O Guia AZ para Bhadrakali Mantra

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

O Bhadrakali Mantra é um incrível canto ou mantra que salva vidas que ajudará uma pessoa a expulsar grandes males de sua vida. É um canto poderoso e místico dado pela Deusa para ajudar seus filhos e devotos que são abordados pelas forças do mal, que também inclui magia negra.

Quem é a Deusa Bhadrakali?

A adoração à deusa também é uma parte proeminente e importante do hinduísmo. A Deusa Shakti ou Durga é vista como uma deusa maternal. Seu nome significa literalmente poder.

Ela é frequentemente descrita e retratada como um ser feroz e sanguinário, com várias mãos que seguram armas e cabeças sem corpo de asuras ou demônios. É dito em uma de suas lendas que ela emergiu do terceiro olho do deus Shiva para destruir um Demônio que recebeu uma bênção do próprio Shiva.

A Deusa tem muitos avatares diferentes. Ela renasceu várias vezes para suprir as necessidades do seu Povo. Em cada forma, um lado da grande deusa é revelado.

A deusa Bhadrakali é uma de suas muitas formas. A característica proeminente exibida em sua forma Bhadrakali era a habilidade, poder e perversidade de destruir demônios malignos e suas influências. A
adoração à Deusa é mais proeminente nas regiões do sul da Índia. Lá, a Deusa é reverenciada em todas as suas formas.

Quando a deusa maha Bhadrakali é adorada, seu poder flui para a terra e para seu povo para usá-lo para vencer males ou esmagar inimigos. É aí que entra o Canto. Acredita-se que o mantra Bhadrakali ou canto semelhante a qualquer outro canto do hinduísmo cria acesso aos poderes da grande deusa por meio dos sons e vibrações produzidos durante o canto.

A Deusa é vista como um sinal auspicioso para a magia negra e, portanto, seu canto, ou seja, seu mantra é usado para iniciar qualquer sessão envolvendo o lançamento ou a remoção de uma maldição.

O que é Bhadrakali Mantra?

O Bhadrakali Mantra é um canto poderoso que pode ajudar uma pessoa em uma situação ruim. É um canto que é uma oração à Deusa Maha (Grande) Bhadrakali.

O Bhadrakali Mantra pode remover os efeitos dos feitiços malignos das trevas lançados por seus inimigos e também os efeitos do burinazar (os efeitos de uma maldição devido ao ciúme de outros). Às vezes, a vida simplesmente não segue seu caminho e você sabe que não é por falta de tentativa, então, você deve tentar usar o mantra Bhadrakali.

No entanto, esse canto também tem seus limites, e a única coisa que limita o poder desse canto é a falta de conhecimento. Por exemplo, quantas vezes você precisa recitá-lo depende da sua situação e do número de forças e influências do mal em sua vida.

Para aproveitar todos os benefícios deste mantra, deve-se recitar o canto várias vezes durante um período. Isso pode acontecer todos os dias durante um mês ou um ano. Depende da sua situação. Quando você cria o hábito, isso pode aproximá-lo dos maiores poderes deste universo.

As pessoas buscam a iluminação espiritual e, nos dias de hoje, e na era da ciência, este mundo está cheio de céticos. Para encontrar a iluminação espiritual, é preciso estar disposto a acreditar, e não é muito difícil. No mínimo, você será influenciado pelos poderes da deusa Bhadrakali.

Se você veio em busca de orientação, isso certamente será útil para você. Os poderes cósmicos dos grandes estão em toda parte. A própria vida é um grande milagre. Se você pensar nas complexidades dos organismos vivos, verá o design inteligente.

Acho que podemos concordar que um ou dois tipos de organismos vivos podem ser uma coincidência, mas não milhões.

Como recitar Bhadrakali Mantra?

O Canto em si é simples e curto e é assim “Om Shree Bhaadrakali Namah”. No entanto, existem algumas regras necessárias que você precisará seguir para entoar o canto corretamente.

Aqui, dou alguns pontos simples e necessários antes de você fazer o puja.

