Cristal De Ágata De Renda Azul

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Ágata de renda azul é uma das mais belas variedades de cristal de ágata. Poucas pedras superam sua capacidade de inspirar um comportamento calmo.

O que é Ágata de renda azul?

Ágata de renda azul é uma espécie de quartzo que é uma das muitas variedades de ágata que são encontradas hoje. Esta calcedônia em faixas calmantes é conhecida por sua cor azul-celeste e padrões ondulantes.

A maioria desses cristais é azul claro com faixas de azuis mais escuros e brancos. Ocasionalmente, faixas marrom-claras podem aparecer.

Você pode se lembrar de um céu azul claro cheio de nuvens brancas ao olhar para este cristal. Esta é uma percepção adequada porque Ágata de renda azul tem uma energia calma que evoca uma sensação de contentamento.

O cristal foi chamado de Pedra do Diplomata. Suas vibrações de energia são aquelas que podem trazer compreensão e cooperação mútuas.

A ágata é usada há muitos séculos. Era conhecido pelas civilizações do Egito, Grécia e Roma.

Não era incomum encontrar a pedra incluída entre os tesouros funerários de um rei ou faraó.

Tribos neolíticas valorizavam variedades de ágata pelas propriedades curativas do cristal. Também era considerada uma joia, e a pedra costumava ser usada para fins ornamentais.

A ágata pode ser um símbolo de status no mundo antigo. Apenas os indivíduos mais ricos podiam comprar as pedras mais finas e raras.

O polimento e o corte de ágata continuam a ser uma indústria popular hoje, especialmente na Alemanha. Milhões desses cristais chegaram a coleções particulares em todo o mundo.

Aqueles que coletam cristais para o trabalho energético às vezes são fortemente devotados às variedades de ágata. Algumas coleções consistem apenas desses cristais.

Acredita-se que um filósofo italiano chamado Teofrasto descobriu a primeira ágata ao lado do rio Achates entre 400 e 300 AC.

Essa descoberta levou à crença de que essas pedras foram feitas para aqueles que desejam acessar os níveis mais elevados do pensamento humano.

Significado de ágata de renda azul

Como um céu azul em um dia claro, Ágata de renda azul simboliza calma e ordem. Isso significa que as tempestades chegaram ao fim e que o mar limpo está por vir.

Essa pedra de suporte ressoa com uma energia que permite ao usuário saber que as coisas vão dar certo. Representa uma fonte de encorajamento quando a vida apresenta desafios.

O cristal é uma influência estabilizadora, ajudando a trazer ordem ao caos. Isso nos lembra que há uma rima e uma razão para a energia universal.

Blue Lace Agate é um lembrete de que se deve sempre buscar o equilíbrio e a harmonia. Uma vida que mantém um equilíbrio entre os reinos espiritual e físico é uma vida de grande realização.

A pedra também pode significar que devemos sempre ser gratos pelas coisas que possuímos. Ajuda a lembrar onde eles estiveram e as lutas que venceram para ter sucesso.

Propriedades de ágata de renda azul

Ágata de renda azul possui um campo de energia muito sutil que apresenta baixas vibrações. É uma boa pedra para aqueles que são altamente sensíveis às propriedades metafísicas dos cristais.

Este cristal é excelente para ajudar um centro e encontrar um lugar tranquilo. Isso nos leva a pensar antes de agir.

A pedra também tem um aspecto protetor que faz com que as pessoas se sintam mais seguras. Pode ajudar a restaurar a compostura em meio à crise.

A aura tranquila de Ágata de renda azul pode ajudar a restaurar o senso de autocontrole. Muitas vezes é usado para difundir situações carregadas de emoção.

Os homens descobrirão que a pedra pode ajudá-los a expressar seus sentimentos de maneira positiva. Substitui a raiva e a hostilidade por um pensamento e um propósito claros.

Propriedades de cura de ágata de renda azul

(Observação: as informações neste site não substituem a consulta a um profissional de saúde. Todas as informações que compartilhamos, incluindo informações relacionadas a condições médicas e de saúde, produtos e tratamentos, são apenas para fins informativos.)

Ágata de renda azul pode ser usada ou carregada como fonte de energia de cura em vários níveis. Incentiva o uso frequente porque suas vibrações de energia são muito baixas.

