Significados de Morganita e Propriedades de Cristal

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Os cristais de morganita irradiam raios de calor tingido. Olhe mais fundo, nas profundezas insondáveis ​​do mineral que ruboriza suavemente para experimentar suas energias que despertam a alma.

O que é Morganite?

É classificado por geólogos como membro da família Beryl. Para ser claro, Beryl é uma forma cristalizada de silicato de alumínio e berílio, mas essa descrição seca realmente não faz justiça à pedra.

Para uma alma poética, os cristais prismáticos liberam suavemente rosas rosados, cores que devem seus tons ternos à saturação de manganês, lítio e césio.

Os crentes no cristal experimentam aquela suave luz rosa como energia imaculada, uma efervescência vibracional que embebe a aura do portador.

Morganita é encontrada em quantidades moderadas na Califórnia. O mineral à base de berilo também foi descoberto no Maine, Madagascar e no Brasil.

De um rosa pálido quando exposto pela primeira vez, os cristais podem ser polidos e cortados até brilharem como diamantes rosa-rosados.

Morganite Significado

Com suas energias vibracionais suaves, a compaixão se eleva. A empatia prospera enquanto o desdém frio murcha. Morganita é uma pedra do coração, que se sintoniza com o chacra cardíaco, mas falaremos mais sobre essa qualidade posteriormente.

De uma perspectiva etérea, cicatrizes emocionais e ansiedades teimosas são sombras escuras. Morganita é a luz que queima essas influências negativas. Livre de tais tristezas e desgraças, o cinismo não pode prevalecer.

Propriedades de Morganita

Uma propriedade chave de alta vibração desta pedra rosa é a propagação do amor incondicional. Brilhando como um farol imaculado, o mineral atrai amor honesto, não amigos de bom tempo.

Cheios de divindade, potentes forças metafísicas batem em sintonia com corações abertos. E, se esse coração for sufocado por dores do passado, as vibrações podem abrir esse órgão poderoso para que um relacionamento em dificuldades ganhe o ímpeto necessário.

Propriedades de cura de Morganita

(Observação: as informações neste site não substituem a consulta a um profissional de saúde. Todas as informações que compartilhamos, incluindo informações relacionadas a condições médicas e de saúde, produtos e tratamentos, são apenas para fins informativos.)

Cura Física

O coração bate forte e estável quando esta pedra preciosa está por perto. Ele alivia as palpitações torácicas e estimula os sistemas circulatórios. Se o portador tiver dormência nas extremidades, espere uma saliência oxigenada para restaurar os sentimentos perdidos.

O mineral também cura doenças respiratórias. Segure a Morganita com as duas mãos enquanto repousa confortavelmente em uma superfície macia. Usando a caixa torácica para apoiar as mãos entrelaçadas, inspire e expire.

Pulso constante, alívio do ataque de asma, impulsos circulatórios, esses benefícios surgem graças ao poder da morganita.

Como a mão de um anjo no centro do coração do dono da gema, a presença desse mineral pode aliviar todos os tipos de doenças relacionadas ao tórax, incluindo enfisema e tuberculose.

Cura Emocional

Ao equilibrar a forma emocional, o sucesso pode ser passageiro. Aqui está um cristal suavemente coruscante que harmoniza as energias masculina e feminina. Deste equilíbrio vem a paz interior.

Uma pedra do coração, as gemas Morganite abrem o centro emocional. As dores ocultas são então liberadas, os ressentimentos pungentes apaziguados e as mágoas passadas são perdoadas.

Para relacionamentos, espere conexões mais fortes e mais profundas. Quando os sentimentos superficiais dominam e os laços sinceros vacilam, a energia vibracional do mineral fortalece esse relacionamento para que um relacionamento mais forte e significativo possa se desenvolver.

Cura espiritual

O amor divino, a bênção de um anjo, irradia da pedra rosa. Se a vida é crua e guiada pelo instinto, essa aura de amor tempera esses sentidos básicos, adicionando calor espiritual à forma etérea do usuário.

O isolamento espiritual é uma praga moderna. Felizmente, Morganite tem o poder de conectar espíritos perturbados, para conceder ao solitário acesso ao coração universal. É aqui que o propósito é renovado, a confiança renasce e os pensamentos cínicos são postos de lado.

Morganite Usos

Encontre paz e força dentro de si, apenas focalizando o cristal, mesmo quando entediado pelo frio contato social e pela indiferença educada. Como alternativa, como nos tempos antigos, use uma pedra maior como ferramenta de vidência ou uma bola de cristal.

Frias e indiferentes, algumas situações provocam arrepios no coração. Talismãs Morganite, talvez usados ​​sob um terno de negócios, protegerão o usuário da indiferença casual.

Considere este benefício ao comparecer a uma entrevista ou ao encontrar um gerente de banco para um empréstimo.

A pedra é um talismã para os solitários, uma peça que evoca sentimentos de confiança interior quando surge a inaptidão social.

Meditação Morganite

A mente pode raciocinar e o corpo clama por atenção, mas, simplesmente usando a gema como ponto focal, a pedra harmoniza naturalmente o etéreo e o corporal. Equilibrado e equilibrado, um espírito aquietado permite que o coração tenha sua própria voz.

O desejo pela vida é desencadeado quando a meditação agita o corpo. Acasalada com a gema rosa, essa experiência é transformada para que o amor por todas as coisas vivas floresça no centro espiritual mais profundo do meditador.

Pedra de nascença de morganita

Há apenas alguns meses em um ano, mas há muitos cristais que agitam a energia descansando dentro da Mãe Terra. Como tal, os cristais de Morganita não devem lealdade a uma única pedra de nascimento tradicional.

Olhando para o mundo natural, os cristais vítreos têm um lugar dentro da família de birthstone outonal. Para aqueles que valorizam os vermelhos e marrons de meados do outono, Morganita é como uma faísca pálida para um fogo.

Traz amor, alegria e energia durante aqueles meses de sono.

Signo Morganita do Zodíaco

Os tons de rosa pálido são cheios de calor agradável, mas há um poder oculto na pedra. Ele doma aqueles que são influenciados pelo segundo signo do zodíaco.

Controlando a cabeça selvagem do touro, as gemas morganitas impedem os tipos de Touro para que eles possam fazer uma pausa e se recompor por um momento.

Morganite Chakra

Em sintonia com o centro do coração, o tórax ressoa com energia quando o cristal é usado como uma ferramenta de alinhamento de chakras.

Corações delicados, esmagados durante um dia frio e difícil, abrem-se como pétalas de rosa quando as vibrações de alta frequência da gema são experimentadas durante a meditação do chakra.

Aspectos de calor e amor habitam dentro dos cristais de Morganita. Eles projetam amor divino, inocência e energias de cura vibrantes.

Usados ​​com um coração puro, os cristais de Morganita abrem a porta para reinos mais elevados, onde reside o coração universal.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!