  • Sempre tome banho ou lave as mãos e os pés antes de cantar.
  • Usar roupas brancas com algumas vestimentas azuis escuras (quase roxas) mostra nossa devoção absoluta à deusa.
  • Certifique-se de sempre ficar de frente para o leste enquanto entoa o mantra Bharda Kali.
  • Você tem que olhar para uma imagem da Deusa Bhadrakali ou olhar para o sol no céu e quando estiver cantando.
  • Para sentir a positividade do universo, você deve se dedicar a Bhadrakali. Você pode fazer isso realizando a tarefa simples de recitar o Canto todos os dias pelo menos por 48 dias para obter os resultados.
  • Cante os mantras 9, 27, 54, 108 ou 1.008 vezes nas contas de rudraksha (neklace) todos os dias de acordo com a magnitude de seus desejos.
  • Deixe os pensamentos passarem por você, não se detenha no passado ou no futuro; concentre-se em seu mantra; e conte as repetições.

Se você não tem experiência em realizar pujas, sugiro que peça ajuda profissional.

Bhadrakali Mantra significado em inglês

Vou quebrar e explicar o significado de cada palavra e sinergia do canto juntos.

O significado de Om
A primeira palavra é “Om” ou “Aum”, e esta palavra é considerada sagrada no hinduísmo. A palavra é considerada sagrada porque, na mitologia hindu, foi essa palavra que deu início à criação do mundo como o conhecemos.

Os sons ou vibrações produzidos ao cantar esta palavra sintonizam você com o universo, porque é dito que as vibrações produzidas durante o canto desta palavra são as mesmas ou pelo menos relacionadas aos sons que foram produzidos originalmente quando o universo foi formado.

A palavra “Om” também é referida como “Pranava”, que é derivada de uma palavra semelhante, ou seja, “Prana”. “Prana” significa o sopro da vida e a palavra é usada para descrever o sopro e a vida que na Índia antiga era considerada a mesma coisa. Isso é verdade porque todas as coisas vivas respiram. Até os peixes da água e as plantas da terra respiram, embora de maneiras diferentes.

Quando alguém canta a palavra “Om” durante o puja, pode ajudar a atingir um nível mais profundo de puja e pode ter efeitos profundos em seu corpo e alma. Um nível mais profundo de autoconsciência pode ser alcançado enquanto você entoa a palavra “Om”, conduzindo-o a um estado em que você está em sintonia com o som do universo.

O Significado de Shree
A palavra “Shree” é vista como um nome auspicioso. Ele está conectado à deusa Laxmi. Qualquer coisa a ver com a deusa Laxmi é geralmente algo relacionado à sorte e riqueza.

Esta palavra também tem um significado significativo na astrologia e numerologia indianas. Freqüentemente, as crianças cujos nomes começam com S ou chamadas Shree são criativas e trabalhadoras. Muitas vezes, essas pessoas desejam uma perspectiva atraente.

Eles valorizam as aparências externas e muitas vezes são atraentes. Eles também têm uma abordagem muito pragmática para a resolução de problemas e a vida em geral.

Amam e valorizam a independência e, muitas vezes, quando surge um problema, tentam buscar uma solução por si próprios e hesitam em procurá-la de terceiros.
O canto desta palavra traz ao mantra Bhadrakali o elemento de boa sorte e sucesso.

O simbolismo desses fatores dificilmente é sutil. Pode-se ver facilmente que cantar a palavra “Shree” traz a energia necessária para o sucesso, pois tem relações com sorte, estrelas, riqueza e felicidade que apontam para a mesma direção, ou seja, sucesso.

O Significado de Bhadrakali
Como explicado anteriormente, Bhadrakali é o nome da Deusa. Ela é uma força poderosa de destruição que foi criada principalmente para destruir o mal. Ela também é uma das muitas formas da deusa Shakti.

