Um guia completo para Navagraha Mantra

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

O primeiro mantra Navagraha e todos os outros 8 foram escritos por Rishi Vyasa e são considerados mantras de paz para os nove planetas. Se os planetas forem auspiciosos e não tiverem efeitos adversos, você não precisará entoar esses mantras.

Na Astrologia Védica, acredita-se que os eventos em nossas vidas são governados pelos nove corpos celestes em trânsito, que são chamados de Navgrahas. A localização e a força desses planetas em um mapa natal nos afetam de maneiras diferentes, para o bem ou para o mal.

O que é Navagraha Mantra?

Os mantras Navagraha são hinos ou mantras auspiciosos que atuam como ferramentas poderosas de cura que estabilizam os efeitos adversos dos planetas em nossas vidas. Estes desempenham um papel vital na determinação da condição física e mental de uma pessoa.

A palavra ‘Navagraha’ é uma palavra sânscrita onde ‘Nav’ significa nove e ‘Graha’ significa agarrar ou agarrar. Na astrologia védica, os nove planetas em nosso Sistema Solar são chamados de grahas, pois são as forças evolutivas que nos ensinam como nos harmonizar com o universo.

Então, ‘Navagraha’ ou ‘Navgrah’ significa os nove planetas. A posição dos planetas e seus movimentos influenciam nossa vida e afetam nossos aspectos pessoais, emocionais, financeiros e físicos.

Cada um desses 9 planetas é governado por uma divindade hindu e eles representam assuntos específicos na vida de uma pessoa. Se o planeta é benéfico ou exaltado em um kundali, então o nativo pode se divertir durante seu Mahadasha (período principal) e trânsito. Por outro lado, um planeta maléfico ou debilitado certamente criará obstáculos na vida de uma pessoa.

Mas às vezes os planetas são maléficos ou desfavoráveis ​​no mapa natal ou kundali e afetam negativamente a sua vida. Em tais situações, você pode ter que enfrentar muitos problemas em sua vida. Essas situações podem ser resolvidas cantando-se esses mantras especializados que resfriam os planetas e minimizam seus efeitos nocivos.

Para navegar por nós mesmos durante tempos difíceis, as escrituras védicas citaram os Mantras Navagraha para pacificar os planetas ruins em um horóscopo.

Esses Mantras Navagraha são basicamente mantras beej (sementes) que abrigam a mesma frequência desses planetas. Esses mantras são hinos sagrados em sânscrito que, ao serem cantados, podem reduzir as energias prejudiciais dos planetas e ampliar as positivas.

Se você entoar esses mantras regularmente, os planetas terão uma influência positiva sobre todos os aspectos de sua vida. Quaisquer problemas de saúde, crise financeira ou disputas são os resultados de seus movimentos que podem não ser favoráveis. Com a ajuda deles, você terá mais paz de espírito e alcançará tranquilidade espiritual.

Os mantras Navagraha para cada planeta são recitados em dias específicos e os planetas correspondem às características humanas. Eles ajudam a remover as queixas dos planetas e a obter suas bênçãos.

Como cantar esses mantras Navagraha?

Os mantras Navagraha têm um poder holístico que traz paz aos planetas. Os movimentos dos nove planetas influenciam sua vida diária. Há momentos em que as pessoas enfrentam azar, fracasso, doença e muitos outros incidentes infelizes.

O movimento desses corpos celestes influencia principalmente essas ocorrências. Cada planeta tem seu mantra particular que o controla. Eles também têm requisitos e procedimentos diferentes.

Existem algumas coisas que você precisa manter em mente antes de entoar esses mantras.

