Qual é o significado da carta de tarô do julgamento?

PRESENTE GRATUITO: Precisa de orientação e clareza no amor, relacionamento, carreira e muito mais? Clique aqui para obter uma SÉRIE DE AULAS 100% ONLINE E GRATUITAS... A MISSÃO ESPIRITUAL DE CADA SIGNO<<<

A carta do Julgamento faz parte das Cartas do Tarô dos Arcanos Maiores e é a vigésima carta do naipe.

Esta carta fala sobre como fazer um julgamento sobre uma situação presente ou fazer uma avaliação honesta do que está acontecendo em sua vida.

A aparência da carta de Julgamento sugere que é hora de tomar uma posição, mesmo que isso signifique fazer algumas escolhas difíceis. Neste momento, seu próprio julgamento é perfeito, então você pode confiar nele completamente.

Carta de Tarô do Julgamento Reto

Quando a Carta de Julgamento aparece em uma propagação de Tarot na posição vertical, traz clareza de julgamento e tomada de decisões confiantes.

A aparência desta carta na posição vertical pode indicar que agora é a hora de autojulgamento e de trazer o foco para sua situação atual.

A carta do Julgamento na posição vertical também pode sugerir uma encruzilhada em sua vida, um momento de renascimento e reinvenção de você mesmo.

Você pode ter chegado à conclusão de que precisa viver sua vida de maneira diferente.

Talvez agora seja o momento de começar a ouvir suas necessidades e fazer algo por si mesmo.

A presença da carta de Julgamento em sua leitura pode indicar um bom momento para contemplação e autoavaliação.

Agora você pode revisar e avaliar experiências anteriores e ver o que aprendeu com elas.

Isso o ajudará no seu futuro.

O Cartão de Julgamento e Trabalho

Quando este cartão aparece em suas leituras, significa que seu trabalho está sendo examinado. Se você tem trabalhado muito e prestado atenção aos detalhes, seus esforços serão recompensados.

Se sua atenção estava focada em outra coisa que não no trabalho, agora é a hora de dar 100% de concentração.

Carta de Tarô do Amor e do Julgamento

Se você não está envolvido em um relacionamento, a presença do cartão de Julgamento pode indicar que é o momento de começar de novo.

Seja muito claro sobre o que você quer em sua vida amorosa e vá em frente.

Se você já está em um relacionamento, o aparecimento deste cartão pode indicar que por meio de honestidade, comunicação clara e trabalho individual mútuo, você pode resolver seus problemas.

O cartão de julgamento em leituras de finanças

As coisas estão indo bem no departamento financeiro quando este cartão aparece e você pode esperar que dinheiro ou contratos estejam vindo em sua direção.

Continue o bom trabalho e não se desvie da lei.

Cartão de Saúde e Julgamento

A presença do cartão de Julgamento pode indicar que você tem alguns problemas não resolvidos que o estão pesando.

Isso pode causar todo tipo de doenças e dores. Deixe o passado para trás, perdoe aqueles que lhe fizeram mal e siga em frente. Seja positivo!

A Carta de Julgamento Invertida

Quando a carta do Tarô do Julgamento vem em uma posição invertida , ela fala sobre a dúvida. Você pode se recusar a ouvir sua voz interior, resultando em mau julgamento.

Se o Julgamento Reto indicou um momento para sentar e aprender com suas experiências anteriores, o Julgamento Invertido pode sugerir que você não está reservando tempo suficiente para absorver os fatos passados.

Se você cometeu erros no passado, deve considerá-los como experiências de aprendizado, e não como fracassos.

A aparência do Julgamento invertido também pode indicar que você está relutante em deixar um relacionamento, um amigo ou um trabalho que o está puxando de volta.

A mudança é inevitável, então tudo que você pode fazer é olhar para o futuro e ser positivo.

Combinações do Cartão de Julgamento

  • Quando O Louco ou A Roda da Fortuna está em uma propagação de Tarô com Julgamento, a estrada que você escolher terá uma vida inteira de reforço positivo.
  • Se a carta Os Amantes estiver presente com o Julgamento em uma leitura de Tarô, você pode esperar que um casamento ou um compromisso de longo prazo esteja se encaminhando para você.
  • O oposto é esperado se o Julgamento for combinado com a carta do Eremita. Muito tempo de solteiro está nas leituras.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!