Cristal Aegirine – Significados e usos egirinos

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Aegirine é uma pedra que convida o utilizador a acolher com convicção. É comumente associado à integridade, senso de propósito e nobreza.

Permite ao usuário seguir seu coração e suas aspirações, utilizando sua energia para proteger quem está ao seu redor.

Foi descoberto na Noruega e associado ao deus do mar da mitologia nórdica, Aegir, faz parte da família Pyroxene e ajuda a controlar os pensamentos negativos.

Significado Aegirine

O egirino é conhecido como um cristal muito forte devido ao seu aterramento e associação com a terra e as forças naturais.

É bom usar em momentos de dificuldade, muitas vezes ajudando o usuário e aumentando a força do espírito.

Isso dá a quem a usa a confiança para seguir adiante com suas ambições com positividade, algo que diferencia esta pedra de muitas outras.

Propriedades Aegirine

Esta pedra fornece confiança para aqueles em circunstâncias infelizes e, como resultado, é freqüentemente usada por mulheres que superam dificuldades e funcionários médicos que podem ser desencorajados pelos ambientes medicinais e extenuantes encontrados em hospitais e outros estabelecimentos.

Aegirine protege a ambição do seu corpo, permitindo que você controle as energias negativas que podem afetar o seu comportamento geral. Ele faz isso por meio de sua capacidade de direcionar e, subsequentemente, filtrar os elementos negativos da aura.

Por causa disso, a função mais conhecida desse cristal é a cura, pois ele pode facilmente passar pelo espírito de uma pessoa para melhorar não apenas sua satisfação geral, mas também sua personalidade.

Propriedades de cura Aegirine

(Observação: as informações neste site não substituem a consulta a um profissional de saúde. Todas as informações que compartilhamos, incluindo informações relacionadas a condições médicas e de saúde, produtos e tratamentos, são apenas para fins informativos.)

Aegirine tem a propriedade única de permitir que o usuário se cure por dentro, muitas vezes combatendo as inseguranças internas para melhorar o equilíbrio espiritual do usuário. Como resultado, muitos usam Aegirine para ajudar a melhorar sua autoconfiança e lidar com coisas em sua vida que podem estar causando ansiedade.

Ao utilizar a determinação como forma de melhoria, Aegirine pode ajudar o usuário a melhorar sua própria vida.

Cura Física

Fisicamente, Aegirine pode ajudar o corpo a afastar as toxinas, ajudando assim os vários sistemas do corpo.

Isso também pode afetar seus órgãos, promovendo uma sensação geral de resistência física, algo que pode ajudá-lo a evitar doenças.

O poder que a pedra pode trazer também ajuda a afetar seu ser físico, fornecendo energia ao corpo, o que pode ajudá-lo a funcionar da forma mais eficaz.

Cura Emocional

Frustrações mentais, como ansiedade e infelicidade, podem ser amenizadas com o uso do Aegirine como meio de cura mental.

Conforme mencionado anteriormente neste artigo, a capacidade do cristal de filtrar a energia negativa em favor de atrair mais energias positivas para a aura do usuário pode ser um grande motivador em termos de estabilidade emocional.

Isso pode fazer com que o usuário se sinta mais confortável com sua situação atual, o que pode ajudá-lo a processar algo que acabou de acontecer ou ganhar a confiança para lidar com o que está lhe causando angústia geral.

Cura espiritual

Promover estabilidade mental e confiança é a maior vantagem desta pedra para quem procura cura espiritual. A energia geral de suas vidas pode ser amplamente melhorada com o uso de Aegirine, sem dúvida afetando sua sustentabilidade espiritual também, levando a sentimentos de contentamento.

Usos Aegirine

Um dos usos mais eficazes de Aegirine é carregá-lo com você quando você precisar de um impulso de confiança ou estiver lidando com um período tumultuado.

Você pode carregá-lo com eficiência transformando-o em joias ou parte de sua roupa.

Você também pode armazená-lo em um local especial para quando precisar dele em uma situação urgente, mas certamente não há mal nenhum em carregá-lo com você enquanto estiver em trânsito.

Como alguém que costuma fazer testes para vários shows musicais, descobri que carregar Aegirine comigo torna mais fácil me sentir confiante ao entrar em um teste e remove a desordem mental que normalmente associo com ansiedade.

Meditação Egirina

Este cristal também pode ser usado para fins meditativos – para isso, você deve colocá-lo no meio de uma sala, se estiver fazendo uma meditação em grupo, e próximo ao peito, se estiver participando de uma meditação solo.

Com sua meditação, certifique-se de usar afirmações positivas que enfatizam a confiança, a superação e a resistência, pois elas certamente ajudarão na eficácia da pedra em relação às suas dificuldades pessoais.

Pedra de Nascimento Aegirine

Aegirine está associada a Peixes (pessoas que nasceram entre 19 de fevereiro e 20 de março) e fornece força extra para aqueles que utilizam a pedra para seus benefícios de birthstone.

Signo do Zodíaco Egirino

Pessoas nascidas sob o signo zodíaco de Peixes são capazes de usar a pedra para elogiar pessoalmente seus traços de personalidade, como ser pessoas muito gentis, abertas e incrivelmente empáticas.

Para aqueles que não se alinham sob o signo do zodíaco de Peixes, eles ainda podem obter esses benefícios por meio do uso repetido da pedra, mas com certeza irá trazer à tona o melhor dessas qualidades no povo de Peixes.

Aegirine Chakra

Aegirine é mais conhecido por estar conectado com o Chacra Raiz, sem dúvida como resultado de sua relação com a Terra e os elementos naturais.

Por causa da influência do Chakra Raiz no senso geral de equilíbrio e harmonia do corpo, Aegirine o ajudará a equilibrar os elementos negativos e positivos para promover maior consciência, fluxo e sensação de independência.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!