O Guia AZ para Parvati Mantra

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Os mantras de Parvati são aqueles dedicados à Deusa Parvati, conhecida por sua devoção de esposa ao Senhor Shiva. Como uma deusa da família e do amor, ela é a entidade ideal a quem recorrer para obter ajuda no casamento, na criação dos filhos e na fertilidade.

O que é Parvati Mantra?

Parvati, como a maioria das divindades hindus, tem outros nomes como aspectos como Durga, Shakti e Kali. Ela é de fato um aspecto de Maha Shakti, mãe do universo, conectando-a ainda mais às forças da criação em uma escala cósmica e pessoal.

Como acontece com qualquer divindade ou mantra, existem muitas variações do mantra Parvati, cada uma com seus próprios benefícios. É comum encontrar mantras Shakti e mantras Parvati mencionados quase que de forma intercambiável, pois evocam diferentes aspectos da mesma figura.

Existem muitas razões para usar o mantra Parvati:

  • Reconcilie as dificuldades nos relacionamentos.
  • Fortalecer os laços nos relacionamentos.
  • Aumente a fertilidade.
  • Ajude com os pais.
  • Encontre força interior.
  • Ajuda na autodeterminação.

Vamos nos aprofundar, para que tenhamos uma compreensão adequada de Parvati, os vários mantras devotados a ela, seu significado e seus benefícios milagrosos.

Quem é exatamente a Deusa Parvati e como ela está exatamente conectada a este mantra?

Como mencionado acima, Parvati é uma das muitas formas de Shakti. Shakti é a energia feminina do universo, aquela força incognoscível, mas vivificante, presente no nascimento de toda a existência.

Shakti se manifestou como Parvati para tirar Shiva, o deus guerreiro, de sua meditação. Após a perda de sua esposa, Shiva se retirou do mundo, preferindo meditar em uma caverna. Em sua ausência, o mundo foi invadido por demônios encorajados pela falta de um protetor divino.

Os outros deuses imploraram a Shakti, a energia feminina pura do universo, para ajudar. Shakti manifestou Parvati para seduzir Shiva. Depois de várias tentativas fracassadas de namoro, Parvati percebeu que, para realmente conquistar o coração de Shiva, ela tinha que se relacionar com ele pelos interesses dele – força, perseverança, uma força de vontade.

Ao dominar sua mente e corpo, ela finalmente desviou a atenção de Shiva de sua meditação para ela – e depois para o mundo.

O poder de Parvati reside em sua devoção conjugal a Shiva e também em sua habilidade de igualar-se a ele em suas austeridades e domínio da mente e do corpo. Parvati e Shiva se tornaram tão intimamente ligados que muitas vezes se diz que não se pode adorar verdadeiramente Shiva sem adorar Parvati também.

Parvati é retratada de várias formas. Como Parvati, ela é vista com Shiva ao seu lado e Ganesha em seu colo. Como Durga, ela está vestida de vermelho, montando um leão, seus muitos braços cheios de armas. Às vezes, ela é retratada carregando o tridente trishula, assim como Shiva.

Como recitar Parvati Mantra?

Não existe um mantra Parvati. Como a maioria das divindades, os mantras devotados a Parvati podem ser combinados com outros mantras e outros conceitos – como bija ou mantras-semente – para criar muitos mantras poderosos e diferentes.

Independentemente do mantra específico que você escolha cantar, existe uma estrutura sugerida do puja que você deve seguir. As etapas a seguir se aplicam a todos os mantras Parvati.

  1. Limpe suas mãos e pés antes de iniciar o canto.
  2. Sente-se de frente para o norte ou leste ao fazer o puja.
  3. Dedique-se totalmente à Deusa Parvati. Sinta a positividade, o amor e as energias férteis do Universo.
  4. Olhe a foto dela ou olhe para o sol no céu e ao fazer o puja.
  5. Usar roupas brancas com algumas peças de roupa vermelhas mostra nossa devoção absoluta à deusa.
  6. Recite os mantras de Parvati pelo menos por 48 dias com devoção para ver os resultados desejados.
  7. Cante diariamente, se possível – isso lhe dará o melhor resultado.
  8. Cante os mantras 9, 27, 54, 108 ou 1.008 vezes. Conte-os no rudraksha neklace (contas) para garantir a precisão.

Então, quais são os mantras Parvati reais? Aqui estão alguns dos mantras de Parvati mais poderosos que você pode encontrar.

Parvati Swayamvara Mantra

“Om Hreem Yoginim Yogini Yogeswari Yoga Bhayankari Sakala
Sthavara Jangamasya Mukha Hridayam Mama Vasamakarsha Akarshaya.”

Significado: “Ó tu que estás sempre em União com o Senhor Shiva, dá-me o poder de atração e fascinação, Ó Nobre!”

Este mantra visa remover todos os obstáculos ao casamento. Como sabemos, existem muitos obstáculos entre os amantes e o casamento. Problemas financeiros, problemas de famílias argumentativas ou mesmo se alguém está realmente pronto para se comprometer. O mantra Parvati swayamvara ajudará a superar todos esses desafios para facilitar um casamento bem-sucedido.

