O Guia de AZ para Narasimha Mantra

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

O Narasimha mantra é um canto comumente usado na religião hindu. O canto é um hino de louvor a um dos avatares do deus Vishnu. Ele é um dos três grandes deuses, a sagrada trindade do hinduísmo.

O que é Narasimha Mantra

O mantra Narasimha é uma prece a um dos avatares do deus Vishnu; seu nome é Narasimha. Cante o mantra Narasimha para se equipar com a armadura espiritual.

A armadura é uma essência da natureza e do poder do deus Narasimha. O Narasimha Mantra beneficia seu cantor com paz em suas vidas diárias.

Na religião hindu, o canto de mantras é considerado um ato sagrado e necessário. O hinduísmo, apesar de ser diverso, com vários deuses tendo sua denominação ou grupo de devotos, entoar mantras é comum a todos eles.

Esses mantras ou cantos foram preservados e usados ​​desde os tempos antigos. Esses mantras ou cantos foram preservados ao longo da história e foram transmitidos de geração em geração.

Acredita-se que um mantra no hinduísmo produz vibrações ou sons específicos que ressoam com a energia cósmica por causa de sua semelhança com as vibrações cósmicas. Cada mantra ou canto é feito para ressoar com os poderes cósmicos. Cânticos para um certo deus ressoariam com o poder desse deus e o manifestariam, e o poder influenciaria sua vida.

O mantra Narasimha é um mantra destinado a louvar o deus Narasimha e invocar seus poderes e influência em sua vida. Narasimha é considerado o mais feroz de todos os avatares do deus Vishnu.

O deus Narasimha é feroz, mas sua ferocidade visa os malfeitores e a injustiça. Diz-se que o deus Narasimha tem o poder de remover todos os obstáculos da vida para enriquecê-la e abençoá-la.

O canto do mantra Narasimha beneficia seus cantores com uma vida confortável, pois o poder do mantra e do deus Narasimha remove os obstáculos e inimigos em sua vida. Você verá sua mudança de vida de uma maneira quase inacreditável.

O deus Narasimha é feroz, então o canto e todo o ato de adoração a esse deus não devem ser considerados levianamente. No entanto, se bem feito, você verá os frutos de sua devoção em você e na vida de sua família.

Quem é Deus Narashimha?

Narasimha é um deus que é uma das reencarnações do deus Vishnu. As histórias retratam o deus Narasimha como um ser com cabeça e garras de leão e corpo de homem. O nome do deus Narasimha é uma combinação de duas palavras ‘Nara’ que significa homem e ‘Simha’ que significa leão.

A aparência do deus Narasimha é uma representação direta de seu personagem. Ele personifica o zelo pela justiça e como ela pode ser feroz. Narasimha nasceu do desejo do deus Vishnu de proteger seu Devoto Prahlada, um príncipe que foi perseguido por seu pai, o malvado rei Hiranyakashipu.

Brahma concedeu ao rei Hiranyakashipu uma bênção. Nem o homem nem o animal podiam matá-lo, nem de dia nem de noite e em muitas condições semelhantes que o tornavam quase impossível de matar.

Com sua benção, o rei malvado oprimiu e fez chover terror por todo o mundo, mesmo os deuses não puderam matá-lo. Vishnu que é conhecido como um deus protetor reencarnou nesta forma, ou seja, seu avatar Narasimha com o único propósito de destruir este mal.

Narasimha é um deus protetor e também conhecido por nomes como Narasingh, Nrusingha, Narasingha, Narasinghar e Narasimba. Todos os avatares de Vishnu têm naturezas que incorporam eternidade, felicidade e conhecimento.

Os hindus adoram o deus Narasimha em 74 formas. As diferentes armas empunhadas e as diferentes posturas distinguem as diferentes formas. Entre as 74, nove formas são as mais reverenciadas. O Nava Narasimha são as nove formas mais reverenciadas.

As nove formas são:

  • Ugra Narasimha
  • Vīra Narasimha
  • Kroddha Narasimha
  • Vilamba Narasimha
  • Ioga Narasimha
  • Kopa Narasimha
  • Aghora Narasimha
  • Lakshmi Narasiṁha
  • Sudarsana Narasimha

Todas as formas de Narasimha são ferozes, mas entre elas, Lakshmi Narasimha é considerada a mais benigna. Nesta forma, Maha Laxmi, sua consorte, o acompanha.

Apesar de sua aparência e caráter ferozes, ele é considerado muito compassivo e virá ajudar quando seu povo estiver em apuros e invocar seu nome.

