A Carta De Tarô Da Alta Sacerdotisa Significado

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

A carta da Alta Sacerdotisa é a número dois nos Arcanos Maiores.

A carta mostra uma mulher sentada em um trono, segurando uma Torá e usando a coroa de Ísis e uma cruz branca.

A carta da Alta Sacerdotisa é um símbolo da intuição, da mente subconsciente, do mistério e da passividade.

Esta carta dos Arcanos Maiores sugere que, por enquanto, é melhor permanecer passivo e calmo e ser receptivo às influências externas.

A Alta Sacerdotisa em uma posição ereta

Quando esta carta aparece em uma posição vertical em sua leitura do Tarô, ela fala de um momento em que você precisa se afastar do envolvimento e deixar as coisas seguirem seu curso.

Enquanto você faz isso, tente sentir o mistério e olhar além do óbvio.

Lembre-se de que esta carta está associada à mente subconsciente, então você pode voltar aos seus sonhos e ver o que eles estão tentando lhe dizer.

A carta da Grande Sacerdotisa também pode sugerir que você deve abrir os olhos para ver o real potencial de suas habilidades.

Esteja aberto a todas as oportunidades e deixe seus talentos florescer.

A aparência deste cartão pode sugerir que você precisa usar sua intuição quando se trata de buscar a resposta para uma pergunta.

Confie em seus instintos para todos, pode não ser o que parece.

Carta de Tarô do Trabalho e da Alta Sacerdotisa

A carta da Alta Sacerdotisa indica mudança.

A realização de seus talentos será útil no local de trabalho. Você pode encontrar uma oportunidade de trabalho que é o que você deseja há tanto tempo e que se adapta perfeitamente às suas necessidades.

Fique longe da política do escritório e ignore as fofocas do local de trabalho.

A Alta Sacerdotisa e o Amor

Nos relacionamentos, a carta da Grande Sacerdotisa pode sugerir que você ou seu parceiro precisam de um tempo.

Um de vocês pode estar procurando um significado mais profundo para sua vida e seu verdadeiro valor.

Será um momento benéfico para você pensar e sentir.

Se for solteiro, o aparecimento desta carta indica que encontrará uma mulher (se for homem) que está distante e retraída. Ouça seus instintos.

Se você for mulher, ficará surpreso ao ver quantos homens estarão procurando por você. Tenha cuidado e não se deixe distrair do seu caminho.

Saúde e a Grande Sacerdotisa

Se você sente que algo está errado com sua saúde, então provavelmente está. Se o seu médico lhe disser o contrário, talvez seja hora de uma segunda opinião.

Confie em si mesmo e ouça o que seu corpo está lhe dizendo.

Enquanto isso, apoie sua saúde da melhor maneira possível: dieta, exercícios, meditação, vitaminas.

A Alta Sacerdotisa e as Finanças

Em relação às finanças, pode ser possível que alguém não seja totalmente honesto com você. Antes de tomar qualquer decisão, certifique-se de que tudo foi verificado e investigado.

A Carta da Alta Sacerdotisa Invertida

Quando a Grande Sacerdotisa aparece em sua leitura em uma posição invertida, é um indicador de que você não está ouvindo seu eu interior.

Pode ser uma boa ideia tirar algum tempo para a necessária meditação e reflexão.

A Grande Sacerdotisa, ao contrário, sugere que você deixe outras pessoas controlar sua vida porque você não confia em si mesmo o suficiente para tomar as decisões certas.

A Alta Sacerdotisa invertida indica que você está ocupado o tempo todo, tentando se distrair dos problemas em questão, esperando que eles se resolvam.

A resposta está dentro de você, então pare um pouco e ouça o que sua voz interior tem a dizer.

As combinações de cartas da Grande Sacerdotisa

  • Quando a Grande Sacerdotisa está lendo muitas das cartas do naipe de Ouros, seus palpites sobre um novo negócio estão certos. Muito dinheiro sairá disso se você ouvir sua intuição.
  • O naipe de Copas na presença da Alta Sacerdotisa avisa sobre um relacionamento que está indo mal. Você pode acabar machucado e manipulado, então tome cuidado e leia todos os sinais.
  • A Alta Sacerdotisa com o naipe de Paus fala de uma grande oportunidade criativa chegando em sua direção. Mantenha sua mente aberta e apenas confie em seus instintos. A visão criativa o manterá focado em sua tarefa.
  • Quando o naipe de Espadas está presente em uma leitura com a Grande Sacerdotisa, ele fala de um conflito começando a surgir. Manter a paz interior e não responder aos ataques é a melhor maneira de lidar com essa situação.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!