Guia De Cristal De Ágata Do Botswana

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Muitas pessoas experimentaram as energias de afirmação da vida da Ágata do Botswana. Este cristal de baixa energia promove o bem-estar de forma tranquila e é uma pedra perfeita para iniciantes para aqueles que são novos nas propriedades curativas dos cristais.

O que é ágata do Botswana?

A ágata de Botswana é um belo mineral que pertence à família dos cristais do quartzo. Seu nome é inspirado na região africana onde esses cristais são extraídos.

No continente africano, esta pedra foi usada durante séculos por tribos indígenas em uma ampla variedade de cerimônias espirituais. Também é valorizado por seus poderes de fertilidade e tem sido usado para auxiliar na concepção e em partos saudáveis.

Séculos de uso ajudaram a aumentar a eficácia e o poder do cristal.

Acredita-se que a atividade vulcânica contribuiu para a criação da ágata de Botswana há mais de 180 milhões de anos. Isso, e seu uso contínuo ao longo dos séculos como um cristal místico, ajudam a impregnar a ágata de Botswana com um poder intenso.

Quase se pode sentir a energia da lava pulsando através desses cristais. A maneira como retêm a luz do sol é mágica por si só, e os cristais costumam ser mantidos por perto durante a noite para seu conforto.

Alguns até se referem a eles como a Pedra do Pôr do Sol por causa desse atributo único.

As cores primárias da Ágata de Botswana são principalmente rosa e cinza. Algumas pedras também podem oferecer um toque de marrom.

Embora esses cristais normalmente tenham uma vibração baixa em termos de intensidade, eles são perfeitos para aterrar e criar equilíbrio.

Significado de ágata de Botswana

O significado central atribuído à ágata do Botswana é o de equilíbrio e harmonia.

Este é um cristal que transmite estabilidade. Muitos acreditam que o aumento da confiança é um benefício de carregar e trabalhar com este cristal.

Há uma mensagem aqui para viver em paz enquanto permite que as preocupações e preocupações do mundo mundano desapareçam. Como tal, segurar este cristal durante a meditação geralmente trará uma sensação de calma.

A Ágata do Botswana está dizendo que você está sempre no controle. Por mais difícil que seja a jornada de sua vida, você tem o poder de restaurar a ordem e o propósito. Quando as coisas estão turbulentas, este cristal traz clareza e ajuda a colocar as coisas em seu equilíbrio adequado.

Ele foi usado em muitas ocasiões para auxiliar na tomada de decisões acertadas.

Existem energias de encorajamento que residem neste cristal. Leva a pessoa a considerar a vida em uma escala maior e ver o quadro geral.

Seu cristal está lhe dizendo que todos os cuidados e preocupações da vida são apenas um obstáculo momentâneo à medida que você se move ao longo da corrente espiritual que escolheu.

Propriedades de ágata do Botswana

Devido à sua natureza calmante, a ágata do Botswana tem muitas propriedades que estimulam o bem-estar emocional. Alguns dizem que tem efeito antidepressivo. Este cristal possui uma vibração de energia silenciosa que acalma os nervos e o espírito.

Como tal, muitas pessoas descobrem que simplesmente usar ou carregar um vestido reduz instantaneamente a ansiedade e a preocupação.

Este cristal, ao contrário de alguns outros, não trata de sintomas de desconforto. Em vez disso, visa abordar a causa raiz do desconforto emocional. Uma maneira de fazer isso é aumentar o foco mental.

Ao trabalhar com este cristal, você notará que vê as coisas com mais clareza.

As respostas para questões problemáticas entrarão em foco e você terá a garantia serena de que poderá resolver qualquer desafio que esteja em seu caminho.

As emoções negativas são aliviadas por este cristal. Possui propriedades de energia positiva que podem ajudar a mudar a maneira como você pensa. Uma ágata de Botswana ajudará a conter a onda de pensamentos prejudiciais para que você possa se concentrar em coisas que são benéficas para você.

As propriedades desse cristal geralmente demoram a se manifestar. Isso está de acordo com as vibrações de equilíbrio que a pedra contém.

