Um guia para Sudarshana Maha Mantra

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Sudarshana Maha Mantra é um mantra poderoso que nos ajuda a obter sucesso total e Karya siddhi. É a maneira mais eficaz de agradar ao Senhor Sudarshana. Ele chamou minha atenção quando ouvi falar dele pela primeira vez, então disse a mim mesmo que preciso compartilhá-lo!

Este mantra lhe dará uma aura divina para os seus aspectos mentais e físicos. Também o ajudará a progredir espiritualmente e o levará à paz interior e à serenidade. Você ficará aliviado da má sorte, da crise financeira, dos problemas de saúde, da insatisfação espiritual, etc., se entoar esse mantra regularmente.

O que é Sudarshana Maha Mantra?

Esta palavra sânscrita ‘Sudarshana’ é uma combinação de duas palavras. ‘Su’ significa divino, ‘Darshana’ significa visão, então, a palavra Sudarshana se traduz em ‘Visão Divina’.

O Sudarshana Maha Mantra é um mantra auspicioso e potente que o ajudará a limpar sua vida de quaisquer elementos desnecessários que possam estar atrapalhando seu progresso. Os benefícios do mantra Sudarshana não são apenas um aspecto religioso, mas nos curam física, mental e espiritualmente.

Você precisa recitar é o seguinte:

” Om Shreem Hreem Kleem
Krishnaaya Govindaaya
Gopeejana Vallabhaya
Paraya PARAM não pode ser Purushaaya Paramathman
Para Karma Manthtra Yanthra Tanthra
Oushadha Visha Aabichara Astra Shastra
Samhara Samhara Mrithiyur Mochaya Mochaya
Om namo Bhagavathey
Maha Sudarshanaya
Om Preem Reem RUM
Deepthrey Jwala Pareethaya
Sarwa Digkchobhanakaraye Karaeya
humm Phat, Pará Bhrahmaney
PARAM não pode ser Jyothish Swaha
Om Namo Bhagavathey Sudarshanaya
Om Namo Bhagvathey Maha Sudarshanaya
Maha Chakraya Maha Jwaalaya
Sarva Roga Prashamanaya
Karma Bandha Vimochanaya
Paadaathimastha Paryanthan
Vaada Janitha Rogaan Pitha
Janitha Rogaan Shlesma Janitha Rogaan
Daathusankalikoth Bhava
Naanaa Vikaara Rogaan
Nasaya Nasaya
Prasamaya Prasamaya
 “

Significado do Sudarshana Maha Mantra em inglês

Aqui está uma tradução rápida desse mantra.

“Ó Senhor Krishna, você é o controlador de todo este universo, os sentidos. Você é a alma suprema e a amada entre as gopis. Por favor, Param aatma, proteja-me de todos os males, atos dos outros, mantras malignos e armas. Ó Senhor, que tem o mundo inteiro nas pontas dos dedos, que detém o poderoso chakra Sudarshana e afasta o mal de todas as oito direções, eu me entrego a ti. ”

Como e quando cantar Sudarshana Maha Mantra

Este Sudarshana Maha Mantra pode ser iniciado nos dias do nascimento (nakshatra) e nos dias de Ekadasi tithi. É muito benéfico se você puder recitá-lo, mas com horários de trabalho ocupados nos dias de hoje, pode não ser possível, por isso você também pode recitá-lo aos sábados e quartas-feiras, que são os dias mais favoráveis.

  • Este mantra sagrado deve ser recitado no início da manhã após o banho ou no Sandhya Kala, ou seja, à noite. É aconselhável fazer isso sentado em frente a um ídolo ou imagem do Senhor Sudarshana / Senhor Vishnu.
  • Você pode recitá-lo 3, 9, 11 ou 108 vezes conforme sua conveniência. E qualquer indivíduo pode cantar este maha mantra; não existem barreiras.
  • Você também pode oferecer alimentos doces feitos com gergelim ou laddu, arroz de tamarindo, etc.
  • Flores de tulsi e lótus podem ser usadas como oferenda.
  • Recite-o voltado para a direção norte e leste.
  • Enquanto entoa o mantra, você pode usar as contas do rosário feitas de tulsi, rudraksha ou cristais de quartzo transparentes.

