Qual é o significado da carta do Tarô Oito de Paus?

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

No tarô tradicional, o Oito de Paus é mostrado como oito hastes de madeira que parecem voar através de um céu claro e ensolarado.

Embora sua descrição pareça boba no papel, na verdade é muito simbólica do significado da carta.

O Oito de Paus provavelmente aparecerá em sua leitura quando sua vida entrar em um período de fazer as coisas acontecerem.

Se você tem se esforçado muito em um projeto, ou talvez em uma perspectiva romântica, este cartão significa que tudo chegará a uma conclusão favorável mais cedo ou mais tarde.

Você pode esperar que as coisas terminem rapidamente, ao contrário do ritmo lento que tem levado até agora.

É especialmente poderoso quando o propósito de sua propagação está relacionado a esforços criativos, já que o naipe de varinha envolve paixão e energias criativas.

O Oito de Bastões Significado

A posição do Oito de Paus em sua propagação ajuda a determinar o que ele está tentando lhe dizer.

Em sua posição anterior, diz que houve um tempo em sua vida em que as coisas pareciam se encaixar para você, quase sem esforço.

Se você está sentindo que o mundo está desmoronando ao seu redor, este cartão está dizendo que você não aproveitou as oportunidades que lhe foram oferecidas.

A melhor coisa a fazer agora é aceitar que não pode mudar o passado, mas aprender com ele.

O Oito de Paus em sua posição atual é onde ele é mais forte. Isso significa que as coisas estão indo do seu jeito ou estarão em breve.

Você pode esperar um período de boa sorte e sorte, mas certifique-se de estar apreciando as coisas boas que a vida está lhe trazendo e tirando proveito delas.

Em sua posição futura, o Oito de Paus está prometendo que grandes coisas estão vindo em sua direção.

Mantenha a mente aberta sobre novas ideias de negócios ou projetos criativos que surjam em seu caminho, porque eles têm o potencial de levá-lo a um futuro ainda melhor do que aquele com o qual você sempre sonhou.

Trabalho e o Oito de Paus

Quando o Oito de Paus aparece em sua propagação voltada para a carreira, significa que o esforço e as horas que você está dedicando ao trabalho valerão a pena.

É possível que você esteja se perguntando se o esforço valeu a pena e a resposta é sim! Desde que você não tenha relaxado, pode esperar que seu trabalho seja reconhecido e recompensado.

Se você está procurando trabalho, continue. O Oito de Paus é uma carta que incorpora o velho provérbio “as coisas boas vêm para aqueles que esperam”.

Não desanime se sua pesquisa ainda não produziu os resultados que você deseja, porque boas notícias estão chegando.

Amor e o Oito de Paus

O Oito de Paus, em relação à sua vida amorosa, avisa que forçar o relacionamento que você deseja com outra pessoa está se preparando para o fracasso.

Se você já está em um relacionamento sério, pode estar sentindo que as coisas não estão progredindo da maneira que você esperava.

Seja paciente. As coisas estão melhores do que você acredita que sejam, e seu parceiro não vai a lugar nenhum, apesar de você questionar o nível de comprometimento dele.

Se você está procurando um parceiro romântico, isso significa que você encontrará a pessoa certa, mas não à força.

Se já existe alguém em sua vida que você considera uma combinação em potencial, você terá que permitir que ele mesmo chegue a essa conclusão. Devagar e sempre ganha a corrida.

O Oito de Paus e Finanças

Em um spread financeiro, o Oito de Paus não é particularmente forte, embora o aconselhe a cuidar de seus hábitos de consumo e economizar dinheiro quando puder.

Os investimentos são imprudentes neste momento, mas um projeto criativo pode ser benéfico para você no futuro.

Se você está brincando com a ideia de escrever um romance, vender algumas pinturas ou qualquer projeto semelhante, agora é um bom momento para levar isso a sério.

Significado do Oito de Paus na Saúde

Encontrar o Oito de Paus em sua propagação de saúde é um bom sinal. Isso significa que, apesar de quaisquer preocupações ou ansiedades que você tenha em relação ao seu bem-estar pessoal, logo serão dissipadas.

O Oito de Paus promete boa saúde. Se você ficou doente, você vai melhorar. Certifique-se de que está se cuidando e seguindo as ordens do seu médico.

O Oito de Paus na Posição Invertida

Quando você está se sentindo culpado por uma decisão passada, é comum que o Oito de Paus se revele a você ao contrário. Isso não significa que você se sinta pior, mas sim para lembrá-lo de que você não pode mudar o passado.

Encontre uma maneira de gerenciar seus sentimentos sobre as escolhas do passado e lembre-se de que o futuro ainda é seu para moldar.

Prometa fazer melhor e trabalhar para corrigir o que você está sentindo negativamente com suas ações, em vez de com suas palavras.

Oito de Combinações de Paus

A Carruagem emparelhada com o Oito de Paus é muito emocionante. Isso significa que a meta pela qual você está trabalhando será alcançada.

O que quer que você esteja sonhando é absolutamente alcançável, desde que você esteja trabalhando para isso.

Quando a Roda da Fortuna aparece em combinação com o Oito de Paus, significa que sua recente vitória pode durar pouco.

Para manter o que você tem, você terá que lutar por isso ou perderá para sempre.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!