos de longo prazo que se desenvolverão gradualmente com o tempo.

O cristal de topazolita amarelo traz uma energia brilhante às suas meditações. Quando você precisa tomar uma decisão ou persuadir alguém, a topazolita é o seu cristal.

Esta pedra brilhante e ensolarada traz otimismo geral e um senso de propósito. Usá-lo na meditação pode levá-lo a um estado mais elevado de energia com vigor renovado por toda a vida.

A granada de andradita como uma pedra de nascimento

As formas amarela e verde da granada andradita são usadas como pedras naturais. Como você pode esperar, o demantoide verde simboliza o crescimento na primavera para pessoas nascidas de 20 de abril a 20 de maio.

A cor da topazolita simboliza o sol quente do início do verão. Você pode sentir uma afinidade particular com esta pedra se você nasceu entre 21 de junho e 21 de julho.

A granada de andradita e o Zodíaco

Se você nasceu sob o signo de Aquário, de 20 de janeiro a 18 de fevereiro, pode descobrir que a granada andradita fala fortemente com você. Aquário é o signo da água e do ar.

Algumas pessoas atribuem uma energia masculina ao Aquário. Se isso se adequar ao seu sistema espiritual, você pode descobrir que a energia masculina da melanita funciona bem para o seu trabalho astrológico.

A granada de andradita e Chakras

Quando usada no trabalho dos chakras, a granada andradita tem o efeito geral de equilíbrio magnético e expansão auditiva. Cada variedade de cor também tem uma afiliação específica para um chakra particular.

A melanita está sintonizada com o chacra raiz da coluna vertebral. Este chakra controla o movimento e a liberação da energia Kundalini.

Demantoide está em sintonia com o chacra cardíaco. Ajuda a estabilizar suas emoções e permite que você interaja com sucesso em seus relacionamentos no mundo exterior.

A topazolita está associada ao chakra do plexo solar. Tem um forte efeito de equilíbrio na sua saúde física e na sua força de vontade.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!