Um tônico pode ser feito colocando a pedra em um copo d’água durante a noite. O cristal é removido antes de beber a água para promover a saúde física e emocional.

Por causa de suas vibrações tranquilas, a pedra funciona melhor em questões de saúde que envolvem o sistema nervoso. É muito útil no tratamento de doenças que combinam desconforto físico e mental, como ataques de pânico.

O trabalho diário com esta pedra pode render resultados significativos em um curto período de tempo. Pode ser usado continuamente para manter níveis ótimos de saúde.

Seria correto dizer que a pedra é uma excelente terapia preventiva. Outras pedras podem ser mais adequadas quando surge uma necessidade física imediata.

Cura Física

Ágata de renda azul pode ser usada no pescoço para ajudar a remediar uma dor de garganta ou glândulas inchadas. Alguns também descobriram que os problemas da tireoide podem ser resolvidos com o cristal.

Distúrbios estomacais, como úlceras, podem ser aliviados colocando a pedra no abdômen por um curto período de tempo. Ele atua abordando o problema físico e o estresse que causa a ulceração do estômago.

Todo o sistema digestivo pode ser estimulado a funcionar de maneira mais eficaz quando esse cristal é usado todos os dias. Alguns descobriram que usar a pedra no cinto ou na fivela do cinto é muito eficaz nesse aspecto.

Quando usada em um colar perto do peito, a Ágata de renda azul tem um impacto positivo no sistema cardiovascular. Traz força física e emocional ao coração.

Um equilíbrio adequado de fluidos do cérebro e da coluna vertebral também pode ser alcançado com o uso da pedra. Isso aumentará a capacidade de concentração, ao mesmo tempo que ajuda a prevenir pensamentos acelerados.

Aflições ósseas, como artrite, costumam ser tratadas com a pedra, e ela também pode ajudar os ossos a se curar adequadamente após uma fratura.

Coloque uma ágata na geladeira para absorver o frio antes de aplicá-la na testa ou nos olhos. Isso drena a tensão e também pode ser usado para reduzir a febre.

Conhecida como um calmante, a pedra pode ajudar a baixar a pressão arterial. Também se sabe que atenua os efeitos de um ataque de pânico.

Cura Emocional

Ágata de renda azul é um cristal especialmente adequado para a cura emocional. Ele começa espalhando sensações de calma por todo o corpo.

Esta pedra ajudará a aterrar alguém na realidade. Pode mudar a narrativa da mente e enquadrar as experiências sob uma luz positiva.

O cristal encoraja uma auto-análise honesta. Ajuda a identificar falhas de caráter que podem estar impedindo o crescimento emocional.

Ágata de renda azul fornece a coragem necessária para enfrentar velhos medos. Ele foi usado em muitas ocasiões para ajudar a remover fobias.

Cura espiritual

Poucas pedras podem aumentar a consciência espiritual como a Ágata de renda azul. Esta pedra tem uma conexão particularmente forte com os reinos espirituais mais elevados.

O elemento ar está sintonizado com este cristal, tornando-o uma boa escolha para viagens da alma e viagens astrais. Pode ajudar a vibrar em conjunto com o reino astral.

Períodos de reflexão sobre o progresso espiritual de uma pessoa são realçados pelo cristal. Isso encoraja a pessoa a ir fundo para encontrar respostas para questões espirituais urgentes.

Ágata de renda azul faz uma pedra de oração maravilhosa. Pode ser realizada durante a oração para aumentar o foco e a contemplação.

Usos de ágata de renda azul

A energia de suporte é a marca registrada deste cristal. Seu objetivo principal é erguer uma pessoa quando ela passa por momentos de dúvida e estresse.

Esta pedra pode ser dada a alguém para inspirar sua lealdade. Os cristais são maravilhosos presentes de casamento entre os cônjuges porque são um símbolo de confiança.

As pessoas encarregadas de cuidar de outras pessoas podem carregar essa pedra para aliviar a fadiga emocional. É especialmente bom para promover a compaixão quando realizado por médicos e enfermeiras.

Aqueles em ocupações de alto estresse descobrirão que o cristal traz calma. Os funcionários dos correios, em particular, têm boas experiências com Ágata Renda Azul.

O medo de falar em público desaparecerá quando o cristal for usado durante as apresentações. Também pode ajudar a remover muitas outras fobias, como o medo de altura.

