Como Escolher Sua Leitura De Tarô Psíquica

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Encontrar o leitor de tarô certo pode ser incrivelmente opressor para aqueles que são novos na prática.

Com tantas opções disponíveis e com tantas abordagens diferentes para ler cartas de tarô, pode ser difícil saber por onde começar.

Este guia abrangente irá ensiná-lo a encontrar o leitor de tarô certo para você e o que você pode esperar que aconteça durante a sessão.

Escolhendo um leitor de tarô

O primeiro passo para escolher o leitor de tarô certo para você é saber que tipo de leitura você está procurando.

Cada leitor de tarô é diferente em sua abordagem, por isso é importante que você tenha uma expectativa clara em mente.

  • Existem alguns leitores de tarô que são espiritualmente inclinados, e alguns que praticam sem quaisquer aspectos espirituais ou religiosos em suas sessões.
  • Outros leitores de tarô atuam como conselheiros ou guias, oferecendo conselhos com base no que vêem em suas leituras.
  • Alguns vão direto ao ponto, enquanto outros vão demorar para pintar quadros verbais elaborados sobre como as cartas se relacionam umas com as outras.

Pense sobre por que você decidiu buscar sua leitura e comece a restringir suas escolhas aos leitores de tarô cujas práticas refletem suas expectativas.

Depois de encontrar alguns leitores que correspondam ao que você está procurando, a próxima etapa é encontrar um desse grupo com o qual você sinta uma conexão pessoal.

Se você estiver procurando por leitores de tarô online, dê uma olhada no site deles e confie na sua intuição.

Nesse cenário, é provável que você consiga contatá-los para solicitar informações mais detalhadas sobre como conduzem suas sessões.

Se você não tiver certeza sobre eles, não há problema em passar para outro.

Leitores de tarô experientes entendem que o que funciona para eles não necessariamente funciona para todos os outros, então não tenha medo de dizer isso.

Boas perguntas para fazer a seus potenciais leitores de tarô online são que tipo de propagações eles executam e como conduzem suas leituras .

Alguns leitores online oferecem leituras ao vivo por meio de bate-papo com vídeo, enquanto outros enviarão um resumo por escrito do que viram em seus cartões.

Se você não participará de um bate-papo com vídeo, é uma boa ideia perguntar se você poderá fazer perguntas sobre sua leitura após obter os resultados.

Você também pode perguntar sobre o número de cartas na leitura que receberá, pois isso geralmente determina o preço.

Se você encontrou vários leitores de tarô em sua área que oferecem leituras cara a cara, é uma boa ideia parar em suas lojas e conhecê-los antes de marcar sua consulta.

Você também poderá falar com eles antes de marcar sua consulta e ver em primeira mão como seus negócios são administrados.

Muito pode ser dito sobre a atmosfera que eles apresentam na fachada da loja, então veja se você se sente confortável antes de fazer um compromisso.

As perguntas que você pode fazer a um leitor pessoal são semelhantes às que você gostaria de fazer a um leitor online.

Você vai querer saber quanto, ou quão pouco, você pode esperar ser informado sobre seus cartões e quanto você pode esperar pagar pela sessão.

Você também vai querer saber se o tarô gravará a sessão ou se você mesmo terá permissão para gravá-la.

Algumas pessoas trazem gravadores para suas sessões, com permissão, ou uma caneta e um bloco de notas para que possam fazer anotações.

Certifique-se de saber antes de sua sessão como ela será gravada.

Depois de seguir esses passos e encontrar o tarô que parece mais adequado para você, vá em frente e marque a sua consulta!

Coisas a serem observadas

Cada leitor de tarô é diferente e cada um tem sua abordagem única para suas sessões.

O que pode levantar uma bandeira vermelha para uma pessoa pode não ser o mesmo para outra.

Embora essa lista de coisas a serem observadas seja um bom ponto de partida, sua intuição sempre será a melhor maneira de saber se o leitor é certo para você.

