O Guia AZ para Shreem Mantra

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Posso não ser um iogue de “tempo integral”, mas quando ouvi as histórias sobre um mantra especial, tive que cavar mais fundo e descobri algumas coisas muito interessantes. É por isso que decidi falar sobre um Shreem Mantra, também conhecido como Money Mantra.

Resumidamente:

Shreem é o mantra da riqueza. Exorta Lakshmi a conceder à pessoa sua dádiva de abundância e prosperidade. Embora seja comum usar este mantra para invocar riqueza financeira, seu verdadeiro poder está em sua capacidade de conceder riqueza de todos os tipos – como abundância na saúde e no espírito.

Agora vamos entrar em detalhes.

As palavras ressoam profundamente no mundo ao nosso redor, sejam ditas em voz alta ou simplesmente pensadas. Certas palavras ressoam no plano espiritual, abrindo-nos para bênçãos incontáveis ​​de iluminação, paz … e riqueza.

Essas palavras são freqüentemente usadas como mantras durante o puja, para direcionar energias específicas, bênçãos e realizações sobre nós mesmos e outras pessoas.

E um deles é a palavra “Shreem”, que é um som de uma única sílaba conhecido como “semente”, ou bija. É o bija da deusa hindu da abundância e prosperidade, Lakshmi, e também está associado ao chakra do terceiro olho e à cabeça como um todo.

O que é Shreem Mantra?

Os bija mantra não são normalmente traduzíveis; a palavra em si tem pouco significado, mas suas partes têm grande significado. Em vez disso, é a vibração da palavra que é importante, ressoando com o universo para alcançar os efeitos e resultados desejados.

As partes da manta se decompõem mais ou menos assim:

  • Sha, para a Deusa Lakshmi.
  • Ra, símbolo de riqueza.
  • Ee, contentamento e satisfação.
  • Mmm, para Brahman, o Absoluto.

Combinadas, as vibrações desses sons proporcionam um efeito poderoso capturado em uma única sílaba. Você também pode pronunciar este mantra em conjunto com outras palavras e mantra para criar cantos ainda mais poderosos.

E, no entanto, a simplicidade desse mantra pode ser enganosa – e o torna um alvo fácil para os desonestos.

Este artigo contará tudo o que você precisa saber sobre o mantra – como usá-lo, variações poderosas, os benefícios e, acima de tudo, as armadilhas a serem evitadas. Até mesmo o mundo da meditação e da paz interior tem sua cota de pessoas desonestas tentando enganá-lo com promessas vazias. Com as informações neste artigo, no entanto, você estará pronto.

Quem exatamente é Lakshmi, a Deusa da Riqueza?

Antes de podermos realmente entender Shreem, devemos entender a Deusa com a qual ele se relaciona, Lakshmi. Como afirmei acima, Lakshmi é a Deusa da prosperidade e riqueza em todas as suas formas. Seu nome é derivado da palavra sânscrita Laksya, que significa “objetivo” ou “objetivo”.

Lakshmi é uma deusa doméstica comum e particularmente popular entre as mulheres. Ela é freqüentemente representada como uma mulher de quatro braços com pele dourada, sentada de pernas cruzadas em uma flor de lótus totalmente desabrochada.

As quatro mãos de Lakshmi representam os quatro fins da vida humana; dharma (retidão), kama (desejos), artha (riqueza) e moksha (liberação do ciclo de vida e renascimento).

Suas mãos geralmente apresentam cascatas de moedas de ouro, sugerindo que seus adoradores ganharão riqueza. Ela é sempre retratada vestindo roupas vermelhas bordadas a ouro.

A roupa vermelha simboliza a atividade, e o forro dourado mostra prosperidade. Diz-se que ela é filha da deusa-mãe Durga e esposa de Vishnu. Os dois freqüentemente aparecem juntos como Lakshmi-Narayan-Lakshmi acompanhando Vishnu.

Lakshmi é uma divindade doméstica e uma deusa-mãe. Ela é freqüentemente referida como mata (mãe) ao invés de apenas devi (deusa), e também é conhecida como “Shr”, a energia feminina do Ser Supremo.

Ela é adorada anualmente na noite de lua cheia após Dusshera ou Durga Puja. Acredita-se que nesta noite Lakshmi visita pessoalmente as casas e reabastece a riqueza dos habitantes dentro dela.

Como recitar Shreem Mantra e atrair riqueza

Concentre-se no som de “Shreem” durante o canto porque esse som e suas vibrações são o coração pulsante do mantra Shreem e a fonte de seu poder. Por esse motivo, pode ser melhor entoar o mantra em voz alta 108 vezes, em vez de internamente, pois a sensação do som vibrando em seu corpo pode ser muito mais fácil de focar.

Como eu disse na introdução, o Shreem bija também conhecido como mantra do dinheiro pode ser combinado com outros mantras para um efeito mais concentrado.
No caso de Shreem, um mantra mais longo de Om Shreem Mahalakshmiyei Namaha pode ser usado para obter os melhores resultados. Isso se traduz em “Saudações à grande Deusa Lakshmi Fortune”.

