O Guia de AZ para Karya Siddhi Mantra

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Invocamos o Senhor Hanuman quando cantamos o Karya Siddhi MantraE as pessoas, especialmente aquelas que estão enfrentando problemas e dificuldades, são recomendadas a recitar este mantra milagroso para obter as múltiplas bênçãos do Senhor Hanuman. Vamos dar uma olhada neste mantra.

Um guia de canto gratuito para impressão para ajudá-lo a entoar Karya Siddhi Mantra

Estou tão orgulhoso deste guia de cânticos, então eu não poderia estar mais animado para compartilhar com vocês hoje!

Como você já deve saber, gosto de escrever posts longos e úteis para meus leitores. Às vezes, porém, tenho a ideia de fazer algo mais, algo ainda mais útil.

É por isso que decidi preparar algo que as pessoas pudessem ter em mãos enquanto recitavam mantras. Algo que possa ser impresso, fácil de ler e que possa funcionar como um guia de puja.

Foi assim que nasceram esses guias.

Cada guia tem uma visão geral de uma divindade à qual você precisa se dedicar, um mantra e um guia prático para ajudá-lo a se preparar para recitar. Está no formato A4 e tudo o que você precisa fazer é imprimi-lo.

Este guia de canto de Karya Siddhi Mantra em particular é totalmente gratuito; tudo o que você precisa fazer é inserir seu e-mail na caixa abaixo para desbloqueá-lo.

O que é Karya Siddhi Mantra?

O Karya Siddhi Mantra é um mantra curto contendo duas linhas dedicadas ao Senhor Hanuman, adorado pelos hindus como o protetor da humanidade em Kali Yuga.

Acredita-se que o Hanuman Mantra nos ajuda a cumprir nosso objetivo, bem como nos concede coragem e força para enfrentar as dificuldades e desafios da vida.

Para alcançar maior sucesso e paz em nossas vidas, é aconselhável meditar regularmente sobre o poderoso mantra.

Ao entoar o mantra, Lord Hanuman abençoa os que procuram emprego para conseguir emprego nas profissões que desejam. Além disso, os profissionais ou outras pessoas no mundo dos negócios também podem alcançar um crescimento significativo na carreira e avanços nos campos profissionais se esse mantra for entoado com devoções abnegadas. As bênçãos do Senhor Hanuman virão na forma de empreendimentos inovadores e outros lançamentos de sucesso.

Ele beneficia os alunos, ajudando a alcançar resultados excepcionais na busca de um objetivo em aspirantes a faculdades ou universidades. Assim, o poderoso mantra Hanuman serve como um mantra que produz o sucesso que pode realizar todos os nossos desejos. Acredita-se que adorar o Senhor Hanuman traz sucesso total, juntamente com coragem e vontade de prevalecer sobre os tempos difíceis da vida.

Quem exatamente é Lord Hanuman?

De acordo com o épico Valmiki Ramayana, o Senhor Hanuman é filho de Anjana, um Apsara e do rei macaco, Kesari, e também filho de Vanu, a Divindade Hindu do Vento, que se acredita ter um papel essencial no nascimento de Hanuman. Além de aparecer como um dos personagens principais do texto do Ramayana, também podemos ver o Senhor Hanuman em outros épicos hindus como o Mahabharata e muitos outros Puranas.

De acordo com a mitologia hindu, Lord Hanuman também é chamado de Deus do Celibato e o Brahmachari absoluto. Os hindus consideram Hanuman como o arquétipo do Karma Yogi, por ter total poder e controle sobre os pensamentos e as mentes. Yoga tem tudo a ver com ser capaz de controlar os próprios sentidos. E acredita-se que Lord Hanuman consegue isso por meio de um comportamento controlado fortalecido pelo celibato e pela meditação e devoção sinceras.

Importância do Senhor Hanuman no Hinduísmo

Lord Hanuman provavelmente permanece como uma das principais divindades reverenciadas na religião hindu. Os devotos adoram Hanuman para pedir força e determinação para enfrentar as adversidades da vida. Lord Hanuman é um deus hindu fenomenal que permaneceu indestrutível e é o mais inteligente e o mais dinâmico entre os chefes dos macacos.

Os hindus adoram Hanuman pela dedicação e compromisso imorredouro demonstrado para com o Senhor Rama. O Senhor Hanuman era um seguidor dedicado do Senhor Rama e estava entre os vários Vanaras nascidos dos Deuses para ajudar o Senhor Rama na luta contra Ravana, o invencível Senhor dos demônios.

Acredita-se que o forte Hanuman viajou e cobriu uma distância de cem yojanas até o Sri Lanka para descobrir para onde o cruel Ravana levou Sita, a esposa do Senhor Rama. Para retribuir o favor pela devoção incondicional, o Senhor Rama concedeu vida eterna a Hanuman.

Lord Hanuman é um entre os sete Chiranjivi, um ser imortal que vive até o final do Kali Yuga (ciclo de vida). O filho do deus do vento tinha forças físicas superiores e incomparáveis.