  • Momento do mantra Navagraha: É imperativo que o mantra do respectivo planeta seja recitado durante o trânsito dos planetas. Você precisa recitar esses mantras apenas quando esses planetas têm uma influência negativa em sua vida. Comece a entoar os mantras no dia que esse planeta específico representa.
  • Tapete e roupas: esses mantras são sagrados, então você precisa cantá-los com o corpo e a mente limpos. Antes de começar a recitar, tome um banho e vista roupas que representem a cor do planeta. Você também precisa usar um aasan (tapete) da cor do planeta. Como o branco para o sol, o azul para Saturno, etc. Existe um código específico de disciplina e limpeza que você não deve ignorar.
  • Direção e tempo: você deve usar instruções específicas e tempo para o planeta. Tente completar a recitação em 40 dias. O local e a hora em que você canta o mantra prescrito devem ser consistentes e iguais durante todo o período.
  • Rosário e Sankalp: Cada planeta tem seu rosário específico que você deve usar. Você pode usar Rudrakash Chaplet ou pedras preciosas particulares do planeta, como rosário de pêra para a lua, coral para marte ou rubi para sol.
  • Pronúncia e ritmo: esses mantras não mostrarão o efeito adequado ou não funcionarão se não forem pronunciados corretamente. Uma pronúncia errada pode tornar desastroso todo o significado do mantra. Até o ritmo deve ser o mesmo, e você não pode cometer nenhum erro no fluxo de uma sílaba. Esses mantras são como senhas de voz, portanto, seu fluxo e pronúncia devem ser exatos.

Agora que você sabe o que precisa para entoar esses mantras. Deixe-nos saber mais sobre os nove corpos celestes e os mantras que estão associados a eles.

sol

Surya ou o Sol é considerado a Luz da Sabedoria.

Ele também é o dissipador da ignorância. O sol é a fonte de vida e energia neste Sistema Solar. Sua atração gravitacional mantém todos os planetas em suas órbitas.

É o Paramatma e a força vital do sistema de alma de cada indivíduo. Surya é o símbolo de confiança, sabedoria, poder e senso de identidade. Ele é o rei deste reino de corpos celestes. Ele dirige uma carruagem puxada por sete cavalos que representam os sete dias da semana, as sete cores do Arco-íris ou os sete níveis de consciência.

O símbolo do sol é um círculo com um ponto no centro. O círculo mostra sua existência manifestada e o ponto é o ponto de criação. É o maior dos corpos planetários.

Quando você deve recitar?

Você precisa cantar quando o Sol está auspicioso, mas enfraquece seu kundali. Também deve ser recitado quando você tem um corpo fraco, confiança muito baixa ou relacionamento amargo com seu pai.

Um Sol debilitado pode fazer o nativo enfrentar a humilhação pública durante seu Mahadasha. Ele pode ter problemas relacionados ao governo. Problemas relacionados à progênie geralmente são causados ​​por um Sol sob tensão.
Também ajuda os alunos se eles estiverem estudando para serviços públicos. Mesmo os casais que enfrentam problemas no parto devem cantar.

Surya Mantra:
‘Aum Hran Hreen Hron Seh Suryay Namah’.

Como cantar Surya Mantra?
Este Surya Beej Mantra deve ser cantado 7.000 vezes em um período de 41 dias. O canto deve ser feito na hora do nascer do sol, enquanto a água deve ser derramada em direção ao sol em reverência. Isso é conhecido como oferenda de água (Arghya). O mantra pode ser iniciado a partir de um domingo.

Mantra Surya (Sun) na versão em sânscrito
ॐ ह्राम् ह्रीम् ह्रौम् सह् सुर्याय नमह्।

Lua ou chandra

A Lua é conhecida como Chandra ou Soma e é considerada a Luz da Devoção. Acredita-se que o Chandra nutre a vida com seus raios calmantes e frios.

Uma vez que reflete a luz do Sol, também lembra a Terra sobre as fases lunares que estão relacionadas com a mente e o corpo. Durante a lua cheia ou Purnima, a mente reflete totalmente a luz da alma. Em Amavasya ou lua nova, o corpo bloqueia a luz e não permite que ela alcance a mente. A relação com as mães também é vista através da colocação da lua.