Lakshmi, além de ser a deusa da riqueza, também é a deusa da pureza e limpeza. É melhor meditar em um local limpo. Elementos de lótus – a flor, o perfume, a iconografia – também podem estar presentes; Lakshmi tem afinidade com o lótus.

Para começar o puja, sente-se em uma posição confortável como faria normalmente.

Antes de cantar, pode ajudar definir uma intenção dizendo em voz alta ou pensando. Isso pode ajudar a concentrar seus pensamentos e energias durante o puja.

Em seguida, comece a entoar “Om Shreem” (o mantra), interiormente ou em voz alta. Os melhores resultados do mantra costumam repetir a frase precisamente 108 vezes.

Você pode usar um conjunto de contas de mala para ajudá-lo a manter a contagem. A roupa vermelha simboliza atividade, e o forro dourado mostra prosperidade, por isso é aconselhável usar uma vestimenta vermelha com alguns detalhes dourados. Você também pode se sentar em um pano vermelho ao fazer o puja.

Depois de terminar o puja, continue a meditar, em silêncio, por mais alguns momentos. Você sentirá a atmosfera da sala mudar ao seu redor à medida que o mantra entrar em vigor.

Este é um vídeo fantástico que pode ajudá-lo a cantar:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=h2C4FqeLpM4[/embedyt]

É Brzee Mantra um Bija Mantra genuíno?

Uma variação desse mantra que você pode ver online é o mantra Brzee ou Shreem Brzee. Diz-se que oferece uma riqueza incalculável, e o mantra completo pode ser dado a você por um iogue … por um preço.

O mantra Brzee não é um bija mantra tradicional. Não é conhecido nos textos antigos e clássicos; em vez disso, parece ser uma fabricação de gurus da riqueza nas últimas décadas.

Seu esquema é simples; para exigir que as pessoas ajam como seu guru para fornecer a suposta sabedoria antiga para obter riqueza.

Infelizmente, a única riqueza obtida é pelos gurus, não pelos praticantes de meditação.

Evite o mantra Brzee – ou Brazee. Não é um dos textos antigos e cantá-lo pode até induzir sentimentos de doença. Seja diligente em sua pesquisa, verifique os fatos em suas fontes e não seja vítima de vendedores de óleo de cobra.

7 Benefícios do Miraculous Shreem (Money Mantra)

Aumente a riqueza. Em termos gerais, cantar regularmente o Shreem bija mantra atrairá riqueza para sua vida. Esta riqueza como em abundância – é riqueza material, é abundância de saúde, é abundância de positividade, de beleza, de prosperidade. Executar o poja de forma consistente trará riqueza para todos os aspectos de sua existência.

Então, vamos dar uma olhada nos benefícios do mantra Shreem.

Aumente a sua paz de espírito. Lakshmi é mais do que apenas abundância e prosperidade. Lakshmi é a deusa da pureza e o aspecto feminino da força divina.

Ganhe promoções e aumentos. Você já está empregado? Este mantra pode aumentar sua prosperidade, aumentando suas chances de conseguir uma promoção em seu local de trabalho atual. Também pode ser uma ferramenta poderosa na hora de negociar um aumento de salário com seus empregadores atuais. Medite sobre o mantra por alguns dias ou semanas antes das negociações para melhorar muito suas chances.

Aumente as margens de lucro. Em vez disso, você possui um negócio? Isso ajudará a melhorar o fluxo de caixa e as margens de lucro de sua empresa. Aumente as vendas, converta mais leads e se destaque nos negócios.

Atraia novos clientes. Semelhante ao anterior, mas mais focado em empreiteiros e freelancers. A crescente economia de gigs de hoje tem muitas pessoas competindo por clientes e clientes em muitos setores. Obtenha uma vantagem competitiva sobre outros freelancers e empreiteiros em seu setor.

Afaste as influências negativas. Ajuda a isolar você das influências externas em sua vida. Ao libertá-lo dessa negatividade, você será mais capaz de concentrar mente e corpo nas tarefas que o beneficiam financeiramente. Livrar-se do estresse também ajuda a melhorar sua saúde, proporcionando abundância em seu bem-estar.

Traga paz, dharma e beleza. A vida hoje é tão cheia de estresse, negatividade e feiura. Além de protegê-lo de influências negativas, atrai ativamente os aspectos pacíficos e belos da vida. Sinta-se renovado e revitalizado ao sentir a feiúra do mundo moderno ir embora para ser substituída pela beleza e tranquilidade que há muito tempo você esqueceu possíveis no mundo moderno.

Pensamentos finais

Este mantra é um som bija, uma semente. Ele planta dentro de você a semente de sucesso, riqueza e prosperidade em todos os aspectos de sua vida. Assim, as árvores mais poderosas são mantidas nas sementes mais humildes, os benefícios desse mantra do dinheiro são mantidos na palavra mais simples.

Use o mantra Shreem consistentemente e conceda a si mesmo as generosidades de prosperidade e riqueza que Lakshmi tem a oferecer. Mas, por mais que os sons possam beneficiá-lo, eles podem ser usados ​​contra você – cuidado com os bija mantras fraudadores e certifique-se de que seus cantos sejam ouvidos pelos poderes que precisam ouvi-los.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!