Significados da moldavita e propriedades do cristal

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

A moldavita é uma pedra muito interessante. Como um dos minerais mais antigos da Terra, acredita-se que a pedra moldavita seja originária do espaço sideral.

A moldavita foi formada por um impacto de meteorito localizado na região sul da Alemanha há cerca de quinze milhões de anos. Moldavite é um tektite.

Tektites são formas de vidro terrestre que resultam em impactos de meteoritos. Geralmente são pretos, verdes ou cinza.

Como um cristal do espaço, a moldavita está envolta em encanto e mistério.

Pode ser uma conexão do espaço com a terra.

Significado da Moldavita

A palavra moldavite se traduz em “fundido”. No entanto, a moldavite oferece mais do que esta tradução.

Por uma incrível pedra das estrelas que serve a um propósito e significado tremendo, muitos são atraídos pela mística e pelo apelo da moldavita.

Acredita-se que a moldavita seja um catalisador para atrair luz para sua vida.

Além disso, a frequência intensa da moldavita fornece um forte poder ao usuário.

Esta pedra incrível só pode ser encontrada na Tchecoslováquia. É uma pedra de conectividade que pode oferecer luz na escuridão.

Propriedades da moldavita

As propriedades físicas da moldavita são surpreendentes, assim como as estrelas no céu de onde ela vem. Como tektita, a moldavita tem textura vítrea.

Normalmente, os tektites são pretos ou acastanhados. No entanto, a moldavita é geralmente um tom de verde, particularmente verde floresta.

A moldavita pode ser vista em outros tons de verde, como oliva, verde limão ou verde acastanhado, sendo este último comumente encontrado na Morávia.

Tektites são feitos de dióxido de silício, dióxido de alumínio e outros vários dióxidos de metal. Eles têm uma estrutura de cristal amorfa.

A moldavita vem em uma variedade de formas diferentes. É mais comumente encontrado em uma formação semelhante a uma gota.

Ele também pode ser construído em forma de placa, oval, esferóide, em forma de haste ou espiral. Dependendo de onde a pedra se origina, as formas serão diferentes.

Quando a moldavita é proveniente de localidades da Boêmia, geralmente apresenta formas mais alongadas ou parecidas com gotas. As pedras da Morávia têm uma forma mais esférica.

Os moldavitas também têm texturas lindamente esculpidas, enrugadas e esculpidas. Isso pode ser testemunhado independentemente da forma que tiver.

Cura Física

(Observação: as informações neste site não substituem a consulta a um profissional de saúde. Todas as informações que compartilhamos, incluindo informações relacionadas a condições médicas e de saúde, produtos e tratamentos, são apenas para fins informativos.)

A moldavita tem usos incríveis de cura física. É freqüentemente usado para diagnosticar a causa de uma infinidade de doenças.

Esta poderosa pedra das estrelas também pode ser usada por seus incríveis poderes de cura. Isso se deve à alta energia vibracional que ele emite.

Você pode contar com a moldavita para limpar áreas bloqueadas e apoiar o crescimento de novas células. Este crescimento celular é completado quase à perfeição.

Para as muitas pessoas alérgicas, a moldavite é uma das melhores pedras para aliviar essa doença comum. Você pode usar o moldavite para ajudar no combate à gripe ou anemia.

Se você está preocupado em envelhecer bem, deve usar uma moldavita por sua capacidade de retardar esse processo. Também ajuda a melhorar a memória e a mente.

Cura Emocional

Se você deseja curar em um nível emocional, o moldavite pode ajudar em uma variedade de problemas. Quando muitos encontram uma moldavita pela primeira vez, diz-se que sentem um calor nas mãos ao segurá-la.

Esse calor é significativo por seus laços estreitos com o coração, que é a área do chakra que ele governa. Como uma pedra do coração, ela traz as questões subconscientes para a vanguarda da cura emocional saudável.

Ele traz o coração e a mente juntos em uma harmonia pacífica, o que ajuda o usuário a ter um equilíbrio perfeito. Como uma pedra poderosa para apoiar a mente, ela se livra de padrões de pensamento negativo que não são mais úteis para quem a usa.

A moldavita ajudará seu usuário a descobrir emoções ocultas que foram reprimidas. Isso ajuda a uma cura emocional mais profunda.

Cura espiritual

Como um talismã do espaço, a pedra moldavita tem muito a oferecer em um nível espiritual. É uma pedra que promove o despertar espiritual e a transformação do eu.

Se você sentir uma forte conexão com o moldavite, terá uma sensação de proteção espiritual. Isso ocorre porque impede que qualquer energia negativa acesse sua aura.

Devido às suas ligações com o espaço sideral, acredita-se que a moldavita tenha uma forte conexão com mensageiros cósmicos. Um dos propósitos espirituais mais proeminentes que as pedras moldavite fornecem é uma luz para ajudar na cura do nosso planeta.

Usos da moldavita

O moldavite oferece muitos usos benéficos para o usuário. Cabe ao usuário determinar para que usar a moldavita.

Como uma pedra das estrelas, a moldavita pode ser usada para construir uma conexão com o espaço sideral. Moldavite é visto como um talismã espiritual devido às suas incríveis habilidades espirituais.

A moldavita foi usada como amuleto desde o período Neolítico. A estátua de Vênus de Willendorf, que é a mais antiga estátua de deusa registrada, foi encontrada acompanhada de amuletos de moldavita.

Acredita-se que ele tenha uma estreita associação com o chacra cardíaco. Por causa disso, ele pode ser usado para a limpeza profunda do chakra do coração.

Meditação Moldavita

Se você escolheu meditar com moldavite, desfrutará de seus enormes benefícios para esse propósito. Usando ou segurando moldavite durante a meditação, você pode descobrir seu caminho cármico na terra.

Moldavite pode ajudá-lo a desbloquear seu poder interior. Meditando nesta pedra, você pode desvendar uma transformação profunda.

Pedra de nascença moldavita

Infelizmente, a moldavita não é uma pedra de nascimento tradicional. Se você sentir uma forte conexão com esta poderosa pedra estelar, pode escolher elegê-la como sua pedra de nascimento.

Signo do Zodíaco Moldavita

Os signos do zodíaco são baseados nas constelações no céu, o que significa que são formados nas estrelas. Como a moldavita se origina das estrelas, ela está associada a todos os signos do zodíaco.

Chakra da Moldávia

Como uma pedra do coração, faz sentido que a moldavite esteja associada ao chacra cardíaco. Você pode usá-lo para equilibrar o chacra cardíaco, de modo que possa eliminar qualquer sensação de estar sendo controlado ou controlador em um relacionamento.

Como a pedra moldavita é verde, ela ajuda a resolver bloqueios no chakra do coração. A moldavite também pode ser usada para abrir o chacra do terceiro olho, o que pode fortalecer suas habilidades psíquicas.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!