Como Fazer Uma Leitura De Tarô Do Amor

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

As perguntas românticas são o tipo de pergunta mais comum que um leitor encontrará.

De todas as formas de conexão, o amor é a mais carregada.

O romance emergente, o casamento longo e qualquer coisa intermediária podem exigir uma consulta aos cartões.

Cartas de Amor

Não há significado absoluto para as cartas de um baralho de tarô.

Embora existam significados comumente aceitos, cada leitura está sujeita a interpretação com base no contexto em que uma carta é apresentada e na intuição do leitor.

Qualquer carta pode dizer algo positivo ou negativo em relação ao amor. Cabe ao leitor estudar o significado das cartas e aguçar sua intuição.

Existem algumas cartas, no entanto, que parecem estar mais intimamente ligadas a relacionamentos românticos do que outras.

A água calma nas cartas representa emoções estáveis, enquanto a água derramada ou agitada indica um estado mais tumultuado.

Abaixo estão algumas cartas deste naipe, bem como algumas outras que podem ter significados poderosos quando aparecem em uma leitura de amor.

Dois de Copas

O Dois de Copas é geralmente uma carta positiva para puxar uma leitura de amor. Ele retrata duas pessoas como parceiros iguais.

Esta é uma carta que representa monogamia, equilíbrio e prosperidade em um relacionamento.

Cinco de taças

A figura vestida de preto está de pé sobre três xícaras derramadas. Este cartão é indicativo de perda. Talvez um relacionamento tenha acabado ou acabará em breve.

No entanto, existe a sensação de que nem tudo está perdido. Duas das xícaras permanecem de pé. Esta é uma carta relacionada a pegar as peças e seguir em frente.

Dez de Copas

O Dez de Copas retrata uma família feliz. Este cartão está associado a uma união próspera e saudável. Ver este cartão durante uma leitura de amor é quase sempre positivo.

A torre

Em uma leitura de amor, este cartão pode significar que o relacionamento atual está cheio de paixão desenfreada. Embora esse tipo de paixão física possa ser positivo, também pode levar à destruição.

Os Amantes

Esta é a carta mais óbvia ligada ao amor, mas nem sempre sua presença é positiva. Pode expressar uma conexão que existe entre duas pessoas.

Os Amantes retratam as figuras de Adão e Eva, que faz alusão ao outro elemento desta carta: a tentação.

Imperatriz

O cartão da imperatriz matronal está repleto de imagens de fertilidade, desde o ambiente verdejante até a vestimenta coberta de romã.

Ver a Imperatriz em uma leitura de amor pode indicar gravidez ou nascimento. Também pode representar abundância, o nascimento da criatividade ou um novo amor.

O amor se espalha

Muitos spreads podem ser usados ​​para obter insights sobre as perspectivas românticas de um indivíduo. Qualquer propagação geral pode ser adaptada para uma leitura de amor.

A página de três cartas, por exemplo, pode fornecer uma breve visão geral do passado, presente e futuro da vida amorosa de um indivíduo.

A propagação de cinco cartas e a propagação da Cruz Céltica também são escolhas sólidas para leituras de romance.

Além disso, existem muitos spreads personalizados para relacionamentos e romance. Propostas para encontrar o amor verdadeiro, curar um coração partido e amar a si mesmo estão disponíveis.

Um guia de referência de tarô fornecerá uma variedade de opções para o leitor experimentar.

Leituras de amor

As práticas que o leitor empreende para uma leitura de amor são as mesmas que para uma leitura geral de tarô.

Se o leitor tem um deck que parece adequado para responder a questões de relacionamento, então é a hora de usá-lo.

O espaço de leitura e o baralho devem ser limpos por qualquer meio que o leitor normalmente use, seja com cristais clareadores ou sálvia.

Incluir quartzo rosa no ambiente durante a leitura fortalecerá a capacidade do leitor de canalizar informações sobre o amor.

Sinta-se à vontade para pedir às cartas que exponham uma resposta que deram, mas resista ao impulso de fazer a mesma pergunta às cartas repetidamente.

Esta é uma armadilha comum quando as cartas nos dizem algo que podemos não querer ouvir.

Se a sua leitura não produzir a resposta desejada, reserve um tempo para avaliar o que as cartas dizem.

Há algo no presente que precisa mudar para alterar o resultado potencial que as cartas revelaram? Dê os cartões e a situação algum tempo antes de perguntar novamente.

Ao concluir a leitura, embaralhe as cartas e agradeça por tudo o que ofereceram.

Em questões de amor, o tarô pode oferecer uma luz orientadora.

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!