Chandra influencia a criatividade com suas fases lunares. Amavasya representa o momento da criação, como a fertilização do óvulo pelo esperma. E Purnima está obtendo os frutos da semente, como o parto. Cientificamente, sabe-se que a gravidade da Lua controla as marés nos mares e oceanos; também nutre as propriedades curativas das plantas e ervas.

Quando você deve recitar?
Se você está enfrentando problemas como depressão crônica, ansiedade repentina e nervosismo, este mantra Chandra Navagraha irá curá-lo dessas doenças. Também é recomendado que você entoe o canto quando tiver um Grahan Dosh em seu Kundali, quando a Lua estiver fraca em seu horóscopo, ou você estiver tendo relações ruins com sua mãe.

Chandra Mantra:
‘Aum Shran Shrin Shron Seh Chandraye Namah’.

Como cantar Chandra Mantra?
Você precisa entoar este mantra 11.000 vezes em 41 dias. Pode ser cantado 108 vezes ao dia à noite, logo após o pôr do sol. Você pode usar uma imagem do Senhor Shiva enquanto recita este mantra. O dia favorável é segunda-feira.

Chandra (Moon) Mantra na versão sânscrita
्रा श्राम् श्रीम् श्रौम् सह चन्द्राये नमह्।

Mangala ou Marte

Mangala ou Marte é conhecido como o portador do bem-estar. Suas características incluem determinação e força de vontade. É o poder executivo depois do Sol entre os corpos celestes.

Ele é como o general militar entre os deuses que muitas vezes o leva a explorações e viagens sozinho e protege a todos de invasões. No sentido social, representa a exploração do espaço, a ação militar e, no sentido humano, manifesta a circulação sanguínea, o sistema imunológico, etc.

Ele é o karaka dos irmãos, terras e propriedades imóveis. Marte denota força, coragem, bravura e capacidade de luta. Ele também rege a habilidade competitiva do nativo. Ele governa as funções do sangue em nossos corpos.

Um Marte exaltado pode abençoar uma pessoa com boa saúde e riqueza. Mas um Marte fraco ou debilitado pode tornar uma pessoa tímida por natureza. Se estiver sob tensão com Rahu, pode causar raiva descontrolada. Marte presente na ioga Manglik muitas vezes pode atrasar o casamento ou resultar em um casamento infeliz.

Quando você deve recitar?
Marte ou Mangal podem ser auspiciosos, mas fracos, ou podem ser desfavoráveis ​​e fortes em seu mapa natal. Em ambos os cenários, você terá que cantar o Mangal Beej Mantra para acalmá-lo.

Se você for Manglik e ele estiver na 1ª, 2ª, 4ª, 7ª, 8ª e 12ª casas de um mapa de nascimento, também deve entoar este mantra. Isso ajudará uma pessoa fraca a se tornar corajosa. Seu impacto negativo pode levar a distúrbios relacionados ao sangue no corpo.

Mantra Mangal:
‘Aum Kran Krin Kron Seh Bhaumaaye Namah’.

Como cantar Mangal Mantra?
Você deve recitar este mantra 10.000 vezes em 41 dias. Você pode recitá-lo diariamente pela manhã, colocando um Ídolo do Senhor Hanuman na sua frente. Seu dia auspicioso é terça-feira.

Mangal (Mars) Mantra na versão sânscrita
Kram Krim Krum Sh Bhoaumaye Nmh.

Mercúrio ou Budha

Mercúrio ou Budha representam o Emblema da Inteligência. Ele representa inteligência, ambigüidade e não é afetado pelo materialismo.

Buddh ou Rahu é o planeta mais próximo do sol e também o mais rápido, o que justifica seu papel como mensageiro. Ele é muito flexível, pode se ajustar a qualquer situação e é um ótimo contador de histórias e interrogador. Este Graha é considerado o Príncipe em um kundali e influencia nossa capacidade de falar, inteligência e sistema nervoso.

