Significados de credo e propriedades do cristal

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

O Creedite é conhecido por sua raridade única, em grande parte atribuída ao seu status como uma ferramenta profunda e espiritual para aqueles que procuram se comunicar com os chakras que ajudam a expandir a consciência e as conexões por todo o corpo.

Não é necessariamente conhecido como uma pedra que traz melhora imediata, no entanto, para o bem-estar de alguém; esta pedra leva tempo para se revelar, especialmente tendo um significado quando usada intensamente, intimamente e por longos períodos de tempo.

A credita é amplamente encontrada no México, sendo um mineral raro que tem uma aparência translúcida semelhante a cinzas que confere beleza a cores mais suaves.

Significado do Creedite

Um dos maiores usos do Creedite é seu poder sutil. Você notará que as energias não são perceptivelmente fortes no impacto imediato, mas os poderes de cura da pedra são incrivelmente potentes quando explorados mais detalhadamente.

Por exemplo, muitos são conhecidos por usar a pedra para ativar seu terceiro olho, uma parte da mente que pode mostrar ao usuário elementos de sua percepção que, de outra forma, eles não teriam consciência.

Isso pode ser útil se você estiver se sentindo particularmente travado ou se estiver procurando benefícios que só podem ser compreendidos por meio de uma perspectiva mais ampla.

Propriedades de Creedite

A história e as propriedades antigas do Creedite tornam-no uma pedra importante para quem procura um guardião espiritual.

Ajuda você a continuar lutando contra sua intimidação e a facilitar planos que poderiam ter sido cancelados, dando ao usuário a confiança e energias sustentáveis ​​para fazer uma mudança em suas vidas.

Além de seu poder de ajudar as pessoas a entrar em contato com partes de sua mente e espírito que estão principalmente mantidas em diferentes estados de consciência (como o Terceiro Olho), o Creedite também ajuda com sentimentos de aterramento e ocupa um grande lugar no coração.

Por causa disso, também pode ser uma ferramenta importante na cura de um coração partido, devido à sua capacidade de tranquilizar o usuário depois de vivenciar uma experiência devastadora envolvendo romance ou intimidade.

Existem também diferentes variedades de Credita que possuem propriedades próprias, tais como:

  • Credo Púrpura: Este cristal não serve apenas como um protetor próprio, mas também uma conexão para aqueles que buscam orientação espiritual de seus anjos da guarda. Ele faz isso encorajando o enriquecimento espiritual e ajudando aqueles que o usam a restaurar o equilíbrio em seus estados emocionais e espirituais.
  • Orange Creedite: mais usado para estimular a criatividade, esta variação do Creedite ajuda a espalhar energia para os ambientes circundantes para afetar o estado de espírito do usuário. Liberar a parte criativa da mente para deixá-la vagar livremente permite que a pessoa tenha sucesso em sua posição, seja em empreendimentos artísticos ou propostas de negócios.
  • Credito Violeta: As pessoas podem usar esta variação do Credo para ajudar a limpar e equilibrar o Chacra Coronário, um elemento do corpo que pode ajudar a controlar a memória de seus sonhos para ajudá-lo a entendê-los também.
  • White Creedite: Também conhecido como creedite incolor, esta variação é capaz de absorver diferentes energias para trazer equilíbrio ao campo energético geral, fazendo com que tenha benefícios físicos e mentais. As pessoas usam essa variação de cristal para promover a consciência e tomar melhores decisões em suas vidas.

 

Propriedades de cura do Creedite

(Observação: as informações neste site não substituem a consulta a um profissional de saúde. Todas as informações que compartilhamos, incluindo informações relacionadas a condições médicas e de saúde, produtos e tratamentos, são apenas para fins informativos.)

Cura Física

O Creedite é conhecido por ser capaz de ajudar o sistema imunológico, acelerando os processos que ajudam o corpo a digerir vitaminas importantes.

Cura Emocional

Por meio da ativação de coisas como o Terceiro Olho e o Chacra Coronário, a pessoa pode usar o Credo para raciocinar com sua vida e entender o que pode ter acontecido no passado tanto no subconsciente quanto nos níveis superiores de consciência.

Cura espiritual

A cura espiritual com o Creedite é melhor alcançada abordando problemas mais amplos da vida, que podem trazer a consciência e a autoconsciência de uma pessoa a um ponto em que ela se sinta mais confortável com quem é e com suas decisões de vida.

Isso atua como uma garantia espiritual, dando às pessoas mais controle sobre como elas percebem a si mesmas e suas vidas.

Usos de Creedite

O Creedite tem muitos usos, mas muitos deles giram em torno de sua relevância na promoção da autoconsciência e da produtividade criativa. Ao abordar a criatividade com a pedra, é importante notar que essa dinâmica existe em níveis conscientes e inconscientes.

Ao usar a pedra para abraçar a criatividade, a pessoa também pode perceber que sua perspectiva de vida mais ampla é diferente do que eles pensavam que era, algo que certamente pode mudar a vida de uma pessoa para melhor.

Por causa disso, o Creedite é usado principalmente para tratar questões mais amplas da vida. Pode ser algo que se usa regularmente, mas deve ser feito com respeito ao poder e longevidade da pedra.

Meditação do Creedite

O Creedite deve ser respeitado por sua capacidade de ajudar os usuários a ver partes de si mesmos que, de outra forma, poderiam não estar cientes. Como resultado disso, ele deve ser usado em meditação íntima e individual, que pode ou não ter um propósito religioso ou espiritual.

Pedra do Nascimento do Creedite

De um modo geral, o Aura Quartz não possui uma pedra de nascimento específica, mas as cores de diferentes variedades podem fazer com que os usuários se relacionem com elas de forma diferente, produzindo benefícios positivos dependendo de quando a pessoa nasceu.

Signo do Zodíaco

Embora o Credito não esteja associado a uma pedra de nascimento tradicional, algumas variedades do cristal podem se relacionar a pedras de nascimento naturais.

Por exemplo, Orange Creedite pode representar aqueles nascidos no final do verão (entre 22 de agosto e 22 de setembro), enquanto Violet Creedite pode ser útil para aqueles nascidos após o Solstício de Inverno (entre 21 de dezembro e 19 de janeiro).

Chakra da Credita

O Creedite é mais conhecido por ativar os chakras superiores, especificamente sendo capaz de energizar o terceiro olho, a coroa e os chakras etéricos.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!