A deusa maha Bhadrakali tem pelo menos três histórias tradicionais de origem. Dos três, o primeiro é sobre sua tradição de origem, que diz que ela foi formada da deusa Mahatmyam. Essa tradição é contada entre os crentes do Shaktismo. A segunda história tem a ver com o rei Daksha e é relatada e contada entre os seguidores do Shivaismo. A terceira história é igualmente famosa, e dizem que ela era filha do deus Shiva.

A única coisa comum que une todas as histórias é seu poderoso traço de destruição do mal.

Ela traz o aspecto de poder para o Mantra ou canto. No Tantra ou na feitiçaria e em muitas práticas, costumes e tradições, os nomes têm poder.

Portanto, ao cantar o nome da deusa Bhadrakali, você manifesta o poder dela para destruir o obstáculo em sua vida. Isso pode ser traduzido não apenas em remover uma maldição sobre você e seus entes queridos, mas também em ajudar na destruição de seus inimigos.

O Significado de Namah
A palavra “Namah” é usada no final de muitos cantos ou mantras no hinduísmo. Você também pode ver isso na prática do Yoga Tradicional.

“Namah” traduzido literalmente significa arco. É uma palavra usada para significar rendição e dependência de poderes superiores. A palavra “Namaha” em sânscrito significa ‘não eu’. Ao entoar essa palavra, você admite para si mesmo e expõe ao mundo que faz parte do universo e que nem tudo gira em torno de você.

Há muito a ser dito sobre ser altruísta. Traz a você um nível mais alto de compreensão e ajuda você a se tornar uma pessoa melhor em geral.

Esta palavra introduz o aspecto de ser uma pessoa que está bem sintonizada com o universo e um recipiente de energia cósmica. Ao cantar “Namah”, todo o seu ser se eleva um pouco mais alto do que antes. O que isso significa é que, como um recipiente que fica mais iluminado conforme o seu canto progride, você pode manter e usar mais energia cósmica.

7 benefícios surpreendentes do Bhadrakali Mantra

Tenho certeza de ter convencido ou pelo menos convencido você a ver o poder ou o funcionamento desse mantra. Vou destacar alguns dos principais benefícios, então aqui estão.

    1. Amor: Este mantra é conhecido por seu poder de ajudar a encontrar o amor, eliminando obstáculos. Esses obstáculos podem ser uma pessoa ou situação ou mesmo um personagem em você.
    2. Crescimento financeiro: este mantra também pode lhe trazer mais dinheiro removendo obstáculos. A deusa Bhadrakali também é conhecida como uma deusa que representa a destruição com o propósito de renascer.
    3. Sorte: muitas vezes, fatores desonestos desconhecidos, sobre os quais não temos controle, destroem ou atrasam e obstruem nosso crescimento. O mantra ajuda a destruir esses fatores, a fim de ajudar a abrir espaço para uma fortuna melhor ou a fortuna correta que você merece e pela qual trabalha.
    4. Limpeza da Aura: Conforme você entoa o mantra, o poder da deusa limpará sua alma, destruindo os aspectos de você que o atrapalham. Ele faz isso apresentando a mudança necessária para a purificação.

Vitória sobre o Mal: ​​Como o objetivo principal da criação da deusa era destruir o mal, quando você canta, ele manifesta seus poderes que destruíram o mal e o ajudará a obter vitória sobre os males, grandes e pequenos, por dentro e por fora.

  1. Contentamento: Encontrar contentamento é muito importante para nós. Falamos sobre satisfação no trabalho, bons relacionamentos familiares, etc. Tudo isso pode ser alcançado com o uso do mantra Bhadra Kali, que o ajudará a realizar as mudanças necessárias para atingir esse estado de contentamento.
  2. Resultados desejáveis: O canto também pode ajudá-lo a alcançar os resultados desejáveis. Durante os momentos de teste, o Canto ajudará a temperá-lo para que você possa alcançar esses objetivos.

Pensamentos finais

O mantra Bhadrakali dará início a tempos de vitória e moderação do eu. Em última análise, isso ajudará a alcançar o tipo de vida que você deseja e, mais importante, a prepará-lo para ser capaz de lidar com esse sucesso.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!