Quando você deve recitar?
Sempre que este planeta está fraco em seu mapa natal ou kundali, você pode ter que enfrentar muitos problemas durante seu trânsito. Para contra-atacar, você terá que recitar o Buddh Beej Mantra religiosamente. Você pode entoar esse mantra para ter uma aparência jovem, curar a gagueira ou ter um negócio próspero.

Budha Mantra:
‘Aum Bran Brin Bron Seh Budhaye Namah’.

Como recitar Budha Mantra?
Este mantra Buddh Beej precisa ser recitado 9.000 vezes em 40 dias. É entoado de manhã cedo, mas pode ser entoado a qualquer hora do dia. Você também pode usar uma imagem ou Ídolo de Ganesh enquanto entoa este mantra. O dia favorável é quarta-feira.

Budha (Mercúrio) Mantra na versão sânscrita
bram brim braum sah buddhaye namah

Júpiter ou Brihaspati

Júpiter ou Brihaspati é o “Guru dos Deuses”. Devido ao seu tamanho enorme, também é conhecido como o “Espírito do vasto”.

Ele defende religião, filosofia, padrões morais e unidade entre os mortais e imortais. Ele atua como conselheiro dos deuses e dá bênçãos de riqueza. Isso influencia a inspiração, o otimismo e a positividade. Júpiter também é o planeta mais benéfico e gentil.

Ele expande as qualidades da casa onde quer que ela esteja. Ele é o professor entre os Navgrahas e confere sabedoria na vida dos nativos.

Significa sorte, riqueza e sabedoria. Também se acredita que, se esse graha for fraco em um kundali, então essa pessoa nunca poderá obter o conhecimento completo. Se este planeta estiver sob tensão devido ao trânsito com Rahu e Ketu, isso pode criar problemas em sua vida. Se Júpiter estiver mal colocado em seu mapa natal, você pode lutar pela prosperidade material.

Quando você deve recitar?
Embora seja um benéfico natural, um Júpiter debilitado pode criar problemas de saúde e dificuldades financeiras. Júpiter rege todos os eventos auspiciosos na vida de uma pessoa.

Se você tem um Júpiter sob tensão ou debilitado, cantar os mantras Brihaspati (Guru) pode certamente fazer maravilhas em sua vida. Mesmo sendo auspicioso, pode ser fraco em seu horóscopo. Você pode ter que enfrentar alguns problemas em seus estudos ou carreira ou reputação pode ser prejudicada. Nessas horas, você precisa cantar o Bhraspati Beej Mantra.

Mantra Brihaspati:
‘Aum Gran Grin Gron Seh Guruve Namah’.

Como recitar Brihaspati Mantra?
Este mantra deve ser cantado todos os dias pela manhã 108 vezes ao dia e depois disso as pessoas devem regar as raízes de uma bananeira. Você terá que cantar este mantra 19.000 vezes em 41 dias. O dia favorável é quinta-feira.

Brihaspati (Júpiter) Mantra na versão sânscrita
Brim Brihaspatiye Namah.

Vênus ou Shukra

Vênus ou Shukra é o emblema do amor e do apego. Mesmo que também seja chamado de ‘Guru dos Asuras.’ Ele é o karaka de todos os prazeres mundanos. É o karaka para riqueza e casamento na vida das pessoas. O relacionamento com as mulheres, principalmente nosso cônjuge, é controlado por Vênus.

Está associada à pureza, bela arte, música, prazeres agradáveis ​​e sensuais. Ele tem uma influência poderosa no mundo com seu impacto nos relacionamentos, no amor e na criatividade. Ensina a arte de nos tornarmos mais conscientes de nossos sentidos.

Este planeta ensina que ‘o puro e o impuro residem em tudo’. Também influencia os casamentos por amor e os casamentos entre as castas, desde que os kundalis sejam compatíveis.

Quando você deve recitar?
Se este planeta for auspicioso, mas fraco em seu horóscopo, você terá que entoar o mantra para estabilizar seu efeito sobre você. Se Vênus estiver sob tensão, isso pode causar muitos problemas, como discórdia conjugal, traição ao cônjuge e perda de riqueza em nossas vidas. As pessoas também não são capazes de aproveitar a vida e obter prazeres sensoriais se Vênus estiver debilitado ou em combustão.