Carregar a pedra durante uma viagem aérea ajudará aqueles que sentem ansiedade durante o vôo.

Os professores descobrem que o cristal melhora a comunicação. Esse uso do cristal também pode ajudar os profissionais de negócios e gerentes de projeto.

Ágata de renda azul pode ajudar a prevenir borrões. Isso encoraja a pessoa a pensar antes de fazer declarações precipitadas.

Crianças que sofrem de TDAH podem se beneficiar da influência calmante do cristal. Substitui agitação por energia concentrada.

Muitas variedades de pedras de ágata têm sido usadas por novas mães para aumentar a lactação e esses cristais também podem ajudar a remover a depressão que ocorre após a gravidez.

Ágata de renda azul ajudará aqueles que sentem que não estão sendo ouvidos ou compreendidos pela família e amigos. Dá coragem para expressar claramente seus sentimentos.

Colocar a pedra no veículo de um jovem motorista pode ajudar a prevenir acidentes. Isso também reduzirá a tentação de enviar texto e dirigir.

Meditação Ágata Renda Azul

Cristais com baixo campo de energia são especialmente adequados para meditação. A influência calmante da Ágata de renda azul é perfeita como um auxílio suave para meditação.

Os padrões únicos de espiral dentro do cristal servem como excelentes pontos focais durante os exercícios de meditação. Eles ajudam a acalmar o fluxo de pensamentos na mente.

Quando colocado perto do espaço de meditação, Ágata de renda azul atua como uma fonte de proteção e tranquilidade. Ajuda a livrar o espaço de trabalho de quaisquer energias negativas que atrapalhem a prática.

Alguns descobriram que a pedra torna mais fácil atingir um estado alterado de consciência. Ele diminui as vibrações do corpo para encorajar visitas a vários reinos espirituais.

Uma prática simples de meditação é apenas segurar a pedra sentado em silêncio com os olhos fechados. Permita que as tensões e o estresse da mente e do corpo sejam absorvidos pelo cristal.

Pedra de nascimento de ágata de renda azul

Ágata de renda azul não serve como uma pedra de nascimento tradicional. É, no entanto, uma pedra natural para os nascidos entre 19 de fevereiro e 20 de março.

Este período que antecede o equinócio da primavera é uma época de novos começos. A pedra pode obrigar alguém a pensar em maneiras criativas de começar do zero.

A cor azul da pedra ajuda as pessoas nascidas nesta época a projetar uma atitude de confiança. Isso ajuda a conquistar o respeito dos parceiros de negócios.

Signo do zodíaco de ágata de renda azul

Gêmeos é o signo do zodíaco mais alinhado com a Ágata de renda azul. Este sinal é representado por gêmeos voltados para direções opostas.

Gêmeos rege o período do ano entre 21 de maio e 20 de junho. Nesta época do ano, o Sol está se aproximando de seu pico no céu.

A energia solar é alta neste momento, beneficiando os artistas criativos. Este cristal pode ajudar a canalizar sua criatividade e produzir arte incrível.

As pessoas nascidas sob o signo de Gêmeos costumam ser consideradas personalidades complexas e multifacetadas. A realidade é que eles podem ver várias perspectivas.

Chacra de ágata de renda azul

Ágata de renda azul está mais alinhada com o chacra da garganta. O chakra da garganta está localizado no centro da garganta, entre a ponta do queixo e a parte superior do tórax.

Como a garganta é fisicamente a sede da comunicação verbal, o chacra laríngeo atua como um centro de energia que se comunica com todos os outros chakras.

O cristal ajuda a abrir o chacra laríngeo para que a energia espiritual possa ser transmitida ao longo de toda a linha do corpo.

Um chakra da garganta aberto também permite expressar seus sentimentos e emoções com mais liberdade. Isso evita que a pessoa fique deprimida e retraída.

A abertura do chakra da garganta com Ágata de renda azul é mais bem realizada quando se usa a pedra perto da garganta. Um amuleto feito de pedra é bom para esse propósito.

O terceiro olho, ou chacra frontal, também pode ser aberto com esta pedra. Segurá-lo no centro da testa pode ajudar a estimular pensamentos positivos que abrem o chacra frontal.

Quando o chacra frontal está em equilíbrio, há uma maior sensação de controle mental. Os pensamentos são mais facilmente direcionados para objetivos importantes.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!