Avaliações ruins

Nesta época de conectividade digital constante, é muito fácil ver se uma empresa é respeitável com base em comentários deixados por outros clientes. eu

O leitor de tarô fa tem muitas críticas negativas, especialmente aquelas que questionam sua ética nos negócios, esta é definitivamente uma bandeira vermelha.

Infelizmente, qualquer pessoa é capaz de comprar um baralho de tarô e registrar uma empresa, e nem todo mundo tem boas intenções ao fazê-lo.

É claro que alguns revisores acessam a internet apenas quando não estão satisfeitos com os resultados da leitura, mas, como regra geral, um número esmagador de avaliações negativas significa que você deve levar seu negócio para outro lugar.

Respostas vagas às suas perguntas

Conforme vimos na última seção, é importante fazer qualquer pergunta que você tenha antes de ler o tarô.

A razão pela qual isso é algo tão importante a lembrar é porque um leitor experiente provavelmente já os ouviu antes e ficará feliz em responder a essas perguntas para você.

Quando você encontra resistência, é motivo para questionar se o leitor tem conhecimento em seu ofício ou se está procurando ganhar dinheiro rápido com os verdadeiros crentes.

É por isso que sua intuição é sua maior ferramenta. Se as respostas que você está recebendo parecem vagas, ficam sem resposta, ou se dizem para você segurar todas as perguntas até a leitura, é provável que o tarô não seja o que afirma ser.

Use seu bom senso e não se permita ser pressionado a receber uma leitura.

Fazendo perguntas

Ao contrário do que foi dito acima, um leitor de tarô não deveria fazer muitas perguntas depois que sua leitura começou.

Eles podem fazer algumas perguntas simples, como seu signo do zodíaco e que aspecto de sua vida você esperava que os cartões abordassem.

No entanto, muitas perguntas sobre a sua situação são um truque usado por muitos leitores frios que estão dizendo o que acreditam que você deseja ouvir.

Você é quem deveria pedir esclarecimentos sobre as cartas que são reveladas em sua leitura, e não o contrário.

Um bom leitor de tarô será capaz de relacionar as cartas entre si sem a sua intervenção, portanto, esteja ciente de quanta informação você está dando a eles sobre você e quanta informação eles estão usando para se tornarem confiáveis.

Oferecer limpezas, remoções de maldições ou exorcismos

Embora esse ponto possa parecer bobo, é um dos golpes mais antigos da história.

Como mencionado acima, nem todo mundo que abre um negócio de tipo metafísico tem boas intenções e algumas pessoas vêem a leitura do tarô como uma forma de arrancar dinheiro de clientes que estão desesperados por respostas para os problemas que eles têm em suas vidas.

Embora essas práticas não sejam ilegais, são altamente antiéticas e devem levá-lo a correr na direção oposta.

Quer você acredite ou não em maldições, possessão ou que a fada dos dentes se agarrou à árvore do seu jardim, as cartas do tarô são incapazes de dizer ao leitor qualquer uma dessas coisas.

Alguns desses chamados médiuns tentarão convencê-lo de que, para que as coisas em sua vida melhorem, você precisará adquirir serviços adicionais deles.

Esses serviços adicionais podem variar de aparentemente inocentes a totalmente sinistros, e são sempre precedidos por uma leitura de tarô do tipo melancolia e desgraça.

Se isso acontecer com você em qualquer momento de sua leitura, você definitivamente não está sendo rude ao encerrar a sessão.

Você pode estar sem alguns dólares, mas é um pequeno preço a pagar em comparação a ser enganado em milhares de dólares em limpezas domésticas e talismãs de proteção.

O que esperar

Se você estiver recebendo a leitura do tarô de um vidente online por meio de uma chamada de vídeo, certifique-se de encontrar um lugar tranquilo e confortável para a sua sessão e certifique-se de que está online e pronto para atender a chamada na hora certa.