Cantar mantras Shukra é extremamente benéfico para pessoas que desejam atrair uma vida de abundância e luxos. Pessoas solteiras podem entoar este mantra para conseguir um cônjuge amoroso e leal.

Shukra Mantra:
‘Aum Dran Drin Dron She Shukraye Namah’.

Como recitar Shukra Mantra?
Recite este mantra 16.000 vezes em 41 dias. Pode ser cantado 108 vezes ao dia pela manhã na frente de uma imagem ou ídolo do Senhor Lakshmi. O dia auspicioso para Shukra é sexta-feira.

Mantra Shukra (Vênus) na versão em sânscrito
ॐ शम् शुक्राये नमह्।

Saturno ou Shani

Saturno ou Shani também é conhecido como o Senhor da disciplina e do controle. Retrata o caminho da verdade e da honestidade. Shani é também o planeta mais temido da Astrologia.

Saturno é o planeta que se move mais lentamente, mas controla todas as atividades do Sistema Solar. Ele não acredita em atalhos para se livrar dos problemas. Suas bênçãos nos fornecem persistência e paciência para rejuvenescer a mente e a alma.

Shani ajuda a alcançar o crescimento espiritual na mente interior com diferentes transições. Ele prepara o corpo e a mente para o crescimento espiritual. As pessoas tentam agradar se enfrentam obstáculos na carreira, nos negócios ou nos relacionamentos.

Quando você deve recitar?
Ele é considerado um planeta cruel, então se ele se tornar desfavorável e forte em seu mapa natal, você deve entoar o Mantra Shaani beej para minimizar seus efeitos nocivos. Se você parece sofrer de Shani Mahadasha, Saadesaati e Dhaiyya, então cantar é uma necessidade.

Um Saturno debilitado pode ser a razão de constantes frustrações e problemas, especialmente durante seu período operacional. Cantar o Shani Mantra pode ajudar o nativo a passar pela fase de testes do Shani Dev.

Shani Mantra:
‘Aum Pram Prim Pron She Shanicharaye Namah’.

Como recitar Shani Mantra?
A recitação desse mantra deve ser feita à noite (após o pôr do sol), dez malas por dia. Uma lâmpada de gergelim ou óleo de til deve ser acesa perto de uma árvore peepal ou árvore Shani. Este mantra deve ser recitado 23.000 vezes em 41 dias. Para Shani, pode ser iniciado aos sábados.

Mantra de Shani (Saturno) na versão em sânscrito
ॐ पराम् प्रिम् प्रौम् सह् शनैष्चराये नमह्।

Raahu

Raahu é o comandante da direção e se refere ao Nodo Norte da Lua. Este corpo celeste causa eclipses e é uma entidade sombria. É uma manifestação de prazeres materiais e desejos mundanos.

Raahu ajuda a fortalecer o poder e pode até transformar um inimigo em amigo. Está associado ao processo espiritual de evolução ou absorção do espírito na materialização. É um indicador de desejo mundano, ganância, fama, alta inteligência, manipulação, obsessão, etc.

Ele representa o desejo insaciável da mente de controlar as coisas. Mas Raahu concede grande poder na direção certa.

Sendo um planeta maléfico, ele subjuga o poderoso Sol e a benevolente Lua e pode criar Surya Grahan (eclipse solar) e Chandra Grahan (eclipse lunar), onde o Sol e a Lua falham em dar seus bons resultados aos nativos.

Quando você deve recitar?
Este mantra é entoado quando você tem Grahan Yoga em seu kundali. Não importa se este planeta é auspicioso ou não em seu kundali, de qualquer maneira você terá que fazer o canto para superar seus efeitos.

Rahu pode criar obstáculos desnecessários quando é colocado em estado de debilitação ou em uma Casa Dusthana. Para propiciar Rahu no horóscopo, as pessoas devem entoar mantras beej de Rahu.

