Carta De Tarô Quatro De Pentáculos

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

Um homem está sentado em um trono com dois pentáculos de ouro sob os pés e mais dois em cada mão. Ele não é um rei, nem mesmo um pajem, mas permanece no trono com um propósito.

Este é o Quatro de Ouros, e sua imagem é uma das mais óbvias dentro dos Arcanos Menores.

Esta carta representa a necessidade de estar no controle de uma situação e a necessidade de poder.

Embora essas características sejam comumente associadas à negatividade, o Quatro de Ouros não é necessariamente uma carta negativa. Isso serve como uma bandeira vermelha, nos dizendo que estamos segurando as coisas com tanta força que estamos perdendo o panorama geral.

Ele fala ao nosso instinto humano básico; sobrevivência por qualquer meio.

Quando esta carta aparece para você, é importante dar uma olhada honesta em sua vida e determinar se há alguma parte dela que você pode abandonar ou algum poder que você pode renunciar para se oferecer um futuro mais feliz.

O significado do Quatro Ereto de Ouros

 

A interpretação do Quatro de Ouros depende da posição em que ele aparece na sua página. Também é importante prestar atenção às outras cartas ao redor, a fim de determinar para qual área da sua vida ela está apontando.

Em sua posição anterior, o Quatro de Ouros está representando uma época em que você teve alguns problemas em abrir mão do controle de uma situação. Visto que esta é a base de sua leitura, a luta pelo poder do passado é a principal culpada por sua situação atual.

É importante reconhecer suas queixas passadas para aprender e crescer com elas.

Sua posição atual segurando o Quatro de Ouros significa que você poderia estar lidando com sua situação atual muito melhor do que está.

É possível que você não perceba como seu comportamento está afetando você e as pessoas ao seu redor, e pode ser difícil admitir quando você está errado.

No entanto, é importante que você observe suas ações e seja honesto consigo mesmo quanto a se você poderia ou não estar se comportando melhor.

Sem mudança, você se verá afastando as pessoas que, de outra forma, o teriam seguido até os confins da terra.

O Quatro de Ouros em sua posição futura serve como um aviso. Ele está lhe dizendo que o caminho em que você está atualmente o levará a um futuro sombrio e solitário se você não redirecionar seu caminho.

É hora de mudar sua atitude em relação à sua situação atual para evitar as adversidades que virão.

Trabalho e o Quatro de Ouros

Se o Quatro de Ouros aparecer em sua distribuição relacionada ao trabalho, é uma boa ideia se perguntar se você está permanecendo com sua empresa porque gosta dela ou se está lá simplesmente por necessidade. Se você sentir que seus talentos estão sendo desperdiçados, é um momento seguro para começar a procurar outro lugar que o faça feliz.

Se você está procurando trabalho, o Quatro de Ouros está lhe dizendo que o trabalho que você deseja está disponível. Continue procurando e se canse das oportunidades que parecem boas demais para ser verdade.

Amor e o Quatro de Ouros

Quando se trata de sua vida amorosa, o Quatro de Ouros está lhe dizendo para dar um passo para trás. Se você está em um relacionamento e vê esta carta em sua leitura, significa que não há espaço suficiente entre você e seu parceiro.

Se vocês têm passado todos os momentos livres do dia juntos, pare com isso. Relacionamentos saudáveis ​​são aqueles em que podemos passar algum tempo separados de vez em quando.

Se você é solteiro, o Quatro de Ouros diz que você precisa sair da sua zona de conforto se quiser encontrar o amor verdadeiro. Microgerenciar como você vai conhecer alguém está fazendo mais mal do que bem, então é hora de abrir mão de suas expectativas.

O Quatro de Ouros e Finanças

O Quatro de Ouros em um spread financeiro é um sinal de que você deve ser mais frugal. Agora não é um bom momento para arriscar com seu dinheiro arduamente ganho, então não assine nenhum contrato ou compre itens caros. Certifique-se de que suas necessidades sejam atendidas e coloque o resto em sua conta poupança.

É um bom momento para você revisar seu orçamento mensal e ver onde pode cortar custos a fim de maximizar o quanto você pode economizar.

Significado do Quatro de Ouros na Saúde

Em uma leitura de tarô relacionada à sua saúde, o Quatro de Ouros está dizendo que você está se apegando a hábitos que estão fazendo mais mal do que bem.

Isso pode significar que sua dieta não é a mais saudável ou que você está remoendo o passado de uma forma que está prejudicando sua saúde mental e emocional. Ouça seu corpo e faça mudanças positivas antes que qualquer dano permanente seja causado.

O Quatro de Ouros na Posição Invertida

Quando o Quatro de Ouros aparecer invertido, você precisa relaxar.

Neste momento, é importante que você se concentre em encontrar sua própria paz de espírito. Em alguns casos, isso significa desconsiderar a bagagem de outras pessoas e se concentrar exclusivamente em você.

Às vezes, ser egoísta é a melhor coisa que podemos fazer.

Quatro de combinações de pentáculos

Quando o Quatro de Ouros aparece em combinação com O Eremita, significa que sua teimosia acabará por deixá-lo isolado de seus entes queridos. Este é um aviso de que você precisa mudar de atitude.

O Quatro de Ouros em conjunto com A Roda da Fortuna é na verdade um sinal de que agora é um momento para ser teimoso. Esse pode ser um caminho difícil e você corre o risco de perder pessoas de quem gosta, mas, em última análise, é a melhor maneira de agir.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!