Como recitar o mantra Narasimha

Deve-se cantar o Narasimha mantra com o máximo foco e devoção. O canto vai como

“Om hrimksaumugramvirammahavivnumjvalantamsarvatomukham.
Nrsimhambhisanambhadrammrtyormrtyumnamamyaham. ”

O Narasimha maha mantra deve ser cantado 108 vezes ou 11 vezes ao dia durante 40 dias para obter todos os benefícios e resultados frutíferos.

Este canto, em particular, é o Narsimha maha-mantra, que significa a prece do grande Narasimha. É importante saber o significado do canto para que, ao cantá-lo, você também possa se concentrar no significado e no canto.

Narasimha Mantra traduzido para o inglês
O Narasimha maha mantra quando traduzido significa “Oh, bravo e bravo grande deus Vishnu, deixe seu fogo e calor permear por toda parte. Oh deus Narasimha, Você é onipresente. Você é o fim da morte, e eu me entrego a você. ”

Os mantras são orações de devoção ao deus Narasimha, e quando seus louvores e devoção o alcançarem, ele o abençoará. O mantra Narasimha quando entoado ajudará a manifestar o poder de Narasimha em sua vida, removendo assim as dificuldades e obstáculos em sua vida.

Este Narasimha maha mantra é um canto, especialmente para momentos de dificuldade, quando você precisa de proteção divina. Como um deus compassivo, Narasimha responde aos gritos de preocupação de seus devotos.

O Narasimha Pranama Mantra

O Narasimha panama mantra é um canto poderoso. O canto é assim;

“Namaste narasimhaya, prahladahlada-dayine, hiranyakasiporvaksah, sila-tankanakhalaye.
Ito nrsimhahparatonrsimho, yatoyatoyamitatonrsimhah, bahirnrsimhohrdayenrsimho, nrsimhamadimsaranamprapadye. ”

A palavra pranama é uma palavra usada para saudar alguém com respeito. O Narasimha pranama mantra saúda o deus Narasimha com o maior respeito e louvor para mostrar a devoção ao Deus poderoso e compassivo.

O Narasimha Pranama Mantra traduzido para o inglês
O Canto significa “Eu ofereço minhas respeitosas saudações ou saudações ao senhor Narasimha, que é o doador de alegria ao grande rei Prahlada e cujas unhas no peito do demônio Hiranyakasipu são como um cinzel na pedra.
Lord Narasimha é onipresente; aqui e ali, onde quer que eu vá, o Senhor Narasimha estará lá. Ele está dentro e fora do meu coração. Eu me rendo ao senhor Narasimha, a origem de tudo e o mais excelente refúgio. ”

Diz-se que esse mantra é poderoso e muito eficaz contra dívidas. Recitar o mantra Narasimha Pranama dissolverá dívidas, sejam elas agudas ou graves. Ele também fornece proteção adicional contra situações problemáticas.

Sri Narasimha Maha Mantra

O Sri Narasimha maha mantra é considerado a essência de todos os mantras Kavacha (cantos de proteção) nos Shastras (antigos textos sagrados hindus). The Chant vai:

“Ugramvirammaha-vishnumjvalantamsarvatomukham
nrisimhambhishanambhadrammrityurmrityumnamamyaham.”

Sri Narasimha Maha Mantra traduzido para o inglês
O canto quando traduzido significaria “Eu me curvo em reverência ao Senhor Narasimha que é heróico e feroz como Vishnu. Ele queima tudo. Ele é maravilhoso e auspicioso. Ele é o fim da morte personificado. ”

Este mantra sagrado é escrito em um pequeno pedaço de casca que é então selado em uma cápsula junto com uma folha de manjericão que é considerada sagrada ou com uma pétala de flor das flores oferecidas ao deus Narasimha.

Existe um ritual elaborado que é realizado para convidar a divindade a residir no Kavacha. Em seguida, o Kavacha ou amuleto de proteção pode ser usado como um pingente amarrado com um cordão ao redor do pescoço ou amarrado no braço esquerdo para as mulheres e no braço direito para os homens.

Use o amuleto o tempo todo para se proteger de várias circunstâncias prejudiciais.

