Significado e usos do cristal de ágata de fogo

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Espreite nas profundezas da ágata de fogo para ver uma chama bloqueada pelo cristal queimando em seu núcleo. A pedra é marrom, mas esse centro ígneo a faz brilhar como carvão vermelho-alaranjado. Claramente, energias raras estão trabalhando ali.

O que é Ágata de Fogo?

Lindos vermelhos profundos e laranjas fluem pela superfície do mineral. Eles são produzidos por uma variedade de calcedônia.

O mineral também incorpora pequenas quantidades de limonita e goethita, que se combinam de maneiras fascinantes para produzir aquela aparência iridescente e saturada de vermelho.

A explicação científica faz sentido, mas o subconsciente não percebe esses materiais em termos tão prosaicos.

Não, o eu mais profundo sente as energias ígneas e experimenta os benefícios das brasas minerais à medida que irradiam o poder alquímico puro.

Encontrados em certas partes do México e nos estados mais ao sul dos Estados Unidos, os cristais de ágata vermelha parecem conter a própria essência do fogo.

É essa descarga ardente que reacende o coração humano e dá coragem ao portador do cristal.

Significado de Ágata de Fogo

A menor luz é absorvida pelo coração interno da ágata ígnea até que parece brilhar e brilhar com luminosidade autoiluminada.

O vermelho iridescente transmite força e confiança. A coragem aumenta e a timidez recua.

Energizando uma alma tímida até que um espírito corajoso resplandeça, essa onda inicial de energia ergue seu dono. Longe de agressores e situações geradoras de ansiedade, ágata de fogo alimenta os corações apaixonados, seja essa paixão pelo amor ou pela vida.

Propriedades da ágata de fogo

As energias de baixa vibração estimulam chamas inspiradoras. Para cada brasa opalescente e prismática queimando dentro do cristal vermelho, uma chama correspondente de impulso acelerador se acende nos centros criativos do portador do cristal.

Essas energias podem libertar até mesmo a persona mais ancorada de suas amarras. Felizmente, a ágata de fogo é uma pedra de base talentosa.

Se a cabeça dos proprietários do cristal inchar com vitalidade, o cristal compensará transmitindo um grau igual de energia de aterramento.

Acabando com pausas de decisão impotente e fortalecendo momentos de ação decisiva, a pedra vermelha aguça as percepções de uma pessoa para que ela esteja totalmente consciente e no momento.

Em outras palavras, é ótimo estar vivo quando este cristal é usado como uma força centralizadora.

Propriedades de cura da ágata de fogo

(Observação: as informações neste site não substituem a consulta a um profissional de saúde. Todas as informações que compartilhamos, incluindo informações relacionadas a condições médicas e de saúde, produtos e tratamentos, são apenas para fins informativos.)

As brasas presas nesta forma cristalina estimulam várias energias. Vamos ver como essas forças vibracionais disparam esforços de autocura.

Cura Física

Lesões podem prejudicar funções corporais anteriormente saudáveis. Da mesma forma, a idade é um inibidor do metabolismo conhecido. A ágata de fogo restaura as energias corporais perdidas e repara os sistemas circulatórios deficientes.

Seja o estresse ou o custo da vida moderna, as pessoas estão passando por períodos preocupantes de apatia corporal. Ao segurar um desses minerais ígneos por qualquer período de tempo, esses episódios lentos são substancialmente reduzidos.

O resultado é imediatamente perceptível. Uma mente antes letárgica se aguça, uma linha perdida de pensamentos se esclarece e melhorias gerais na concentração são alcançadas.

Cura Emocional

Como um companheiro eternamente consciente e emocionalmente sofisticado, a pedra mineral atua com poder calmante e restaurador de perspectiva para manter a disposição nervosa firmemente sob controle.

Na verdade, as vibrações reforçam auras, tanto que um escudo emocional se forma.

Força e determinação estão em falta quando os vícios assumem o controle. Usada como um cristal motivacional, que ajudará o portador a superar os vícios, a ágata de fogo infunde o espírito com a coragem necessária.

Cura espiritual

Preso no mineral vermelho polido, o fogo eternamente congelado representa perfeitamente a santidade da chama universal. Em um nível espiritual, essa chama brilha forte enquanto afasta as sombras internas que simbolizam os resquícios de medos passados.

Usos de ágata de fogo

Quando surge a hesitação, o mineral iridescente corta o caos e a confusão. As ações são decisivas, a criatividade é estimulada, as paixões purificadas e intensificadas e os desejos profundos são claramente revelados.

Essencialmente, as vibrações que emanam de um cristal de ágata de fogo podem ser usadas para aguçar a mente e o coração. Melhor ainda, esse efeito é conhecido por funcionar nos dois sentidos.

Usados ​​por um indivíduo romanticamente inclinado, os interesses amorosos em potencial sentirão suas naturezas apaixonadas agitadas quando estão na presença de um usuário de cristal de ágata de fogo.

Meditação de Ágata de Fogo

Considerada uma configuração de cristal que aumenta os estados contemplativos mais puros, os padrões internos ígneos aumentam as sessões de meditação relaxantes.

Acessando as propriedades purificadoras de chama dessa calcedônia cristalina, essa forma de ágata em chamas também afasta os estados mentais negativos que às vezes ocorrem durante a meditação.

Para os buscadores de estados superiores de consciência, a ágata de fogo ajuda essas almas corajosas em suas jornadas introspectivas. Ele fornece a energia necessária para acessar estados meditativos superiores e descobrir verdades superiores.

Pedra de nascença de ágata de fogo

Este mineral cheio de brasa não tem lugar nas tabelas de birthstone tradicionais ou naturais.

Dito isso, a chama espiritual vibra fortemente nos últimos meses da primavera e nos primeiros meses do verão, então os matizes do arco-íris capturados dentro da ágata de fogo naturalmente se harmonizam com abril e maio.

Signo do Zodíaco de Ágata de Fogo

Na roda zodiacal sempre girando, a pedra mora na casa de Gêmeos. O planeta Mercúrio surge neste momento para influenciar as energias criativas e comunicadores.

Usadas com intenção focada, essas energias aumentam a sexualidade. O usuário se torna mais confiante e falante, mais seguro e positivo até.

Sem foco, os efeitos da ágata de fogo podem ser bem diferentes, a ponto de essas energias desenfreadas causarem inquietação ou ansiedade.

Chacra Ágata de Fogo

Acendendo os chakras inferiores com vibrações de aterramento, os cristais de ágata de fogo realizam seus efeitos de ignição no chacra raiz.

Um lampejo de luz na base da espinha é agitado pela chama espiritual embutida no mineral até que os centros de força inferiores brilhem.

À medida que os chakras se iluminam com o fogo, os seres espiritual e físico se alinham. Sentimentos de harmonia e contentamento são despertados. Espere essa influência quando pedras minerais vermelhas e marrons opacas forem usadas.

Para a ágata de fogo salpicada de ouro, os fogos do despertar iluminam o chacra sacral, que reside perto das vértebras lombares.

Uma chama espiritual habita dentro de cristais de ágata de fogo. Purifica, desperta impulsos sexuais. Ele transmite energia e impulso.

Use-o como um intensificador de bem-estar, mas saiba que seus efeitos irrestritos podem gerar energias inquietas. Use a meditação para domar essa força ígnea.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!