Propriedades de cura da ágata do Botswana

(Observação: as informações neste site não substituem a consulta a um profissional de saúde. Todas as informações que compartilhamos, incluindo informações relacionadas a condições médicas e de saúde, produtos e tratamentos, são apenas para fins informativos.)

As ágatas do Botswana são grandes curadoras devido às suas vibrações sutis. Os cristais podem ser usados ​​para curar todos os níveis do corpo.

Na verdade, uma das marcas desse cristal é que ele promove a cura do corpo e da alma, a fim de equilibrar todo o ser.

Pode-se acessar os poderes de cura do cristal usando-o ou carregando-o com frequência, e também é benéfico usá-lo durante meditações de cura.

Cura Física

Problemas físicos que podem ser auxiliados com a Ágata de Botswana incluem desintoxicação. Este é um ótimo cristal para usar ao tentar livrar o corpo de substâncias químicas nocivas. Também pode ser útil no tratamento de vícios.

O cristal ajuda a purificar o corpo de toxinas prejudiciais, removendo as energias negativas que estão ligadas a eles.

A saúde geral também pode ser melhorada com este cristal. Possui uma vibração que visa colocar o corpo em um estado de equilíbrio. Como tal, muitos indivíduos têm o poder de cuidar melhor de sua saúde geral ao trabalhar com esta pedra.

Amplifica as ações positivas que você realiza, como exercícios e alimentação adequada.

Muitos acham que esse cristal ajuda a oxigenar o corpo. O fluxo adequado de oxigênio pode ser útil para ajudar a restaurar os tecidos a um nível ideal de saúde.

Finalmente, o cristal também pode ajudar nas funções do cérebro, como memória e foco.

Cura Emocional

Os cristais de ágata do Botswana são excelentes para equilibrar as emoções. Eles fornecem um efeito calmante que pode ajudar a reduzir a ansiedade e as preocupações. Esses cristais também incentivam as pessoas a se concentrarem nos aspectos positivos da vida e aumentam a gratidão.

Muita tristeza e tristeza podem ser aliviadas com a Ágata de Botswana.

Ele absorve a dor emocional e estimula a liberação de memórias dolorosas.

Aqueles que sentem que a vida está fugindo do controle podem colher enormes benefícios deste cristal.

Isso ajudará a desacelerar as coisas e abordar a vida de uma perspectiva equilibrada. Como tal, a depressão costuma ser eliminada por meio do poder de cura desse cristal.

Cura espiritual

Este é um cristal que está intimamente conectado com os reinos angélicos, especificamente aqueles que são a morada dos arcanjos. É uma pedra celestial que ajuda a cortar as cordas restritivas da obsessão material.

O cristal inspira a pessoa a se concentrar mais no bem-estar espiritual e traz a certeza de que cuidar dos assuntos espirituais terá um impacto geral na saúde.

A proteção da aura também é uma marca registrada da Ágata do Botswana, tornando-a uma pedra adequada para experiências astrais. Pode ser útil para ajudar nas viagens astrais e na comunicação com os reinos espirituais.

O cristal também tende a amplificar os desejos espirituais do coração. Isso abrirá uma maior compreensão espiritual para você, conforme você se concentra mais nas coisas de natureza divina.

Usos da ágata do Botswana

Existem muitas maneiras de usar uma ágata do Botswana. O cristal pode ser colocado em uma configuração e usado ao redor do pescoço, carregado no bolso ou simplesmente segurado por períodos de foco silencioso.

Muitos usam o cristal para dar sorte ao jogar na loteria ou em outros jogos de azar. Para fazer isso, simplesmente segure o cristal e concentre-se no resultado desejado. Isso é especialmente eficaz quando uma formação de olho aparece na pedra que você escolheu.

Esta formação é um indicador de sorte.

Aproveitar o poder do cristal também ajudará a trazer o relacionamento desejado. Pode ser usado para atrair outra pessoa que esteja alinhada com seus próprios objetivos espirituais.

Algumas crianças também tiveram sucesso em superar o bullying ao usar o cristal.

Colocar a pedra debaixo de um travesseiro pode levar a sonhos que podem apontar na direção de um interesse amoroso.

Colocar ágatas do Botswana em volta da casa ajudará a liberar energias negativas. Também pode prevenir a intrusão de vibrações negativas de quem pode visitar a casa.