Rahu Mantra:
‘Aum Bhran Bhrin Bhron Seh Rahve Namah’.

Como recitar Rahu Mantra?
Você deve cantá-lo antes do nascer do sol e depois do pôr do sol, dez malas por dia. É melhor cantá-lo durante o Rahu Kalam do dia. As escrituras védicas mencionam que o canto deve ser 18.000 vezes em 41 dias. O dia mais favorável é o sábado.

Rahu Mantra na versão em sânscrito
ॐ रं राहवे नमह्।

Ketu

Ketu é o ‘Nodo Sul da Lua’ e é o apresentador de obstáculos. É o corpo celestial de desejo exterior.

Este Graha abençoa com tendências espirituais, ascetismo, conhecimento de si mesmo quando é favorável. Mas também tem um temperamento ígneo. Ketu e Raahu ajudam a atingir o benefício espiritual, mas Ketu trabalha interiormente e Raahu trabalha exteriormente.

Eles trabalham juntos para a evolução cósmica do universo. É um corpo maléfico e causa vários infortúnios em suas vidas. Os traços associados a Ketu concentram-se na inteligência, perturbação, fantasia.

Este corpo celestial é um benefício maléfico e espiritual, pois aproxima as pessoas de Deus, afogando-as em tristeza e perda. Cantar o mantra ajudará a livrar-se de tendências suicidas, se houver, e de problemas psicológicos.

Quando é lua conjunta, pode tornar a pessoa sonhadora ou distraída. Em uma nota positiva, Ketu é um planeta espiritual e pode ajudar as pessoas a alcançar moksha por meio da meditação.

Quando você deve recitar?
Assim como Raahu, Ketu também pode afetar nossas vidas com efeitos prejudiciais. Se você tem graham dosh ou Kaal Sarp Dosh, então você precisa cantar. O Ketu Beej Mantra ajudará a neutralizar os efeitos nocivos e estabilizar sua negatividade.

As pessoas devem entoar mantras Ketu enquanto se submetem ao Ketu Mahadasha para mitigar seus efeitos nocivos.

Ketu Mantra:
‘Aum Sram Srin Sron Seh Ketve Namah’.

Como recitar Ketu Mantra?
Deve ser cantado durante a noite, e pelo menos o número mínimo de malas deve ser coberto. Recite este mantra 23.000 vezes em 41 dias. Pode ser iniciado em uma sexta-feira.

Ketu Mantra na versão em sânscrito
ॐ स्त्राम् स्त्रीम् स्त्रौम् सह् केतवे नमह्।

perguntas frequentes

Aqui estão algumas perguntas frequentes que os devotos podem ter sobre esses mantras.

P: As pessoas também usam pedras preciosas para corrigir seus doshas de grahas. Então, por que usar Navagraha Mantras? E o que é melhor?
R: Sim, pedras preciosas também são usadas para corrigir doshas de nossos grahas. Eles são fáceis de usar e convenientes. Considerando que, esses mantras têm um código particular de disciplina e conduta que precisa ser seguido com precisão.

Seu tempo, pronúncia, ritmo, consistência e dedicação são muito importantes. Os Mantras Navagraha têm um efeito muito positivo em nossas vidas e dão bons resultados. Considerando que, o uso de gemas tem certas limitações em relação ao seu efeito sobre nós.

Portanto, se você tiver tempo e sinceridade para fazer o mantra Jaap, é sempre melhor.

P: Por que a Terra não está separada dos navagrahas?
R: Os Navagraha são as forças que influenciam a Terra. Ela é uma divindade em si mesma com identidade própria e distinta das demais.

P: Ouvir o Navagraha Mantra em CD (como meditação) é apropriado e pode ser um processo de longo prazo? Isso tem alguma implicação?
R: É uma prática excelente meditar ouvindo os Navagraha Mantras no CD, pois você também pode cantar junto. Você pode recitar os mantras internamente enquanto ouve o jogo.