De acordo com o épico hindu Ramayana, o Senhor Brahma concedeu uma bênção de que nenhuma arma divina ou laços podem prejudicar ou afetar o poderoso Hanuman. Ele pode aumentar o corpo à vontade. Essa bênção permitiu que ele voasse até mesmo através dos planetas, ou na direção do sol e de volta à terra novamente.

Vários nomes de Hanuman

De acordo com algumas lendas hindus, o nome Hanuman vem da palavra sânscrita, “Hanu” que significa “mandíbula” e “homem” significa “desfigurado”. Podemos apoiar essa interpretação remontando à história de um jovem Hanuman que confundiu o sol com uma manga madura e, na tentativa de obtê-lo, foi atingido pelo Senhor Indra com seu raio (Vajra) como resultado do qual feriu e desfigurou o mandíbula de Hanuman.

Muitos outros nomes como Maruti, Vayu Putra, Bajrangbali, Pawansuta, Mangalmurti são usados ​​para se dirigir ao Senhor Hanuman. O nome mais comum para Hanuman é Vaanar ou deus meio homem meio macaco. Na língua Tamil, Hanuman atende pelo nome de Anuman, Hanumanthudu em Telegu e Hanumantha em Kannada.

Alguns dos muitos nomes de Hanuman são;

  • Anjaneya ou Anjanisuta ou, o filho de Anjana (mãe de Hanuman). Também conhecido como Anjaniputra em Kannada, Anjaneyar em Tamil
  • Kesari Nandan ou filho de Kesari (pai de Hanuman)
  • Maruti, que significa o filho do Deus do Vento
  • Bajrang Bali ou o ‘poderoso’ ou ‘o fisicamente poderoso’.
  • Sankata Mochana ou ‘aquele que elimina perigos’.
  • Mahavira ou ‘o mais valente’.

Importância Simbólica do Senhor Hanuman

Lord Hanuman simbolicamente representa o amor altruísta, a submissão total e o autocontrole total, o eu individual, sem qualquer ego ou orgulho. O caráter de Hanuman nos ensina as coisas que poderíamos fazer em nossas vidas diárias, mostrando nossa devoção sincera a Deus e nos alinhando com as boas forças por meio de fé e compromisso absolutos.

Lord Hanuman é a personificação da virtude e coragem sobrenatural e simboliza todos esses poderes. Ser filho de Vayu, o Deus do Vento e de Hanuman também incorpora simbolicamente os corpos psíquicos, incluindo a respiração, o mental e a inteligência. Hanuman conseguiu isso por meio da autodisciplina e de uma vida limpa e celibatária.

Além disso, o Senhor Hanuman simboliza a besta no homem em que o caminho da dedicação e do dever para com Deus foi praticado para atingir a imortalidade. Hanuman é o representante da mistura perfeita de poder, coragem e perfeição total e a devoção amorosa e ardente por sua divindade, Senhor Rama como Shakti e Bhakti. A literatura moderna o atribui como o patrono das artes marciais como acrobacia, luta livre e meditação.

Portanto, Lord Hanuman simboliza várias formas em vários níveis. Ele é o super-homem, o imortal, o homem completo, a inteligência do homem, o homem-macaco e o humano alado ou Vanara.

Como recitar Karya Siddhi Mantra?

Os videntes e sábios hindus (eruditos) recomendam recitar o Karya Siddhi Mantra 3, 9, 11, 27, 108 vezes (ou mais) por 40 dias contínuos para facilitar a realização de nossos objetivos e ter a vontade de lutar contra todos os obstáculos que surgem em nosso caminho . No entanto, a obtenção de tais benefícios também dependerá de nossa crença sincera e devoção infalível.

Antes de entrarmos em detalhes, vamos dar uma olhada na definição de um mantra.

Um mantra refere-se à expressão divina de uma palavra ou poucos versos proferidos com devoção sincera e crença constante em Deus encontrada na antiga literatura védica. Um mantra pode ser uma sílaba incluindo “Om” ou palavras ou frase ou verso. É expresso repetidamente em um estilo musical para invocar a Deus e receber suas bênçãos.

Exemplos de mantras:

“Om” é um mantra próprio que convoca o espírito eterno, enviando uma sensação de ondas por todo o universo com o som ‘Om’. É usado principalmente para se concentrar na meditação.

“Om Namah Shivaya” é um mantra proferido muitas vezes para agradar ao Senhor Shiva.

“Om Namo Narayanaya” também é outro mantra poderoso recitado várias vezes para glorificar e receber bênçãos do Senhor Vishnu. Ainda existem muitos outros mantras hindus destinados a glorificar e invocar divindades em várias formas para atingir objetivos específicos

Existem muitos outros mantras hindus destinados a agradar e invocar a Deus de diferentes formas para atingir objetivos específicos.

O mantra Hanuman Karya Siddhi

Também é conhecido como o mantra do Senhor Hanuman para o sucesso e envolve a recitação de duas linhas curtas. Este mantra nos ajuda a cumprir nosso objetivo, nos ajuda a alcançar o sucesso, bem como nos capacita a enfrentar as dificuldades da vida com coragem.