Essa proteção também se estende aos reinos do espírito, e entidades espirituais prejudiciais relutam em cruzar a barreira de proteção do cristal.

Aqueles que desejam limpar seu corpo de toxinas prejudiciais acharão útil mergulhar o cristal em um copo de água por um curto período de tempo. Remova a pedra e beba a água para ajudar na desintoxicação.

Muitos indicaram que este cristal também protege contra aranhas, fogo e até mesmo acidentes de trânsito. É usada como pedra de fertilidade por muitos séculos e também é um presente maravilhoso para um casal que está esperando um filho.

Meditação de Ágata de Botswana

Este é um dos cristais mais poderosos que podem ser usados ​​na meditação graças à sua energia equilibrada. Simplesmente segurar a pedra pode transmitir uma sensação imediata de calma e controle.

Para usar o cristal, comece segurando-o durante os primeiros estágios do período de meditação. Enquanto segura a pedra, libere as tensões em sua superfície.

Visualize o cristal levando-os para os cantos mais remotos do universo, onde eles não podem mais ser um obstáculo para você. Conforme você medita, provavelmente descobrirá que a ágata do Botswana tem seu próprio pulso.

Essa batida é lenta e relaxada.

Esforce-se para permitir que seu próprio batimento cardíaco corresponda à calma do cristal.

Depois de usar a Ágata de Botswana para se aterrar e se centrar, você pode mudar para outro cristal que se alinhe com o propósito de sua meditação.

Os praticantes avançados também podem descobrir que este cristal pode ser útil para ajudar a alcançar um estado alterado de consciência durante a meditação.

Pedra de nascimento de ágata do Botswana

A Ágata do Botswana não é uma pedra de nascimento tradicional. Sua cor rosa, no entanto, torna-se uma pedra natural para aqueles que nasceram durante o período de meados do outono, que vai de 22 de outubro a 20 de novembro.

A marca registrada desta pedra natural são qualidades de paixão e amor.

Também pode significar energia e coragem diante de obstáculos opressores.

Signo do Zodíaco de Ágata do Botswana

O signo do zodíaco de Gêmeos pertence à Ágata de Botswana. Indivíduos sob este signo astrológico nascem entre 21 de maio e 20 de junho. Gêmeos é representado por gêmeos, e isso fala da energia inerente de equilíbrio deste cristal.

Os signos de nascimento de Gêmeos são indivíduos capazes de estabelecer um caminho intermediário à medida que progridem na vida.

Eles são capazes de exercer um julgamento que vem da avaliação de todos os lados de uma questão.

Freqüentemente chamado de Signo do Inventor, Gêmeos indica uma forte característica criativa. Este cristal ajuda a aumentar a criatividade quando usado como um ponto de foco. Os indivíduos de Gêmeos são adaptáveis ​​a muitas situações.

Eles são capazes de reagir rapidamente a uma ampla variedade de situações por causa de sua personalidade equilibrada.

Ágata Do Botswana Chakra

O uso da Ágata do Botswana ajudará a estimular e abrir o Chacra Raiz. Também chamado de Chacra Básico, este centro de energia está localizado na base da coluna vertebral.

Quando alguém encontra sensações desagradáveis ​​na área do estômago associadas ao nervosismo, é um sinal de que o Chacra Raiz está bloqueado ou desequilibrado.

Devido à sua localização perto do centro do corpo, o Chacra Raiz é importante para o fluxo geral de energia por todo o corpo.

Ele serve como um centro onde a energia espiritual é aproveitada e distribuída uniformemente para os outros Chakras.

Os sinais de que alguém pode ter um desequilíbrio no Chacra Básico incluem fadiga, comportamento apático e uma falta geral de entusiasmo com a vida.

Trabalhar com a Ágata do Botswana ajudará a abrir o Chacra Raiz. O cristal irá restaurar o equilíbrio e a harmonia, permitindo que este Chakra libere energia espiritual para outras partes do corpo.

Conforme o Chacra Raiz é aberto, a cura em muitos níveis pode ocorrer.

Segurar o cristal próximo à base da espinha ou usá-lo para focar na cura do Chakra na meditação terá efeitos maravilhosos.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!