P: Quais são os efeitos de Rahu e Ketu na Astrologia Védica?

R: Rahu e Ketu são planetas cármicos e é um desafio escapar do efeito cósmico fornecido por eles. Os aspectos negativos de Rahu e Ketu nos afetam mais mentalmente do que fisicamente.

Rahu se manifesta como ganância, ciúme, raiva, sarcasmo, TOC e ódio. E Ketu exibe preguiça, falta de interesse, raciocínio pobre, irresponsabilidade e uma sensação de abandono.

Mas eles também podem causar efeitos positivos em nossas vidas se forem posicionados corretamente. Esses períodos de problemas fornecidos por Raahu e Ketu também nos levam a uma melhor autorrealização. SE nos entendermos um pouco melhor, esses planetas nos recompensarão com influências positivas.

P: Rahu e Ketu são planetas reais?
R: Eles não são planetas físicos, mas pontos imaginários no céu. Eles são chamados de Nódulos Norte e Sul da lua. Eles são os maiores inimigos do Sol e da Lua.
É por isso que eles causam eclipses de vez em quando.

São maléficos, retrógrados e sempre afastados 180 graus um do outro. Eles são indicadores cármicos da Alma no mapa natal.

P: Precisamos adorar Shani (Saturno) diretamente por meio de um canto?
R: Sim, podemos fazer isso. Shani não apenas restringe, mas também ajuda a manter a disciplina. Pessoas sem disciplina podem orar a Shani pela remoção de obstáculos.

P: Por que colocar tanta ênfase na pronúncia adequada e no fluxo dos mantras?
R: Esses mantras são como senhas de voz. Eles não funcionarão bem se dissermos uma sílaba errada ou se o ritmo não estiver correto.
Portanto, você precisa ter muito cuidado. Você pode entrar em contato com um astrólogo experiente e ter a ajuda dele para entender o tom e a dicção adequados.

P: De onde tiramos esses mantras?
R: Os Mantras Navagraha vieram do Purohit Darpan, que é um texto sânscrito bramânico tradicional.

P: O canto dos Mantras Navagraha pode nos dar uma chance certa de sucesso?
R: Esses mantras ajudam a evitar os impactos negativos dos nove corpos celestes.

Eles nunca podem substituir o trabalho árduo e a perseverança. O Navagraha Mantra nos beneficia no desenvolvimento pessoal, mas depender exclusivamente deles sem colocar seu esforço será como perder seu tempo e energia.

Se você almeja o sucesso, então descubra os doshas com seus planetas, entoe os Mantras prescritos e coloque seu esforço e trabalho árduo para alcançá-lo.

9 Benefícios Milagrosos do Navagraha Mantra

‘Navagrahas’ ou ‘nove planetas’ afetam nossas vidas drasticamente. Suas posições em seu mapa astral determinam se eles têm uma influência positiva sobre você ou um impacto negativo.

Esses mantras foram concebidos de forma a ajudar a desviar de nós a energia negativa.

Vejamos alguns benefícios do Navagraha Mantra.