Este mantra também pode ser usado em Shri Sudarshana Homa ou Yajna. Homas são rituais de milhares de anos nos quais o mantra é recitado sobre o fogo ardente que é o Yajna. Eles geralmente têm configurações elaboradas com outras rotinas. Existem centenas de homas para diferentes propósitos, e Sudarshana homa é um dos mais poderosos.

Cantar este mantra durante um ritual de fogo ou homa é um costume védico que acessa a arma espiritual do Senhor Vishnu, o chakra Sudarshan. A pessoa em nome de quem o homa é realizado deve estar fisicamente presente no homa ou japa.

Não será possível para você realizar este homa todos os dias, então você também pode fazê-lo no interior de sua casa. Você pode sentar-se em frente a uma fotografia do Senhor Vishnu, oferecer algumas flores, acender uma lamparina e incensos.

Pegue um copo d’água e coloque algumas folhas de tulsi, cubra o copo com a palma da mão direita, recite o mantra e então a água benta pode ser dada para quem precisar.

Se você não puder organizar muito, sente-se com a mente limpa e entoe o mantra diariamente. Se você entoar o maha mantra regularmente com o coração puro, certamente verá os resultados.

Quem é o Senhor Sudarshana?

Ele é uma manifestação do Senhor Vishnu mostrado segurando o Sudarshana Chakra em sua mão direita traseira. Nos outros três lados, ele segura uma haste (concha), Gada (maça) e Padma (lótus).

Quando o Senhor Vishnu é visto em sua forma segurando o chakra, ele é reconhecido como Senhor Sudarshana. Esta forma dele é corretamente chamada de ‘Visão Divina’.

Esta arma é de tal importância que é reconhecida como uma divindade em si. Quando você entoa este mantra poderoso, você está elogiando a arma ao se dirigir a ela como uma divindade chamada Sudarshana. Você aclama os poderes que ele revela e invoca o poder do Senhor Vishnu ou Narayana. Este poderoso mantra ajuda a aproveitar as qualidades auspiciosas do chakra Sudarshana, que é uma das armas mais temidas e temidas do universo.

Significance of the Sudarshana Chakra

É a arma sagrada do Senhor Vishnu. Este chakra possui 108 lâminas ou arestas serrilhadas. Essas lâminas procuram o mal e os destroem. De todas as suas armas, esta é a mais significativa e poderosa. As arestas afiadas podem prejudicar qualquer coisa no Universo. O disco emite um calor imenso, pois também é um aspecto de Agni, que é o Senhor do Fogo.

A imagem típica do chakra Sudarshana contém um anel circular onde ele é mostrado com dezesseis mãos. Ao redor do círculo são encontradas chamas de fogo como uma representação do Deus Sol. Do outro lado, há uma imagem do Senhor Narasimha.

Este anel representa a destruição de todas as forças do mal e confere a vitória do bem sobre o mal. Quando arremessado contra um inimigo, este chakra corta o ar como um disco com fogo ardente com uma quantidade enorme de poder. Sabe-se que o chakra pode procurar seu inimigo em todas as quatro direções. Portanto, essa arma também é considerada a protetora do Dharma e da justiça entre a humanidade.

Nos Nrisimha Upanishads, há uma narração de como o Senhor Vishnu obteve esta poderosa arma de destruição. Uma vez, quando os demônios começaram a derrubar os deuses, os deuses foram até o Senhor Vishnu e pediram sua ajuda. Vishnu queria ter uma arma poderosa para derrotar os demônios.

Então, ele começou a orar ao Senhor Shiva e decidiu oferecer mil flores de lótus e entoar os Mantras Shiva. Vishnu percebeu que uma das flores de lótus estava faltando, então ele se ofereceu para dar seus próprios olhos para substituir o lótus que faltava para que ele pudesse completar seu ritual de oração.

O Senhor Shiva ficou tão impressionado com sua devoção excepcional que concedeu a Vishnu uma arma de sua escolha. Lord Vishnu pediu o Sudarshan Chakra para que ele pudesse lutar com os demônios. Shiva realizou seu desejo e lhe deu a arma mais potente do universo.

