Qual é o significado da carta de tarô Dois de Copas?

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

O Dois de Copas é muito semelhante a Os Amantes dos Arcanos Maiores, mas em um grau muito menor.

Esta carta também mostra um homem e uma mulher, frente a frente e segurando um cálice de ouro cada.

Este cartão pode representar um relacionamento romântico emergente, amizade ou um forte vínculo familiar.

O Dois de Copas raramente representará uma pessoa, então, quando aparece em suas leituras, está dizendo para você examinar seus relacionamentos românticos e platônicos.

O Dois de Copas também pode significar equilíbrio, pois a carta nos mostra a simetria entre o masculino e o feminino que apresenta.

O significado dos dois de copas na vertical

O Dois de Copas é uma das poucas cartas do tarô que tem um significado geral positivo em cada posição.

Em uma posição anterior, indica um antigo relacionamento que era amoroso, receptivo e aparentemente perfeito.

Embora agora tenha mudado, ou até tenha terminado, deixou-lhe algumas lições de vida valiosas que, em última análise, o ajudaram a tornar-se melhor na formação de laços duradouros com os outros.

O Dois de Copas na posição atual significa o início de um novo vínculo ou a restauração de um antigo.

Se este cartão aparecer na sua posição atual, não se surpreenda se você encontrar um antigo amante ou um membro distante da família entrando em contato com você do nada.

Este é um bom sinal de que a reconciliação é possível e de buscá-la o melhor que puder.

Uma posição futura ocupada por esta carta é um resultado incrivelmente positivo.

Com o Dois de Copas em seu futuro, ouse ser ousado em seus relacionamentos e agir para levá-los ao próximo nível.

Trabalho e o Dois de Copas

Parece que um colega de repente passou a se interessar mais por você?

Nesse caso, o Dois de Copas diz para você ir em frente. Quando este cartão aparece em um spread relacionado ao trabalho, está dizendo que há potencial para fazer um vínculo forte e duradouro com alguém no trabalho.

Também não precisa ser um relacionamento romântico.

Se você for convidado para almoçar ou para um encontro após o expediente, diga que sim. Agora é o melhor momento para fazer conexões para a vida toda em sua carreira.

Amor e o Dois de Copas

O Dois de Copas em um spread voltado para o relacionamento é um bom sinal. Se você é solteiro, este cartão está dizendo para você prestar mais atenção às pessoas que você já conhece.

Existe potencial para um relacionamento maravilhoso bem na frente de seus olhos.

Para o amante já apegado, o Dois de Copas significa que algo grande estará acontecendo em seu relacionamento de uma forma positiva. Agora é o momento perfeito para você levar seu relacionamento para o próximo nível.

Dois de Copas e Finanças

Em um spread para maior clareza financeira, o Two of Cups apresenta um equilíbrio de fundos. Ele está dizendo para você manter. Gastos frívolos não são uma boa ideia no momento, nem fazer investimentos ou negócios arriscados.

Significado do Dois de Copas na Saúde

Quando você está lendo para obter informações sobre sua saúde, o Dois de Copas significa que seu sistema de apoio será o que mais o ajudará.

Diz que você vai se recuperar, mas é aconselhável aceitar a ajuda oferecida para uma recuperação rápida.

O Dois de Copas em uma leitura específica sobre saúde mental é um sinal de que você deve considerar a terapia para controlar sua saúde mental e emocional.

O Dois de Copas na Posição Invertida

Se você tem permitido que outras pessoas venham primeiro antes de você cuidar de você, não é surpresa que o Dois de Copas apareça ao contrário.

Como acontece com a maioria dos naipes de Copas, uma reversão desta carta significa que você não está no controle de si mesmo emocionalmente.

No entanto, sendo este o Dois de Copas, trata-se de outra pessoa ou pessoas. Você tem permissão para garantir que seus entes queridos sejam bem cuidados, mas não pode se sacrificar para fazer isso.

Quando o Dois de Copas aparece em sua leitura ao contrário, ele está dizendo para você colocar suas necessidades em primeiro lugar de vez em quando. É normal ser um pouco egoísta para sua própria paz de espírito.

Nesta posição, o Dois de Copas também pode significar uma falta de comunicação em seus relacionamentos pessoais, o que poderia ter resultados infelizes.

Esta é uma forte sugestão de que você encontre uma maneira de abrir as linhas de comunicação e aprender a ser mais honesto e direto com seus pensamentos e sentimentos.

Combinações Dois de Copas

Quando o Dois de Copas aparece junto com O Louco, ele aponta para “amor à primeira vista”. Este é um grande sinal de que o amor inesperado está ao virar da esquina.

Se o Cinco de Paus aparecer na mesma leitura que o Dois de Copas, está apontando para uma fenda em um relacionamento platônico e é um aviso de que pontes serão queimadas se o problema em questão não for resolvido rapidamente.

Mantenha a linha de comunicação aberta e honesta.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!