Aqui estão algumas etapas ou procedimentos necessários que devem ser seguidos antes de entoar qualquer mantra Narasimha:

  • É preciso tomar banho ou lavar as mãos e os pés antes de começar a cantar, para purificar o corpo externo.
  • Deve-se sempre sentar na direção norte ao entoar o mantra Narasimha.
  • Deve-se devotar-se inteiramente ao Senhor Narasimha para sentir sua proteção e energia cósmica positiva.
  • Deve-se encarar ou olhar uma imagem, ídolo ou o céu ao fazer o puja (adoração).
  • Usar roupas amarelas é um sinal de fé e devoção, por isso é altamente recomendado.
  • Deve-se recitar os mantras várias vezes regularmente. O requisito mais básico é cantar onze vezes ao dia durante quarenta dias.
  • O momento auspicioso para cantar o mantra Narasimha é de manhã cedo, antes que a maioria das pessoas acorde.
  • Quinta-feira é um dia auspicioso para entoar o mantra pela primeira vez. Portanto, se você deseja começar a fazer desse canto uma parte de sua vida diária, comece na quinta-feira.
  • Recomenda-se cantar o mantra Narasimha 11, 108, 216, 324 ou 1008 vezes, dependendo da gravidade de sua situação ou de sua vontade, porque esses são números auspiciosos.
  • Para facilitar o seu canto, você pode usar um colar de contas de oração feito de Tulsi (manjericão) ou Rudrakasha (uma conta de oração tradicional). A conta de oração o ajudará a manter a contagem.

Benefícios do Narasimha Mantra

O mantra Narasimha beneficia seu usuário de várias maneiras. O canto é como um portal ou um duto, e à medida que você continua a usá-lo diariamente, você receberá seus muitos benefícios em todos os aspectos cruciais de sua vida.

Aqui estão alguns benefícios significativos do canto regular desse mantra.

  1. Proteção divina
    O mantra Narasimha invoca a proteção do deus Narasimha. Lord Narasimha é um avatar reencarnado do deus Vishnu, que é um deus protetor. O Cântico deste mantra fornecerá uma armadura mística que o protegerá dos vários males e situações perigosas e possíveis acidentes.
    Para invocar a proteção de Narasimha, que é o mais feroz entre todas as reencarnações do senhor Vishnu, você deve cantar o mantra diariamente.
  2. Alívio dos sofrimentos A
    vida traz consigo alegrias e tristezas, e às vezes os sofrimentos são demais para suportar, é quando as pessoas procuram uma solução à parte delas mesmas. Usar o mantra Narasimha ajudará a aliviar você de seus sofrimentos.Lores descreve o senhor Narasimha como um Deus compassivo. Ele pode ter sido feroz e aparentemente inacessível, mas como a tradição fala de sua bondade quando abordado por seu devoto que tinha a maior confiança nele, você também pode abordá-lo.

    Em seguida, observe como a raiva e o poder dele são direcionados à sua situação para libertá-lo do sofrimento.

  3. Prosperidade
    O mantra Narasimha também é um mantra de prosperidade. A consorte de Vishnu é Laxmi; a deusa da riqueza e prosperidade. É comumente acreditado e ensinado que o mantra Narasimha resolverá dívidas, não importa a gravidade ou acuidade.
    Ao entoar o mantra Narasimha, você verá a manifestação de seu poder em sua vida à medida que suas dívidas desaparecem. Observe como tais situações são evitadas e desaparecem de sua vida.
  4. Coragem
    Existem situações na vida em que os males deste mundo podem oprimir você. Talvez um valentão em sua vida que sempre o deprime ou até mesmo o medo de demônios e fantasmas no escuro.
    A solução para o seu medo é o mantra Narasimha. Como o avatar mais feroz de Vishnu, sua coragem é vasta. Na história de Narasimha, você pode ler sobre suas façanhas quando nenhum deva (deus), rakshasa (demônio), homem ou animal ousou lutar contra o malvado Rei Hiranyakasipu. Ele o derrotou para resgatar seu devoto problemático.Cantar o mantra irá encorajá-lo, seu medo desaparecerá e a coragem dele aumentará em sua alma. Você será então capaz de enfrentar seus problemas com uma mente equilibrada, o que provavelmente ajudará a encontrar soluções.
  5. Paz
    O mantra Narasimha dá ao cantador paz em sua mente e Atma (alma). Uma das naturezas do deus Vishnu é a harmonia. Quando você invoca o nome dele por meio do mantra Narasimha, você ajuda a manifestar seus poderes cósmicos e a natureza para capacitar e influenciar sua vida.

Pensamentos finais

O canto ajudará a se livrar dos elementos destrutivos em sua vida para proporcionar uma vida pacífica e harmoniosa.

Diz-se que o mantra Narasimha é eficaz e as pessoas o usam desde os tempos antigos. Talvez você precise de alguma compaixão em sua vida ou talvez um ou mais benefícios dos benefícios mencionados acima. Você pode tentar usar o Narasimha Mantra.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!