Qual é o significado da carta do Tarô da Lua?

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Brilhando bem acima das nuvens, rompendo o céu noturno está a lua. É uma imagem que todos reconhecemos e associamos com a escuridão desconhecida de nosso mundo.

No tarô tradicional, a lua é mostrada com metade de um rosto em sua superfície, a outra metade escondida de nossa visão.

A Lua tem tudo a ver com o desconhecido.

Representa como às vezes na vida vemos apenas metade do quadro geral e não temos as informações de que precisamos para dar sentido à nossa situação atual.

É uma carta profundamente emocional e muitas vezes alude aos nossos relacionamentos com outras pessoas.

O significado da lua ereta

A posição da Lua mudará a forma como é interpretada, por isso é importante olhar para as outras cartas em sua página para determinar que parte de sua vida está afetando.

A Lua em sua posição anterior aponta para um evento onde as coisas podem não ter sido tudo o que pareciam.

Este foi um momento em que você tinha mais perguntas do que respostas e talvez tivesse dificuldade em confiar em sua intuição.

Também pode apontar para uma época em que alguém próximo a você escondeu muitos segredos de você, ou você escondeu deles.

Este evento é o catalisador para a sua situação atual e é importante olhar para seus cartões do presente e do futuro para descobrir a melhor forma de superar esse passado complicado.

Se a Lua aparecer na sua posição atual, há uma boa chance de que você esteja passando por uma confusão em sua vida.

É provável que você não tenha todas as peças do quebra-cabeça, então tentar juntar todas as informações que você tem não faz muito sentido.

Nesse momento, você pode se sentir mais suscetível a um comportamento impulsivo ou de risco.

Apesar de tudo isso, a Lua nesta posição também está lhe dizendo que esta é sua chance de mudar seu curso e encontrar seu próprio caminho para sair de todo o caos e confusão.

Quando você vê a Lua em sua posição futura é um resultado favorável, especialmente para profissionais criativos.

O que isso significa é que você estará explorando um caminho totalmente novo em seu futuro, um caminho que talvez você não tenha considerado seria uma possibilidade para você. Você definitivamente vai se mover em uma direção.

Trabalho e a Lua

Se A Lua aparece em sua leitura a respeito do trabalho, está dizendo que a comunicação entre você e seus colegas de trabalho poderia ser melhor.

É hora de praticar a paciência e a compreensão. Se você está atualmente procurando um emprego, continue sua busca até encontrar um que possa lhe oferecer crescimento.

Amor e a lua

Em uma propagação orientada para o relacionamento, a Lua é um sinal de que as coisas podem não ser o que parecem. O cartão está dizendo para você dar um passo para trás e examinar seu relacionamento objetivamente.

Se houver certos aspectos dela que parecem fora do lugar, agora é um bom momento para você adotar uma abordagem mais lógica para essas questões, em vez de uma abordagem emocional.

Se você está solteiro, The Moon avisa que este não é o momento para você começar um novo relacionamento. O que pode começar como um emparelhamento cheio de intensidade e paixão certamente desaparecerá mais cedo ou mais tarde.

Dê a si mesmo tempo para encontrar alguém que possa resistir a você por um longo tempo.

A lua e as finanças

Quando se trata de seu dinheiro, a Lua é uma bandeira vermelha.

Agora não é o momento de tomar decisões financeiras que pareçam boas demais para ser verdade. Solicite um plano de negócios antes de fazer qualquer investimento.

Se você está esperando que outras pessoas tomem decisões financeiras, você vai esperar um pouco mais do que o esperado.

Significado da Lua na Saúde

A Lua tem um grande foco na saúde mental. Se você tem experimentado aumento de estresse, ansiedade ou depressão, é provável que a Lua apareça em uma propagação relacionada à saúde.

Nessa posição, ele serve como um lembrete para você cuidar de si mesmo e minimizar as coisas em sua vida que têm efeitos adversos em sua saúde mental. É hora de você cuidar de si mesmo antes de cuidar de qualquer outra pessoa.

A Lua em Posição Invertida

Quando a Lua aparece na posição invertida, é uma indicação de que os segredos não serão segredos por muito mais tempo. Também é um sinal de que você precisa descansar do esgotamento mental de sua situação.

Nesse caso, é importante lidar com as principais prioridades de sua vida e depois reservar um tempo para si mesmo.

Tenha cuidado para não morder mais do que pode mastigar.

As combinações da lua

A Lua emparelhada com O Mágico ou O Diabo é uma bandeira vermelha gigante. Isso significa que existe uma pessoa ou pessoas tóxicas em sua vida que inevitavelmente o arrastará para o nível dela. Lembre-se de que você é a empresa que mantém.

Se a estrela ou o sol aparecem com a lua, isso é um bom presságio e diz que sua confusão é temporária. Dê a si mesmo tempo para observar a situação e você descobrirá que tem mais percepção do que pode ter pensado inicialmente.

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!