Carta De Tarô Dois De Paus

A carta Dois de Paus representa o ato de iniciar ou planejar um novo caminho na vida, além da força de vontade para realizar grandes coisas.
Avançar em direção aos seus objetivos, sejam eles quais forem, é importante.
PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Este cartão expressa sua determinação de sair pelo mundo e ter sucesso. Você será capaz de tornar seus sonhos realidade, alcançando suas maiores ambições.

O Dois de Paus também representa o poder pessoal e atua como um lembrete de que estamos sempre no controle de nossas vidas.

Com isso em mente, é importante que você se livre de quaisquer hesitações em seguir em frente. Felizmente, este cartão fornece a você a confiança do autoconhecimento.

Planeje com antecedência e saiba para onde você está indo antes de iniciar sua jornada.
Deixe seu poder interior se mostrar; você é a força motriz da sua vida e pode realizar muito uma vez que sua mente esteja definida.
Esteja você se sentindo no comando de sua vida, tenha enfrentado uma tarefa frontalmente ou tenha tido alguns sucessos recentes, o Dois de Paus é uma confirmação de que a perspectiva de seu futuro é promissora.
Essa tendência positiva baseia-se na crença em você mesmo e continuará enquanto sua abordagem original para lidar com os problemas ajudar a você ou as pessoas ao seu redor.
O destino das coisas depende de você e da visão que tem em mente para melhorar sua vida.

Trabalho e o Dois de Paus

O Dois de Paus é excelente no que diz respeito a objetivos de carreira. Freqüentemente, implica em uma nova oferta de emprego ou na obtenção de algum tipo de bônus ou vantagem.
Ao mesmo tempo, o cartão também pode implicar que você tome a decisão de deixar o emprego atual que exerce há muito tempo, talvez por já não representar um desafio ou interesse.
Você pode até desejar ampliar seus horizontes e adquirir trabalho no exterior para suprimir ainda mais sua sede por algo maior.

O Dois de Paus em Relação ao Amor

Por amor, o Dois de Paus pode sugerir que você está passando por algum tipo de turbulência em seu relacionamento, ou um possível relacionamento.
Talvez você tenha a difícil decisão de se deve romper ou se deseja iniciar um novo relacionamento com alguém.
Embora o cartão não forneça necessariamente nenhum conselho sobre como tomar sua decisão, ele lhe dá o conselho para não hesitar e tomar a decisão em primeiro lugar, sabendo que você ganhará experiência, não importa o que você decida.

Dois de Paus e Finanças

Semelhante ao Dois de Paus com trabalho, a carta em relação às finanças significa que tudo está bem em sua vida. Os gastos e ganhos em sua vida estão se tornando mais equilibrados.
Ao mesmo tempo, este cartão também pode indicar igualdade e justiça, o que pode implicar que você precise reconhecer seu valor na força de trabalho.
Não tenha medo de pedir um aumento se achar que merece. Você pode se surpreender com um aumento em seu salário.

Significado do Dois de Paus na Saúde

O “dois” em Dois de Paus é freqüentemente associado ao equilíbrio e o tema desta carta é importante para a saúde.

Estar atento ao equilíbrio entre mente, corpo e espírito terá uma boa recompensa nas áreas de sua saúde.

Se você ainda não estiver fazendo isso, seria uma boa ideia começar; o retorno aparecerá mais no esforço. Em última análise, não há motivo para se preocupar com os resultados de quaisquer exames médicos.

Dois de Bastões na Posição Invertida

Quando o Dois de Paus é invertido, sugere-se que você comece a agir em sua vida e pense sobre como deseja se ver no futuro.
Descubra quais são seus objetivos de longo prazo e decida as coisas importantes que deseja alcançar.
Embora essa tarefa possa parecer assustadora, vá com calma e concentre-se no que você é apaixonado.
A partir daí, você pode começar a planejar como realizar para alcançar seus sonhos.

Combinações com o Dois de Paus

O Dois de Paus pode ser combinado com o Louco e a Grande Sacerdotisa. O Louco não sabe nada e a Alta Sacerdotisa sabe tudo.
O Dois de Paus representa o futuro, equilibrando as outras duas cartas em saber que tudo ficará bem, apesar de não saber o que o futuro reserva.
Dois de Paus também podem ser combinados com o Mundo. Com o mundo ao seu alcance, suas opções são quase infinitas com possibilidades. Cabe a você escolher entre as ofertas que recebe.
Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!