Qual é o significado da carta de tarô do Ás de Ouros?

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Os Ases são as quatro cartas mais poderosas dos Arcanos Menores.

Cada um deles influencia toda a sua leitura de tarô, mesmo que não apareçam como um ponto focal.

É extremamente importante prestar atenção a elas e ampliar certos aspectos das outras cartas com as quais aparecem.

O Ás de Ouros não é exceção a esta regra. No tarô tradicional, esta carta é descrita como uma única mão segurando um pentagrama dourado em direção ao céu.

Embora seja um cartão notavelmente simples, seu significado é globalmente positivo.

Quando esta carta aparece para você, significa que você está embarcando em uma nova jornada em sua vida, especialmente quando se trata de riqueza.

Às vezes, literalmente, significa ganhar uma herança ou um aumento de salário, enquanto outras vezes significa ser mais rico em amor e sabedoria.

As outras cartas em sua leitura o ajudarão a determinar quais dessas coisas ele está tentando chamar sua atenção, bem como a melhor forma de prosseguir neste caminho divertido e emocionante.

O significado do ás de ouros ereto

A coisa mais importante a se lembrar quando um Ás se revela a você em uma leitura é que, embora sua posição seja importante, ela também influencia todos os outros aspectos de sua propagação.

Todas as cartas que aparecem com ele serão vinculadas diretamente ao seu significado.

Para entender melhor sua mensagem, você também terá que conectar os pontos entre as outras cartas na página espelhada.

O Ás de Ouros em sua posição anterior indica uma época em que a riqueza material era abundante e importante para você.

Talvez você tenha recebido uma chuva de presentes quando criança, ou talvez tenha passado por uma fase em que só usava roupas de grife.

Dependendo das cartas ao redor, essa volta ao estilo de vida luxuoso possivelmente influenciou sua situação atual.

Talvez suas expectativas em relação às outras pessoas sejam muito altas, ou talvez você tenha começado a se ressentir de receber objetos em lugar de afeto.

De qualquer forma, esta é a base de sua situação atual.

Em sua posição atual, o Ás de Ouros está reconhecendo que você está tendo, ou em breve terá, uma nova experiência de vida.

Isso é algo que você deve abraçar com os dois braços.

Este é um momento emocionante em sua vida e você deve aproveitar todas as oportunidades que puder. Essa é sua vez de brilhar.

Quando o Ás de Ouros aparece em sua posição futura, significa que seu futuro é financeiramente e emocionalmente seguro.

Esta é uma boa notícia especialmente se você estiver passando por dificuldades financeiras.

Trabalho e o Ás de Ouros

Se você está pensando em mudar de departamento ou mudar completamente de carreira, o Ás de Ouros está dando sinal verde para essa mudança.

Se você não está pensando em fazer uma mudança, é um sinal de que uma nova oportunidade está surgindo em sua direção e que é uma boa ideia aproveitá-la.

Amor e o Ás de Ouros

Em uma propagação orientada para o amor, o Ás de Ouros traz toda a emoção de um novo relacionamento.

Se você já está comprometido, é um sinal de que seu relacionamento estará mudando de uma forma que o fará lembrar por que se apaixonou.

Agora é um ótimo momento para fazer uma viagem romântica de fim de semana a fim de voltar a ter contato com aquele novo sentimento de amor vertiginoso.

Se você é solteiro, o Ás de Ouros o desafia a sair e conhecer o máximo de pessoas que puder.

Mantenha um coração aberto e uma atitude positiva em relação ao namoro, porque um amor novo e duradouro está ao virar da esquina.

O Ás de Ouros e Finanças

O Ás de Ouros é uma carta fantástica para constar nas suas previsões financeiras. Ele está lhe dizendo que você pode esperar algum dinheiro extra em seu caminho.

Dito isso, agora não é hora para gastos frívolos. Cuide das coisas em sua vida que você pode ter deixado para trás e esconda o resto para um dia chuvoso.

Significado do Ás de Ouros na Saúde

Quando se trata de sua saúde, o Ás de Ouros é uma boa carta para ver em sua distribuição. Se você esteve doente, é um sinal de que logo se sentirá como antes.

Se você está se sentindo bem, o Ás de Ouros sugere adicionar algo novo à sua rotina apenas para mudar as coisas.

O Ás de Ouros na posição invertida

Quando o Ás de Ouros aparece invertido em sua leitura, significa que você está se preocupando demais com os pequenos aborrecimentos que acontecem na vida.

Você terá que se reorientar e, às vezes, a melhor maneira de fazer isso é abordar a situação de uma perspectiva diferente.

Em vez de se concentrar no que você não tem ou no que não está funcionando como você esperava, reconheça todas as coisas positivas que ainda tem.

Combinações de Ás de Ouros

Quando o Ás de Ouros aparece em uma leitura que mostra mais cartas de Pentacle do que qualquer outro naipe, significa que a raiz de sua situação atual é definitivamente dinheiro.

Observe as outras cartas da página espelhada para determinar se esse é o problema ou a solução.

Os Amantes emparelhados com o Ás de Ouros apontam para um parceiro que será benéfico para garantir a você um futuro seguro.

Isso pode significar que eles são ricos em um sentido tradicional, ou que são ricos em sabedoria e experiência.

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!