Parvathi Swayamvara Dhyana Sloka

“Balarkayutha Suprabham Karathale Rolambamalakritham
Malaam Sandhadhatheem Manohara Thanum Mandasmithodyanmukheem
Mandam Mandamupeyushim Varayithum Shambhum Jaganmohinim
Vande Deva Munindra Vanditha Padam Ishtarthadham Parvathim.”

Este dhyana sloka mantra é usado para atrair o marido desejado o mais rápido possível. Para melhores resultados, deve ser recitado todas as sextas-feiras com a maior devoção. Isso é perfeito para mulheres em relacionamentos firmes que desejam que o marido dê o próximo passo.

Parvati Sloka

“Sarva Mangala Maangalye, Shive Sarvaartha Saadhike
Sharanye Tryambake Gaurii, Naaraayanii Namostute.”

Significado: “Deusa Parvati é a auspiciosidade de tudo o que é auspicioso. Ela é a consorte do Senhor Shiva, que concede todos os desejos do coração. Eu adoro essa Devi Parvati, que ama todos os seus filhos. Eu me curvo à grande mãe, que me deu refúgio.

Enquanto o mantra anterior se destina a atrair um parceiro específico, este mantra visa evocar Parvati em todos os seus aspectos. Ele aprimora os relacionamentos evocando a devoção de Parvati a Shiva – reconciliando problemas, aprimorando e aprofundando as conexões. Mas também convoca Parvati como fonte de fertilidade, evitando o aborto espontâneo e promovendo uma gravidez saudável no praticante.

Mantra poderoso de Parvati

“Maata Cha Paarvati Devi, Pitaa Devo Maheshvara
Baandhavah Shiva Bhaktaacha, Svadesho Bhuvanatrayam.”

Significado: “A Deusa Parvati é a mãe e o pai divino é Shiva. Os devotos são os filhos. O mundo é a criação desses seres divinos e vivemos na terra desses seres celestiais. ”

Este mantra evoca novamente Parvati em todos os seus aspectos. No entanto, onde os outros mantras eram dedicados ao seu papel de mãe e esposa, esse mantra também evoca Parvati como um ser determinado e auspicioso. Cantar este mantra ajuda o praticante a encontrar força interior e determinação em si mesmo e em seu trabalho.

Swayamvara Parvathi Moola Mantra

“Om Hreem Yogini Yogini Yogeswari Yoga Bhayankarai Sakala Sthavara
Jangamasya Mukha Hrudayam Mama Vasam Akarsha Akarshaya Namaha.”

Isso é semelhante ao primeiro mantra mencionado primeiro, mas ligeiramente modificado. Não é apenas para remover obstáculos ao casamento, mas também para evitar o divórcio e aumentar a fertilidade. São todas as coisas que Parvati concede a seus seguidores em um mantra conciso e singular.

Benefícios milagrosos do Mantra Parvati

Os mantras Parvati são particularmente poderosos para remover obstáculos aos relacionamentos e melhorar a fertilidade.

Alguns deles são:

  1. Remova atrasos no casamento. Seja homem ou mulher, os mantras Parvati ajudarão a acelerar o processo de casamento. Se você é uma mulher esperando que seu homem a peça em casamento, o mantra Parvati é para você. Se você é um homem que espera que sua mulher aceite seu pedido de casamento, o mantra Parvati é para você. Parvati é conhecida por sua devoção a Shiva, e entoar seus mantras conferirá essa devoção a seus próprios relacionamentos.
  2. Fortaleça os relacionamentos existentes. O mantra Parvati não apenas cria relacionamentos; ajuda a construir os já existentes. Por meio do canto dedicado dos mantras Parvati, você pode superar os obstáculos de relacionamento em sua vida. Seja um desentendimento com o cônjuge ou um problema que pode abalar os alicerces de seu relacionamento, o mantra Parvati pode ajudar a suavizar as coisas.
  3. Evite o divórcio. Se seu casamento já está em declínio, pode parecer que o divórcio é inevitável. Mas, por meio da entoação devotada do mantra Parvati, você ainda pode ter esperança de evitar o divórcio. Através do uso do mantra Parvati, você deve ser capaz de reconciliar suas diferenças e reacender seu romance perdido invocando a devoção e o amor de Parvati e Shiva.
  4. Aumente a fertilidade. Se você está lutando para conceber um filho – ou simplesmente deseja evitar os problemas por completo – os mantras Parvati são perfeitos para você. Parvati é a deusa da fertilidade, derivada de Shakti, mãe da criação. Cantar devotado a Parvati aumentará suas chances de fertilidade e diminuirá o risco de aborto espontâneo.
  5. Força interior e determinação. Não podemos cometer o erro de apenas associar Parvati à sua devoção a Shiva. Para captar sua atenção, ela precisava alcançar a mesma austeridade que ele, bem como o mesmo domínio físico e mental. Cantar os mantras de Parvati ajuda você a atrair essa força interior e determinação para dentro de você; aumentando sua motivação, seu ímpeto e sua capacidade de atingir objetivos.

Pensamentos finais

Parvati é um dos muitos aspectos de Maha Shakti, a força feminina universal e a mãe da criação. Ela incorpora não apenas a devoção conjugal, mas também a força interior e a autodeterminação. Cantar o mantra dela vai melhorar sua situação conjugal, evitar o divórcio, encorajar seus próprios desejos e objetivos e promover a fertilidade.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!