Como Fazer Leituras De Tarô

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Se você está interessado em adivinhação, as cartas de tarô são uma excelente ferramenta para adicionar ao seu repertório.

O Tarot tem uma rica história que data de 1400.

Com uma tradição tão extensa, é provável que haja variações na maneira como os cartões são usados ​​hoje.

Este conjunto de informações pode parecer assustador, mas ao compreender os princípios básicos do tarô, você estará no caminho certo para se tornar um leitor proficiente.

O convés

Se você não tiver um baralho, é importante encontrar um que ressoe com você. Defina uma intenção antes de comprar e use sua intuição para decidir qual é a certa.

Leitores com vários baralhos também podem empregar esse método para escolher quais cartas funcionarão melhor para um tipo específico de pergunta ou para uma leitura específica.

Se você não tem experiência com tarô, é melhor ficar com um baralho padrão, como o Rider-Waite.

As ilustrações nesses cartões podem ajudar na interpretação e há muitos guias específicos para este baralho.

Com o tempo, você pode encontrar outras cartas que ressoam mais com você, e você está sempre livre para mudar de baralho.

Antes de você ler

Antes de ler, você precisará se familiarizar com os cartões. Existem 78 cartas, que são divididas em Arcanos Maiores e Arcanos Menores.

Os Arcanos Maiores são os vinte e dois trunfos. Os Arcanos Menores consistem nos seguintes quatro naipes: Varinhas, Taças, Espadas e Ouros.

É útil encontrar um livro de referência para complementar sua compreensão da história e dos significados por trás das cartas.

Muitos leitores experientes recomendam que você crie um diário de tarô.

Registre suas reações aos cartões, gere palavras-chave sobre cada imagem e anote tudo o que aprender à medida que avança com sua prática.

Alguns praticantes experientes insistem que você deve guardar muitas informações sobre cada cartão na memória, enquanto outros acham que uma interpretação mais intuitiva é a melhor.

Ambas as perspectivas fornecem uma visão para suas leituras De Tarô.

Por um lado, ter uma compreensão dos significados codificados das cartas permite que você acesse a rica história do tarô.

Por outro lado, o propósito do tarô é permitir que você se reconecte à sua intuição, abrindo um canal para a energia da Fonte.

Cabe ao leitor decidir qual abordagem produzirá as melhores leituras De Tarô.

Leituras De Tarô

Seu ambiente desempenha um papel na clareza e precisão de uma leitura. Remova a desordem e configure sua área de forma que você possa se concentrar em ser um canal claro para a Fonte.

Limpar as cartas antes de iniciar uma leitura é uma boa prática.

Isso pode ser feito embaralhando suas cartas, borrando o baralho com sálvia ou colocando um cristal de compensação no topo do seu baralho antes de começar.

Antes de uma leitura, é fundamental respirar profundamente, desenvolver o foco e remover o máximo possível da bagagem mental, espiritual e emocional.

Em seguida, embaralhe seu baralho. Não existe um método correto para fazer isso. Apenas certifique-se de que você sente que suas cartas estão adequadamente misturadas.

Você terá que decidir sobre uma propagação.

Se você é um iniciante, escolha uma distribuição simples, como uma distribuição de três cartas. Você ou seu consulente devem fazer uma pergunta aberta sobre as cartas.

Você pode falar a pergunta em voz alta ou mantê-la em sua mente.

Em uma distribuição de três cartas, a primeira carta que você compra é a mais importante. A primeira carta geralmente representa o presente.

Em seguida, você seleciona duas cartas adicionais, que devem ser colocadas em cada lado da carta central.

Se você estiver distribuindo as cartas voltadas para você, a carta à esquerda representará o passado e a carta à direita descreve o futuro.

A carta anterior exige que se considere experiências anteriores em relação à questão.

A carta do futuro não é gravada em pedra, mas geralmente indica a maneira como os eventos acontecerão se o consulente continuar a seguir seu caminho atual.

Para cada cartão, preste atenção em como você reage ao vê-lo. Você pode pesquisar significados adicionais em seu guia de referência de tarô para obter mais informações.

Alguns leitores também levam em consideração se um cartão está invertido, mas se você está apenas começando, pode querer manter a leitura simples.

No final da leitura, limpe o baralho embaralhando-o mais uma vez. Agradeça por tudo o que ele mostrou a você durante esta sessão.

Assim como qualquer outra habilidade, ler tarô requer tempo e prática. Quando estiver desenvolvendo suas habilidades, comece fazendo leituras De Tarô para você, seus amigos e sua família.

A cada contato com as cartas, você fortalecerá a conexão com sua intuição.

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!