Tenha seu bloco de notas ou dispositivo de gravação à mão, se não houver um registro escrito enviado a você após a conclusão da leitura, e fique à vontade para fazer qualquer pergunta que você tiver durante a sessão.

Quando você se senta para uma leitura face a face, há várias coisas diferentes que você pode esperar que aconteçam. Alguns leitores de tarô gostam de começar suas sessões com uma oração ou borrando o espaço.

Alguns acendem velas ou incenso.

Cada sala de leitura terá sua própria decoração e design exclusivos, mas você pode contar com uma pequena mesa para leitura com cadeiras de cada lado para que você e o leitor possam se sentar frente a frente.

Se você trouxe um bloco de notas ou um gravador para sua leitura, pergunte onde será o melhor lugar para colocá-lo, pois você não vai querer atrapalhar o espaço de leitura.

O leitor pode pedir que você corte ou embaralhe o baralho antes de colocá-lo na página espelhada ou pode pedir que você se concentre em sua pergunta enquanto embaralha as cartas.

Assim que os cartões forem colocados, o leitor começará a dizer o que eles veem. Lembre-se de pedir esclarecimentos se precisar, e lembre-se de aproveitar a experiência!

O que não esperar para um leitor de tarô

Embora as leituras do tarô possam ser divertidas e perspicazes, existem vários equívocos sobre a prática que aqueles que são novos na arte podem se surpreender ao aprender são infundados.

O primeiro e mais importante equívoco a dissipar é que as cartas de tarô predizem o futuro.

Qualquer leitor de tarô experiente sabe que o futuro não está gravado na pedra. As cartas de tarô baseiam-se na sua situação atual e no seu passado para determinar como seria o futuro com base no caminho em que você já está.

Isso significa que, se a sua leitura do tarô contiver um resultado indesejável, é improvável que aconteça se você ouvir os conselhos das outras cartas em sua página.

Um bom leitor de tarô será capaz de ajudá-lo a descobrir quais áreas de sua vida precisam ser melhoradas para que você possa evitar problemas no futuro.

O segundo equívoco sobre as cartas de tarô é que elas vão responder exatamente à pergunta que você tem 100% do tempo. Não é incomum que os cartões dêem conselhos para uma área diferente de sua vida.

Isso porque eles mostrarão o que você precisa saber, não necessariamente o que você deseja saber.

É claro que existem páginas espelhadas que são usadas para perguntas específicas, então, para evitar que sua pergunta fique sem resposta, você pode querer consultar o seu leitor de tarô com antecedência sobre o motivo para consultar o tarô.

O terceiro e último equívoco é sobre os próprios médiuns. Você pode se surpreender ao descobrir que eles não andam em turbantes e falam com vozes finas.

Embora alguns leitores de tarô possam brincar com o estereótipo hollywoodiano de como um vidente se parece e age, a maioria deles poderia facilmente se misturar à multidão.

Na verdade, você pode ficar chocado com o quão normal é sua sessão em comparação com o que você pode ter visto na TV.

A regra mais importante para um leitor de tarô certo

Agora que vimos como encontrar o leitor de tarô certo para você, o que evitar e o que esperar de suas leituras, é hora de compartilhar a regra mais importante para receber uma leitura de tarô.

Manter a mente aberta e se divertir!

É fácil para alguém novo no ofício tratar o processo da mesma forma que faria se estivesse procurando um cirurgião.

Embora as cartas de tarô sejam uma ótima maneira de entender as coisas que acontecem em sua vida, toda a experiência deve ser divertida. Mesmo que a leitura possa ficar muito séria, ainda é emocionante ver o que pode estar à sua frente.

Independentemente da natureza da sua leitura, seguir este guia garantirá que você tenha uma experiência brilhante e que possa sair da sessão sentindo-se bem sobre sua decisão de consultar o tarô.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!