Cristal De Cianita – O que é cianita?

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

A cianita é uma pedra que possui uma associação ancestral com as emoções. Isso se deve à sua conectividade universal, que tradicionalmente se manifesta no fornecimento de unidade entre objetos, coisas vivas e o planeta em que residem.

É único no sentido de que não retém ou absorve energia negativa, tornando-se um cristal que não precisa ser tratado ou limpo, independentemente de como é usado.

Significado de cianita

O nome de Kyanite vem de suas origens no grego antigo, derivado da palavra kyanos (“azul profundo”). Ela costumava ser chamada de Disthene (“duas forças”) por causa da incrível resistência que vem com a pedra.

É conhecida por ser uma pedra muito atrativa, possuindo uma elegância na forma que utiliza cores e brilhos que a tornaram muito apelativa para diferentes sociedades ao longo dos tempos.

Propriedades de cianita

A kianita é comumente associada à melhoria da conexão emocional entre o usuário e as pessoas com quem ele interage, o que a torna uma pedra muito nobre para se usar quando se busca se sentir mais conectado ao seu espírito e às pessoas ao seu redor.

Possui uma dinâmica leal que permite ao usuário ser justo e buscar conexões com outras pessoas, o que o torna uma pedra incrivelmente útil para lidar com a ansiedade emocional e social.

Uma das melhores propriedades da cianita é sua capacidade de ajudá-lo a entrar em contato com emoções e memórias anteriores – aqueles que estão se sentindo perdidos ou como se tivessem perdido o contato com sua vida anterior podem usar a pedra regularmente para se conectar outras partes de si mesmas.

Por causa de seu poder, ele também pode se conectar ao subconsciente, às vezes até fornecendo ao usuário a capacidade de compreender sentimentos dos quais não estava totalmente ciente.

Propriedades de cura de cianita

(Observação: as informações neste site não substituem a consulta a um profissional de saúde. Todas as informações que compartilhamos, incluindo informações relacionadas a condições médicas e de saúde, produtos e tratamentos, são apenas para fins informativos.)

A capacidade de Kyanite de permitir que alguém se sinta mais em contato com suas seguranças físicas e mentais afeta todo o corpo, permitindo que o usuário se sinta mais conectado e aterrado em geral.

Cura Física

Os benefícios físicos da cianita vêm da tensão geral que ela alivia do corpo, algo que permite que o usuário se sinta mais calmo e no controle.

Isso afeta os músculos, dando-lhes mais flexibilidade e permitindo mais controle corporal.

Cura Emocional

A cura emocional ao usar kianita pode ajudar o usuário, permitindo que ele se sinta mais seguro em suas emoções.

Se um usuário está se sentindo fora de contato ou desconectado de seus sentimentos, o uso de kianita pode funcionar como uma forma de processar como está se sentindo e de lembrar como costumava se sentir.

Isso pode promover uma sensação emocional de cura porque, em última análise, permite que alguém se sinta mais em contato com sua identidade, um aspecto de sua vida que pode afetar muito não apenas sua aura geral, mas como eles interagem com os outros.

Cura espiritual

A cianita pode ajudar o espírito por meio de sua conectividade emocional. Muito do espírito está relacionado a um senso geral de estabilidade, e conectar-se com todas as partes de você mesmo é parte integrante de levar uma vida espiritualmente forte.

Muitas pessoas subestimam a importância do espírito ser uma representação completa do seu ser; por ser um conglomerado de toda a sua personalidade, permitir-se conectar-se com as partes passadas de si mesmo com as quais você pode ter perdido o contato pode ajudar a fortalecer o seu espírito.

Usos de cianita

A capacidade de Kyanite de promover o despertar espiritual e a conectividade pessoal a torna uma das pedras mais eficazes para aqueles que procuram se aprimorar com o objetivo final de promover e melhorar seus relacionamentos com outras pessoas.

É frequentemente usado em momentos de estresse emocional ou períodos tumultuados relacionados à identidade, a fim de permitir que o usuário fique atento e consciente do que é realmente importante: estar conectado consigo mesmo e com aqueles de quem você gosta.

Por causa do poder que a pedra pode conceder àqueles que a procuram, é recomendado não usar kianita todos os dias ou carregá-la com você o tempo todo.

No entanto, tê-lo à mão durante momentos estressantes pode ser muito frutífero para um relacionamento positivo com o cristal.

Meditação Kyanite

A kianita é mais recomendada para uso em meditação solo e é melhor combinada com reflexão pessoal.

Você deve usá-lo em momentos de reflexão com base na identidade, pois é mais eficaz para ajudar no seu relacionamento com a sua personalidade.

Também é útil reunir afirmações e orações que podem ser usadas para o autoaperfeiçoamento, pois o cristal pode até trazer coisas que você pode não estar ciente de seu subconsciente para promover um senso geral de consciência.

Pedra de Nascimento de Kyanite

A cianita não é conhecida como uma pedra de nascimento tradicional, mas ainda tem propriedades naturais que a tornam uma pedra de nascimento natural entre o equinócio e a primavera (de 19 de fevereiro a 19 de março).

Signo do Zodíaco Kyanite

A cianita não está associada a um signo do zodíaco, mas às vezes é considerada parente de touro (os nascidos entre 20 de abril e 20 de maio).

Kyanite Chakra

A promoção da conectividade de Kyanite também se aplica ao seu relacionamento com os Chakras, já que é conhecida por conectar todos os diferentes Chakras.

Isso é incrivelmente benéfico para o corpo por causa do equilíbrio interno que pode proporcionar ao conectar vários Chakras que servem a diferentes propósitos.

Seu campo geral de energia também será afetado devido ao fluxo que começará a dominar seu senso geral de equilíbrio espiritual.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!