Está escrito nos Puranas que o arquiteto celeste Vishwakarma fez o Chakra Sudarshan a partir de fragmentos de fogo do sol. A filha de Vishwakarma era casada com o Senhor Surya, o deus do sol. Devido ao seu intenso calor, ela não podia estar com ele, então reclamou com o pai.

Para agradar a sua filha, Vishwakarma raspou as bordas do Sol para fazê-lo brilhar menos. A ‘poeira solar’ que sobrou foi usada para criar três poderosos objetos celestes. O primeiro era o veículo aéreo chamado Pushpaka Vimana, o segundo era o Trishul – o Tridente. E o terceiro era o Sudarshana Chakra.

É por isso que o chakra é considerado um disco em chamas com todo o poder do sol. É um instrumento portátil e o mais poderoso entre todas as armas de Vishnu. Sua presença também implica que o Senhor Vishnu é o guardião ou proprietário dos corpos celestes nos três lokhas (céu, inferno e terra).

Você também pode obter as qualidades dessa arma, como coragem e destemor, orando a ele. A razão fundamental para adorar este chakra é refinar sua percepção e visão alcançando uma enorme maturidade espiritual.

Benefícios do Sudarshana Maha Mantra

Cantar esse mantra trará benefícios imensos que trarão paz a suas vidas. Ao recitar este mantra, você ora a Sudarshana para abençoá-lo imensamente com boa sorte, saúde e bem-estar espiritual.

  1. Este mantra tem o poder de remover todas as maldições ou doshas e fornecerá um escudo sobre você e sua família.
  2. Podemos bloquear todas as influências malignas que impedem que coisas boas aconteçam em nossas vidas.
  3. Também é benéfico para mulheres grávidas que estarão pensando no Senhor Sudarshana durante a gravidez e receberão bênçãos para o feto.
  4. Isso lhe dará coragem, destemor, confiança e vitória sobre seus inimigos.
  5. Você também ficará livre de preocupações desconhecidas ou inexplicáveis ​​que podem atrapalhar seu progresso.
  6. Isso removerá quaisquer obstáculos que você possa enfrentar em seu caminho para a espiritualidade. Sua conexão com o Senhor é fortalecida.
  7. Ao cantar regularmente este mantra, ele irá curá-lo de qualquer doença não identificada, seja mental ou física. Isso lhe dará corpo e mente saudáveis.
  8. Ele o abençoará com riqueza, saúde e prosperidade.
  9. Se você está sofrendo de alguma doença e entoa esse mantra regularmente, verá uma melhora tremenda em sua saúde. Também o manterá com mais energia.
  10. Por ser muito poderoso, também é usado para afastar as energias ruins, fantasmas e entidades do mal. Pode ser usado no exorcismo de demônios e espíritos malignos.
  11. Isso o abençoará com sucesso e abundância; isso o ajudará a realizar seus sonhos.
  12. Você pode usar este maha-mantra para remover a escuridão da mente. Isso o levará à autopurificação e ao rejuvenescimento mental.
  13. É essencial para Karya siddhi. Qualquer trabalho que você decidir fazer será um sucesso se você entoar esse mantra religiosamente.
  14. Se você tem lidado com qualquer tipo de disputa legal no tribunal em relação a propriedade, dinheiro ou terras, este mantra o ajudará a aliviar seus problemas nessas questões. Quaisquer casos pendentes ou litígios serão dissolvidos.
  15. Ou se você tem passado por problemas financeiros com relação a empréstimos, cartão de crédito ou não consegue encontrar um bom emprego, então este mantra o levará a uma situação financeira excelente ou a um bom emprego. É benéfico até mesmo para empreendedores, pois eles podem obter mais lucros ou obter sucesso em novos empreendimentos. Também ajuda no avanço na carreira.

Pensamentos finais

No mundo acelerado de hoje, este mantra pode dar a você acesso espiritual com seu eu interior. Cantar este mantra o ajudará a desenvolver sua personalidade para que você alcance Karya siddhi em qualquer empreendimento ou atividade. Ele abençoará você e sua família com saúde, riqueza e prosperidade.

Lembre-se de que sempre que recitar o mantra, faça-o com a mente e a alma claras. Se você guarda rancor, sentimentos ruins ou ganância em seu coração, você não será capaz de sentir a conexão e colher os benefícios.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!