Fornecemos abaixo o mantra com suas letras, seus significados e suas traduções para o inglês.

“Tvam Asmin Kaarya Niryoge
Pramaanam Hari Sattama.
Hanuman Yatna Maasthaaya
Dukha Kshaya Karo Bhava ”

O significado e a tradução para o inglês do Karya Siddhi Mantra (palavra por palavra)

Tvam (você) Asmin (meu ou meu) Kaarya (trabalho ou tarefa) Niryoge (sucesso, ou realização de algo com estabilidade mental) Pramaanam (um epítome ou prova) Hari Sattama (o nobre ou o mais gentil entre os macacos) Hanuman ( o chefe dos macacos e um crente do Senhor Rama) Yatnam (esforços ou lutas) Aasthaaya (para assumir o controle) Dukkha (tristeza) Kshaya (eliminação ou remoção de infortúnios) Karo (para fazer algo) Bhava (deixe estar ou Amém).

As traduções do Hanuman Karya Siddhi Mantra para o inglês

Ó Hanuman, você é o símbolo perfeito da realização de qualquer tarefa desafiadora.
Ó Hanuman, eu imploro que você assuma o controle de minhas lutas e peça sua proteção para eliminar os problemas e tristezas da minha vida. Um homem.
Devemos cantar este mantra poderoso repetidamente por pelo menos 108 vezes ou 11 vezes por dia por 40 dias contínuos para obter bênçãos abundantes do Senhor Hanuman. Este mantra é recitado para invocar o poderoso Hanuman para nos ajudar a realizar nossas tarefas.

Siga os procedimentos abaixo antes de cantar

  • Sempre tome banho ou lave as mãos e os pés antes de entoar o mantra.
  • Sempre sente e olhe na direção do Leste ao recitar.
  • Dedique-se totalmente ao Senhor Hanuman e experimente a energia positiva do Universo.
  • Use a foto do Senhor Hanuman ou olhe para o céu ao realizar o puja.
  • Vista roupas brancas com alguns vestígios de vestes douradas para mostrar total dedicação e lealdade.
  • Cante o mantra com devoção fiel.
  • A melhor hora para entoar o mantra é antes do nascer do sol.
  • Os melhores dias para recitar são às terças-feiras, sábados durante os dias de Moola Nakshatra, Chitra Paksha ou Hanuman Jayanti.
  • É aconselhável entoar esse mantra poderoso todos os dias.
  • Recite o mantra 3, 9, 11, 27, 108 vezes ou mais (216, 324 ou 1.008) nas contas do rosário, como o Rudraksha Japa ou o mala Tulasi Japa, todos os dias durante 40 dias.
  • Ofereça alimentos como Vada, feito de gramas pretas, manteiga e bananas.
  • Ofertas presentes, como uma guirlanda feita de folhas de bétele junto com flores aromáticas.

Os incríveis benefícios do Karya Siddhi Mantra

Os hindus adoram o Senhor Hanuman, que é conhecido por sua força, coragem e sabedoria superiores. Hanuman também é considerado uma encarnação do Senhor Shiva e também serve como um símbolo de devoção por sua dedicação altruísta e serviço ao Senhor Rama.

Os devotos hindus oram ao Senhor Hanuman por muitas razões, e há templos construídos e dedicados exclusivamente à divindade. Uma das muitas maneiras de invocar o Senhor Hanuman é recitar este mantra, que se acredita ter poderes milagrosos divinos. O Karya Siddhi Mantra beneficia uma pessoa de várias maneiras quando ela recita o mantra com verdadeira fé e devoção.

Este mantra também é conhecido como o mantra do Senhor Hanuman para a realização de objetivos.

Alguns dos benefícios incluem:

  1. Beneficia os caçadores de empregos, ajudando-os a conseguir o emprego no campo preferido, se alguém recitar o mantra regularmente.
  2. Recitar o mantra mágico diariamente também invoca Hanuman, que confere sabedoria e ajuda os alunos a se destacarem nos estudos.
  3. Cantar pode ajudar um indivíduo a alcançar um maior crescimento na carreira profissional. Outra conquista significativa inclui a aceitação de novas oportunidades e empreendimentos de sucesso.
  4. A recitação regular também ajuda a pessoa a passar pelos momentos mais desafiadores que encontra em casa ou no trabalho.
  5. Hanuman abençoa uma pessoa com coragem e determinação absoluta para superar as dificuldades e lutas que enfrenta na vida.

Pensamentos finais

Para obter mais bênçãos do tipo e coração mole Hanuman, continue cantando-o regularmente. Lord Hanuman é o epítome de sucesso, coragem e força, e por adorar o filho do deus do vento com um coração puro e total reverência, podemos obter todas as bênçãos de que precisamos. Lorde Hanuman nos dá força e vontade de olhar para frente em tempos de angústia.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!