Carta De Tarô Dez De Paus

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

No tarô tradicional, o Dez de Paus mostra um homem empurrando todo o seu peso em um feixe de dez varas de madeira, mantendo-as juntas e sacrificando sua própria estabilidade para evitar que caiam a seus pés.

Embora não haja muito mais nesta carta, seu simbolismo é forte.

O Dez de Paus representa fardos, geralmente aqueles que começaram como idéias, projetos ou planos bem intencionados.

Muitas vezes parece para aqueles que acumularam uma carga de trabalho muito alta e agora se sentem presos sob seu peso, ou talvez tenham investido muito de seu tempo em um relacionamento que nunca teve uma mudança.

Independentemente de suas circunstâncias pessoais, você atingiu um ponto em que tudo parece estar desmoronando.

A boa notícia é que esses fardos que você carrega não precisam ser o fim de tudo.

O Dez de Paus tem como objetivo abrir seus olhos para suas próprias escolhas, a fim de dar-lhe a chance de fazer correções, em vez de servir como uma sentença ou revelar uma condenação iminente.

Este cartão não é sem borda, mas sua casca é muito pior do que sua mordida.

O significado do Dez de Paus na posição vertical

O significado do Dez de Paus não muda tanto quanto as outras cartas mudam em diferentes posições em seu spread.

Em vez disso, mostra onde o erro de assumir muitas coisas ao mesmo tempo foi cometido para que você possa obter mais informações sobre como acabou sua situação atual.

Em sua posição anterior, o Dez de Paus aponta para um momento em que você pode ter se esforçado demais para chegar ao que parecia um ponto sem volta.

Ao assumir mais do que você era realisticamente capaz de lidar, é provável que outros aspectos de sua vida tenham sido sacrificados involuntariamente.

Embora você não possa voltar e mudar isso agora, pode começar a reparar alguns dos danos anteriores e encontrar uma maneira de seguir em frente.

Esses fardos não são mais seus para carregar, então é hora de deixá-los ir.

O Dez de Paus em sua posição atual é provavelmente o motivo pelo qual você está procurando respostas no tarô.

Isso significa que você está começando a sentir os efeitos de morder mais do que pode mastigar e provavelmente está procurando respostas sobre como controlar o estresse que colocou sobre si mesmo.

Nesta posição, esta carta está lhe dizendo para estar ciente de como suas ações o estão afetando e entender que, assim como você é responsável por entrar nessa situação, você é igualmente responsável por sair dela

Isso não significa que você não possa pedir ajuda; na verdade, é recomendável que você sinta que já esgotou todas as suas opções.

Em sua posição futura, o Dez de Paus perde um pouco de sua vantagem. Aqui, funciona como um aviso de que o resultado não será tão brilhante se você não consertar o presente.

Colocar suas prioridades em ordem agora significa que haverá menos com que se preocupar mais tarde.

Este cartão não será corrigido no futuro, portanto, cabe a você alterar o curso e evitar que fique muito sobrecarregado.

Trabalho e o Dez de Paus

O Dez de Paus é comum em uma propagação relacionada à carreira para aqueles que estão se sentindo oprimidos por seus empregos.

É provável que você tenha assumido mais projetos do que pode realisticamente realizar, simplesmente porque não queria ser rude dizendo não.

Neste caso, o Dez de Paus está dizendo para você pedir ajuda. Também é importante que você aprenda a dizer não.

É ótimo que você queira ser útil, mas não faça isso às custas de sua própria sanidade.

Se você está procurando trabalho, este é o reconhecimento de que as coisas não estão indo do seu jeito. No entanto, continue assim.

Você pode ter a posição que quiser, você só precisa ter paciência.

Amor e o Dez de Paus

Uma propagação voltada para sua vida amorosa contendo o Dez de Paus indica alguns problemas pela frente.

Se você está apegado, significa que os problemas com seu parceiro precisam ser tratados e não varridos para debaixo do tapete.

É provável que um ou ambos não sintam que têm o apoio de que precisam um do outro, então é uma boa hora para sentar e ter uma conversa aberta e honesta sobre o que está incomodando você.

Se você está procurando por amor, o Dez de Paus sugere que agora não é o momento certo para entrar em um novo relacionamento.

É normal ficar sozinho e você pode usar esse tempo para fazer um pouco do seu exame de consciência.

O Dez de Paus e Finanças

Quando se trata de suas finanças, o Dez de Paus significa que você precisa começar a abordar sua situação financeira de uma forma muito mais calma e lógica.

É provável que você esteja se sentindo sobrecarregado com as despesas de sua vida, então é hora de criar um plano e segui-lo.

É um bom momento para você ser criativo e encontrar maneiras de ganhar mais dinheiro, especialmente se você tiver algum tipo de hobby artístico.

Agora também é um bom momento para você pedir ajuda, se realmente precisar.

Significado do Dez de Paus na Saúde

O Dez de Paus aparece como a resposta às suas perguntas relacionadas à saúde. Significa que você permitiu que você assumisse muitas responsabilidades para trazer uma quantidade incontrolável de estresse para sua vida.

O estresse é algo que nos afeta mental e fisicamente, então não é de se admirar que você não esteja se sentindo tão bem.

Para começar a se sentir melhor, você terá que encontrar maneiras de aliviar seus fardos.

Certifique-se de que está dormindo o suficiente e de que está mantendo seus hábitos de exercícios e dieta. Se você sentir que precisa de tratamento, faça-o o mais cedo possível.

O Dez de Paus na Posição Invertida

Quando aparece ao contrário, o Dez de Paus está reconhecendo que você está cansado de esperar pelos resultados e lidar com contratempos.

Em vez de aconselhá-lo a seguir em frente, ele pede que você faça uma pausa.

Você estará muito mais preparado para enfrentar a vida depois de dar um tempo. Não deixe responsabilidades importantes caírem de lado, mas entenda que nem tudo é uma prioridade.

Você será capaz de se reorientar e superar as coisas, uma vez que tenha esclarecido sua própria névoa mental e removido alguns de seus fardos.

Dez de Combinações de Paus

Quando emparelhado com O Louco, o Dez de Paus significa que o que você está percebendo como uma dificuldade não é tão ruim quanto parece.

Sua situação atual não tem uma influência tão grande em sua vida quanto você acredita e, eventualmente, é algo de que você será capaz de rir.

A Roda da Fortuna remove muitas das conotações negativas associadas ao Dez de Paus.

Essa combinação confirma que você tem a visão de saber que coisas boas estão vindo em sua direção como resultado de tudo o que está enfrentando agora.

Continue rolando com os golpes e as coisas vão melhorar, mas você já sabia disso.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!