  • Planetas Graha Dosh ou Malefic: quando você faz seu mapa natal ou kundali com a ajuda de um astrólogo, ele indicará a posição dos nove grahas em seu mapa natal. Se houver planetas maléficos ou doshas encontrados, você pode retificá-los entoando os mantras prescritos. Esses doshas são causados ​​pela localização e trânsito do planeta.Esses mantras ajudam a remover os efeitos nocivos dos planetas em sua vida, reduzindo assim muitos tipos de problemas. Isso torna sua vida favorável.
  • Remove a má sorte: Esses mantras ajudam a remover a má sorte e os infortúnios de sua vida, guiando os planetas e seus movimentos. Ele bloqueia quaisquer eventos infelizes que você possa enfrentar em sua vida profissional ou pessoal.
  • Prosperidade e fortuna: às vezes, os planetas estão em uma posição que restringe nosso sucesso. Nesses casos, a recitação dos mantras Navagraha para o planeta maléfico ajudará a remover seu impacto negativo. Isso levará ao sucesso, à prosperidade e à riqueza em sua vida, desde que você se esforce ao máximo.
  • Melhor vida familiar: esses mantras são incrivelmente benéficos se você deseja uma vida feliz de casado com seu cônjuge. Também ajudará em situações em que você seja afetado pelo atraso do nascimento de uma criança.
  • Melhor saúde: O Navgrah Mantra ajuda a tirar o fluxo negativo de energia emitido por alguns planetas em sua vida e mantê-lo livre de doenças e enfermidades. Cantar esses mantras proporcionará a você e sua família saúde e imunidade excepcionais.
  • Avanços profissionais: a recitação regular desses mantras removerá os obstáculos que você geralmente enfrenta em sua carreira ou vida profissional. Eles irão encorajar melhorias e sucesso em sua carreira educacional ou vida profissional. Para quem procura emprego, os clientes em potencial podem ver novas vagas de emprego. Também pode levar ao desenvolvimento de projetos ou empreendimentos arriscados e a um melhor fluxo de novas ideias.
  • Desenvolvimento de traços pessoais: eles influenciam suas características. Com a ajuda desses mantras, você pode obter atributos positivos. Isso inclui confiança, liderança, conhecimento, consciência, pureza, perseverança, etc. Essas qualidades fazem com que você tenha melhores traços de personalidade que ajudam a lidar com o mundo exterior.
  • Absorvendo energia negativa: a energia negativa não pode ser vista, mas pode causar muitos danos. Isso pode afetar sua vida pessoal, carreira e finanças.Cantar esses mantras absorverá todos os tipos de energia negativa ao seu redor, o que estimulará o fluxo de positividade. Isso lhe dará felicidade e contentamento.
  • Ajuda a alcançar a Salvação ou Moksa: Quando você entoa esses mantras com dedicação, você também abre o caminho para a auto-realização. Leva seu corpo e sua mente a se conectar ao mundo cósmico. Isso o torna mais espiritualmente consciente e consciente de sua presença.Você vai perceber que existem seres muito mais poderosos do que nós, mortais, e eles nos influenciam muito. Esses grahas são os deuses dos mundos cósmicos. Eles são as fontes de evolução e as vidas humanas giram em torno deles.

    Eles o ajudam a obter as bênçãos de todos esses planetas, o que leva a uma vida próspera.

Pensamentos finais

Este universo nos influenciou e impactou de uma forma muito mais significativa do que jamais imaginamos. Os nove planetas também fazem parte disso. Esses deuses cósmicos têm uma vasta história por trás deles.

A Terra e seus residentes também são afetados por eles de forma positiva e negativa.

Os Mantras Navagraha são uma parte vital da astrologia védica. Eles são como coleiras que podem ajudá-lo a manter os grahas sob controle. Eles têm inúmeros benefícios que tornam nossa vida tranquila e favorável.

Eles nunca podem controlar os movimentos de um planeta; em vez disso, seu efeito negativo e amplificar seu impacto positivo. Esses mantras são apenas um meio para canalizar essa energia e usá-la em seu benefício. Eles nunca devem ser usados ​​como um atalho para o sucesso.

Você pode colher os benefícios do Navagraha Mantra somente se os entoar com a mente clara. Com a ajuda de um astrólogo, prepare seu kundali ou mapa natal e descubra quais são os planetas maléficos em seu mapa. Você também deve saber quantas vezes os mantras precisam ser cantados, pronúncia, tempo, etc.

Mas você precisa dar ênfase especial à pronúncia dos Mantras.

Por exemplo, a maneira correta de pronunciar Soorya em Soorya Mantra é ‘Sooryaay’ e não ‘Sooryaya’. Isso significa o mesmo para outros mantras, como Chandraay, Shukrayaay, etc. Eles podem parecer muito suaves, mas as implicações podem ser graves.

Se puder, sugiro que visite um templo e peça ajuda se precisar.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!